News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: Chairman Meow on 18 de February de 2016, 17:20
Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 17:10
Mais lamentável é ler os escovas de sempre a desculparem o indesculpável, quando se desculpa o primeiro sócios não ser convidado, esta tudo explicado deste espaço que já foi um grande coração do clube.

NÃO É fácil ver o sócio nº1 lavado em lágrimas a lamentar a falta de convite.

Quem não sente....
Ao menos quando não és autor das palavras que escreves devias citar a fonte. Porque não foste tu que viste o sócio nº1 em lágrimas nem pouco mais ou menos. O que tu viste foi um comentário no facebook de alguém que disse isso e assumes logo como verdade inequívoca...
Informa-te antes de afirmares coisas para as quais nem autor és.

Então o caso passa a ser menos grave?

Pedro A.

Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 17:23
Quote from: Chairman Meow on 18 de February de 2016, 17:20
Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 17:10
Mais lamentável é ler os escovas de sempre a desculparem o indesculpável, quando se desculpa o primeiro sócios não ser convidado, esta tudo explicado deste espaço que já foi um grande coração do clube.

NÃO É fácil ver o sócio nº1 lavado em lágrimas a lamentar a falta de convite.

Quem não sente....
Ao menos quando não és autor das palavras que escreves devias citar a fonte. Porque não foste tu que viste o sócio nº1 em lágrimas nem pouco mais ou menos. O que tu viste foi um comentário no facebook de alguém que disse isso e assumes logo como verdade inequívoca...
Informa-te antes de afirmares coisas para as quais nem autor és.

Então o caso passa a ser menos grave?
O pá usa a tua cabeça para pensar um bocadinho...de vez em quando não te fazia nada mal.
Tu nem sabes se o que viste é verdade e afirmas logo que é.
Haja paciência.

A única coisa que sabes fazer neste fórum é criticar, mais nada.

PAF

Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 15:15
Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....

Porque é que o espectáculo foi triste?

Quanto ao número 1 se não foi devia ter sido em minha opinião, tal como alguns ex atletas (e não falo do Pli). Situação a corrigir no futuro.

SCB Monsul

Quote from: PAF on 18 de February de 2016, 17:34
Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 15:15
Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....

Porque é que o espectáculo foi triste?

Quanto ao número 1 se não foi devia ter sido em minha opinião, tal como alguns ex atletas (e não falo do Pli). Situação a corrigir no futuro.

Primeiro, o espaço não tem capacidade infinita para convidar tanta gente.

Segundo, esta foi a primeira gala de muitas, não foi uma gala única, dará pra todos!

E quanto ao Pli não percebo porque devia ser convidado para esta gala em vez de mim, por exemplo. Repito, para esta gala. O Pli deve, e vai, ser convidado para a gala onde receberá, e bem, um prémio guerreiro de ouro ou de honra pela carreira no clube.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Eskol

Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 17:23
Quote from: Chairman Meow on 18 de February de 2016, 17:20
Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 17:10
Mais lamentável é ler os escovas de sempre a desculparem o indesculpável, quando se desculpa o primeiro sócios não ser convidado, esta tudo explicado deste espaço que já foi um grande coração do clube.

NÃO É fácil ver o sócio nº1 lavado em lágrimas a lamentar a falta de convite.

Quem não sente....
Ao menos quando não és autor das palavras que escreves devias citar a fonte. Porque não foste tu que viste o sócio nº1 em lágrimas nem pouco mais ou menos. O que tu viste foi um comentário no facebook de alguém que disse isso e assumes logo como verdade inequívoca...
Informa-te antes de afirmares coisas para as quais nem autor és.

Então o caso passa a ser menos grave?



Eu sei que devias estar desejoso de reclamar, porque eu sei lá, tu criticas tudo, mas desta vez saiu-te furado porque a Gala acabou por ser um sucesso.

E não, não estou a dizer que o sócio nº1 não ter sido convidado é mentira. E se se confirmar foi um grande erro por parte da organização, mas não sei de nada em relação a isso, se é ou não verdade, e não é com comentários no Facebook caidos do céu que vou criar uma opinião sobre o assunto.

Baldinotti

Quote from: PAF on 18 de February de 2016, 17:34
Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 15:15
Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....

Porque é que o espectáculo foi triste?

Quanto ao número 1 se não foi devia ter sido em minha opinião, tal como alguns ex atletas (e não falo do Pli). Situação a corrigir no futuro.

Quanto a ex atletas devia haver um galardão para os mais emblemáticos! E nesse sentido, se não foi na 1ª gala e havendo espaço para melhorar e muito o que já de si não foi mau, devia receber este prémio jogadores como o eterno Karoglan, que para mim, merecia uma grande homenagem por parte deste clube por tudo o que nos deu e pelo que significa para os adeptos! Totalmente merecido e injustificável ainda não o terem feito! Nem que fosse num intervalo de um grande jogo para ser ovacionado por todos os adeptos.... Por isso acho que, deviam premiar jogadores como Karoglan,Barroso e outros...

Robalo

Quote from: guerreiro1921 on 18 de February de 2016, 18:31
Não percebo tanta indignaçao pelo facto de o sócio n1 não ter sido convidado.
O que é que ele tem a mais que os outros sócios todos? É mais adepto do braga por isso? Sente mais o braga?
Ninguém é mais adepto que outro por ter o n de socio mais baixo

Acabou a net por hoje .

Lipeste

#307
Foi I Gala (vi na tv através do pc) e nada há a apontar, (só não gostei da associação ao porto canal mas quer se queira quer não ao fcp por associação, mas isso não passou de um esterisco naquela grande festa)...como disse AS não foi facil escolher os homenageados, no futuro haverá certamente muitos outros a serem destacados e muitos mais a esperar pela Gala seguinte para terem, pelo seu mérito, essa honra...prêmio carreira? Há dezenas de Guerreiros que no futuro o merecem e entre esses espero que o atletismo possa já, na próxima gala ter lugar de destaque pelos títulos conquistados, pelas alegrias que nos deu/deram  e por ter/terem levado o nosso símbolo por essa europa fora, é só escolher o nome Manuela Machado, Conceição Ferreira, Albertina Machado, etc,é só escolher...para além desse prêmio carreira pode-se ainda acrescentar a categoria de modalidade de honra/ouro ao nosso passado no atletismo e homenagear quem tudo isso tornou possível,  Sameiro Araújo
http://scbraga.pt/modalidades/atletismo/palmares/

http://www.superbraga.com/noticias/?cid=497

PAF

Quote from: SCB Monsul on 18 de February de 2016, 17:53
Quote from: PAF on 18 de February de 2016, 17:34
Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 15:15
Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....

Porque é que o espectáculo foi triste?

Quanto ao número 1 se não foi devia ter sido em minha opinião, tal como alguns ex atletas (e não falo do Pli). Situação a corrigir no futuro.

Primeiro, o espaço não tem capacidade infinita para convidar tanta gente.

Segundo, esta foi a primeira gala de muitas, não foi uma gala única, dará pra todos!

E quanto ao Pli não percebo porque devia ser convidado para esta gala em vez de mim, por exemplo. Repito, para esta gala. O Pli deve, e vai, ser convidado para a gala onde receberá, e bem, um prémio guerreiro de ouro ou de honra pela carreira no clube.
Eu sei que o espaço não tem capacidade, fui dos primeiros a dizer isso, mas acho que uma ou outra pessoa fazia sentido estar lá, é o caso do sócio nº 1 (se calhar a representar todos os outros, mas meramente simbólico) e outras pessoas emblemáticas no clube ganhando títulos individuais internacionais relevantes.
Em minha opinião estas ausências são relevantes, mas está a kilometros de ser um problema grave. Mais ainda esperando-se que esta não tenha sido gala única. Se assim não fosse todos os anos estariam lá os mesmos.

O que não é o caso do Pli (nem sequer lá perto) falei nele (ou no caso que não me referia a ele) porque alguns atrás reclamaram disso, e nomeadamente ele próprio reclamou. Em minha opinião sem sentido, não vejo porque devia ser convidado tendo em conta todos os atletas do clube e ex atletas que temos

Por fim apesar do Robalo estar ausente por hoje, continuo à espera de saber porque foi um triste espectáculo!

kiko scb

Neste aspecto só tenho a concordar com o Robalo. Estamos a falar do NR. 1. Senão vejamos, e eu que não tenho nada contra a mulher atenção, mas qual o critério de terem convidado a Melinha por exemplo e não terem convidado o sócio NR 1? Estamos a falar do primeiro *****, saibam perceber as coisas...

Cici

Quote from: kiko ibn on 19 de February de 2016, 01:08
Neste aspecto só tenho a concordar com o Robalo. Estamos a falar do NR. 1. Senão vejamos, e eu que não tenho nada contra a mulher atenção, mas qual o critério de terem convidado a Melinha por exemplo e não terem convidado o sócio NR 1? Estamos a falar do primeiro *****, saibam perceber as coisas...

Não que concorde com o facto do sócio n·1 não ter sido convidado, mas a Mélinha é quase uma imagem de marca do clube. Até adeptos de outros clubes a conhecem. A presença dela para mim não se discute.

Sérgio Gonçalves

E o número 9?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

kiko scb

Quote from: Cici on 19 de February de 2016, 14:05
Quote from: kiko ibn on 19 de February de 2016, 01:08
Neste aspecto só tenho a concordar com o Robalo. Estamos a falar do NR. 1. Senão vejamos, e eu que não tenho nada contra a mulher atenção, mas qual o critério de terem convidado a Melinha por exemplo e não terem convidado o sócio NR 1? Estamos a falar do primeiro *****, saibam perceber as coisas...

Não que concorde com o facto do sócio n·1 não ter sido convidado, mas a Mélinha é quase uma imagem de marca do clube. Até adeptos de outros clubes a conhecem. A presença dela para mim não se discute.
Assim se vão perdendo valores e respeito pelas pessoas...

Pé Ligeiro

Quote from: kiko ibn on 20 de February de 2016, 03:30
Quote from: Cici on 19 de February de 2016, 14:05
Quote from: kiko ibn on 19 de February de 2016, 01:08
Neste aspecto só tenho a concordar com o Robalo. Estamos a falar do NR. 1. Senão vejamos, e eu que não tenho nada contra a mulher atenção, mas qual o critério de terem convidado a Melinha por exemplo e não terem convidado o sócio NR 1? Estamos a falar do primeiro *****, saibam perceber as coisas...

Não que concorde com o facto do sócio n·1 não ter sido convidado, mas a Mélinha é quase uma imagem de marca do clube. Até adeptos de outros clubes a conhecem. A presença dela para mim não se discute.
Assim se vão perdendo valores e respeito pelas pessoas...

Concordo!

Seria um acto simbólico...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 Conheço um sócio, com 94 anos, não sei o seu número nem quantos anos tem a sua filiação, e que foi convidado a estar presente. Vejo-o sempre no estádio, sector B4 (bem perto do nosso conhecido Olho Vivo), e sei que esteve presente na Gala a convite do clube. Terá sido o sócio nº 1 convidado? Terá podido estar presente? Não sei. Sei que muitas vezes se fala das coisas e nem se sabe bem a história que está por trás. 

Robalo

O Porto canal vai passar de novinho evento , hoje as 22 horas

barinho

Pois é que eu também li a história no Facebook do sócio número 1 em lágrimas mas não vi fonte nenhuma. Afinal onde é que ele apareceu a dar essa entrevista?

Magicobraga

Aposto que para o ano os espanhóis têm uma gala.

Não vivem sem nos copiarem.

PAF

Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 18:35
Aposto que para o ano os espanhóis têm uma gala.

Não vivem sem nos copiarem.

Isso só mostra que são inteligentes, copiar os bons exemplos nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Tomara eu que o Braga copiasse muitas das coisas que vejo por esse mundo fora em muitos clubes.

Magicobraga

Quote from: PAF on 22 de February de 2016, 19:23
Quote from: magicobraga on 22 de February de 2016, 18:35
Aposto que para o ano os espanhóis têm uma gala.

Não vivem sem nos copiarem.

Isso só mostra que são inteligentes, copiar os bons exemplos nunca fez mal a ninguém, bem pelo contrário.
Tomara eu que o Braga copiasse muitas das coisas que vejo por esse mundo fora em muitos clubes.

Eram inteligentes se começassem a fazer as coisas antes de nós, se não são só copiões.

Não sei qual o motivo de tanta defesa em relação aos espanhóis.