News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 2 vs Estoril - 0 --> Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 02 de February de 2016, 16:00

Previous topic - Next topic

LeonelP

Eu não percebo os comentários que deveriam estar X à frente de Y para o onze inicial. Ainda não perceberam que não existe um onze base mas à volta de 16/17 assim por alto jogadores que podem entrar no onze? Sendo assim Hassan é para mim melhor que Rui Fonte e este foi titular. Vukcevic melhor que Mauro, etc, etc. Paulo Fonseca tem que jogar com todos e não é o melhor que joga, mas quem traz mais ao jogo não esquecendo vários factores como desgaste físico e/ou psicológico, entre muitos concerteza.

Parabéns equipa, parabéns Paulo Fonseca.

kamelot

Quando volta Djavan? Já tenho saudades de suas arrancadas e assistências.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Rubara

O L. Carlos nota-se que está cansado, mas mesmo assim foi dos melhores em campo.
Não percebo como o P. Santos não é titular em detrimento do Josué...
Jogo complicado e boa vitória.
Força Braga!

Cmcorreia

Dedico está vitória a quem passa a vida a assobiar e a insultar os nossos jogadores, nomeadamente o Luiz Carlos!

Boa vitória, contra uma boa equipa, que veio disputar o jogo é criou dificuldades.

Destacar Ricardo Ferreira que se houvesse justiça e inteligência de quem dirige o nosso futebol de selecção, era neste momento em titular da mesma, que jogador fantástico em todos os momentos do jogo!

Nota-se algum desgaste na equipa, pois as ideias são as mesmas de sempre mas cometemos muitos mais erros técnicos, e para mim isso tb advém desse desgaste... Mas tb não podemos querer que as coisas saiam sempre bem, mas que tentamos jogar bem e criar oportunidades, acho que só quem está de má fé, ou é ronhas, não vê isso...

Na próxima mas uma deslocação à Madeira, tradicionalmente difícil, mas este ano até nos estamos a dar bem...
Cláudio Correia

Vasco Soares

Há uma nota que gostaria de dar, porque a minha consciência assim o exige.
Luiz Carlos tem estado muito bem, mas há que reconhecer que estes dois últimos jogos tem estado mal, como tal não entendo que se diga, que ainda assim foi dos melhores.... ok aceito, eu vi outro jogo, só pode...Aliás hoje então foi notório que o anjo da Guarda de Luiz Carlos foi o Mauro, pois com outro médio a seu lado menos atento a dobras e compensações, e Luís Carlos estaria a ser crucificado hoje... mas como disse vi outro jogo.

barinho

Vejam bem a pérola do adepto do badajoz no tópico do nosso jogo no VM.

A.COSTA

Boa vitória, num momento importante da liga.

Triunfo difícil mas justo. O Estoril joga bem à bola.

Grande jogo de RICARDO FERREIRA. Em bom nível também RUI FONTE a decidir o jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NeeDXxPT

Quote from: barinho on 09 de February de 2016, 00:10
Vejam bem a pérola do adepto do badajoz no tópico do nosso jogo no VM.
Já vi e nem vale a pena responder chegou ao ponto em que adeptos de outros clubes também fartaram :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

magicobragarui

Uma das grandes diferenças foi o desaparecer do Alan antes desta fase com uma maior densidade de jogos, uma das armas mais fortes do Braga era fazer entrar os alas como extremos vindo ele para o meio e notasse claramente também porque os adversários já estudam isso que estes últimos jogos não tem surtido muito efeito!

PAF

Quote from: Cmcorreia on 08 de February de 2016, 23:54
Dedico está vitória a quem passa a vida a assobiar e a insultar os nossos jogadores, nomeadamente o Luiz Carlos!

Boa vitória, contra uma boa equipa, que veio disputar o jogo é criou dificuldades.

Destacar Ricardo Ferreira que se houvesse justiça e inteligência de quem dirige o nosso futebol de selecção, era neste momento em titular da mesma, que jogador fantástico em todos os momentos do jogo!

Nota-se algum desgaste na equipa, pois as ideias são as mesmas de sempre mas cometemos muitos mais erros técnicos, e para mim isso tb advém desse desgaste... Mas tb não podemos querer que as coisas saiam sempre bem, mas que tentamos jogar bem e criar oportunidades, acho que só quem está de má fé, ou é ronhas, não vê isso...

Na próxima mas uma deslocação à Madeira, tradicionalmente difícil, mas este ano até nos estamos a dar bem...

O Estoril não é uma boa equipa, mostrou-o hoje (se calar como mostra a classificação), se fosse provavelmente o Braga não teria ganho tão sem vida que jogou durante 60 e tal minutos. Em minha opinião não é boa equipa, como equipa, e infelizmente para eles muito menos individualmente. Se tivessem qualidade em contra ataque tantas foram as saídas e o espaço dado que permitimos e tínhamos sofrido (tivéssemos nós dado estas facilidades ao Rio Ave e as coisa tinham corrido mal), algumas foi a qualidade dos nossos que resolveu o problema, nomeadamente Ricardo Ferreira. Tem boas ideias, se calhar as ideias que mostrou noutros anos com bom futebol e bom toque de bola, mas falta-lhe quase tudo o resto (diria como falta a quase todas as equipas da liga). É verdade que o Estoril veio jogar o jogo pelo jogo, acho que poucas equipas vieram cá e que nos deram tantas facilidades para jogar como nos deu o Estoril, se viessem cá jogar na nossa melhor fase tinham saído goleados (mesmo hoje podiam ter saído) acho que sem grandes dificuldades. Jogaram abertos e sem grande pressão. A bola chegou sempre facilmente aos alas e mesmo pelo centro as dificuldades também não foram muitas para o Braga. O Braga foi é muito trapalhão e até lento na maior parte do jogo, as bolas perdidas devem-se em muito a isso. A equipa não jogou fácil, num jogo que tinha tudo para o fazer.
Mesmo com um jogo pouco conseguido criamos  no mínimo 5 ou 6 grandes oportunidades de golo. Nos últimos 20 minutos marcamos 2 golos e criamos perigo em outras tantas boas situações, o que se calhar contraria a equipa cansada.
Por fim, hoje por mim até era aquele jogo em que se a equipa está cansada era para descansar as peças fundamentais mesmo que pudesse hipotecar o resultado. Os adversários directos não fizeram bons resultados e vêm aí desafios bem complicados.

guerreiro1921

Quote from: Luso on 08 de February de 2016, 23:15
Valeu pela vitória que a exibição não foi grande coisa...

Luiz Carlos horrível vais uma vez, já está na altura de ir para o banco. Rafa (será só cansaço?) e Josué muito fracos também.

Que diferença esta equipa sem o Stojiljkovic... Não acrescenta nada!

Que grande adepto que você me saiu.
Num jogo em que, apesar de não termos dislumbrado mas, mesmo assim termos feito uma exibição consistente, a única coisa que o senhor consegue dizer é que não jogamos nada e que temos jogadores horriveis.
Tire as palas dos olhos.
Adepto da critica ou adepto do braga?
Irra....

guerreiro1921

Sem deslumbrar fizemos uma boa exibição que se revelou importantíssima na consolidação do 4 lugar.
Consistentes na defesa, incisivos no meio campo e irrequietos no ataque.
Fomos consistentes na defesa e criamos meia duzia de grandes oportunidades falhadas ; perante um Estoril que tentou disputar o jogo na primeira parte mas na segunda jogou na retranca.
Melhores em campo foram R.Ferreira e L.Carlos. O primeiro foi preponderante na defesa ao cortar jogadas de maior aperto. O segundo é o pulmao da equipa, joga que se farta.
Negativamente destaco rafa que esta em baixo, josue que ainda nada mostrou e alan que apresenta cansaço.
Em relação ao pulico é de lamentar os pouco adeptos presentes.
Contudo, nunca deixamos de apoiar a equipa.
Aos adepos que assobiam e criticam Luis Carlos, peço-vos que ouçan as declaraços de Paulo Fonseca.
Se é para criticarem então fiquem em casa.
Abençoados dias de decanso.
Venha o próximo jogo.
Força braga.

Mais Norte

Domínio quase total do jogo. Jogámos mais do que o suficiente para vencer.

Objectivo cumprido.

Matheus não fez uma defesa e, curiosamente, teve foi que se esmerar para "defender" atrasos de alguns colegas de equipa.

Discordo totalmente na apreciação sobre Josué. É um bom jogador e um reforço importante. Para mim esteve bem no jogo. Ainda bem que veio.

Alan acabou por estar no segundo golo mas a minha alternativa para Josué teria sido Pedro Santos.

Bom jogo de Fonte. L.Carlos teve alguns lances precipitados mas esteve bem. Hassan também entrou muito bem no jogo.

Somos, de facto, os adeptos mais exigentes do mundo conhecido e desconhecido. Haja paciência.

FORÇA PAULO FONSECA.

FORÇA SC BRAGA.









PMPF

Pode parecer estranho mas estes jogos com o tempo desta maneira(aquela chuva irritante) pela noite dentro dão me um gostinho especial(com vitória ainda mais obviamente). Não sei bem explicar o porque.

Quanto ao jogo não fizemos uma boa primeira parte. Entramos bem na segunda com mais objectividade e conseguimos marcar com mérito(boa exibição do nosso ex GR).

Rafa precisa de banco não por falta de qualidade obviamente mas por desgaste acumulado. Luiz Carlos esteve bem na globalidade do jogo mas começa a evidenciar alguns erros grosseiros. Espero que "recupere".

Os melhores para mim foram claramente Mauro e R. Ferreira. Impecáveis em todos os momentos

Andebolista

Foi uma vitória merecida e arrancada a ferros. O Kieszek fez um grande jogo e foi adiando o inevitável. Penso que o fraco rendimento do Josué se deve ao facto de ele insistir muito no jogo interior. Certo que os nossos alas têm essas instruções mas hoje pedia-se que desse mais largura, a ala esquerda do Estoril era uma auto-estrada que não foi bem aproveitada. Estando ele mais em zonas interiores poucas vezes recebeu a bola e quando recebeu estava muito apertado.

O Luiz Carlos está todo roto e isso nas segundas partes dos últimos jogos tem-se evidenciado com alguns mais passes e perdas de bola. Mas não o assobiem, tem sido um monstro na nossa equipa!

Grande jogo do Rui Fonte e do Ricardo. O Ricardo está um senhor jogador e o Fonte apesar de não ser um craque é um jogador muito esforçado e tem marcado golos importantes.

6273 espectadores, pensava que iamos estar menos. Apesar do número reduzido a espaços o nosso apoio foi muito bem. Agora finalmente uma semana para descansar.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Carvalhinha

Os golos demoraram, mas chegaram. O Braga esteve sempre a comandar o jogo. Tantas oportunidades falhadas e outras bem defendidas pelo Kieszek. Mas a vitória só podia ser vermelha e branca. Estou admirada com a gestão de equipa pelo Paulo Fonseca. O homem está-me a surpreender com os jogadores que leva para o banco e depois os lança em campo. :) O público reduzido (e muitas mulheres vão à bola), desta vez, esteve impecável. Fizeram-se ouvir!

Cão Vadio

Quote from: guerreiro1921 on 09 de February de 2016, 01:05
Quote from: Luso on 08 de February de 2016, 23:15
Valeu pela vitória que a exibição não foi grande coisa...

Luiz Carlos horrível vais uma vez, já está na altura de ir para o banco. Rafa (será só cansaço?) e Josué muito fracos também.

Que diferença esta equipa sem o Stojiljkovic... Não acrescenta nada!

Que grande adepto que você me saiu.
Num jogo em que, apesar de não termos dislumbrado mas, mesmo assim termos feito uma exibição consistente, a única coisa que o senhor consegue dizer é que não jogamos nada e que temos jogadores horriveis.
Tire as palas dos olhos.
Adepto da critica ou adepto do braga?
Irra....
"Luís Carlos mais uma vez horrível". Bem, eu nem sei como qualificar isto. Vou se calhar relembrar aqui o "scatch" do gato fedorento, e em vez de uma cambada de ladrões, de gatunos e de xupistas, vou adaptar para; "vocês são uma cambada de ceguetas, uma cambada de inocentes e uma cambada de analistas de meia tigela".

Se o Braga jogasse com 2 Mauros a bola não chegava uma só vez à área do adversário. Ele é mesmo só um "criadinho" para recuperar umas bolas e fazer uns passes de meia dúzia de metros para o lado e para trás. Se ele arriscasse o que o LC arrisca, e quero com isto dizer, ir de um p/um ou virar o jogo, como muitas vezes faz, e fez varias vezes ontem, de um flanco p/ o outro com passes de 20 ou 30 m, posso dizer-vos que não acertava um que fosse, aliás ele nem arrisca pq já sabe disso!

O LC erra alguns passes, reconheço, tb não sabe rematar, reconheço, mas ele tb não é o o Pirlo ou Modric...todas as jogadas passam por ele, logo está sujeito a isso, mas arrisca, o outro só joga pelo seguro, e mesmo assim...

Isto faz-me lembrar na altura do 1º de Maio, quando começaram a embirrar com o Fernando Pires, bastava fazer uma asneira, era logo assobiado.
Ao assobiar só estão a desestabilizar mais o jogador e a equipa tb. 8)

Não vi, pelo menos nestes últimos comentários a falarem das asneiras que o Baiano fez durante quase toda a 1ªparte, porquê??? Só vêm o LC, pois!!! Lembrem-se tb que muitos deles estão super desgastados.

Parem de bater na ceguinha, e quando estiverem zangados com algum jogador, batam com a cabeça na cadeira, tenho a certeza que ela vai partir, pq de certeza que a cabeça é bem mais dura!

SCB.GUERREIRO

Quote from: Mais Norte on 09 de February de 2016, 01:50
Domínio quase total do jogo. Jogámos mais do que o suficiente para vencer.

Objectivo cumprido.

Matheus não fez uma defesa e, curiosamente, teve foi que se esmerar para "defender" atrasos de alguns colegas de equipa.

Discordo totalmente na apreciação sobre Josué. É um bom jogador e um reforço importante. Para mim esteve bem no jogo. Ainda bem que veio.

Alan acabou por estar no segundo golo mas a minha alternativa para Josué teria sido Pedro Santos.

Bom jogo de Fonte. L.Carlos teve alguns lances precipitados mas esteve bem. Hassan também entrou muito bem no jogo.

Somos, de facto, os adeptos mais exigentes do mundo conhecido e desconhecido. Haja paciência.

FORÇA PAULO FONSECA.

FORÇA SC BRAGA.

NEM MAIS NEM MENOS. HAJA PACIÊNCIA!!!

Satmar

Ponto prévio e repetindo o que já disse há umas semanas: Estas equipa vai ser lembrada por mim durante muitos anos, pois é uma das poucas que vejo com um plano de jogo bem definido e que cumpre à risca esse plano. Parabéns a toda a equipa técnica e aos atletas.

No campo, fomos uns justos vencedores, perante um Estoril que tem um futebol agradável e bons executantes, mas que estranhamente caiu fisicamente nos últimos 20 minutos. Fomos sempre superiores, havendo momentos de grande "sufoco" para o Estoril aliviar a bola da sua defensiva. Não posso deixar de notar a nossa insistência no jogo flanqueado, pois hoje os alas interiores estiveram menos bem. Uma palavra para Ricardo Ferreira, para mim a grande surpresa da época. Mas será que Fernando Santos tem visto os jogos do Braga?!

Não posso deixar de apontar umas palavras a Luiz Carlos, o patinho feio dos adeptos menos atentos à sua importância na equipa. Será que Filipe Augusto, mesmo com muito menos jogos e mais fresco, é melhor que Luiz Carlos cansado? A minha opinião é simples. Paulo Fonseca prefere Luíz Carlos, talvez porque este faz da semana uma árdua tarefa de trabalho... Parabéns ao Luiz Carlos, pela garra e pelo facto de nunca se deixar abater. para mim um grande Guerreiro.

Alan, ontem sacrificado em prol de Josué, mas a entrar já tarde na equipa e ainda a desbloquear o 2-0. A sua forma não é a mesma, mas tem carisma e é um jogador útil.

O público: parabéns a todos os resistentes, muitos ou poucos SOMOS BRAGA! Os que estiveram deram tudo e a equipa mereceu. Fomos guerreiros, por isso amanhã outra batalha aparece.

Há poucas palavras mais para tanta classe e determinação deste plantel. Ninguém lhes pode exigir muito mais. Podem não ganhar nada, mas terão sempre o meu louvor de ser uma das melhores equipa a jogar futebol em Portugal. Obrigado Paulo Fonseca.
Já agora, vejam a tabela classificativa e reparem quantos golos sofridos temos! Não é para todos. E imagem se o Luiz Carlos fosse o Mascherano ;D ;D ;D

Força Guerreiros!!!

rpo.castro

Quote from: Satmar on 09 de February de 2016, 10:40
Não posso deixar de apontar umas palavras a Luiz Carlos, o patinho feio dos adeptos menos atentos à sua importância na equipa. Será que Filipe Augusto, mesmo com muito menos jogos e mais fresco, é melhor que Luiz Carlos cansado? A minha opinião é simples. Paulo Fonseca prefere Luíz Carlos, talvez porque este faz da semana uma árdua tarefa de trabalho... Parabéns ao Luiz Carlos, pela garra e pelo facto de nunca se deixar abater. para mim um grande Guerreiro.
Não há substituto para o Luiz Carlos. Simplesmente não há. Quando entra Filipe Augusto a construção de jogo a meio campo desaparece.
A bola passa sempre por Luiz Carlos quando recuperamos a bola. Sempre! Quando Filipe Augusto, passamos a um jogo mais directo. O único que poderia fazer aquele lugar seria Vukcevic, se jogar com Mauro a trinco, mas o nosso melhor meio campo é de longe, mas por muito, Vuk+LC.

Falha, é claro que falha (então o nº de vezes que é chamado a intervir). Se não falhasse já teria sido vendido!
Apoiem os jogadores que temos pois são os melhores, pois ao peito levam o símbolo do enorme e têm deixado tudo em campo, nunca faltaram ao respeito ao clube a aos adeptos.
Quem não sente não é filho de boa gente.