News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

andre.s.c.Braga

Quote from: Luís Duarte on 16 de February de 2016, 18:40
Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2016, 18:37
aqui aparece "Este vídeo foi removido por ser demasiado longo."
O YouTube não gosta de mim. Vou tentar partilhar de outra forma.
tenta aqui, dos melhores sites em alternativa ao youtube
http://www.dailymotion.com/pt

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

joaomf




Luso


Satmar

Vá, pelo que vi, O Crislan está com saudade de casa. Ele até cantou com o Abrunhosa, "Quero voltar para os braços da minha mãe...". Diz ele: "LINDO".
Parabéns a todos pela organização!
Força Braga.

SCB Monsul

#287
Estando agora a rever o início da gala e tocando o ponto da transmissão pelo Porto canal  pela primeira vez:

É de notar a boa realização e imagem da gala sempre a focar personagens que nós braguistas conhecemos mas a maioria das pessoas não, há aqui trabalho de casa. Os próprios entrevistadores, a capacidade de manter a fluidez do processo. Até os rodapés com uma bela caracterização desta nova marca, com nomes das pessoas envolvidas e dos entrevistados e um grafismo excelente. Tudo isto só podia ser atingido com profissionalização e numa tv que faz disto o seu trabalho, neste caso, o Porto canal. Percebo quem defende a transmissão em stream online num canal nosso mas não seria tão fácil atingir a mesma qualidade nem a mesma audiência.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bruno3429


LS

Quote from: Satmar on 16 de February de 2016, 22:58
Vá, pelo que vi, O Crislan está com saudade de casa. Ele até cantou com o Abrunhosa, "Quero voltar para os braços da minha mãe...". Diz ele: "LINDO".
Parabéns a todos pela organização!
Força Braga.




;D ;D

Chiquitilha

Viva Braguistas
Esta aqui o endereço onde podem ver toda a gala.

https://youtu.be/ceQackMxbUY

Viva o Braga
Cumprimentos

Pedro Coelho

Em adenda ao meu post, acrescento que fui induzido em erro pelo teor de certos comentários, tendo a escolha de convidados, tendo em conta que o objectivo era o show off e o grau de notoriedade nacional um critério, e reconhecendo que faltaram sócios e certamente muitos funcionários, sido mais aceitável do que a de há dez anos.
Também não seria difícil; veja-se uma pequena amostra dos presentes, então:
www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=106&id=3657&idSeccao=1022&Action=noticia
Para memória futura e para comprovação do que afirmei, aqui fica o tópico com as acusações feitas à Iva e mais informações sobre a apresentação desse evento:
www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7497.20

PAF

Quote from: Pedro Coelho on 17 de February de 2016, 05:02
Em adenda ao meu post, acrescento que fui induzido em erro pelo teor de certos comentários, tendo a escolha de convidados, tendo em conta que o objectivo era o show off e o grau de notoriedade nacional um critério, e reconhecendo que faltaram sócios e certamente muitos funcionários, sido mais aceitável do que a de há dez anos.
Também não seria difícil; veja-se uma pequena amostra dos presentes, então:
www.dodouro.com/noticia.asp?idEdicao=106&id=3657&idSeccao=1022&Action=noticia
Para memória futura e para comprovação do que afirmei, aqui fica o tópico com as acusações feitas à Iva e mais informações sobre a apresentação desse evento:
www.superbraga.com/forum/index.php?topic=7497.20

Qual é que é mesmo o objectivo dos teus posts? Acho que ainda ninguém percebeu, provavelmente nem mesmo tu! deves andar perdido algures na net...
Se pretendes ser humorista, não me parece teres grande futuro, se pretendes levantar ondas, se calhar o melhor era comprares uma prancha e ires para Esposende, se pretendes criticar ou no caso fazer bota a abaixo, tens que ser mais claro, por meias palavras e com o português dos últimos posts vai ser complicado.
Se estás contra tudo e contra todos, candidata-te a presidente e para o ano organizas tua  gala, certamente teremos um discurso mais animado no final e sem Marcelo Caetano.

LeonelP

Boa gala. Fiquei surpreendido pela positiva. Não é que esperava que fosse má, apenas não estava à espera do profissionalismo do evento.

A verdade é que pisar aquele palco do Theatro Circo, não é para todos.  ;)

Robalo

Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....

JCosta

Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 15:15
Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....

Se não foi, devia ter sido.
Saudinha... da boa.

zecrava

Quote from: JCosta on 18 de February de 2016, 16:03
Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 15:15
Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....

Se não foi, devia ter sido.

e o sócio numero 2 não devia ter ido também.....e o 3...e o 4.......e o 10.....


darkshines

Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 15:15
Os defensores deste triste espectáculo devem estar orgulhosos pelo sócio Nº1 do nosso clube não ter sido convidado.

Esta é dedicada a todos vocês....
oh idiota, já não posso com os teus posts nem com o crlh!

Mas como é que sabes que foi ou não deixou de ser? Conta! Farto das tuas postas a incendiar artista!

Robalo

Mais lamentável é ler os escovas de sempre a desculparem o indesculpável, quando se desculpa o primeiro sócios não ser convidado, esta tudo explicado deste espaço que já foi um grande coração do clube.

NÃO É fácil ver o sócio nº1 lavado em lágrimas a lamentar a falta de convite.

Quem não sente.... 

Pedro A.

Quote from: Robalo on 18 de February de 2016, 17:10
Mais lamentável é ler os escovas de sempre a desculparem o indesculpável, quando se desculpa o primeiro sócios não ser convidado, esta tudo explicado deste espaço que já foi um grande coração do clube.

NÃO É fácil ver o sócio nº1 lavado em lágrimas a lamentar a falta de convite.

Quem não sente....
Ao menos quando não és autor das palavras que escreves devias citar a fonte. Porque não foste tu que viste o sócio nº1 em lágrimas nem pouco mais ou menos. O que tu viste foi um comentário no facebook de alguém que disse isso e assumes logo como verdade inequívoca...
Informa-te antes de afirmares coisas para as quais nem autor és.