News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões 0-4 SC Braga (Taça CTT) 20-1-2016-15:00h- lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de January de 2016, 21:46

Previous topic - Next topic

MeZut#

Resultado justo mas curto, segundo os comentadores.

Pedro Santos e Ringstad em destaque.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

Venha o 2º para se jogar com mais tranquilidade e meter o Alef.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cmcorreia

Estou a ver enquanto trabalho (ou seja vou espreitando), e quase só vejo o Braga no ataque, e com ocasiões para marcar...

Nem consigo fazer nenhuma avaliação, mas o que me salta à vista, é que para quem quer jogar futebol mais valia jogar num sintético... Que ***** de campo, parece que o lado que vamos atacar na 2ª parte parece melhor um bocado, vamos lá ver se isso ajuda!
Cláudio Correia

Lipeste

Estou a gostar muito da exibição do Ringstad e do aproveitamento do bom momento do P.Santos...

Mais Norte

Domínio do jogo, ritmo muito baixo, bom golo de Pedro Santos. Já devíamos ter marcado mais um golo para gerir o resultado sem ansiedade.

Campo absolutamente vergonhoso no lado do nosso ataque. Espero que no segundo tempo, a atacar no sentido contrário, onde o terreno está em melhor condições, possamos desenvolver com mais objectividade, e menos receio, as nossas jogadas.

Embora a jogar com uma equipa da II Liga, Ringstad está a dar execelentes indicações. Joga fácil, desmarca-se bem, não tem medo de ter bola, entra com à vontade na área. Muito bons sinais está a dar este lateral.

Espero que entremos forte e que marquemos mais um golo.

FORÇA SC BRAGA.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!


Lipeste



Sif

não sei se é boa ideia meter o rafa com um relvado destes.. que não se lesione é o que eu espero.

joaomf

Penso que seria importante fazer um terceiro golo, para fechar completamente este jogo. Além disso, dessa forma dificultamos a missão do Rio Ave em ter vantagem à partida da 3.ª jornada.

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

geiras

É a diferença de golos que conta, por isso, siga fazer mais um ou dois golos...

Pedro A.

Que relvado miserável de facto! É inadmissível equipas ditas profissionais apresentarem um relvado destes e a liga deixar que se jogue... Se calhar se fosse o benfas ou os lagartos a coisa seria diferente.

easy_scb


Mais Norte



joaomf

2.ª parte muito fraquinha. Mesmo com mais um, o jogo está equilibrado.
O leixões já teve uns 5 ou 6 livres junto à nossa área.

joaomf


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!