News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 2 vs Estoril - 0 --> Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 02 de February de 2016, 16:00

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Acabamos por ser felizes

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

AAbreu

#82
Quote from: enormeBRAGA on 08 de February de 2016, 22:43
Quote from: António Abreu on 08 de February de 2016, 22:33
Alan ultimamente é uma nulidade...
[emoji6] [emoji6]
??? Até parece que disse alguma mentira. Foi o Alan que mudou o jogo?

Aqui está a prova do que eu disse anteriormente. O P. Santos entrou e mudou logo o jogo!
2-0  Hassan ;D

Se o P. Santos não merece ser titular...  ::)

enormeBRAGA

Quote from: António Abreu on 08 de February de 2016, 22:43
Quote from: enormeBRAGA on 08 de February de 2016, 22:43
Quote from: António Abreu on 08 de February de 2016, 22:33
Alan ultimamente é uma nulidade...
[emoji6] [emoji6]
??? Foi o Alan que mudou o jogo?

Aqui está a prova do que eu disse anteriormente. O P. Santos entrou e mudou logo o jogo!
2-0  Hassan ;D

Se o P. Santos não merece ser titular...  ::)
Não acho que estivéssemos a jogar mal, e também não acho que P. SANTOS tenha mudado o jogo. Quanto a Alan, a resposta não poderia ser melhor...
Não invalida, no entanto, que a inclusão de Josué em detetimento de P. Santos, é injusta.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Há um aspecto que Me parece merecer um reparo, não raras vezes vemos o ataque muito afastado do meio campo isto em momentos de organização ofensiva. Estas situações criam dificuldade ao portador da bola, tipicamente os interiores que tem de subir com bola e expor-se ao erro e a, eventual, transição defensiva. Cometemos muitos erros técnicos nestes momentos e Estoril podia ter tirado partido disto.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

AAbreu

#86
Quote from: enormeBRAGA on 08 de February de 2016, 22:49
Quote from: António Abreu on 08 de February de 2016, 22:43
Quote from: enormeBRAGA on 08 de February de 2016, 22:43
Quote from: António Abreu on 08 de February de 2016, 22:33
Alan ultimamente é uma nulidade...
[emoji6] [emoji6]
??? Foi o Alan que mudou o jogo?

Aqui está a prova do que eu disse anteriormente. O P. Santos entrou e mudou logo o jogo!
2-0  Hassan ;D

Se o P. Santos não merece ser titular...  ::)
Não acho que estivéssemos a jogar mal, e também não acho que P. SANTOS tenha mudado o jogo. Quanto a Alan, a resposta não poderia ser melhor...
Não invalida, no entanto, que a inclusão de Josué em detetimento de P. Santos, é injusta.
Eu não disse que o Braga estava a jogar mal. O que disse foi que o Alan ultimamente não tem jogado nada de especial e acho que não digo nenhuma mentira. Hoje entrou e também não acrescentou nada ao jogo. Fez o passe para o golo do Hassan mas não fez mais que o que lhe competia nessa situação, o mérito aí vai para o Hassan que colocou a bola lá dentro com muita qualidade.
Com isto não quero entrar em discussões acerca do Alan, que é um jogador histórico no nosso Braga mas não é isso que o faz mais ou menos jogador que qualquer outro jogador atualmente no plantel! E se não está a jogar tão bem não é por ser o Alan que é intocável no que toca a criticas.

enormeBRAGA

Eu não estou aqui a defender o Alan, só estou a dizer que metade do golo de Hassan é do Alan... assistência magistral... se te custa admitir isso, já é outra história.

Edit : só não estávamos em vantagem antes por causa de Kieszek...
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Que craque aquele Bonatini...

Podem me falar mal do Mauro, mas acreditem prefiro mil vezes a sua praticidade do que a rotação de jogo do Luiz Carlos.

Braga1921

Se o Rafa tem marcado aquele golo fácil na 1º parte , este jogo tinha sido diferente. Tal como teria sido diferente se o Kieszek não tivesse feito 3-4 defesas de outro planeta.

Vitória não merece contestação, Luiz Carlos está todo roto e a precisar de 2 ou 3 jogos de fora.

Tranquejo

Custou, mas bem merecida esta vitoria! Tava a ver que Kieszeck nao ia deixar entrar uma. Enorme exebiçao deste ex-Gverreiro, parabens.

Pedro Santos tem de ser titular neste momento. Josué ainda nao convençeu, apesar de mostrar que nao é tosco. Luiz Carlos esteve bem (apenas um ou dois passes falhados e uma perda de bola), mas o publico nao deixa de assobiar a qualquer erro ou demora (minuscula) ao largar a bola. Por favor nao metam tanta pressao num dos nossos, ele nao mereçe. Mereçe sim, um pouco de descanço, pareçe estoirado.

Bem isolados no 4° lugar e com possibilidade de se aproximar do 3°, embora nao acredite que esta luta seja para nos. Parabens Guerreiros, vamos BRAGA!!

E: Bonatini é muito bom jogador. Ja sabia disto antes, mas hoje confirmou mais uma vez. Mereçe uma equipa que lhe dê mais apoio.

Luso

Valeu pela vitória que a exibição não foi grande coisa...

Luiz Carlos horrível vais uma vez, já está na altura de ir para o banco. Rafa (será só cansaço?) e Josué muito fracos também.

Que diferença esta equipa sem o Stojiljkovic... Não acrescenta nada!

SEMPRESCB

Josué ainda não mostrou absolutamente nada para estar à frente de tanta gente como... Alan, Pedro Santos, Aaron e Wilson. Tem que ganhar ritmo pois nota-se claramente que está muito muito lento. Muito bem as entradas de Alan e P.Santos a musica foi claramente outra a partir daí. F. Augusto também já merece nova oportunidade, Luiz Carlos está de rastos.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Está na hora de o Luis Carlos ir para o banco repousar.... e voltar em força.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Sif

Custou mas ganhamos! Ainda bem que só temos jogo no fim de semana.. Temos muitos jogadores de rastos (Luiz Carlos, Goiano, Baiano....)

Bruno3429

Parabéns equipa, grande época estamos a fazer.
Luiz Carlos tá roto mas consegue estar em todo o lado, grande guerreiro.
Mesmo com chuva esta equipa merece muito mais público.
Força Braga.

barinho

Quote from: Luso on 08 de February de 2016, 23:15
Valeu pela vitória que a exibição não foi grande coisa...

Luiz Carlos horrível vais uma vez, já está na altura de ir para o banco. Rafa (será só cansaço?) e Josué muito fracos também.

Que diferença esta equipa sem o Stojiljkovic... Não acrescenta nada!

Os teus comentário é que como sempre não acrescentam nada de jeito...

Vitória mais que merecida contra uma equipa que veio disputar o jogo pelo jogo mas pouco conseguiu criar. Só a azelhuce na primeira parte e a grande exibição de Kieszek na segunda impediram uma vitória mais descansada. Isto apesar de mais uma vez se notar alguma falta de frescura (abençoados seis dias de descanso agora).

Pra mim MGP foi o Ricardo, imperial! Mesmo em situações em que o Estoril podia ganhar vantagem numérica ele estava sempre lá a recuperar, a limpar, a sair a jogar.

Luiz Carlos mesmo falhando algumas vezes foi mais uma vez um dos melhores mas nota-se o acumular de jogos. Mas ele precisa de mais apoio dos adeptos que supostamente estão lá pra apoiar mas que se o homem tem a bola meio segundo nos pés já estão a assobiar.

Quanto ao número de espectadores nada de novo. O próximo jogo em casa já vai ser mais interessante, já vai tar muito mais gente...

Vasco Soares

Não jogamos muito bem, o problema é que a nossa bitola está alta também.
Iremos ter muitos jogos como este, de água mole em pedra dura tanto bate até que fura..." E oxalá que no final todos resultem em 3 pontos.
Luís Carlos nitidamente a precisar de banco, rafa com um notório abaixamento de forma, e estes dois foram 2 baluartes da melhor fase da época do Braga, há que retornarem a serem mais decisivos.
Destaco hoje Ricardo Ferreira, há um corte com 0 a 0 que é espectacular então.
Aliás é salvo outras opiniões Ricardo Ferreira é o Central do Braga, o outro que fará par com ele tanto faz para mim.
Nota: fomos seguramente os maiores vencedores desta jornada, ganhamos para baixo e para cima.

brunopeixoto1993

Vitória super importante!
Jogo qb na primeira parte mas na segunda muito melhor e aí jogamos bastante melhor e bem.
Na minha opinião Mauro foi o melhor em campo, acho que fez um grande jogo hoje já Luiz Carlos esteve muito muito complicativo. Uma palavra para o Rui Fonte que a seguir ao Mauro para mim foi o nosso melhor elemento e  aquele que mais fez por merecer o golo dos da frente de ataque. Stoj hoje passou ao lado do jogo.
Importante esta semana sem nenhum jogo até domingo para acalmar o ritmo frenetico que tem sido isto é que se começa a notar, é que eles não são máquinas mas as pessoas esquecem-se disso e estão logo prontas para criticar tudo o que mexe quando as coisas custam a sair bem