News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

RedViking

#260
Uma enorme Gala!

Tive a honra de estar presente e presenciar a grandeza deste Clube!

Organização impecável, espectáculo memorável!

Parabéns ao SC Braga!

PS: Aos aziados...   Rennie! Deixem de criticar por criticar, enalteçam a grandeza do nosso Braga! Respeitem esta Instituição!

PS2: Respeito muito o Pli, como jogador, e sei que deu tudo para honrar a camisola do SC Braga, mas se é intenção dele ser candidato à presidência do Braga, que deixe de ser sempre um critico, que deixe de se lamentar publicamente por não ter sido convidado, seja mais "construtivo"! Para ser presidente de um clube como o Braga não é só necessária a paixão... isso todos nós temos!

1

Tive o grande privilegio de estar presente na gala e quero agradecer publicamente a quem organizou a mesma, é sem duvida mais um passo de gigante do nosso clube.

Nada a apontar na minha opinião, espero que seja a primeira gala de muitas do nosso Braga.


Uma palavra especial para a Iva: magistral a apresentar, nota-se bem que sente o clube como nós.

macote

Acho que foi uma Gala exactamente à nossa dimensão!

Boa transmissão do Porto Canal.

Em tom de "verdade/brincadeira":

Se colocassem umas fichas de inscrição para sócio do SCBraga, acho que ainda angariávamos ali uns 100 ou 200 novos sócios!
Estava gente que deve ter ido ver os jogos do Braga para ai umas xx vezes!

PAF

Não vi nem um segundo, por isso espero que alguém coloque por aqui o evento.

Fico contente que tudo tenha corrido excelentemente e profissionalmente como deve ser num evento destes que pretende ser uma marca do clube, mais do que para os sócios ou para consumo interno (como alguns queriam), para o país e para o mundo onde há portugueses.

Fico contente também por ter razão na defesa que fiz do evento e da forma como estava organizado quer com a TV, quer com convidados quer com o espaço. Não se pode querer sucesso e depois fazer as coisas como se estivéssemos a fazer a festa de bairro ou a festa de aniversário lá em casa.
Muitas vezes ser profissional só não chega e desta vez até a sorte sorriu, ao ter Marcelo Presidente acho foi a cereja no topo do bolo para dar à cerimónia a projecção que se justificava. (e pelo que li aqui a sua intervenção foi certeira, bem diferente das criticas que lhe são feitas aqui frequentemente de desconhecimento do clube nomeadamente)

Freitas

Gostei da Gala! Tinha um convite, mas não fui! Preferi dar esse prazer ao meu pai, pois eu terei muitas mais oportunidades de ir a outras galas!
Globalmente foi bem organizada e tenho a certeza que as próximas serão ainda melhores!
A Iva esteve muito bem e via-se que estava orgulhosa e honrada, já a presença do Júlio Magalhães era dispensável.
A presença do Marcelo Rebelo de Sousa (quer se goste ou não) foi a cereja em cima do bolo.
Parabéns a todos os que tiveram envolvidos na organização do evento

NOTA; para o ano podiam fazer numa sala de espectáculos maior e abrir a gala aos sócios e adeptos normais, nem que se pague um valor simbólico (2€) que se destinaria a uma instituição de cariz social da nossa cidade. Era uma forma de dar oportunidade a estarem presentes mais sócios e era também uma forma de aproximar o clube à cidade!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

SCBFanatiC

Estou contente por tudo ter corrido pelo melhor pelo que se lê aqui mas infelizmente não tive possibilidade de ver (box NOS  ::))

Reforço o pedido de vários foristas, alguém consegue por aqui a gravação da gala?
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

ricardobraguinha

Supostamente, a nossa Gala será editada e publicada pelo N/ Clube/Porto Canal. Resta saber quando, e dado o delay que (por vezes) paira no dep. de comunicação do nosso clube, não auguro que seja para breve.

Aguardemos...

SCB.GUERREIRO

Quote from: Freitas on 16 de February de 2016, 11:17
Gostei da Gala! Tinha um convite, mas não fui! Preferi dar esse prazer ao meu pai, pois eu terei muitas mais oportunidades de ir a outras galas!
Globalmente foi bem organizada e tenho a certeza que as próximas serão ainda melhores!
A Iva esteve muito bem e via-se que estava orgulhosa e honrada, já a presença do Júlio Magalhães era dispensável.
A presença do Marcelo Rebelo de Sousa (quer se goste ou não) foi a cereja em cima do bolo.
Parabéns a todos os que tiveram envolvidos na organização do evento

NOTA; para o ano podiam fazer numa sala de espectáculos maior e abrir a gala aos sócios e adeptos normais, nem que se pague um valor simbólico (2€) que se destinaria a uma instituição de cariz social da nossa cidade. Era uma forma de dar oportunidade a estarem presentes mais sócios e era também uma forma de aproximar o clube à cidade!
Parece-me que este tipo de eventos terá de ser sempre com convidados. Imagina a procura que teria ea confusão que iria dar. Assim evitam chatices e garantem um espetáculo de grande qualidade, não que R dizer que se fosse, 800 SÓCIOS O ESPETÁCULO NÃO SERÁ O MESMO. Mas sem os convidados não teria e visibilidade que teve. PERFEITO, VI EM DIRETO E VOU VER MOVAMENTE LOGO A NOITE.

LeonelP

Então não há uma alma caridosa que disponibilize o download?

Luís Duarte



JR1287

Quote from: RedViking on 16 de February de 2016, 09:41
PS2: Respeito muito o Pli, como jogador, e sei que deu tudo para honrar a camisola do SC Braga, mas se é intenção dele ser candidato à presidência do Braga, que deixe de ser sempre um critico, que deixe de se lamentar publicamente por não ter sido convidado, seja mais "construtivo"! Para ser presidente de um clube como o Braga não é só necessária a paixão... isso todos nós temos!

Sem querer deitar muitas achas para a fogueira, acho que há quem esteja a pôr-se em bicos de pés... Se é por ser sócio antigo do Braga, há muitos outros de nós que também poderiam ter sido convidados; se é por amar o Braga, quase todos nós poderíamos ter sido convidados; se é por ser ex-atleta do clube, centenas há que poderiam ter sido convidados; se é por "querer" ser Presidente do clube, então muitos de nós poderíamos ter sido convidados; se é por estar sempre a criticar (quase) tudo o que se faz, então ainda bem que não foi convidado. Estou certo que há imensas pessoas que fizeram tanto ou mais pelo clube e que também não foram convidadas, mas não cabiam todos! Há que aceitar as opções do clube com respeito, sem dores de cotovelo! Eu respeitei não ter sido convidado...

JR1287

Quote from: Freitas on 16 de February de 2016, 11:17
NOTA; para o ano podiam fazer numa sala de espectáculos maior e abrir a gala aos sócios e adeptos normais, nem que se pague um valor simbólico (2€) que se destinaria a uma instituição de cariz social da nossa cidade. Era uma forma de dar oportunidade a estarem presentes mais sócios e era também uma forma de aproximar o clube à cidade!

Percebo a ideia, mas, a menos que se faça no estádio, nunca caberão em nenhuma sala fechada todos os associados e eventuais interessados em ir a tal gala. E qual seria o critério para a venda dos bilhetes?? Se há confusão na venda de milhares de bilhetes para alguns jogos (por exemplo finais da Liga Europa e da Taça de Portugal do ano passado), o que seria para mil interessados??
Este tipo de eventos tem de ser sempre por convite. O que se pode é tentar alargar a meia dúzia de sócios, por exemplo os mais antigos, os que no ano em causa recebam os emblemas de ouro e prata, os sócios que se destaquem por algum motivo, mas sempre em número reduzido.

JR1287

Quote from: Luso on 15 de February de 2016, 23:50
Infelizmente não vi tudo (e aproveito para pedir outra vez a quem possa para fazer o esforço de colocar para downlaod) mas do que vi até gostei!

Um elogio?!?! :o :o :o :o  Estás doente??!!??


JR1287

Quote from: Luís Duarte on 16 de February de 2016, 18:30
Aqui está: https://youtu.be/W9jcx7K7PTY

Caro amigo, Muito Obrigado!! Mas não dá... Aparece a informação "Estamos a processar este vídeo. Verifique novamente mais tarde.".

andre.s.c.Braga

Quote from: JR2052 on 16 de February de 2016, 18:33
Quote from: Luís Duarte on 16 de February de 2016, 18:30
Aqui está: https://youtu.be/W9jcx7K7PTY

Caro amigo, Muito Obrigado!! Mas não dá... Aparece a informação "Estamos a processar este vídeo. Verifique novamente mais tarde.".
aqui aparece "Este vídeo foi removido por ser demasiado longo."

rpo.castro

Para o que disse aqui foi um murro no estômago para alguns, e deu razão a quem a defendeu.

Correu tudo bem (havendo sempre por onde melhorar) e o resultado superou as expectativas (pelo menos as minhas).

Quanto a maior público/maior espaço não concordo, porque maior só no estádio e perderia o ambiente que se conseguiu criar. O pessoal na bancada e eles no meio não haveria proximidade nenhuma. O PEB não acrescentaria nada. O TC é uma sala fantástica no país que merece ser usada e divulgada. De qualquer forma se a Gala for realizada anualmente a tristeza de não se poder estar lá irá diminuir.

Que nos convidem para grandes jogos (Finais, jogos europeus de fase adiantadas, títulos)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2016, 18:37
aqui aparece "Este vídeo foi removido por ser demasiado longo."
O YouTube não gosta de mim. Vou tentar partilhar de outra forma.

PAF

Quote from: Luís Duarte on 16 de February de 2016, 18:40
Quote from: andre.s.c.Braga on 16 de February de 2016, 18:37
aqui aparece "Este vídeo foi removido por ser demasiado longo."
O YouTube não gosta de mim. Vou tentar partilhar de outra forma.
Pelo youtube se calhar também terias problemas com os direitos de imagem quando dessem conta.

Não sei se um site tipo wetransfer.com dá para partilhar com o pessoal todo, ou mesmo se aceita um video tão longo, se desse era boa solução.