News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

I Gala Legião de Ouro - 15 de fevereiro

Started by Luso, 15 de January de 2016, 16:10

Previous topic - Next topic

Luso


Conforme o consagrado na Alteração dos Estatutos do Sporting Clube de Braga, aprovada na última Assembleia Geral, terá lugar este ano a I Gala Legião de Ouro, inserida no programa das comemorações do 95.º aniversário do nosso emblema.

A título excecional, a edição de 2016 será celebrada já no mês de fevereiro, estando agendada para o dia 15. O evento tem início marcado para as 20h30 e o palco escolhido para a grande festa do Sporting Clube de Braga é o Theatro Circo, cenário de excelência e localizado no coração da cidade.

A I Gala Legião de Ouro terá transmissão televisiva e servirá também para que o Sporting Clube de Braga possa homenagear as personalidades e as instituições que o têm servido e, nomeadamente, as que se foram destacando ao longo do ano de 2015.

Nesta edição serão distinguidas as seguintes categorias, homenageando quem mais se realçou na defesa de um emblema com 95 anos de história.

Gverreiros de Ouro 2015:

– Futebolista do Ano

– Atleta do Ano

– Atleta Revelação do Ano

– Atleta Amador do Ano

– Jovem Atleta do Ano

– Treinador do Ano

– Dirigente do Ano

– Funcionário do Ano

– Parceiro do Ano

– Carreira

– Saudade

– Gverreiro de Honra

JCosta

pelo novos estatutos, não deveria ser em janeiro?
Saudinha... da boa.

Cmcorreia

Quote from: JCosta on 15 de January de 2016, 16:31
pelo novos estatutos, não deveria ser em janeiro?

"A título excecional, a edição de 2016 será celebrada já no mês de fevereiro, estando agendada para o dia 15."
Cláudio Correia

JCosta

Enfim, faz-se tudo a brincar.

Não vejo circunstâncias excecionais para títulos excecionais.
Saudinha... da boa.

Robalo

Estou a gostar do omissão em relação a presença dos sócios e ao relevo a transmissão televisiva.

Geração21

É óbvio que não será aberto ao público,espero é que convidem quem devem e honrem todos os jogares da nossa história ainda entre nós,os que for possível claro...

Legião

Fiquei surpreendido por ter transmissão televisiva, esperemos que seja uma coisa feita com bom gosto e ter bom gosto não é necessariamente ser caro, mas sem um departamento de marketing capaz tenho um pouco de receio.

Se pudesse escolher uma pessoa para apresentar a Gala seria Iva Dominguez.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Só com atletas, treinadores, dirigentes, funcionários e familiares, tudo isto de várias modalidades, o Theatro Circo enche, por isso não contem com entrada.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

O capacete utilizado na imagem da gala é bem diferente do utilizado no símbolo Gverreiros do Minho, é só um pormenor mas pessoalmente prefiro o capacete com aquela espécie de "crista", fica com mais personalidade.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JuBraga

Adoro!
Eles podiam era indicar o canal e a questão da entrada ao público.

Alguém sabe quem é que poderá apresentar esta gala?

guerreiro1921

Aproxima-se a,data e não ha desenvolvimentos.
Ha alguma novidade em relação à assistência? Penso que quem recebeu emblemas de  ouro e prata foram convidados.
Os sócios poderão ir?

Pezinhuh

Pelo que sei, vai ser transmitida em direto pelo "Porto Canal".  ;D

Cmcorreia

Quote from: Pezinhuh on 10 de February de 2016, 14:44
Pelo que sei, vai ser transmitida em direto pelo "Porto Canal".  ;D

Curioso que se assim for só dará na plataforma MEO, sendo que o Braga tem contrato com a NOS. :o :o
Coerências deste portugal...

PS: a partir de amanhã (11 de Fevereiro) o Porto Canal deixa de ser emitido na NOS!
Cláudio Correia

LS

Porto Canal?

Epa não sei o que vocês andam a fumar, mas deve ser da boa.

guerreiro1921

Não acredito que passe no Porto Canal. O braga tem contrato com a NOS e esse canal pertence a MEO. Alem disso, mais uma parte desse canal foi recentemente comprada pelo FCP.

Pezinhuh

Quote from: guerreiro1921 on 10 de February de 2016, 15:23
Não acredito que passe no Porto Canal. O braga tem contrato com a NOS e esse canal pertence a MEO. Alem disso, mais uma parte desse canal foi recentemente comprada pelo FCP.

Uma coisa não impede outra...

Para além da plataforma Meo, a Vodafone também tem o canal "Porto Canal".

Pezinhuh

#16
Quote from: Layne Staley on 10 de February de 2016, 15:15
Porto Canal?

Epa não sei o que vocês andam a fumar, mas deve ser da boa.

Segunda-feira fumamos os dois, pode ser?  8) 8)


rpo.castro

O Porto Canal tem previsto transmitir os 2 jogos do fim de semana no ABC.

Não sei se não estará-se a aqui a dar a transformação completa em Desporto Canal e albergar os direitos adquiridos pela MEO (a ideia é antiga, de Emidio Rangel, que levou a que o fcp comprasse parte do Porto Canal).
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB Monsul

O meu pai recebeu convite para a gala e nesse convite referia a transmissão no Porto Canal.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BracaraAvgvsta1994

Única reação possível? "Oh p*** deita-te"