News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:23

Previous topic - Next topic

A.COSTA

«Deixem este clube em paz» - António Salvador


Visivelmente insatisfeito com a arbitragem de Manuel Mota, exigiu respeito pelo SC Braga.

«Todos sabemos como está o ambiente no futebol português. O SC Braga nada tem contribuído para esse ambiente e tem tido uma postura séria, honesta e confia plenamente nas entidades que regulam o futebol português, mas, por aquilo que nos últimos jogos tem acontecido, tem de marcar uma posição e dizer que merece respeito. Aquilo que se tem passado nos últimos jogos é inadmissível», denunciou, apontando o dedo à atuação do `juiz´ da AF Braga:

«Hoje, ficou um penalty claro por marcar na primeira parte sobre o Boly, há um amarelo ao Boly que não existe e é ridículo. A expulsão do André Pinto é outra situação ridícula, e depois a expulsão do nosso treinador. Quando o nosso treinador é expulso por aquilo que foi, então alguns treinadores no futebol português teriam de ser expulsos em todos os jogos.»

«Não saímos daqui com os três pontos porque não nos deixaram», vincou António Salvador, deixando o alerta:

«Vêm aí jogos decisivos e não gosto de alaridos como alguns fazem, mas aquilo que queremos para os próximos jogos e para o resto do campeonato é isenção nas arbitragens e que deixem este clube em paz. Com este clima que existe na arbitragem, não sei onde isto vai parar. Esperemos que um dia destes não haja azares muito piores do que os que têm acontecido.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=595425
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Duarte

Meus caros, actualmente o jogo bom do Braga dura enquanto durar as pilhas do Luiz Carlos. Reparei nisso nos dois últimos jogos em que na segunda parte estourou fisicamente e a equipa deixou de encontrar o norte.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Quote from: Luso on 31 de January de 2016, 23:23
Quote from: A.COSTA on 31 de January de 2016, 23:19
Quote from: Mais Norte on 31 de January de 2016, 23:09
Atenção: Boly não falha e é o Mika que lhe tirou o pão da boca com uma sapatada na bola.
É isso GLAEGO. BOLY não falhou, foi o MIKA que fez uma grande defesa, ao contrário de outros jogos em que enterrou, como no frango contra o Guimarães.
Falha ou não, queria apenas corrigir que foi o Arghus que cabeceou.

FINALMENTE, é assim :

CABECEA O ARGUS INCORPORADO AO ATAQUE, a bola parece que vai direta ao pe do Boly que está na boca da baliza, mas chega antes a mao do Mika que impede que a bola chegue ao nosso central francés... Nao há falho do Boly, há uma grande intervençao do Mika salvando o que era um golo cantado...
PODEM COMPROVAR EM...
http://www.ojogo.pt/servicos/videosliga.aspx#/video?28968

joaomf

Quote from: joaomf on 31 de January de 2016, 23:21
O jogo de hoje deu para lançar mais 4 jogadores na Liga: Marafona, Josué, Ringstad e Arghus. Os 3 primeiros estrearam-se a titulares (Ringstad já tinha jogado 10' na vitória 5-1 contra o Rio Ave) e Arghus estreou-se na Liga. Penso que isto são boas noticias, pois ainda temos muitos jogos pela frente e é importante ter um leque amplo de alternativas.

Este ano teremos, no mínimo, 52 jogos (34 Liga, 6 Taça Portugal, 4 Taça Liga, 8 UEFA). Poderemos ainda disputar as duas finais das Taças nacionais e, se chegarmos à final da prova europeia, serão mais 7 jogos. No limite serão 61 jogos oficiais, um número muito alto, que seria record do clube. Será uma das 2 épocas com mais jogos de sempre. De momento, o record pertence à época 2010/11, ano da final europeia, depois duma longa prestação na Champions.

2010/11, 54 jogos (30+2+3+19), 25V-10E-19D
2015/16, 52 jogos (34+6+4+8) de momento 33 jogos disputados 20V-8V-5V --> pode chegar aos 61 jogos
2008/09, 48 jogos (30+2+2+14), 24V-13V-11V
2011/12, 46 jogos (30+2+4+10), 27V-10E-9V
1976/77, 46 jogos (30+8+8+0), 22V-11V-13V (inclui 8 jogos da Taça FPF, equivalente Taça Liga)
1988/89, 45 jogos (38+7+0+0), 19V-13E-13D

Ainda há, pelo menos, 19 jogos por disputar. Se conseguirmos 8 vitórias, bateremos o record de vitórias numa única época. Eu diria aliás que se não conseguirmos esse número de vitórias, a parte final da época seria penosa. Nos 14 jogos da Liga que anda faltam disputar, conseguir 8 vitórias será o normal. Seria bom ultrapassar as 30 vitórias nesta temporada.

diogo_scb

Jogo fraco mas justificável pelo cansaço acumulado na equipa e pelo ascendente do Boavista nesta fase da temporada. Odeio falar de arbitragens mas apesar de não termos jogado o suficiente para vencer, se o penálti sobre o Boly fosse marcado e se o André Pinto não tivesse sido expulso teríamos um jogo diferente (o que não quer dizer que venceríamos), não peço para sermos beneficiados mas cansa um bocado ver os 3 do costume chorando ad eternum e o nosso clube a ser prejudicado frequentemente. Melhor em campo Vukcevic. Alan tem de dar muito mais, o Josué ainda não está dentro dos processos da equipa (natural que assim o seja) e o Wilson Eduardo mais uma vez mostrou, na minha opinião que não tem qualidade para ser opção regular. O Marafona é um guarda-redes muito bom e não compreendo algumas das críticas que escreveram, hoje esteve bem.

A.COSTA

Quote from: Diogo Lima on 01 de February de 2016, 00:26
Jogo fraco mas justificável pelo cansaço acumulado na equipa e pelo ascende do Boavista nesta fase da temporada. Odeio falar de arbitragens mas apesar de não termos jogado o suficiente para vencer, se o penálti sobre o Boly fosse marcado e se o André Pinto não tivesse sido expulso teríamos um jogo diferente (o que não quer dizer que venceríamos), não peço para sermos beneficiados mas cansa um bocado ver os 3 do costume chorando ad eternum e o nosso clube a ser prejudicado frequentemente. Melhor em campo Vukcevic. Alan tem de dar muito mais, o Josué ainda não está dentro dos processos da equipa (natural que assim o seja) e o Wilson Eduardo mais uma vez mostrou, na minha opinião que não tem qualidade para ser opção regular. O Marafona é um guarda-redes muito bom e não compreendo algumas das críticas que escreveram, hoje esteve bem.

Marafona se defender na liga até final da época ainda vai ao Euro 2016.

Gostei da atuação dele.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Há quem conciorde e aplauda o onze que PF apresentou  e o futebol fraquissimo que lá jogamos...não me vou alargar no comentário para não ser desagradável com PF (está a fazer um trabalho bem positivo mas não na LIga em minha opinião...).

Quatro dias é tempo mais que suficiente para recuperar jogadores e poder entrar em campo no Bessa com os melhores, com o mesmo onze que depois jogaria a TP...

Deixo "apenas" algumas questões a PF:

- porque motivo, de uma assentada, coloca dois jogadores lentos nas posições de MI? Não se percebe o critério, Josué acaba de chegar sem ritmo e entra logo a titular para o lugar do Rafa?
Alan, custa-me dize-lo porque é um dos melhores jogadores de sempre que passou por Braga, já não dá  garantias à nossa exigência, é lento demais...nesmo mostrando em campo, na maioria das vezes, um rendimento baixo, porque motivo joga tantas vezes e durante tanto tempo? ? ?
Pedro Santos merecia estar a jogar, está em boa forma, forma essa que deveria estar a ser "explorada" enquanto durasse (este não está cansado deve estar é com uma cabeça daquelas por sentir que está num grande momento e isso não chega para ser titular).

-Stojiljkovic com Wilson, nem merece comentário, está à vistas de todos...

Com más escolhas, pouco futebol e uma arbitragem que nos roubou o empate até não é mau...

José Coelho

Fiquei também muito desiludido com a postura da equipa:

- mudar 8 titulares dum jogo para o outro é uma novidade em P. Fonseca; seria mesmo necessário?

- deixar P. Santos de fora, numa altura em que está em grande fora, não 'lembra ao careca' (como diria o Prof. Marcelo);

- não substituir ao intervalo Alan por Rafa (que esteve a aquecer ao intervalo) revela falta de ambição, pois daria logo ali uma mensagem forte de que entrávamos para a 2ª parte para ganhar;

- a nossa segunda parte foi penosa; sem bola não sabemos o que fazer e pusemo-nos a jeito para perder o jogo (exactamente da mesma forma como sucedeu no ano passado).

Claro que também há as questões da arbitragem, mas eu não vou por aí... Deixo isso para quem acha que fazendo muito barulho é que somos 'grandes' e 'injustiçados', tal como fazem os calimeros, mas eu dispenso um discurso de vitimização à moda dos 'coitadinhos'...

Vamos agora recuperar física e animicamente a equipa e repetir contra o Rio Ave o resultado de há uma semana para o campeonato!!!

rvx

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 09:42
Há quem conciorde e aplauda o onze que PF apresentou  e o futebol fraquissimo que lá jogamos...não me vou alargar no comentário para não ser desagradável com PF (está a fazer um trabalho bem positivo mas não na LIga em minha opinião...).

Quatro dias é tempo mais que suficiente para recuperar jogadores e poder entrar em campo no Bessa com os melhores, com o mesmo onze que depois jogaria a TP...

Deixo "apenas" algumas questões a PF:

- porque motivo, de uma assentada, coloca dois jogadores lentos nas posições de MI? Não se percebe o critério, Josué acaba de chegar sem ritmo e entra logo a titular para o lugar do Rafa?
Alan, custa-me dize-lo porque é um dos melhores jogadores de sempre que passou por Braga, já não dá  garantias à nossa exigência, é lento demais...nesmo mostrando em campo, na maioria das vezes, um rendimento baixo, porque motivo joga tantas vezes e durante tanto tempo? ? ?
Pedro Santos merecia estar a jogar, está em boa forma, forma essa que deveria estar a ser "explorada" enquanto durasse (este não está cansado deve estar é com uma cabeça daquelas por sentir que está num grande momento e isso não chega para ser titular).

-Stojiljkovic com Wilson, nem merece comentário, está à vistas de todos...

Com más escolhas, pouco futebol e uma arbitragem que nos roubou o empate até não é mau...

Embora não tenha ficado satisfeito com a exibição, discordo em grande parte. Alan já deu provas, nesta época, de ainda ser muito útil para o nosso futebol, especialmente contra equipas mais fechadas. Já nos esquecemos do jogo com o Sporting? Simplesmente, está a atravessar uma fase má. E compreende-se perfeitamente que haja necessidade de rodar a equipa. Não são quatro dias de recuperação, mas sim três semanas de jogos de 3/4 em 3/4 dias. É muito cansaço acumulado, e tem de haver gestão, pois ainda temos o mês de Fevereiro pela frente. Estamos a fazer um campeonato ao nível do que fizemos em épocas com muitos jogos, como a da final da Liga Europa. Apenas, não podemos perder o controlo do 4º lugar.

barinho

Quote from: rvx on 01 de February de 2016, 10:18
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 09:42
Há quem conciorde e aplauda o onze que PF apresentou  e o futebol fraquissimo que lá jogamos...não me vou alargar no comentário para não ser desagradável com PF (está a fazer um trabalho bem positivo mas não na LIga em minha opinião...).

Quatro dias é tempo mais que suficiente para recuperar jogadores e poder entrar em campo no Bessa com os melhores, com o mesmo onze que depois jogaria a TP...

Deixo "apenas" algumas questões a PF:

- porque motivo, de uma assentada, coloca dois jogadores lentos nas posições de MI? Não se percebe o critério, Josué acaba de chegar sem ritmo e entra logo a titular para o lugar do Rafa?
Alan, custa-me dize-lo porque é um dos melhores jogadores de sempre que passou por Braga, já não dá  garantias à nossa exigência, é lento demais...nesmo mostrando em campo, na maioria das vezes, um rendimento baixo, porque motivo joga tantas vezes e durante tanto tempo? ? ?
Pedro Santos merecia estar a jogar, está em boa forma, forma essa que deveria estar a ser "explorada" enquanto durasse (este não está cansado deve estar é com uma cabeça daquelas por sentir que está num grande momento e isso não chega para ser titular).

-Stojiljkovic com Wilson, nem merece comentário, está à vistas de todos...

Com más escolhas, pouco futebol e uma arbitragem que nos roubou o empate até não é mau...

Embora não tenha ficado satisfeito com a exibição, discordo em grande parte. Alan já deu provas, nesta época, de ainda ser muito útil para o nosso futebol, especialmente contra equipas mais fechadas. Já nos esquecemos do jogo com o Sporting? Simplesmente, está a atravessar uma fase má. E compreende-se perfeitamente que haja necessidade de rodar a equipa. Não são quatro dias de recuperação, mas sim três semanas de jogos de 3/4 em 3/4 dias. É muito cansaço acumulado, e tem de haver gestão, pois ainda temos o mês de Fevereiro pela frente. Estamos a fazer um campeonato ao nível do que fizemos em épocas com muitos jogos, como a da final da Liga Europa. Apenas, não podemos perder o controlo do 4º lugar.

Ora nem mais. Não é só um espaço de quatro dias para os jogos de ontem e quinta. É uma sucessão de jogos de três em três ou de quatro em quatro dias. O acumular de desgaste é muito maior. Por isso é normal que as maiores poupanças fossem neste jogo. E tirando o Josué, todos tinham ritmo de jogo. Falar depois dos jogos é sempre mais fácil.

Quanto a Alan já fez tantas exibições brilhantes esta época mas parece que tem um ou outro jogo pior, a teoria que está velho vem sempre a cima.

krugger

O problema deste jogo é que tivemos uma ala esquerda completamente renovada sem rotinas do nosso sistema, foi notório que o Ringstad só ia pela certa e o Josué andou algo perdido, na nossa ala direita temos um Alan que está a passar pelo seu pior momento de forma esta epoca, ele já fez grandes jogos este ano, mas o desgaste associado à idade que tem temo que precise de bem mais tempo para recuperar do que 2 semanas, e na frente jogar com o WE é  jogar com menos 1 em campo, porque não jogar com o Fonte, que tb não tem jogado assim tanto... para mim foi o maior erro de casting, preferia ter ficado com o Rodrigo do que com o WE, de resto temos os lances de arbitragem que nos condicionaram, quantos jogos já não tiveram os estarolas este ano desbloqueados por um penalty, se o do Bolly tivesse sido marcado possivelmente estaríamos aqui com outro discurso, mas bem siga para Quinta...

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


Lipeste

Quote from: barinho on 01 de February de 2016, 11:26
Quote from: rvx on 01 de February de 2016, 10:18
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 09:42
Há quem conciorde e aplauda o onze que PF apresentou  e o futebol fraquissimo que lá jogamos...não me vou alargar no comentário para não ser desagradável com PF (está a fazer um trabalho bem positivo mas não na LIga em minha opinião...).

Quatro dias é tempo mais que suficiente para recuperar jogadores e poder entrar em campo no Bessa com os melhores, com o mesmo onze que depois jogaria a TP...

Deixo "apenas" algumas questões a PF:

- porque motivo, de uma assentada, coloca dois jogadores lentos nas posições de MI? Não se percebe o critério, Josué acaba de chegar sem ritmo e entra logo a titular para o lugar do Rafa?
Alan, custa-me dize-lo porque é um dos melhores jogadores de sempre que passou por Braga, já não dá  garantias à nossa exigência, é lento demais...nesmo mostrando em campo, na maioria das vezes, um rendimento baixo, porque motivo joga tantas vezes e durante tanto tempo? ? ?
Pedro Santos merecia estar a jogar, está em boa forma, forma essa que deveria estar a ser "explorada" enquanto durasse (este não está cansado deve estar é com uma cabeça daquelas por sentir que está num grande momento e isso não chega para ser titular).

-Stojiljkovic com Wilson, nem merece comentário, está à vistas de todos...

Com más escolhas, pouco futebol e uma arbitragem que nos roubou o empate até não é mau...

Embora não tenha ficado satisfeito com a exibição, discordo em grande parte. Alan já deu provas, nesta época, de ainda ser muito útil para o nosso futebol, especialmente contra equipas mais fechadas. Já nos esquecemos do jogo com o Sporting? Simplesmente, está a atravessar uma fase má. E compreende-se perfeitamente que haja necessidade de rodar a equipa. Não são quatro dias de recuperação, mas sim três semanas de jogos de 3/4 em 3/4 dias. É muito cansaço acumulado, e tem de haver gestão, pois ainda temos o mês de Fevereiro pela frente. Estamos a fazer um campeonato ao nível do que fizemos em épocas com muitos jogos, como a da final da Liga Europa. Apenas, não podemos perder o controlo do 4º lugar.

Ora nem mais. Não é só um espaço de quatro dias para os jogos de ontem e quinta. É uma sucessão de jogos de três em três ou de quatro em quatro dias. O acumular de desgaste é muito maior. Por isso é normal que as maiores poupanças fossem neste jogo. E tirando o Josué, todos tinham ritmo de jogo. Falar depois dos jogos é sempre mais fácil.

Quanto a Alan já fez tantas exibições brilhantes esta época mas parece que tem um ou outro jogo pior, a teoria que está velho vem sempre a cima.
Bem sei que são dez jogos num mês mas para o próximo tínhamos quatro dias de recuperação e, em minha opinião, era mais aconselhável fazer alguma gestão no jogo em casa com o Estoril, uma boa gestão porque o onze que apresentamos no Bessa está longe de o ter sido...

Quanto ao Alan é útil quando utilizado no contexto adequado...
o onze apresentado no Bessa julgo que o tira desse contexto, porque matou toda e qualquer intensidade pretendida para esse jogo, sendo que a intensidade interior, no último terço ofensivo, é destinada aos médios interiores não compreendo a opção de Josué + Alan. ...também poderia apontar "meia dúzia" de jogos em que não esteve nada bem e incompreensivelmente em alguns até foi mantido em campo os 90' a arrastar-se...o Alan foi um dos nossos maiores craques de sempre, fez-me brilhar os olhos vezes sem conta, é um lider no balneário e conrinua a ser muito útil mas, para mim, essa utilidade está mais relacionada com a gestão de um jogo saido do banco ou de uma eliminatória a duas mãos, para se segurar um resultado com bola, do que entrando com regularidade no onze e correr atrás dele (do resultado).


diogo_scb

Creio que o Pedro Santos não jogou porque vai ser titular para a Taça. Tal como o Rafa, foi poupado simplesmente.

easy_scb

Pedro Santos passou meia época com utilização reduzida. Não me parece que já seja necessário gerir a sua forma física.

Lipeste

O P. Santos deve mesmo estar todo "roto" ou ser muito frágil pois gerir um jogador com 500/600 minutos nas pernas nos últimos 15 jogos e que se vinha a apresentar na melhor forma desde que cá chegou, para mim, não faz sentido nenhum.

A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.

Estamos a apostar tudo nas Taças e nesta fase é compreensível que assim seja mas será que não temos plantel e jogadores aptos fisicamente para uma gestão menos acentuada e mais criteriosa que nos permita jogar mais vezes com o melhor onze? Sem tantas mexidas? Eu acho que sim.

Luso

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 14:47
O P. Santos deve mesmo estar todo "roto" ou ser muito frágil pois gerir um jogador com 500/600 minutos nas pernas nos últimos 15 jogos e que se vinha a apresentar na melhor forma desde que cá chegou, para mim, não faz sentido nenhum.

A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.

Estamos a apostar tudo nas Taças e nesta fase é compreensível que assim seja mas será que não temos plantel e jogadores aptos fisicamente para uma gestão menos acentuada e mais criteriosa que nos permita jogar mais vezes com o melhor onze? Sem tantas mexidas? Eu acho que sim.
Muito bem dito pelo Lipeste. É compreensível ser feita alguma gestão mas há casos que não faz sentido.

Aliás já vinha andado a dizer que a nossa equipa não tem feito um campeonato por aí além também devido a isso mas é preferível dizer que as pessoas é que só gostam de criticar...

rvx

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 14:47
O P. Santos deve mesmo estar todo "roto" ou ser muito frágil pois gerir um jogador com 500/600 minutos nas pernas nos últimos 15 jogos e que se vinha a apresentar na melhor forma desde que cá chegou, para mim, não faz sentido nenhum.

A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.

Estamos a apostar tudo nas Taças e nesta fase é compreensível que assim seja mas será que não temos plantel e jogadores aptos fisicamente para uma gestão menos acentuada e mais criteriosa que nos permita jogar mais vezes com o melhor onze? Sem tantas mexidas? Eu acho que sim.

Houve jogos em que não houve rotatividade e perdemos pontos por cansaço claro de jogadores chave. Lembro-me por exemplo de Arouca e Paços em casa. Não é tão simples como fazes parecer. Para mim, fazia todo o sentido que o Alan e Ringstad jogassem neste jogo, porque Alan é o tipo de jogador contra equipas mais fechadas, em que se pede mais critério e menos velocidade. Entre Josué e Pedro Santos, não tenho informações para dizer que este último não está cansado, pois fez três jogos seguidos a titular (Leixões e os dois do Rio Ave). Só tinha dúvidas em relação a Wilson e André Pinto. Penso que Rui Fonte poderia ter jogado.

Cici

Quote from: easy_scb on 01 de February de 2016, 14:35
Pedro Santos passou meia época com utilização reduzida. Não me parece que já seja necessário gerir a sua forma física.

Pegando nesta lógica, não se percebe então porque não jogou ontem de inicio. O Josue não tem entrosamento para ser logo titular. O Alan já se arrasta. O Rafa entrou e viu-se a diferença.

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2016, 14:47

...
A gestão da equipa e do esforço dos jogadores tem que ser feita, depois há boa e má gestão e a mim não me agrada este tipo de gestão, só isso...sempre a mexer na dupla de centrais, sempre a mexer e a inventar novas duplas de PL, lançar em posições cruciais jogadores sem ritmo e intensidade...não digo que é boa ou má gestão apenas acho que de outra forma, com uma gestão mais criteriosa poderíamos estar muito mais competitivos na I Liga, jogar mais futebol e ter mais pontos.
...

Eu não vou dizer se é bem ou mal não me sinto à vontade na matéria,mas à posteriori é sempre mais fácil "advinhar", mas o que tu achas (e é legitimo tu achares) é muito relativo, e até poderia ser verdade nesta fase, mas poderia trazer problemas mais à frente (nos meses seguintes)l, ou seja ninguém (muito menos nós que não temos acesso a nada do dia a dia) consegue ter a certeza de que as coisas seriam melhores ou piores, quem decide, decide com a certeza de que está a fazer o melhor, não tenho dúvidas.

Eu sinceramente, não tenho opinião, não tenho conhecimentos (nem sequer mínimos) relativos a questões gestão de esforço, e condições fisiológicas dos jogadores, posso ter opinião, mas tenho de dar sempre o beneficio da duvida, porque não sou especialista nem tenho os dados todos para opinar...

Posto, isto, tb não gostei do Braga ontem, mas curiosamente até gostei da 1 parte, a 2 foi muito pior, o jogo muito mais partido, e os jogadores muito mais distantes entre si, sinal de cansaço/fadiga?

O resultado é mau, mas é mais um ponto, e convém somar pontos na Liga, porque as equipas que vêm atrás vão dar tudo por tudo para se colarem a nós!

Alguém tb já referiu, que qd fazemos muitos jogos, a nossa prestação na Liga decresce sempre um pouco, e amigos acreditem que não há milagres, é a coisa mais natural do mundo em equipas como a nossa (medianas, mesmo que um mediano bem alto na nossa liga).

Por último referir, que estou um pouco apreensivo com o nosso meio campo, ou Filipe Augusto explode nesta recta final, ou vamos passar por maus bocados, ontem na 2 parte não houve a frescura do costume (por parte de Vuk e LC), e isso pode ser um handicap já para 5ª feira!

Vamos lá tentar ganhar ao Rio Ave (temos todas as condições para isso), com alguns golos e sem sofrer (se possível), e depois dedicar um pouco mais de atenção à Liga, pois os de trás já estão "só" a 6 pontos, e estarão mais fortes (é a minha convicção) na 2 metade da época!   
Cláudio Correia

sekko

Um mau jogo do Braga,mas devido ás muitas mudanças era de prever.O pessoal pode nao concordar com estas mudanças todas,mas vendo bem,quinta feira o jogo é muito mais importante.Penso que o 4 lugar com maior ou menor dificuldade será nosso,e se tivessemos hipoteses de lutar pelo 3 lugar,nao apoiava as mudanças,mas visto que isso é praticamente impossivel,a taça é muito mais importante.Nem me importava de perder este jogo por uma grande vitoria na quinta.Igual á do campeonato a que era..