News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões 0-4 SC Braga (Taça CTT) 20-1-2016-15:00h- lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de January de 2016, 21:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

                                         MATHEUS

D'ALBERTO        ANDRÉ PINTO              ARGHUS          RINGSTAD

                              ALEF             MAURO

ALAN                                                                  AARÓN


                                 HASSAN            RUI FONTE
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

Para este jogo e respeitando e muito o Leixões tem que se gerir e com isso e sem problema algum trazer pelo menos 1 jogador da equipa B. Via com bons olhos a aposta em D'Albert porque sinceramente acho que é um lateral que encaixa na perfeição neste estilo de jogo. Também não seria crime para mim uma subida do Carlos Fortes.

                                                                               Matheus

                                        D'Alberto        Andre Pinto              Arghus          Ringstad

                                                                        Alef             F.Augusto

                                               Román                                                                  Aaron


                                                           Hassan(Carlos Fortes)            Rui Fonte

Magicobraga

A minha equipa:

                                Matheus

D'Alberto           A. Pinto          Arghus             Ringstad

                          Mauro             Chidi

Aaron                                                            Roman

                         Wilson            Hassan/Crislan

Pedro A.

não confundam o jogador dos espanhóis com o D'Alberto...o nosso tem um "o" no fim

barinho

Não tem que haver um mínimo de 72 horas entre um jogo da A e da B para um jogador poder jogar por ambas?

Cmcorreia

Quote from: barinho on 18 de January de 2016, 07:45
Não tem que haver um mínimo de 72 horas entre um jogo da A e da B para um jogador poder jogar por ambas?
Isso é só no caso contrário, isto é, se jogar na A só passado 72 horas (não tenho a certeza das horas) é que pode jogar pela B.

Se jogar na B, no dia a seguir pode jogar logo pela A. E tem lógica na minha perspectiva.

Boly tem de cumprir castigo na liga porque foi acumulação de amarelos, se fosse vermelho direto aí sim cumpria no jogo imediatamente a seguir...
Cláudio Correia


barinho

Quote from: Cmcorreia on 18 de January de 2016, 08:35
Quote from: barinho on 18 de January de 2016, 07:45
Não tem que haver um mínimo de 72 horas entre um jogo da A e da B para um jogador poder jogar por ambas?
Isso é só no caso contrário, isto é, se jogar na A só passado 72 horas (não tenho a certeza das horas) é que pode jogar pela B.

Se jogar na B, no dia a seguir pode jogar logo pela A. E tem lógica na minha perspectiva.

Boly tem de cumprir castigo na liga porque foi acumulação de amarelos, se fosse vermelho direto aí sim cumpria no jogo imediatamente a seguir...

Obrigado, não sabia que a regra só funcionava da A pra B.

Quanto aos vermelhos, acho que cumpre mesmo na TL, seja directo ou por acumulação. Só as suspensões por séries de cartões amarelos é que só podem ser cumpridas na Liga.

Luís Duarte


Cmcorreia

Quote from: Luís Duarte on 18 de January de 2016, 10:14
O 2º amarelo do Boly também foi o 5º, não foi?

Os 2 amarelas que viu não somam à série de amarelos, logo Boly continua com 3 amarelos, quando vir mais 2 (em jogos diferentes) fica castigado!


Quote from: barinho on 18 de January de 2016, 10:06
Quanto aos vermelhos, acho que cumpre mesmo na TL, seja directo ou por acumulação. Só as suspensões por séries de cartões amarelos é que só podem ser cumpridas na Liga.

Já li isso, mas fico com dúvidas na mesma, porque tenho a certeza que no passado era só expulsões directas, mas como isto está sempre a mudar, é possível que seja assim, e se assim for melhor, porque é mais importante Boly no jogo com o Rio Ave!
Cláudio Correia

Lipeste

Nós só temos "boas" probabilidades de ganhar dois canecos, a TP e a TL, portanto, como sou daqueles que acha que precisamos de vencer troféus quero que PF encare esta competição para a tentar vencer e apresente o melhor onze possível com algumas alterações mas uma equipa bem competitivo e favorita a vencer...

SCB.GUERREIRO

O meu onze para este jogo:

Matheus - Baiano - Arghus - A.Pinto - Ringstad - Mauro - Alef - Alan - Pedro Santos - Hassan - Fonte

A vitória será muito importante para continuar a ambicionar mais uma fina.

Tranquejo


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Cmcorreia

Quote from: lezani on 18 de January de 2016, 16:58
Acho que estava na hora de poupar Baiano e goiano,

Para mim neste jogo Baiano, Goaino e Rafa não jogavam, e Arghus, Alef, Ringstad tinham obrigatoriamente de ir a jogo.

Os restantes PF que escolha como achar melhor, pois ele é que lida com os jogadores todos os dias!
Cláudio Correia

Baldinotti


Eu dava oportunidade a 2/3 da equipa B e por isso o onze poderia ser este :

Matheus
D'Alberto
Arghus
A. Pinto
Ringstad
Alef
Chidi
P. Santos
Fortes
Crislan
Aaron

Robalo

Já ninguem conta com a nossa mota do lado esquerdo da defesa? :'(

Cmcorreia

Cláudio Correia

Baldinotti