News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 16/17

Started by Luso, 08 de February de 2016, 14:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 19 de July de 2016, 19:05
Andam a dizer que andamos a pedir 4M pelos supostos 30% que temos do rafa... Deve ser mentira!
Nah, devemos estar a oferecer 4M a quem o levar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 19 de July de 2016, 19:05
Andam a dizer que andamos a pedir 4M pelos supostos 30% que temos do rafa... Deve ser mentira!
Quem???
#VãoTerDeContarConnosco


easy_scb

Eu continuo a achar que precisamos de um lateral direito mais efetivo em termos atacantes e esse André Geraldes seria uma grande contratação.

guerreiro1921

So pode ser mesmo para rir

O internacional português Rafa (SC Braga) estará na agenda do Everton, que prepara para apresentar uma proposta pelo seu passe.

De acordo com o The Sun, o Everton estará disponível para oferecer ao SC Braga cerca de 9.5 milhões de euros

Tranquejo

Quote from: guerreiro1921 on 19 de July de 2016, 22:13
So pode ser mesmo para rir

O internacional português Rafa (SC Braga) estará na agenda do Everton, que prepara para apresentar uma proposta pelo seu passe.

De acordo com o The Sun, o Everton estará disponível para oferecer ao SC Braga cerca de 9.5 milhões de euros

O Salvador nao deve ter achado piada  ;D

Geração21

Rafa ao que me chegou a caminho do Porto...

Filipalves

Quero dar os parabéns ao jornalista de A Bola deu-se ao trabalho de fazer a conversão de £ para €, pena que se tenha esquecido que a notícia diz que esse valor é de quanto o Rafa está Avaliado (avaliação desactualizada... já está perto dos 13 milhões de £) e que o Everton juntou-se ao lote dos clubes que seguem o Rafa e não que fez alguma proposta. Saudações Bracarenses!

lezani

Eu por mim trocava directo o Rafa pelo Aboubakar! Ou então baixava-se um pouco e vinha o Angel já precisamos de lat. esquerdo...e ninguém aposta no José Gomes

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

andromeda123

Esta história do Rafa já cheira mal! Hoje vai para aqui, amanhã para ali... o ideal seria ele ficar mais um anito isso é que era.

Pé Ligeiro

Quote from: lezani on 20 de July de 2016, 09:55
Eu por mim trocava directo o Rafa pelo Aboubakar! Ou então baixava-se um pouco e vinha o Angel já precisamos de lat. esquerdo...e ninguém aposta no José Gomes

Ficaríamos a perder...
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de July de 2016, 10:08
Quote from: lezani on 20 de July de 2016, 09:55
Eu por mim trocava directo o Rafa pelo Aboubakar! Ou então baixava-se um pouco e vinha o Angel já precisamos de lat. esquerdo...e ninguém aposta no José Gomes

Ficaríamos a perder...

E como pagamos o salario do Aboubakar... Eu tentava trazer o S. Oliveira/Evandro, ou ate o Josue.
FORÇA BRAGA



lezani

Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2016, 10:27
Quote from: Pé Ligeiro on 20 de July de 2016, 10:08
Quote from: lezani on 20 de July de 2016, 09:55
Eu por mim trocava directo o Rafa pelo Aboubakar! Ou então baixava-se um pouco e vinha o Angel já precisamos de lat. esquerdo...e ninguém aposta no José Gomes

Ficaríamos a perder...

E como pagamos o salario do Aboubakar... Eu tentava trazer o S. Oliveira/Evandro, ou ate o Josue.
e o ordenado do Josué ????? quanto à opinião do ficariamos a perder deve ser para rir...Se ficassemos com o Aboubakar pelo dinheiro que vamos ganhar pelo Rafa vendiamos no dia seguinte a ganhar muita massa
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

bexbraga

Quote from: Geração21 on 20 de July de 2016, 03:02
Rafa ao que me chegou a caminho do Porto...

Por quanto?

Jogadores a troca?

Baldinotti

Josué não quer renovar pelo Porto pois ao que parece deixou-se encantar pela Turquia e quer voltar para lá....


Gallaeci

Quote from: Baldinotti on 20 de July de 2016, 14:27
Josué não quer renovar pelo Porto pois ao que parece deixou-se encantar pela Turquia e quer voltar para lá....
Diz antes deixou-se encantar pelo $$$ da Turquia.

100%SCB

Quote from: lezani on 20 de July de 2016, 12:23
Quote from: 100%SCB on 20 de July de 2016, 10:27
Quote from: Pé Ligeiro on 20 de July de 2016, 10:08
Quote from: lezani on 20 de July de 2016, 09:55
Eu por mim trocava directo o Rafa pelo Aboubakar! Ou então baixava-se um pouco e vinha o Angel já precisamos de lat. esquerdo...e ninguém aposta no José Gomes

Ficaríamos a perder...

E como pagamos o salario do Aboubakar... Eu tentava trazer o S. Oliveira/Evandro, ou ate o Josue.
e o ordenado do Josué ????? quanto à opinião do ficariamos a perder deve ser para rir...Se ficassemos com o Aboubakar pelo dinheiro que vamos ganhar pelo Rafa vendiamos no dia seguinte a ganhar muita massa

Nao ganha tanto como o aboubakar...
FORÇA BRAGA

Baldinotti

Quote from: Gallaeci on 20 de July de 2016, 14:39
Quote from: Baldinotti on 20 de July de 2016, 14:27
Josué não quer renovar pelo Porto pois ao que parece deixou-se encantar pela Turquia e quer voltar para lá....
Diz antes deixou-se encantar pelo $$$ da Turquia.

Ou isso!Eu também o tentava encantar ao máximo para o ter cá...  :P