News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista 0-0 SC Braga - 31-1-2016-17:00- Lanç e comentários do jogo

Started by GALEGO, 22 de January de 2016, 19:23

Previous topic - Next topic

Bracarense

E o fórum do clube não é sítio para se falar do comportamento dos assalariados do clube, pois não?

A.COSTA

Quote from: Bracarense on 29 de January de 2016, 18:23
E o fórum do clube não é sítio para se falar do comportamento dos assalariados do clube, pois não?

Esclarecimento: Este sítio é dos "Adeptos do Sporting Clube de Braga" e o fórum é do mesmo sítio. Não é o fórum do SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Olho Vivo

Não partilho da desvalorização a que muitos votam este jogo. Vamos defrontar um Boavista na melhor fase da época. Não vi os seus últimos jogos e portanto não sei dizer se houve uma evolução significativa do seu nível de jogo. Mas sei que vamos defrontar uma equipa muito física que vai exigir entrega ao jogo.

Isto não significa que não tenha confiança numa vitória. Pelo contrário, acho que se formos fiéis ao nosso futebol, sairemos do Bessa com os três pontos. Mas é preciso ser sérios e, a haver rotações, que elas sejam apenas q.b.. Neste aspecto, confio no bom-senso de PF, que genericamente tem gerido este aspecto muito bem. É claro que há jogadores que têm sido sobrecarregados - e estou a pensar sobretudo nos laterais, em que não tem sido fácil preservar a sua condição física (curiosamente, são dos jogadores em melhor forma do plantel). Rafa pode ser preservado? Não vi o jogo de Vila do Conde mas o que por aqui li dá conta de ele ter saído algo cansado. É uma questão a ponderar e de difícil decisão - porque a sua importância na moanobra da equipa é grande. De resto, não vejo que sejam absolutamente necessárias outras alterações.

Ainda me recordo da derrota da época passada no Bessa, num dos jogos mais "mal perdidos" que tivemos...

JotaCC

O Boavista é neste momento uma equipa que faz da força e da entrega ao jogo as suas armas. Possuiu um futebol baseado na intensidade física por vezes bastante agressivo e tira partido dos lances de bola parada principalmente cantos.

Temos de estar bastante atentos a isso, se formos fieis á nossa filosofia de jogo, venceremos.

Olho Vivo

Quote from: JotaCC on 30 de January de 2016, 11:56
O Boavista (...) tira partido dos lances de bola parada principalmente cantos.

Esqueci-me desta observação, bem lembrado! As bolas paradas podem ser muito importantes, nesta partida.

Legião

Acrescento ainda a importância do 12º jogador para o que pode ditar este jogo.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

#47
Os 19 jogadores disponíveis para a 20.ª jornada da Liga NOS são:

Boly, André Pinto, Wilson Eduardo, Luíz Carlos, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Vukcevic, Marcelo Goiano e Matheus.


De fora ficaram RICARDO FERREIRA, ALEF, TIAGO SÁ (estes 3 por opção)MAURO (este devido a castigo), DJAVAN, CRISLAN, AARON (estes 3 devido a lesão).

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Peço uma grande deslocação de todos os adeptos que puderem esta equipa mereçe o nosso apoio e esses Panterinhas mereçem ver quem nos somos.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

BRG

Quote from: Bracaraugustano on 28 de January de 2016, 10:23
Anda muita gente a pensar no jogo da Taça, mas este é o próximo. E é importante. Relembro que perdemos lá no ano passado, quando toda a gente pensava que iríamos ganhar facilmente. Este ano tenho ideia de que há uma certa desvalorização pelo jogo. Espero que o levem muito sério. Não vai ser fácil. O Boavista vem de duas vitórias moralizadoras e está a fazer tudo para sair dos lugares de despromoção. Qualquer relaxe da nossa parte redundará em desaire.
X2
Apesar de saber a importância dessa eliminatória, também não percebo essa fixação com o Rio Ave, quando o próximo jogo é com o Boavista! Onde é preciso apoiar e ganhar!
Força Braga!  ;)

Dracul

Fui há pouco à loja da Av. Liberdade para comprar o pack para amanhã e tive direito ao último lugar na segunda camioneta.
Embora sabendo que muitos adeptos vão de carro fiquei surpreendido por só irem duas camionetas. Talvez muita gente esteja a desvalorizar este jogo e já a pensar na meia-final da Taça, mas amanhã temos um jogo que vale três pontos.

Lipeste

#51
Jogo complicado de gerir face ao calendário que ai vem mas entre quinta e Domingo há muito tempo para recuperar e talvez o jogo em casa com o Estoril, após a recepção ao Rio Ave para a primeira mão da TP, seja o mais indicado para PF mexer mais um pouco...

Mesmo com algumas mexidas (habituais na gestão que PF tem vindo a fazer do plantel) temos toda a obrigação de trazer os três pontos do Bessa, pontos que considero muito importantes (tendo em conta até as prováveis dificuldades com nos poderemos vir a deparar nos próximos jogos da Liga com deslocações difíceis e recepções igualmente complicadas).

Gostaria de ver entrar em campo o seguinte onze (sempre na expectativa de poder ver Arghus aparecer como titular)

Matheus
Goiano
Boly
A. Pinto
Baiano
Vukcevic
L. Carlos
Rafa
P.Santos
R.Fonte
Stojiljkovic


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

JuBraga


GALEGO

Ainda que levo 2 días sem comer por uma gastrite que me tem sem forças, eu vou... Já tinha comigo os 2 bilhetes na quarta e... vamos 2 para o Bessa, se Deus quizer

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 30 de January de 2016, 20:51
Ainda que levo 2 días sem comer por uma gastrite que me tem sem forças, eu vou... Já tinha comigo os 2 bilhetes na quarta e... vamos 2 para o Bessa, se Deus quizer

As melhoras caro GALEGO. Um Gverreiro assim faz sempre falta.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

camurca


A.COSTA

Com 4 dias de diferença para o jogo contra o clube das Caxinas, apostaria no seguinte 11 (com correções em relação a outras sugestões):

                              MARAFONA

BAIANO         BOLY                  ARGHUS       RINGSTAD


                      LUIZ CARLOS          VUK

ALAN                                                       JOSUÉ

                   RUI FONTE      W. EDUARDO

Ao intervalo trocava BAIANO por GOIANO e LUIZ CARLOS por FILIPE AUGUSTO. O resto logo se via.

Tenho pena de MAURO não estar disponível, pois colocaria MAURO  +  FILIPE AUGUSTO no meio campo.

Espero que MATHEUS seja resguardado, nã vá o diabo tecê-las, assim como os alas PEDRO SANTOS e RAFA.
                 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo