News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 19:41
Quote from: PAF on 22 de February de 2016, 19:23
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 18:35
Aposto que para o ano os espanhóis têm uma gala.

Não vivem sem nos copiarem.

Isso só mostra que são inteligentes, copiar os bons exemplos nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Tomara eu que o Braga copiasse muitas das coisas que vejo por esse mundo fora em muitos clubes.

Eram inteligentes se começassem a fazer as coisas antes de nós, se não são só copiões.

Não sei qual o motivo de tanta defesa em relação aos espanhóis.
Se formos a ver assim nós também somos copiões, visto que antes de nós já várias equipas o fizeram...

Magicobraga

Quote from: Chairman Meow on 22 de February de 2016, 20:20
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 19:41
Quote from: PAF on 22 de February de 2016, 19:23
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 18:35
Aposto que para o ano os espanhóis têm uma gala.

Não vivem sem nos copiarem.

Isso só mostra que são inteligentes, copiar os bons exemplos nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Tomara eu que o Braga copiasse muitas das coisas que vejo por esse mundo fora em muitos clubes.

Eram inteligentes se começassem a fazer as coisas antes de nós, se não são só copiões.

Não sei qual o motivo de tanta defesa em relação aos espanhóis.
Se formos a ver assim nós também somos copiões, visto que antes de nós já várias equipas o fizeram...

Mas o que eu disse é que eles fazem sempre depois de nós, eles só querem as coisas se nós já as tivermos.

200% Braga - B3

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 20:44
Quote from: Chairman Meow on 22 de February de 2016, 20:20
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 19:41
Quote from: PAF on 22 de February de 2016, 19:23
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 18:35
Aposto que para o ano os espanhóis têm uma gala.

Não vivem sem nos copiarem.

Isso só mostra que são inteligentes, copiar os bons exemplos nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Tomara eu que o Braga copiasse muitas das coisas que vejo por esse mundo fora em muitos clubes.

Eram inteligentes se começassem a fazer as coisas antes de nós, se não são só copiões.

Não sei qual o motivo de tanta defesa em relação aos espanhóis.
Se formos a ver assim nós também somos copiões, visto que antes de nós já várias equipas o fizeram...

Mas o que eu disse é que eles fazem sempre depois de nós, eles só querem as coisas se nós já as tivermos.
Sem qualquer tipo de certeza... Mas acho que eles já têm uma gala, tenho ideia de ver que Rui Vitória e André André foram condecorados nessa gala.
Se se confirmar, seríamos nós os copiões seguindo essa lógica, da qual discordo.

Magicobraga

OK eu desisto de falar mal deles neste fórum.

PAF

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 19:41
Quote from: PAF on 22 de February de 2016, 19:23
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 18:35
Aposto que para o ano os espanhóis têm uma gala.

Não vivem sem nos copiarem.

Isso só mostra que são inteligentes, copiar os bons exemplos nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Tomara eu que o Braga copiasse muitas das coisas que vejo por esse mundo fora em muitos clubes.

Eram inteligentes se começassem a fazer as coisas antes de nós, se não são só copiões.

Não sei qual o motivo de tanta defesa em relação aos espanhóis.

Essa do copiões tem piada, desde logo mostra a tipica tacanhez do Tuga em geral.
Se não faz é clube pequeno, se faz está a copiar. Já ouvi isto acho que milhões de vezes, o tuga nem quando tenta fazer as coisa bem é elogiado.
Repito se a Gala do Braga correu bem e o guimarães copiar ou tentar fazer um evento do género mostra inteligência, se tens dificuldade em perceber uma coisa tão simples e básica quanto esta é um problema teu, que eu aqui sentado em frente ao computador não te posso resolver.
Como já te demonstraram o Braga também copiou de outros, e copiou bem que é o importante!
Quanto à defesa do Guimarães, é outro problema teu ou do teu pensamento que também não posso resolver, porque o que fiz não é defesa é apenas constatar o óbvio. Mas desconfio que tudo e mais alguma coisa que eu dissesse para ti seria certamente um problema no que toca ao Guimarães...

E obviamente podes falar mal deles o que te apetecer, agora não podes estando num forum obrigar os outros a concordar com tudo aquilo que tu escreves.

Edit: Para azar teu, o feitiço virou-se contra o feiticeiro... o Guimaraes já tem gala há vários anos, o que será que nós somos?

Magicobraga

#325
Só estava a tentar meter nojo a algum visitante que andasse por aqui mas afinal tenho de ter mais cuidado.

Só espero que haja está vontade toda de defender os nossos também quando for preciso.

PAF não me vou dar ao trabalho de ler isso, o que eu disse não era sério, afinal isto é a internet, mas noto em ti muita vontade em defender os espanhóis, mesmo no tópico do jogo.

Que texto por causa de um coisa de nada contra os nossos rivais, se fosse uma boca contra nós ofendias-te tanto? Duvido

Olha quarta aparece no estádio e faz o teu trabalho que eu vou fazer o meu.

200% Braga - B3

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 21:51
Só estava a tentar meter nojo a algum visitante que andasse por aqui mas afinal tenho de ter mais cuidado.

Só espero que haja está vontade toda de defender os nossos também quando for preciso.

PAF não me vou dar ao trabalho de ler isso, o que eu disse não era sério, afinal isto é a internet, mas noto em ti muita vontade em defender os espanhóis, mesmo no tópico do jogo.
Sem querer estar a deitar achas para a fogueira... Isso é dar-lhes importância que eles querem mas que, efectivamente, não têm! Aqueles que realmente importam são os afectos ao Braga. Os outros, não temos que os provocar, não nos fazem frente. Não valem o desgaste das teclas sequer. É deixá-los zurrar sozinhos.

Magicobraga

Tanto alarido por uma boca insignificante, era daquelas para passar despercebida, cagai no que eu disse e seguei a vossa vida.

PAF

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 21:51
Só estava a tentar meter nojo a algum visitante que andasse por aqui mas afinal tenho de ter mais cuidado.

Só espero que haja está vontade toda de defender os nossos também quando for preciso.

PAF não me vou dar ao trabalho de ler isso, o que eu disse não era sério, afinal isto é a internet, mas noto em ti muita vontade em defender os espanhóis, mesmo no tópico do jogo.

Que texto por causa de um coisa de nada contra os nossos rivais, se fosse uma boca contra nós ofendias-te tanto? Duvido

Olha quarta aparece no estádio e faz o teu trabalho que eu vou fazer o meu.

Eu defendo aquilo que me apetecer defender. Felizmente penso por mim e não tenho que seguir pensamentos de ninguém seja neste tópico seja em qualquer outro e por estar a falar do Guimarães isso não muda nada, pelo menos para mim. (e ninguém neste forum teria mais motivos para não gostar do Guimarães do que eu... mas isso são outras histórias)
Se achei sem sentido aquilo que escreveste teria que concordar pela alma de quem?
Era para provocar quem anda por cá deles? E eu devo ser adivinho não? Pelo menos se queres provocar provoca com alguma coisa que tenha sentido, não com uma coisa que pelos vistos nós é que copiamos...
Quanto à tua boca final, foi mais uma provocação sem sentido... mais um tiro ao lado, tens que direccionar melhor as bocas ou pelo menos fazê-las com mais sentido.

E para terminar nada do que possas escrever na internet seja onde for é para passar despercebida, muito menos num forum de futebol.

Magicobraga

Levaste isto pra um nível que não tinha que chegar, pareces muito enervado por uma coisinha de nada, talvez a vida não te corra bem não sei mas a partir daqui vais ficar a falar sozinho que eu não me vou enervar.

Tens mais razão do que ninguém para não gostares deles? A mim quase me mataram, quais são as tuas?

Luso

O pessoal por aqui enerva-se demasiado. Estamos aqui todos pelo mesmo só que às vezes por um comentário um bocado mais crítico para com o clube é logo uma troca de bocas...
Saibam ver outros pontos de vista sem partir para estas bocas de ser infiltrado, ir ou não ao estádio, etc... ;)

NASCIBRAGUISTA

O que interessa é: estamos juntos! FORÇA BRAGA e a luta continua!

Magicobraga

Nunca pensei deixar um adepto do Braga num ataque de nervos ao dizer que os espanhóis nos iam copiar a gala.

LeonelP

Que riso me dá às vezes as discussões aqui. Não vi nenhum ataque de nervos, apenas o corrigir de um facto.

Magicobraga

#334
OK não foi um ataque de nervos mas foi com mais intensidade que nós no jogo de ontem. Vou parar eu juro.

Bracarense

Ainda não consegui perceber como é que o Guimarães veio parar ao tópico da gala do nosso clube?!!

PAF

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 22:50
Levaste isto pra um nível que não tinha que chegar, pareces muito enervado por uma coisinha de nada, talvez a vida não te corra bem não sei mas a partir daqui vais ficar a falar sozinho que eu não me vou enervar.

Tens mais razão do que ninguém para não gostares deles? A mim quase me mataram, quais são as tuas?

Quem levou para o nível foste tu quando vieste com insinuações de defesa dos espanhois, tu é que tiveste o ataque de nervos quando na realidade a única coisa que eu disse foi sinceramente aquilo que pensava e vou citar para não deixar duvidas:
"Isso só mostra que são inteligentes, copiar os bons exemplos nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Tomara eu que o Braga copiasse muitas das coisas que vejo por esse mundo fora em muitos clubes."


Se calhar tive sorte, mas aquela que tu consideravas uma defesa e elogio aos espanhóis foi na realidade um grande elogio ao Braga mesmo que não intencional (Braga que não acredito que copiou nada, apenas evoluiu), porque o guimarães já tinha gala e o Braga passou a ter agora e ironia das ironias a tua provocação aos espanhois acabou numa provocação ao Braga!

Felizmente para mim, porque escrevi aquilo que penso sem olhar a provocações ou clubites, no fim ficou fácil continuar a defender a posição que defendi no início, copiar bons exemplos é sempre de salutar, e espero que o Braga ano após ano copie muitos, sejam do guimarães, Porto, Benfica ou barcelona, enquanto que tu para continuares a defender o Braga, tens que te contradizer e mudar a tua posição inicial dos copiões e falta de inteligência.
Por aqui não preciso de provar nada a ninguém, nem ninguém precisa de o provar a mim, era o que faltava eu mandar ou querer mandar na vida dos outros.

As minhas razões para não gostar do Guimarães são públicas e estão aqui pelo forum e sinceramente preferia não as ter...

JRGR

Constato que os "espanhóis" são mesmo importantes, só podem ser!
Pelo tempo que se perde por aqui a falar deles...
Desprezo é a resposta que eles merecem quando falam do meu BRAGA!

rpo.castro

Hoje até ouvi que o sócio Nº1 não pôde estar presente na Gala...
Será verdade? não sei, cada um come os filetes que quer.
Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Este ano o porto canal vai transmitir pela primeira vez a gala dos espanhóis...mais uma vez andam a reboque...

E nós este ano será que teremos gala?