News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:23

Previous topic - Next topic

Tranquejo

Concordo que este jogo seja na teoria mais acessivel e menos importante para as nossas ambiçoes do que o jogo para a taça.
Gostaria de ver algums dos jogadores mais utilizados no banco para estarem frescos para o jogo da taça.
O meu onze:
Matheus /Marafona,
Baiano, Boly, Arghus, Ringstad,
Alan, Mauro/Alef, Vuk, Josué,
Wilson, Stoj,

Mauro cumpre castigo neste jogo ou na taça?

LS

É preciso dar descanso aos laterais visto que este sistema de jogo desgasta muito os jogadores dessa posição e são igualmente muito importantes.

De resto penso que Marafona vai ser titular, não fazia sentido um guarda redes que tem vindo a ser convocado para a seleção, trocar de clube em ano de europeu para ficar no banco...

Luiz Carlos também deveria ser poupado.

               Marafona

Goiano  Pinto   Boly  Ring

Aron    Josué  VUk    Pedro

             Fonte   hassan



rpo.castro

Alef  ;D mais vale pedir o Roman e o Pinho.

Já vamos em 6 meses de Paulo Fonseca e ainda não perceberam que todos os jogos são para ganhar, vai a melhor equipa, sendo que a rotação é feita em todos os jogos mudando 2/3 jogadores, de modos que temos cerca de 16/17 jogadores com bastante rotação?

Tanto se fala que deveríamos lutar para o campeonato, que perdemos pontos onde não devíamos etc e tal, e numa fase em que está tudo em aberto (onde é que o 4º lugar está garantido), em que vamos apanhar ainda mais duas vezes os carapaus assassinos que nos podem lesionar e castigar jogadores, vamos desperdiçar pontos à rico.

Descansar os jogadores: entrar forte, marcar 2 golos e controlar o jogo com a posse de bola. Que PF continue fiel ao seu sistema.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sá Pinto

Alguém conhece a situação clínica do Djavan, Crislan e Aaron?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Robalo

Quote from: Sá Pinto on 28 de January de 2016, 11:46
Alguém conhece a situação clínica do Djavan, Crislan e Aaron?

Depois das quartas a noite académicas na cidade, é complicado falar de Crislan e Filipe Augusto, devem estar a soro.

Aaron parece que já treina, mas o que ele gosta mesmo é de tirar fotos em trabalho, e ja foi avisado pelo clube, no ginásio temos equipamento confidencial.

Djavan treina normalmente, ou está a ganhar folgo para os jogos seguinte, ou está a ser guardado com um diamante para algum encaixe financeiro.


A.COSTA

O meu 11 para o Bessa, dado que temos um jogo decisivo na época poucos dias depois e devido à acumulação do cansaço:

                           MARAFONA

D'ALBERTO       A. PINTO      BOLY         RINGSTAD

                     GAMBOA          VUK (ao intervalo LUIZ CARLOS)

ALAN                                               JOSUÉ

           RUI FONTE         W. EDUARDO
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

Este e um jogo dificil, jogaremos com uma equipa lutadora, mas fraca individualmente, mas tem dois jogadores na frente que destaco, diogo ribeiro e luisinho.

Acho que e impensavel alef jogar, pelo menos a titular, (nao e por mim) mas como e que um jogador que nunca jogou vai ser titular?

Meu onze:

Marafona
Baiano. Boly.   Andre.   Ringstad
Wilson.   Luiz.    Vuk.      Pedro
              Fonte.     Stoj
FORÇA BRAGA


José Coelho

Temos que olhar para cima (3º lugar) e não para baixo (5º).

Verifico uma insistência em tentar por o Alef na equipa, que não compreendo.

Alguma vez jogou? Então, porque será que não joga? Será que o PF anda distraído? ou será burro?

Vamos lá evitar atirar 'bitaites' e pensar um bocadinho...

joaomf

Penso que PF fará algumas modificações na equipa, mas em dose q.b.
Possível onze:

                 MATHEUS
BAIANO - BOLY - A. PINTO - RINGSTAD
                  VUK -  LC8
ALAN -                                 W. EDUARDO
             STOJ   -    HASSAN

filipescb

Se o Djavan está em condições e não joga é porque algo se passa.

Cmcorreia

Quote from: filipescb on 28 de January de 2016, 19:44
Se o Djavan está em condições e não joga é porque algo se passa.
Nós últimos jogos tem aparecido como lesionado...
Cláudio Correia

Lipeste

Para mim Rafa é titular em todos os jogos e não percebendo nada de questões fisiologicas associadas à alta competição (dizem que 72 H são suficientes para recuperar do esforço físico...) acho que pode ser gerido com substituições, conforme a exibição (apagada) o justifique, a fadiga o exija e ou o resultado o permita...

BRG

Esqueçam lá o Rio Ave, por um bocadinho...  ;D
+ 3 Rumo ao Bessa!  8)

krugger

Eu dava minutos a alguns jogadores, para mim o Ringstad e Wilson Eduardo entram na equipa, em detrimento do Goiano e do Hassan, no meio campo e não podendo contar com o Mauro jogaria na mesma com o Vuk e o Luiz Carlos, acho que é cedo para dar a titularidade ao Josué e o Filipe Augusto continua no estaleiro, tal como o Crislan, coisa que não entendo. O Aaron esteve 6 semanas parado, mas se estiver bem talvez tb o colocasse, dava algum descanso ao Rafa, o Pedro Santos não tem tanto cansaço acumulado. Acho que o Alan tem de ser gerido a pinças, esta última exibição deixou-me algo apreensivo relativamente à alguma fadiga muscular, poupava-o para a LE, vai ser um jogo em que vamos ter de vestir o fato macaco, porque qualidade para bater este Boavista temos mais do que muita.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


sedas

Quote from: krugger on 28 de January de 2016, 23:04
Eu dava minutos a alguns jogadores, para mim o Ringstad e Wilson Eduardo entram na equipa, em detrimento do Goiano e do Hassan, no meio campo e não podendo contar com o Mauro jogaria na mesma com o Vuk e o Luiz Carlos, acho que é cedo para dar a titularidade ao Josué e o Filipe Augusto continua no estaleiro, tal como o Crislan, coisa que não entendo. O Aaron esteve 6 semanas parado, mas se estiver bem talvez tb o colocasse, dava algum descanso ao Rafa, o Pedro Santos não tem tanto cansaço acumulado. Acho que o Alan tem de ser gerido a pinças, esta última exibição deixou-me algo apreensivo relativamente à alguma fadiga muscular, poupava-o para a LE, vai ser um jogo em que vamos ter de vestir o fato macaco, porque qualidade para bater este Boavista temos mais do que muita.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Segundo os jornais o Filipe Augusto já está a treinar normalmente com a equipa..

krugger

Quote from: sedas on 29 de January de 2016, 11:53
Quote from: krugger on 28 de January de 2016, 23:04
Eu dava minutos a alguns jogadores, para mim o Ringstad e Wilson Eduardo entram na equipa, em detrimento do Goiano e do Hassan, no meio campo e não podendo contar com o Mauro jogaria na mesma com o Vuk e o Luiz Carlos, acho que é cedo para dar a titularidade ao Josué e o Filipe Augusto continua no estaleiro, tal como o Crislan, coisa que não entendo. O Aaron esteve 6 semanas parado, mas se estiver bem talvez tb o colocasse, dava algum descanso ao Rafa, o Pedro Santos não tem tanto cansaço acumulado. Acho que o Alan tem de ser gerido a pinças, esta última exibição deixou-me algo apreensivo relativamente à alguma fadiga muscular, poupava-o para a LE, vai ser um jogo em que vamos ter de vestir o fato macaco, porque qualidade para bater este Boavista temos mais do que muita.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk

Segundo os jornais o Filipe Augusto já está a treinar normalmente com a equipa..
Finalmente, mas ainda não tem ritmo para ir a jogo.

Sent from my SAMSUNG-SM-N915A using Tapatalk


SCB.GUERREIRO

O meu onze para este encontro muito importante, e para não perdermos o comboio que eventualmente nos vai fazer chegar ao pódio no final:



                 MATHEUS
BAIANO - BOLY - A. PINTO - RINGSTAD
                  VUK -  LUIS CARLOS
ALAN -                                 PEDRO SANTOS
             STOJ   -    WILSON EDU.

0-2 e ficava muito satisfeito.

rpo.castro

Quem vai de carro (venho de sul) onde é que a malta pode estacionar o carro?

Para não dar azo a abutres, podem-me responder por mensagem privada sff?

Muito obrigado
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Quote from: Robalo on 28 de January de 2016, 11:55
Quote from: Sá Pinto on 28 de January de 2016, 11:46
Alguém conhece a situação clínica do Djavan, Crislan e Aaron?

Depois das quartas a noite académicas na cidade, é complicado falar de Crislan e Filipe Augusto, devem estar a soro.

Aaron parece que já treina, mas o que ele gosta mesmo é de tirar fotos em trabalho, e ja foi avisado pelo clube, no ginásio temos equipamento confidencial.


Caro Robalo, creio que essas insinuações não devem constar num fórum de um clube profissional. Não sei se falas com tons de ironia ou assertividade, mas há tempo, meios e espaços para tudo...