News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:23

Previous topic - Next topic

SCBraga 1921

+2 Rumo ao Bessa. Espero que não sejam feitas muitas alterações no 11 pois penso que há tempo suficiente para os jogadores recuperarem para o próximo jogo. Força Braga!!!!

tiago1992

Quote from: camurca on 30 de January de 2016, 23:25
Apenas 3 camionetas????????não pode fodase

Só a atitulo de curiosidade: alguem tem noção do número de camionetas que vai a 90% dos jogos? Vejo tanto espanto de estarem 3 bus que não consigo perceber...

Mais Norte


Presente.

Vamos ganhar o jogo e conto com uma entrega total para o conseguirmos fazer. As equipas vencedoras e que querem afirmar-se não podem desleixar-se. Têm que vencer, vencer, vencer. Já perdemos no Campeonato alguns pontos que não devíamos ter perdido e contra o Boavista espero que consigamos a vitória.

Temos pela frente um adversário muito difícil que se vai entregar ao jogo, tal como os outros adversários quando jogam contra o SC Braga, com redobrada energia. Não vamos ter uma pêra doce pela frente e podemos contar com uma parede defensiva agressiva que vai jogar a doer. Se o árbitro for uma "capela" vamos ter que penar mas, ainda assim, acredito que temos equipa para trazer os três pontos.

Marafona vem em condições de entrar directamente na equipa. Tem qualidade, experiência e muitos jogos na I Liga. Pode entrar directamente. Josué também jogou com regularidade mas está há mais de um mês sem competir e não sei quais são os planos de PF para este jogador: como ala, à esquerda – como parece ser a sua posição - ou à direita, pois no meio é uma hipótese em que não acredito.   

Que não falte o apoio à nossa equipa.

Deitando-me a adivinhar:
                                                     Matheus

Baiano/Goiano               Boly                        A. Pinto                           Ringstad

Alan                             L. Carlos                 F. Augusto                          Josué

                                    R. Fonte          W. Eduardo/Stojil
   
Baiano primeiro, Goiano no segundo tempo como já foi referido. Talvez fosse esta a "gestão" ideal, mas tenho dúvidas do tamanho de um estádio quanto às opções de P. Fonseca. Seriam mudanças a mais e, por isso, fico na expectativa.

TODOS JUNTOS PARA VENCER O BOAVISTA.

Como há uns tempos alguém disse, e muito bem, neste Fórum:

VENCER. VENCER. VENCER.


JotaCC


bairro

Presente. Prevejo uma boa deslocação. Para quem vai de carro, não se esqueçam dos devidos cuidados na zona do estádio. Evitar confusão com frustrados. Siga fazer a festa!
Vamos Braga

LS

Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2016, 00:26
Quote from: camurca on 30 de January de 2016, 23:25
Apenas 3 camionetas????????não pode fodase

Só a atitulo de curiosidade: alguem tem noção do número de camionetas que vai a 90% dos jogos? Vejo tanto espanto de estarem 3 bus que não consigo perceber...

O problema é que a carteira não estica, quinta há jogo a pagar para a TP, 2 semanas depois há novamente jogo a pagar para a LE.

Quando não se pode estar sempre, há que definir prioridades, e penso que para a TP e LE são jogos mais importantes.

magicobragarui

#66
Quote from: Layne Staley on 31 de January de 2016, 12:06
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2016, 00:26
Quote from: camurca on 30 de January de 2016, 23:25
Apenas 3 camionetas????????não pode fodase

Só a atitulo de curiosidade: alguem tem noção do número de camionetas que vai a 90% dos jogos? Vejo tanto espanto de estarem 3 bus que não consigo perceber...

O problema é que a carteira não estica, quinta há jogo a pagar para a TP, 2 semanas depois há novamente jogo a pagar para a LE.

Quando não se pode estar sempre, há que definir prioridades, e penso que para a TP e LE são jogos mais importantes.


Mais nada se pudesse provavelmente não falharia um jogo mas como disse a carteira não estica, portanto tive que optar entre este e o da taça e o meu bilhete para esse jogo já cá canta!

rpo.castro

Pagar lugar anual + quotas + taça de portugal + taça da liga + liga europa, quanto fica?

depois ainda ter que pagar 15€ por vários jogos fora, são quantos ordenados?
Quem não sente não é filho de boa gente.

joao1999

Quote from: magicobragarui on 31 de January de 2016, 12:26
Quote from: Layne Staley on 31 de January de 2016, 12:06
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2016, 00:26
Quote from: camurca on 30 de January de 2016, 23:25
Apenas 3 camionetas????????não pode fodase

Só a atitulo de curiosidade: alguem tem noção do número de camionetas que vai a 90% dos jogos? Vejo tanto espanto de estarem 3 bus que não consigo perceber...

O problema é que a carteira não estica, quinta há jogo a pagar para a TP, 2 semanas depois há novamente jogo a pagar para a LE.

Quando não se pode estar sempre, há que definir prioridades, e penso que para a TP e LE são jogos mais importantes.


Mais nada se pudesse provavelmente não falharia um jogo mas como disse a carteira não estica, portanto tive que optar entre este e o da taça e o meu bilhete para esse jogo já cá canta!
É verdade, eu também já comprei o meu para quinta, e de facto ter de pagar cotas, comprar bilhetes para a Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa, já é algum dinheiro que se vai gastando e quando assim é temos de escolher e para mim os jogos fora é que são "sacrificados". Mas isto tudo é muito bom, pois é sinal de que estamos em todas as frentes e com tudo em aberto no que toca à conquista de titulos.

tiago1992

Quote from: Johnny9 on 31 de January de 2016, 14:14
Quote from: magicobragarui on 31 de January de 2016, 12:26
Quote from: Layne Staley on 31 de January de 2016, 12:06
Quote from: tiago1992 on 31 de January de 2016, 00:26
Quote from: camurca on 30 de January de 2016, 23:25
Apenas 3 camionetas????????não pode fodase

Só a atitulo de curiosidade: alguem tem noção do número de camionetas que vai a 90% dos jogos? Vejo tanto espanto de estarem 3 bus que não consigo perceber...

O problema é que a carteira não estica, quinta há jogo a pagar para a TP, 2 semanas depois há novamente jogo a pagar para a LE.

Quando não se pode estar sempre, há que definir prioridades, e penso que para a TP e LE são jogos mais importantes.


Mais nada se pudesse provavelmente não falharia um jogo mas como disse a carteira não estica, portanto tive que optar entre este e o da taça e o meu bilhete para esse jogo já cá canta!
É verdade, eu também já comprei o meu para quinta, e de facto ter de pagar cotas, comprar bilhetes para a Taça de Portugal, Taça da Liga, Liga Europa, já é algum dinheiro que se vai gastando e quando assim é temos de escolher e para mim os jogos fora é que são "sacrificados". Mas isto tudo é muito bom, pois é sinal de que estamos em todas as frentes e com tudo em aberto no que toca à conquista de titulos.

Ora nem mais...O meu comentário foi apenas para perceber qual o espanto de estarem 3 autocarros, quando a 90% dos jogos vai 1 e as vezes mesmo esse não enche...

barinho

Nao se esqueçam que há também os autocarros das claques e que muita gente vai para estes jogos perto de caro. Eu por exemplo vou de carro com mais 4.

BracaraAvgvsta1994


Pedro A.

Marafona, André Pinto, Boly, Baiano, Ringstad, Luiz Carlos, Vukcevic, Josué, Alan, Wilson E. Stojilkovic
Este é o onze inicial de hoje
Várias poupanças a pensar em quinta-feira já

PMPF

Um 11 com poupanças mas com qualidade. Apenas a vitoria interessa.

LeonelP


joaomf

Quote from: Chairman Meow on 31 de January de 2016, 16:15
Marafona, André Pinto, Boly, Baiano, Ringstad, Luiz Carlos, Vukcevic, Josué, Alan, Wilson E. Stojilkovic
Este é o onze inicial de hoje
Várias poupanças a pensar em quinta-feira já

Quase que acertei.
So falhei no g.r. (pensei que PF não iniciaria já a rotação) e em Josué (pus Hassan).
PF mostra que confia nos jogadores contratados no mercado de inverno e põe-nos já em ação.

A.COSTA

                             MARAFONA

BAIANO     ANDRÉ PINTO      BOLY        RINGSTAD
      LUIZ CARLOS           VUKCEVIC
ALAN                                                         JOSUÉ
             W. EDUARDO     STOJILKOVIC
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

guerreiro1921

Bom onze inicial. Temos total capacidade para vencer, e bem.

Bracarense

11 muito diferente do que esperava. Que traga uma vitória!

klov

AQUI É BRAGA !!