News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga - 1 vs Rio Ave -0 -->Taça de Portugal - Lanç e comentários do jogo

Started by LS, 25 de January de 2016, 12:29

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2016, 20:59
Arbitragem à parte era essa a idéia que pretendia passar no post do outro tópico...PM, face ao que se passou em 13/14, comvenceu-se que poderia, desde ai jogar com a "arrogância" de discutir os resultados conosco taco a taco...conclusão: desde essa época, com quatro jogos para a Liga, dois para a TP e julgo que dois para a TL,  sofreram 16 golos e marcaram dois, só conseguiram um resultado positivo (os dois empates foram nas Taças e favoreceram os nossos objectivos de seguir em frente), esta temporada para a Liga em casa deles e neste particular concordo contigo (no outro tópico) que a postura dessa vitória por 1-0 já foi diferente, tal como a de ontem e um pouco até a da goleada até certo ponto porque quando teve de desmontar a estratégia e correr riscos levou uma "manita".

Como também referi no outro tópico espero esse mesmo Rio Ave que tu, mas estamos avisados e temos obrigação de apresentar estratégias e soluções capazes de superar a postura dos caxineiros que todos esperamos...estranhei muito a ausência de profundidade dos nossos laterais como alternativa/complemento ao nosso jogo interior que não a resultar devido à boa ocupação de espaços que eles fizeram nessa zona do terreno.
Pois mas em 2013/14 o treinador era o Nuno Espirito Santo, que apresentou mais trabalho do que este fulano. Este gajo desde que aqui chegou, tirando a vitória da 1ª volta não levou mais nada e joga sempre com o autocarro lá atrás.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Cmcorreia

Pois, eu não vi o jogo de ontem, por isso não posso falar sobre o que aconteceu...
Mas pelos relatos, mesmo dos lados rioavistas, o Braga controlou sempre...

Ou seja, eles não conseguem discutir o jogo connosco, é a ideia com que fico...
Não significa isto que não possam ganhar ou passar à final...

Os jogos têm sempre uma história, e estão cheios de imponderáveis, seguindo a lógica somos mais favoritos e com mais hipóteses, e nos 2 jogos tenho poucas dúvidas que vamos ser superiores, espero é que essa superioridade seja efetiva e nos garanta a passagem à final...
Cláudio Correia

Lipeste

Quote from: rpo.castro on 28 de January de 2016, 21:07
Quote from: Lipeste on 28 de January de 2016, 20:59
Arbitragem à parte era essa a idéia que pretendia passar no post do outro tópico...PM, face ao que se passou em 13/14, comvenceu-se que poderia, desde ai jogar com a "arrogância" de discutir os resultados conosco taco a taco...conclusão: desde essa época, com quatro jogos para a Liga, dois para a TP e julgo que dois para a TL,  sofreram 16 golos e marcaram dois, só conseguiram um resultado positivo (os dois empates foram nas Taças e favoreceram os nossos objectivos de seguir em frente), esta temporada para a Liga em casa deles e neste particular concordo contigo (no outro tópico) que a postura dessa vitória por 1-0 já foi diferente, tal como a de ontem e um pouco até a da goleada até certo ponto porque quando teve de desmontar a estratégia e correr riscos levou uma "manita".

Como também referi no outro tópico espero esse mesmo Rio Ave que tu, mas estamos avisados e temos obrigação de apresentar estratégias e soluções capazes de superar a postura dos caxineiros que todos esperamos...estranhei muito a ausência de profundidade dos nossos laterais como alternativa/complemento ao nosso jogo interior que não a resultar devido à boa ocupação de espaços que eles fizeram nessa zona do terreno.
Pois mas em 2013/14 o treinador era o Nuno Espirito Santo, que apresentou mais trabalho do que este fulano. Este gajo desde que aqui chegou, tirando a vitória da 1ª volta não levou mais nada e joga sempre com o autocarro lá atrás.
Nunca disse que em 13/14 era PM o treinador do rio ave (sem nunca o ter dito está subentendido e admito que o associei a essa temporada) mas o pressuposto vale para o rio ave...não me parece que uma equipa que em oito jogos sofre 16 golos e marca apenas dois tenha jogado todos esses jogos na retranca, (não os jogou todos porque os vi todos). 

NES nessa temporada ficou no último terço da tabela e na anterior em sexto, é um produto da imprensa e de um super empresário, é discutível mas considero PM melhor técnico que NES e em ternos de tipo de futebol, na retranca, NES era ben pior que PM (como foi falado como hipótese ainda bem que não veio cá parar)...13/14 foi a nossa época negra da última década mas mesmo assim ainda ficamos dois lugares à frente desse rio ave e os jogos das Taças, como todos temos memória, foram renhidos e também nos lembramos das arbitragens que nos prejudicaram fortemente nesses jogos.

rpo.castro

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2016, 21:58
Nunca disse que em 13/14 era PM o treinador do rio ave (sem nunca o ter dito está subentendido e admito que o associei a essa temporada) mas o pressuposto vale para o rio ave...não me parece que uma equipa que em oito jogos sofre 16 golos e marca apenas dois tenha jogado todos esses jogos na retranca, (não os jogou todos porque os vi todos). 

NES nessa temporada ficou no último terço da tabela e na anterior em sexto, é um produto da imprensa e de um super empresário, é discutível mas considero PM melhor técnico que NES e em ternos de tipo de futebol, na retranca, NES era ben pior que PM (como foi falado como hipótese ainda bem que não veio cá parar)...13/14 foi a nossa época negra da última década mas mesmo assim ainda ficamos dois lugares à frente desse rio ave e os jogos das Taças, como todos temos memória, foram renhidos e também nos lembramos das arbitragens que nos prejudicaram fortemente nesses jogos.
NES ficou em 6º (melhor classificação em 30 anos, equipa com 5 anos de 1ª liga) e foi à meia final da taça da Liga). Na época seguinte assegurou presença nas duas finais e consequente apuramento europeu. Na fase final da época apostou tudo nas taças e perdeu imensos pontos na Liga ficando em 11º (que seria igual a ficar em 7º ou 8º).
PM ficou em 10º.

Dos jogos que me lembro deo Rio Ave, mesmo alguns do tempo do NES foram quase todos na retranca. Equipa bem lá atrás e jogo directo para os avançados. Quando conseguiram jogar para igual tiveram sempre ajuda externa: do boi de preto ou dos destreinadores que tivemos (13-14).
Quem não sente não é filho de boa gente.

camurca

Este é o jogo. Este é o jogo. Este é o jogo. O jogo de uma época.
Vamos brancarenses, braguistas,arsenalistas, minhotos etc ,vamos fazer da pedreira o inferno para os pescadores. Tem que ser este o melhor jogo dos adeptos na bancada.

A.COSTA

Recordo que o Rio Ave na época passada não cedeu mais bilhetes porque alegadamente uma empresa comprou a lotação. Nem Vila do Conde eram de borla (bastava provar que moravam no concelho) e em Braga não havia para vender.

Não haverá uma empresa em Braga que compre 15 ou 20 mil bilhetes ???
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 29 de January de 2016, 00:07
Recordo que o Rio Ave na época passada não cedeu mais bilhetes porque alegadamente uma empresa comprou a lotação. Nem Vila do Conde eram de borla (bastava provar que moravam no concelho) e em Braga não havia para vender.

Não haverá uma empresa em Braga que compre 15 ou 20 mil bilhetes ???

Quem comprou os bilhetes foi a ASC.

E ao contrário do António Silva Campos o Salvador nunca confundiu as contas das suas empresas com a contas do clube..


Sérgio Gonçalves

O que mais me fode é que desde 2008/09 que o Rio-Ave não perde uma oportunidade de nos foder a bom foder.
Sócio nº 2014

BracaraAvgvsta1994

As faixas que se andavam a pendurar no ano passado? Porque não fazer o mesmo agora? Mensagens de incentivo à equipa pela cidade, bora fazer o mesmo agora

guerreiro1921

Quote from: CidadeEterna94 on 29 de January de 2016, 14:38
As faixas que se andavam a pendurar no ano passado? Porque não fazer o mesmo agora? Mensagens de incentivo à equipa pela cidade, bora fazer o mesmo agora

Apoiado. Os adeptos têm que fazer mais. Temos que nos organizar e dar todo o apoio possivel


joao1999

Quinta todos ao Estádios das Paixões!
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!

Temos de ganhar e de preferência com uma boa vantagem de golos que nós posso fazer encarar a 2ªmão com mais tranquilidade!!

RUMO AO JAMOR!

Invest NO Braga


Kilo

 O Ukra não me parece que acredite muito, pela cara dele...  ;D

Legião

Apesar de tudo, esta época há um vitória para cada lado e um empate, por tudo e mais alguma coisa será certamente um eliminatória complicada, teremos de ser fortes no campo e na bancada para chegar novamente ao Jamor e tanto merecemos lá voltar...

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedreira

Quote from: Kilo on 29 de January de 2016, 23:19
O Ukra não me parece que acredite muito, pela cara dele...  ;D
"Nós acreditamos!"
Ukra: "A sério? Eu não..."  ;D

LS

#56
Espero que os 50mil que ficaram tão chateados por não terem bilhete para o Jamor, já tenham comprado o ingresso para este jogo!

Já fui comprar o meu para me precaver...

Penso que o Departamento de Marketing do Clube devia dar ênfase à taça ganha faz exactamente 50 anos no dia 22 de maio, final deste ano para tentar mobilizar o pessoal...

Força SCB

easy_scb

Quote from: Old School on 30 de January de 2016, 01:41
Apesar de tudo, esta época há um vitória para cada lado e um empate, por tudo e mais alguma coisa será certamente um eliminatória complicada, teremos de ser fortes no campo e na bancada para chegar novamente ao Jamor e tanto merecemos lá voltar...


Está imagem é das mais bonitas que está associada ao nosso clube. Pena que essa tarde tenha acabado daquela forma...

filipescb

Temos de lá voltar e trazer o caneco, de uma vez por todas acabar com este trauma que até hoje dura, por um lado tenho medo de lá ir e passar pelo mesmo, mas por outro penso que como ainda não ultrapassei esse dia não tenho nada a perder. E a sorte mais tarde ou mais cedo vai ter de cair para nós, por isso mais do que esta eliminatória, este ano acredito que virão coisas boas, porque nós já merecemos.

Mais Norte


Já tenho o meu bilhete e não devemos viver do passado.

O que já foi, já foi. Ponto.

Lavei a alma ao eliminar o Sporting este ano.

2 016 é o presente e o futuro. Vamos lá chegar.

VAMOS PASSAR O RIO AVE.