News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:23

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

brunopeixoto1993

Quote from: Luso on 31 de January de 2016, 19:04
Quote from: Braga1921 on 31 de January de 2016, 18:58
Quote from: Luso on 31 de January de 2016, 18:55
Fraca estreia do Josué e do Marafona. Este último então nem se fala... Mau a defender e com os pés. Não consigo perceber esta contratação.

Das piores exibições da época... Ainda vamos ter uma surpresa a continuar com esta atitude no campeonato.

O Marafona esteve mal? Bem , tu deves ver futebol com palas só pode. Se não fosse ele , tinhamos perdido o jogo.
Se não fosse ele , tinhamos perdido o jogo? Sem comentários para esta observação...

Na primeira parte faz um lançamento de bola para o Baiano que lança um ataque do Boavista com a equipa toda descompensada. Nesse mesmo lance faz uma defesa para a frente com a sobrar para um do Boavista. Na segunda parte faz outra defesa em que a bola sobra para um jogador do Boavista e ia dar golo, por sorte estava fora de jogo...

Tu realmente deves ter sido um GR de top mundial, é que só pode. Se vires bem, nesse tal lance em que defende para a frente tira a bola praticamente da cabeça do jogador do boavista que se lá chega era golo certo. E falar da defesa em que dá o golo anulado é de rir só pode, é que realmente devem andar muitos GR por aí que conseguiam para além de defender a bola ficar com ela nas mãos.

rpo.castro

Foi um mau jogo, muito fraco mesmo. E a nossa segunda parte foi quase inexistente, tirando uns lances (onde até podíamos ter marcado) mas o boavista foi superior.
Depois tinha de vir o boi de preto. somos sempre fdds. E o André Pinto desde a lesão tem estado muito displicente. Já são uns quanto penaltis,expulsão parece não ser a 1ª. Não faz falta mas perde o lance de uma maneira diria infantil.

de resto não compreendo como Alan joga fora em detrimento de Pedro Santos (se fosse para poupara rafa ainda que vá). Gostei de Ringstad e de marafona. E Josué demonstrou-me bons sinais. O Wilson...eu tenho esperado e esperado, mas só quando joga o sporting é que tem engatado. Se não sair nenhum dos avançados, com os que temos emprestados não sei se fica.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: castroferreira on 31 de January de 2016, 19:08
O PAULO FONSECA  ESTA ESTUPIDO DE TODO FD

Empatar com o Boavista... ter o Josue 90 minutos em campo sem fazer nada de jeito só pode ser um cego a treinar...

Acho que pPF anda a inventar demais.... jogar no tic tic ... tic tic é para jogadores de palco é parafazer circo,,,,
Quantas OPORTUNIDADES DE GOLO TEVE O BRAGA???... 1 DE BOLA PARADA NO ULTIMO LANCE DO DESAFIAO,,, SE ISTO É JOGAR BEMMMM ENTAO ANTES QUER JOGAR MAL E MARCARA GOLOS

***** PARA AS INVENÇOES DESTE DESTREINADORRRRRRRRRR
Olha ele. Há quanto tempo? cansaste de esperar por uma derrota?
Quem não sente não é filho de boa gente.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: guerreiro1921 on 31 de January de 2016, 20:48
Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2016, 19:08
Quote from: joaomf on 31 de January de 2016, 19:03
APinto foi anjinho, no lance da expulsão, pois abordou mal o lance... lento e a deixar o adversário ganhar posição. Não é falta, mas pôs-se a jeito.

O árbitro, do ângulo que tinha, não poderia ter a percepção exacta do lance. Apenas percebeu que o nosso defesa deixou que o avançado ganhasse posição. E decidiu em função disso...

O bandeirinha é o grande responsável pela expulsão de A. Pinto que é quem joga a bola.
Ele, naquele caso, não tem mais nada para ver.
Das duas uma:
1 - ou está condicionado
2 - ou revela incompetência

Desculpa la mas o juiz de linha serve para quê? Ele tinha um excelente angulo de visão. O Andre foi expulso porque o arbitro quis

Mais Norte

Grande apoio no estádio por parte dos nossos adeptos. Muito melhor hoje do que quando recebemos o Boavista em Braga. É importante continuar a crescer no apoio à equipa.


Tínhamos a obrigação de ganhar este jogo, tal a diferença de qualidade entre as duas formações. Não imagino, no entanto, que danos físicos terão sido causados pelo jogo com o Rio Ave, mas a verdade é que podemos estar a pagar um pouco a sobrecarga de jogos e é bom não esquecer que temos encarado a sério todas as competições.

Numa equipa quase completamente remodelada para o jogo de hoje acabámos por dominar integralmente na primeira parte e se é marcado o penalty sobre o Boly,   que todos pudemos ver no estádio, as coisas teriam corrido de outra forma tal era o modo como controlávamos o jogo.

Apresentámos uma ala esquerda completamente diferente do habitual. Josué e Ringstad nunca tinham jogado juntos e têm apenas uns míseros minutos de jogo. Josué está cá há alguns dias e parece que já querem a cabeça do jogador. Penso que ambos entraram bem no jogo e fizeram uma boa primeira parte. Acredito que são reforços e que valerão muito mais quando rotinados. Claro, têm que passar pelo crivo de "o problema Lima", o "problema Luiz Carlos", o "problema Baiano", etc., etc., etc., por aí adiante. Acredito que o tempo me vai dar razão.

Quem viu a primeira parte estava à espera de um SC Braga com outra atitude no segundo tempo. Isso não aconteceu e, em minha opinião, deveu-se em boa parte à forma como Paulo Fonseca não mexeu na equipa ao intervalo. Rafa aquece, parece que vai entrar, não entra, não sei se foi apenas uma tentativa de engodo ou não e, se o foi, correu mal. Não percebi "essa parte".

Impunha-se a saída de Alan e de W. Eduardo ao intervalo substituídos por Rafa e por Hassan, para não dizer também Pedro Santos no lugar de Josué, mas dou de barato que esta última pudesse ocorrer mais tarde e, em minha opinião, Josué nem estava mal no jogo.

Paulo Fonseca não esteve bem na forma como mudou, tarde, a equipa. O segundo tempo era para irmos logo bater em cima do Boavista.

Gostei de Marafona, mais uma estreia, de Ringstad e de Josué que, entrando pela primeira vez na equipa, estiveram bem.

Que dizer da expulsão? Mais uma. No campo não me pareceu e não me apetece rever.   

Mas não fizemos o suficiente para merecer a vitória e, sendo assim, não nos devemos desculpar com os erros dos árbitros.

É preciso meter na cabeça que temos de VENCER SEMPRE.

FORÇA BRAGA. VENHA O RIO AVE.


RcRb2

O Braga quando não ganha é só mamões a chorar aqui no fórum! Mas vocês só sabem criticar?
Vejam lá a 1ª parte, os labregos fechados sempre cá atrás, o Braga sem esforçar muito e com algumas mexidas no 11, criou relativo perigo, o lance para desbloquear o jogo, penalty do Boly não foi marcado... o que deveria, não acham que o resultado seria outro? Mas o desbloquear jogo apenas acontece pra 3 clubes quando precisam...

UmaRth

Não tendo visto nada do jogo, com excepção do resumo, na minha opinião sou completamente contra a entrada de jogadores acabados de contratar e que mal treinaram com os colegas no 11 titular. Quer em termos morais para os restantes jogadores, quer em termos de entrosamento com a equipa, não faz qualquer sentido.

SCB.GUERREIRO

Foi uma pena, seriam mais 2 pontos que nos mantinham com uma margem confortável para os de baixo e não deixávamos fugir os de cima, assim..... O empata é justo, hoje não estivemos ao nosso nível, embora mais uma vezo roubo continua, era dar com uma perna de porco na cara do MOTA para ver se ele fica a ver melhor, enfim. Penso que o próximo jogo teve alguma influência no desempenho de alguns.
Espero que quinta-feira consigamos redimir deste empate (derrota).
FORÇA SCBRAGA!!!!!

A.COSTA

Um reparo a alguns foristas. Sei que isto é um fórum, em que cada um exprime as suas opiniões sem ultrapassar os limites (nem sempre acontece), mas haja paciência para ler algumas mensagens depreciativas, que só podem ser de quem não gosta do clube.

Positivo:

* Adeptos presentes, que prestaram um grande apoio nas bancadas. Parabéns aos presentes;

* MARFONA que se estreou bem na baliza e mostrou que podemos contar com ele. Gosto desta opção de ele defender na liga e MATHEUS nas diversas taças. VUK que fez um bom jogo. RINGSTAD que mostra qualidades para ser titular.

* ANTÓNIO SALVADOR que mostrou revolta pelo pouca vergonha que se tem visto contra o SC Braga.

Negativo:

* MANUEL MOTA que fez má arbitragem, com claro prejuízo do SC Braga. 1 penálti por marcar e 1 expulsão ridícula retiram importância ao cartão amarelo ridículo mostrado a BOLY;

* Jogadores que tentam enganar os árbitros. Depois do filme ridículo de Vila do Conde, onde Guedes e Jaiminho foram as estrelas menores, agora foram R. Ribeiro e o "bracarense" Zé Manel a enganar o árbitro, provocando a má expulsão de ANDRÉ PINTO;

* O desempenho global do SC Braga que ficou aquém do esperado. É preciso mais para os jogos decisivos que se avizinham.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


GALEGO

1.- Primeira metade com Braga absoluto dominador da situaçao. Mas... faltou profundidade, remate á baliza rival... dominio aplastante, foi evidente... mas o golo sempre é o que conta.

2.- Segunda metade con certo tempo de deixar a iniciativa ao Boavista de coragem e raça, tao lutador como inoperante diante... Quando o Braga entra na retoma do jogo, o tal Mota entra em jogo para perder os papeis totalmente. E se na primeira metade o Boly foi agarrado quando ía rematar na área rival (penalty nao marcado), agora o Mota inventa um cartao vermelho para o André Pinto que nao merecía em modo algum tal coisa... Ficamos com 10 e já só podíamos gerir o que restava de jogo até o final. Ainda asím, no minuto 3 do prolongamento, o Boly, na mesma raia da baliza rival, nao é capaz de concretizar um golo cantado, quando a bola chega a prazer aos seus pes... Burro Boly? : acho que nao é para tanto...trata-se de um defensa central... Foi exactamente igual a jogada e oportunidade á que 24 horas antes, no Coimbra da Mota, teve o Aboubakar... avançado e goleador que falhou clamorosamente. Se o nosso fosse burro (que nao é) o camaronés... qué vendría a ser?.

TITULAR - RESUMO :

Braga domina por completo o jogo do Bessa, peca de falta de profundidade e resulta vítima do assalto do Manuel Mota e do infortunio final

Devemos pasar página já, e preparar a conciencia o jogo da quinta. Há que ganhar por goleada. Se lhes damos possibilidades cara á volta, vao fazer daquilo uma encerrona : nao teremos bilhetes e demáis parafernalias de costume...



Vasco Soares

Quote from: Robalo on 31 de January de 2016, 22:47
E a repetição do golo do Josué ?
Lance a tudo idêntico a um da passada terça-feira em Moreira, isto é lance duvidoso, o jogador equipa de vermelho, o nome começa por J , azar no meio disto tudo começa com J mas não é Jimenez, joga de vermelho mas não de encarnado.... siga para bingo

Mais Norte


Atenção: Boly não falha e é o Mika que lhe tirou o pão da boca com uma sapatada na bola.

GALEGO

Quote from: Mais Norte on 31 de January de 2016, 23:09

Atenção: Boly não falha e é o Mika que lhe tirou o pão da boca com uma sapatada na bola.

Caro Máis Norte : obrigado sempre pelo apontamento.
Ora bem : sem televisao por meio e desde o galinheiro alto-alto do Topo Norte do Bessa eu foi o que hoje vi... mas dada a distancia e a idade minha... é obvio que nao posso referir que a tua indicaçao nao seja a verdadeira coisa que aconteceu.

Obrigado novamente. 

A.COSTA

Quote from: Mais Norte on 31 de January de 2016, 23:09

Atenção: Boly não falha e é o Mika que lhe tirou o pão da boca com uma sapatada na bola.

É isso GLAEGO. BOLY não falhou, foi o MIKA que fez uma grande defesa, ao contrário de outros jogos em que enterrou, como no frango contra o Guimarães.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaomf

O lance do Josué, a bem da verdade, resulta dum fora-de-jogo (do próprio Josué) que o árbitro assistente não sinalizou. Fica-se com a ideia que a bola rematada por Josué não chega a transpor completamente a linha de golo, condição necessária para ser golo.
Quanto ao resultado, acaba por ser um mal menor. Eu prefiro empatar a perder... :=)

Temos que perceber que a equipa tem sido sujeita a uma série louca de jogos e que este Boavista é uma equipa que tem vindo a melhorar. Hoje, o empate parece um resultado justo, pois apesar do nosso domínio, nunca mostrámos grandes argumentos para marcar.
No 2.º tempo, o Boavista aumentou a intensidade, pressionou mais alto e os nossos jogadores não conseguiram dar a resposta que todos queríamos.
Alan e Wilson estiveram pouco interventivos e, assim sendo, fica difícil ganhar um jogo. As exibições pouco conseguidas de Alan não são de agora. Em Alvalade e contra o Rio Ave também não gostei do que fez. É uma fase menos boa.

O jogo de hoje deu para lançar mais 4 jogadores na Liga: Marafona, Josué, Ringstad e Arghus. Os 3 primeiros estrearam-se a titulares (Ringstad já tinha jogado 10' na vitória 5-1 contra o Rio Ave) e Arghus estreou-se na Liga. Penso que isto são boas noticias, pois ainda temos muitos jogos pela frente e é importante ter um leque amplo de alternativas.

Luso

Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 23:19
Quote from: Mais Norte on 31 de January de 2016, 23:09
Atenção: Boly não falha e é o Mika que lhe tirou o pão da boca com uma sapatada na bola.
É isso GLAEGO. BOLY não falhou, foi o MIKA que fez uma grande defesa, ao contrário de outros jogos em que enterrou, como no frango contra o Guimarães.
Falha ou não, queria apenas corrigir que foi o Arghus que cabeceou.

GALEGO

Esta fotografía de A Bola corresponde ao jogo de hoje no Bessa

Mostra um aspecto parcial do topo Norte superior, onde fomos destinados os adeptos do Braga.
Se o Bessa tem de aforo 20.000 lugares nas bancadas centrais e 10.000 nas bancadas tras as balizas, é obvio que dos 2.500 lugares do topo superior norte, nos ocupamos hoje quando menos 1.500... a foto da fe parcialmente, do resto dou fe eu que estava sentado no lado ocluido na imagem e vi claramente que eramos muitos... 1.500 adeptos hoje no Bessa e com grande apoio durante todo o jogo, é digno de resaltar. Com certeza que sim...

A.COSTA

Quote from: Luso on 31 de January de 2016, 23:23
Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 23:19
Quote from: Mais Norte on 31 de January de 2016, 23:09
Atenção: Boly não falha e é o Mika que lhe tirou o pão da boca com uma sapatada na bola.
É isso GLAEGO. BOLY não falhou, foi o MIKA que fez uma grande defesa, ao contrário de outros jogos em que enterrou, como no frango contra o Guimarães.
Falha ou não, queria apenas corrigir que foi o Arghus que cabeceou.

Sim, o MIKA fez uma grande defesa a cabeceamento de ARGHUS, que o tipo da sporttv disse que nem subiu nesse livre. Enfim...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo