News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: SPARTACUS81 on 22 de July de 2016, 14:49
Uma dupla a meio campo com 2 internacionais do mesmo pais : Vukcevic e Bakic

JotaCC

Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2016, 18:31
Quote from: JotaCC on 22 de July de 2016, 18:23
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.

ruilopes

Quote from: JotaCC on 22 de July de 2016, 21:55
Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2016, 18:31
Quote from: JotaCC on 22 de July de 2016, 18:23
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.

Para a posição 6 ...temos o danilo ...nao é jogador do braga !!

Pé Ligeiro

Ao que parece o avançado Rúben Alves, que tinha sido contratado à Sanjoanense, destinado à equipa B, volta para a Sanjoanense

http://www.zerozero.pt/player.php?id=218296&epoca_id=0

BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Confirmado : BAKIC, al Braga

"Fiorentina midfielder Marko Bakic has confirmed on Instagram he's joining a Portuguese team. Braga most likely. "


100%SCB

Quote from: ruilopes on 22 de July de 2016, 23:12
Quote from: JotaCC on 22 de July de 2016, 21:55
Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2016, 18:31
Quote from: JotaCC on 22 de July de 2016, 18:23
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.

Para a posição 6 ...temos o danilo ...nao é jogador do braga !!

Atuava num duplo pivot no 4-2-3-1 do Belenenses... Logo fazia tambem o papel de 6... Este ano tambem nao vi Mauro a jogar só a 6 jogava a 6 e 8 ao mesmo tempo... Tal como o Luiz Carlos que tambem não é um 6 mas sim um 8.  Se Mauro é uma boa alternativa a Vuk, que seria o titular, é preciso mais? Há ainda Bakic e alef (que deve ser emprestado).
FORÇA BRAGA

haskily

Alguém sabe que é feito do danilo? Há dias ele postou no instagram q as ferias acabaram e q voltava aos treinos, mas s n voltou ao Valencia ele está ond??

Pé Ligeiro

Quote from: haskily on 23 de July de 2016, 02:12
Alguém sabe que é feito do danilo? Há dias ele postou no instagram q as ferias acabaram e q voltava aos treinos, mas s n voltou ao Valencia ele está ond??

Esse, tal como Wllace, pertence à quinta do Jorge Mendes, que irá fazer com ele o que bem entender...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 23 de July de 2016, 07:17
Quote from: haskily on 23 de July de 2016, 02:12
Alguém sabe que é feito do danilo? Há dias ele postou no instagram q as ferias acabaram e q voltava aos treinos, mas s n voltou ao Valencia ele está ond??

Esse, tal como Wllace, pertence à quinta do Jorge Mendes, que irá fazer com ele o que bem entender...

Podia era estar pelo menos para já cá, só lhe fazia bem ficar mais uma epoca... É um talento que se está a perder.
FORÇA BRAGA

100%SCB

No site dos porcos estão a dizer que o Rafa vai assinar por eles e que já rejeitou Inglaterra, China e o Zenit...
FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: 100%SCB on 23 de July de 2016, 10:36
No site dos porcos estão a dizer que o Rafa vai assinar por eles e que já rejeitou Inglaterra, China e o Zenit...


É bem provável... bofetada de luva branca ao orelhas... desde que venha a massa...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

easy_scb

O Iuri Medeiros não fica no plantel do Sporting. Não seria possível ir busca-lo? Com Pedro Santos e Iuri ficaríamos com uma ala muito forte.

Por outro lado equacionava também a possibilidade de contratar Ewerton. Acreditava que o Ricardo iria ser para render (continuo a pensar que um central, Rafa e Stoj serão os encaixes desta época). Não sei como estará fisicamente mas todos nos lembramos da qualidade que mostrou por cá.

Parece-me também que faltará um 10 para concorrer com Tomás. Existem boas opções no mercado. Bernard do Atlético, Diego Lopes (de quem não tenho ouvido falar nada do Benfica), não sei até que ponto o próprio André Martins sem clube não seria uma boa opção.

enormeBRAGA

Diego Lopes, foi para o Brasil.
#VãoTerDeContarConnosco

guerreiro1921

Quote from: easy_scb on 23 de July de 2016, 11:50
O Iuri Medeiros não fica no plantel do Sporting. Não seria possível ir busca-lo? Com Pedro Santos e Iuri ficaríamos com uma ala muito forte.

Por outro lado equacionava também a possibilidade de contratar Ewerton. Acreditava que o Ricardo iria ser para render (continuo a pensar que um central, Rafa e Stoj serão os encaixes desta época). Não sei como estará fisicamente mas todos nos lembramos da qualidade que mostrou por cá.

Parece-me também que faltará um 10 para concorrer com Tomás. Existem boas opções no mercado. Bernard do Atlético, Diego Lopes (de quem não tenho ouvido falar nada do Benfica), não sei até que ponto o próprio André Martins sem clube não seria uma boa opção.

Mais um central? Já temos 5 de grande qualidade.

Luso

O Diego Lopes foi emprestado ao América Mineiro.

JotaCC

Quote from: ruilopes on 22 de July de 2016, 23:12
Quote from: JotaCC on 22 de July de 2016, 21:55
Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2016, 18:31
Quote from: JotaCC on 22 de July de 2016, 18:23
É bom jogador mas na minha opinião nao vem colmatar o que nos falta, um bom medio defensivo para o lugar dos luis carlos e alternativa ao Vuck.

Mauro?

Bakic pode jogar a 6 ou a 8.

Se pode jogar a 6 não sei no belenenses nunca jogou, sobre o Mauro é um bom suplente mas na minha opiniao um clube como o nosso merece melhor.

Para a posição 6 ...temos o danilo ...nao é jogador do braga !!

Também gostava mas onde anda ele?!! Deve andar a passear com o Jorge Mendes

Cmcorreia

#2036
Calma pessoal ainda vão haver muitas "viagens" daqui até final de Agosto [emoji6]

Iuri era de facto muito interessante, mas não me parece, talvez aterre em Setúbal ou mesmo Guimarães.

Outro central acho que não faz sentido, e Ewerton é outro Djavan, não vale a pena ter um jogador para não se saber se estará apto ou não.

André Martins era bom, mas não considero para jogar a 10, precisa de jogar de frente para o jogo e com espaço...
Cláudio Correia

Cmcorreia

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2016, 23:15
Ao que parece o avançado Rúben Alves, que tinha sido contratado à Sanjoanense, destinado à equipa B, volta para a Sanjoanense

http://www.zerozero.pt/player.php?id=218296&epoca_id=0
Se vai voltar não sei, mas ainda hoje jogou pela nossa equipa b contra o Leixões no Campo da Ponte. Vitória por 2-1
Cláudio Correia

100%SCB

Quote from: Cmcorreia on 23 de July de 2016, 13:40
Calma pessoal ainda vão haver muitas "viagens" daqui até final de Agosto [emoji6]

Iuri era de facto muito interessante, mas não me parece, talvez aterre em Setúbal ou mesmo Guimarães.

Outro central acho que não faz sentido, e Ewerton é outro Djavan, não vale a pena ter um jogador para não se saber se estará apto ou não.

André Martins era bom, mas não considero para jogar a 10, precisa de jogar de frente para o jogo e com espaço...

Esses clubes (os vitorias), sao equipas que teeem sempre mais de 5 emprestados... Isto não devia ser permitido... Cada clube deveria poder ter 4 emprestados.

Setubal- Gauld, Mikel, Ze Manuel, Andre geraldes e nuno santos... Mais que vieram em definitivo Fabio cardoso e Bruno varela.

Guimaraes- Marega, Hurtado, Lica (para ja) e ano passado Oriol Rossel, Dourado, Otavio, Hurtado, Lica, Vitor Andrade e tinham outro do benfica.
FORÇA BRAGA