News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Leixões 0-4 SC Braga (Taça CTT) 20-1-2016-15:00h- lançamento do jogo

Started by GALEGO, 10 de January de 2016, 21:46

Previous topic - Next topic

Sif

Quote from: easy_scb on 20 de January de 2016, 21:37
O belenenses segue empatando em Vila do Conde...

rio ave com menos 1

EDIT: jogador do belenenses expulso. 10 vs 10

Sif


Legião

Quote from: José Coelho on 20 de January de 2016, 18:04
Vi o jogo no estádio e foi como que uma 'descida aos infernos' dos campos da nossa 2ª divisão, com um relvado que é um autêntico batatal.

De resto, foi um jogo entretido - mais parecia uma 'peladinha' - onde fomos claramente superiores e alcançámos a maior vitória de sempre em Matosinhos (superando os 3-0 da longínqua época de 1926-27 onde, para o antigo Campeonato de Portugal, venceramos por 3-0).

Boa prestação global da equipa, que, dadas as circunstâncias, jogou a um ritmo baixo, mas teve sempre uma atitude séria no plano competitivo, ganhando o jogo com clareza.

Destaque mais uma vez para Luíz Carlos (a minha escolha para melhor 'guerreiro'), Pedro Santos, Mauro e Rafa (no pouco tempo que jogou); só não gostei de Arghus, que me pareceu demasiado nervoso e muito faltoso.

Venha agora o 'habitual' ciclo de jogos com o Rio Ave...

Penso que isto foi determinante, o nosso mister fez o que acho que se deve fazer, ou seja, alguma gestão mas sem exagerar de forma a não arriscar muito.

Vamos ver o que se segue mas se este ano conseguíssemos marcar presença em duas finais (em sonhos 3 :D ) era muito bom, vamos lá fazer a nossa parte.

Parabéns a todos os que marcaram presença.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Só dependemos de nós para passarmos as meias finais.
Vamos Braga
Orgulho Bracarense

joaomf

O Rio Ave hoje beneficiou do facto de saber o nosso resultado.
Pedro Martins acabou de dizer na flash interview que para o Rio Ave empatar ou ganhar hoje era igual.
Isto significa que geriu o jogo em função desse conhecimento.
Foi pena o Belém não ter ganhado, mas assim haverá um maior aliciante para o jogo da 3.ª jornada. Esperamos que possamos carimbar a passagem ás meias-finais em Vila do Conde, seja com uma vitória, seja com em empate.

Legião

Pelo que me apercebi no resumo o Pedro Santos não festejou o golo, fui confirmar e o nosso 23 passou pelo Leixões, acho que estas atitudes são de valor, mostra ser grande dentro e fora de campo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Jogo disputado num terreno miserável. Nem deveria ser permitido. Enfim.

Boa vitória que espero que ajude a consolidar o trajeto da equipa.

Ganhar por 0-4 é sempre bom, especialmente numa jornada em que Sporting e Porto perderam com equipas da segunda liga.

Tudo para decidir em Vila do Conde. Foi pena o Belenenses não ter vencido, como merecia.

Queremos ficar em primeiro lugar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Temos que seguir na linha de sair a por todas em todos os jogos... e todas as competições. Isso é o que da realmente prestigio a um clube, que nao escolhe isto sim, aquilo nao...

Tal e como está a Taça da Liga, era coisa de tentar acabar com o Benfica no galinheiro, na consciencia de que a final, despois, em teoría, sería muito asequible... dado o presumible rival que teríamos...

Sem entrar nas contas da leiteira, devemos ser conscientes de que só dando o litro em toda circunstancia é cómo podemos obter o título ansiado...

Há que tentar tudo...

Força Braga!
A luta continúa!!

GALEGO

Convén ir creando ambiente para a visitinha da Taça da Liga á gamelinha dos Arcos...


Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

GALEGO

Quote from: Sá Pinto on 21 de January de 2016, 11:33
Faltam 6 dias e ainda não existe horário  :-X

Nao. Nao existe. Como também nao existe día e hora para o jogo com o Boavista...
Os que dirigem a Liga seguem a pensar que somos borregos, que nao temos direito a organizar as nossas vidas, os nossos calendários, e que sempre estaremos dispostos a ir aos jogos ainda que avisem com 2 ou 3 datas de adianto. Partida de ineptos!

GALEGO

Em concreto : alguém sabe a data exacta do Río Ave - SC Braga, jornada 3, da liguilha da Taça da Liga CTT ??
Terça, quarta?
Ja sei que horário é coisa do dream-team Clubes-Liga-Televisao, mas qué día é?

Obrigado

joaomf

O jornalista do Record que acompanhou o jogo consegue dizer que o árbitro falhou no lance do penalty porque o jogador do Leixões derrubou o Hassan (dentro da área), depois de este ter chutado à baliza... A gente descobre cada coisa ao ler a crónica destes jornalistas. Será que esta gente percebe alguma coisa de futebol?

Para quem não viu o lance, o Hassan remata à baliza e logo a seguir o jogador do Leixões entra de lado às pernas do Hassan e derruba-o. Penalty claríssimo!!!

easy_scb

Nem que a bola estivesse na outra área! O jogador do Leixões derruba o Hassan, coisa que com ou sem bola, antes ou após o remate, é ilegal do ponto de vista de leis do jogo.

rpo.castro

Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 18:18
Nem que a bola estivesse na outra área! O jogador do Leixões derruba o Hassan, coisa que com ou sem bola, antes ou após o remate, é ilegal do ponto de vista de leis do jogo.
Ser ilegal não é ser penalti. Neste hipotético lance apenas haveria que sancionar disciplinarmente o jogador infrator (nem sequer falta é).
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2016, 19:40
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 18:18
Nem que a bola estivesse na outra área! O jogador do Leixões derruba o Hassan, coisa que com ou sem bola, antes ou após o remate, é ilegal do ponto de vista de leis do jogo.
Ser ilegal não é ser penalti. Neste hipotético lance apenas haveria que sancionar disciplinarmente o jogador infrator (nem sequer falta é).

Não percebi. Uma 'rasteira' no futebol é o quê? Assumindo que não é falta, trata-se do quê?

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2016, 19:40
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 18:18
Nem que a bola estivesse na outra área! O jogador do Leixões derruba o Hassan, coisa que com ou sem bola, antes ou após o remate, é ilegal do ponto de vista de leis do jogo.
Ser ilegal não é ser penalti. Neste hipotético lance apenas haveria que sancionar disciplinarmente o jogador infrator (nem sequer falta é).

Atendendo a que a bola ainda estava em jogo no momento do derrube, ainda que este tenha sido sem bola, a sanção única racional e aceitável é grande penalidade, pelo que não se entende a frase acima. Nem é uma questão de opinião.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2016, 20:25
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 20:04
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2016, 19:40
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 18:18
Nem que a bola estivesse na outra área! O jogador do Leixões derruba o Hassan, coisa que com ou sem bola, antes ou após o remate, é ilegal do ponto de vista de leis do jogo.
Ser ilegal não é ser penalti. Neste hipotético lance apenas haveria que sancionar disciplinarmente o jogador infrator (nem sequer falta é).

Não percebi. Uma 'rasteira' no futebol é o quê? Assumindo que não é falta, trata-se do quê?
Se um jogador atinge outro sem bola ("se a bola estivesse sem área") é agressão. Dá direito a cartão mas não é falta.
Vai um jogador isolado para a minha baliza, no outro lado do campo espeto um banano no gajo mais á mão. o  Árbitro pára o jogo e marca falta?  ???

leis do jogo
Sem total certeza não tens razão rpo castro, a falta é assinalada no lugar da agressão,se for dentro da área é pênalti sim. Penso que a única situação é que se a bola tiver fora ou o jogo parado e se agredirem alguém a penalização e apenas disciplinar e não técnica, se a bola estiver em jogo e se houver uma agressão para além da sanção disciplinar, é acompanhada da técnica no local da infração. Repito estou a falar sem ir ver, mas tenho quase certeza que é como eu digo

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 21 de January de 2016, 20:37
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2016, 20:25
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 20:04
Quote from: rpo.castro on 21 de January de 2016, 19:40
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 18:18
Nem que a bola estivesse na outra área! O jogador do Leixões derruba o Hassan, coisa que com ou sem bola, antes ou após o remate, é ilegal do ponto de vista de leis do jogo.
Ser ilegal não é ser penalti. Neste hipotético lance apenas haveria que sancionar disciplinarmente o jogador infrator (nem sequer falta é).

Não percebi. Uma 'rasteira' no futebol é o quê? Assumindo que não é falta, trata-se do quê?
Se um jogador atinge outro sem bola ("se a bola estivesse sem área") é agressão. Dá direito a cartão mas não é falta.
Vai um jogador isolado para a minha baliza, no outro lado do campo espeto um banano no gajo mais á mão. o  Árbitro pára o jogo e marca falta?  ???

leis do jogo
Sem total certeza não tens razão rpo castro, a falta é assinalada no lugar da agressão,se for dentro da área é pênalti sim. Penso que a única situação é que se a bola tiver fora ou o jogo parado e se agredirem alguém a penalização e apenas disciplinar e não técnica, se a bola estiver em jogo e se houver uma agressão para além da sanção disciplinar, é acompanhada da técnica no local da infração. Repito estou a falar sem ir ver, mas tenho quase certeza que é como eu digo
Tens razão. Troquei-me todo com a situação bola fora de jogo. Aí é que só há cartão.
Quem não sente não é filho de boa gente.

easy_scb

rpo.castro. Se fizeres isso usando a camisola do Braga, o árbitro dá à lei da vantagem, sofres o golo, e enquanto os outros festejam levas com o cartão vermelho.  ;D ;D ;D