News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-0 ACADÉMICA /6.01.2016/18:15/ Lanç. e comentários do jogo

Started by GALEGO, 03 de January de 2016, 00:25

Previous topic - Next topic



Tranquejo

Quote from: easy_scb on 06 de January de 2016, 19:34
link!!!???

Procura em stream2watch.me, normalente dà.

Jogo controlado e muito facilitismo agora. Ja podia estar prai 5-0...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

GGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Hassan!
BRAGA SEMPRE MAIS!


Tranquejo

Boa vitoria. Primeiros 45 minutos muito boms, segunda parte a descançar. É compreensivel, o resultado estava seguro, a Academica a arastar-se e a chuva a pesar. Levando a segunda parte a serio, saiam da pedreira com o saco cheio.
Toda a equipa esteve bem, parabens. Siga Braga, domingo hà mais!!


Lipeste

Mesmo antes dá expulsão já estávamos a subir e a meter mais gente no último terço pelo corredor central e também estivemos mais rápidos que o habitual...que seja um sinal de evolução para o futuro.

Mais um bom jogo de Baiano e Goiano, neste momento já não tenho dúvidas que sendo Goiano um jogador mais equilibrado defesa/ataque que Djavan deve manter a titularidade em detrimento deste último...Goiano está a ser o jogador que mais me está a surpreender pela positiva, está a superar todas as expectativas (admito que eram baixas).

Luso

Quote from: Robalo on 06 de January de 2016, 20:35
Que gestão física do Alan é esta?
Há coisas que não percebo nesta gestão... Esta é uma delas.

Valeu pelos 3 pontos. Jogo que não precisou de muito esforço.

Pela negativa: a segunda parte parte que podia ter dado mais golos e Pedro Santos... Que lhe dêem uma bola só para ele no inicio do jogo, que degredo de jogador.

rb_bl_21

Quote from: barinho on 06 de January de 2016, 15:21
Não há dinheiro, tenho que trabalhar, tenho um compromisso de família, estou doente, moro fora do pais, tudo argumentos válidos para não ir e que ninguém pode refutar.

Agora ta frio, ta quente, é longe, a cadeira é dura, tenho que ver a novela, etc. Para isto tudo há um contra argumento infalível: joga o Braga!

Força Braga! Felizmente posso lá estar porque saio cedo esta semana e a chuva que se *****.

Duarte

Adoro que o Stojiljkovic continue a beber agua de Luso ;D

O Alan vai ser poupado Domingo. Temos que ver que uma substituição foi forçada e a outra o Pedro tinha de sair porque depois do amarelo ainda fez umas 3 faltas, mais uma e ia para a rua.

Bom jogo mas continuamos muito perdulários no ataque.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sif

Quote from: Luso on 06 de January de 2016, 21:03
Quote from: Robalo on 06 de January de 2016, 20:35
Que gestão física do Alan é esta?
Há coisas que não percebo nesta gestão... Esta é uma delas.

Valeu pelos 3 pontos. Jogo que não precisou de muito esforço.

Pela negativa: a segunda parte parte que podia ter dado mais golos e Pedro Santos... Que lhe dêem uma bola só para ele no inicio do jogo, que degredo de jogador.

como o stojiljkovic marcou, agora o "degredo de jogador" já é o pedro santos?  ::) ::)

Magicobraga

A verdade é que o Pedro Santos voltou a mostrar que não tem qualidade para ser titular no Braga. Até o lance que se isola nasce num mau dominio de bola por parte dele.

De resto controlamos facilmente, falhamos muitas oportunidades, por isso só espero que domingo a pontaria esteja mais afinada.

Luso

Quote from: Sif on 06 de January de 2016, 21:24
Quote from: Luso on 06 de January de 2016, 21:03
Quote from: Robalo on 06 de January de 2016, 20:35
Que gestão física do Alan é esta?
Há coisas que não percebo nesta gestão... Esta é uma delas.

Valeu pelos 3 pontos. Jogo que não precisou de muito esforço.

Pela negativa: a segunda parte parte que podia ter dado mais golos e Pedro Santos... Que lhe dêem uma bola só para ele no inicio do jogo, que degredo de jogador.

como o stojiljkovic marcou, agora o "degredo de jogador" já é o pedro santos?  ::) ::)
Há pessoas que falam aqui como se eu ficasse triste por o Stojiljkovic marcar... Espero que o continue a fazer mas sinceramente ainda não me convenceu.

Quanto ao Pedro Santos nunca gostei dele. Alguns ainda se deixaram enganar pelo golo na Taça da Liga que, apesar de ter sido golo, foi só mais uma demonstração do seu individualismo.

barinho

Quote from: Luso on 06 de January de 2016, 21:41
Quote from: Sif on 06 de January de 2016, 21:24
Quote from: Luso on 06 de January de 2016, 21:03
Quote from: Robalo on 06 de January de 2016, 20:35
Que gestão física do Alan é esta?
Há coisas que não percebo nesta gestão... Esta é uma delas.

Valeu pelos 3 pontos. Jogo que não precisou de muito esforço.

Pela negativa: a segunda parte parte que podia ter dado mais golos e Pedro Santos... Que lhe dêem uma bola só para ele no inicio do jogo, que degredo de jogador.

como o stojiljkovic marcou, agora o "degredo de jogador" já é o pedro santos?  ::) ::)
Há pessoas que falam aqui como se eu ficasse triste por o Stojiljkovic marcar... Espero que o continue a fazer mas sinceramente ainda não me convenceu.

Quanto ao Pedro Santos nunca gostei dele. Alguns ainda se deixaram enganar pelo golo na Taça da Liga que, apesar de ter sido golo, foi só mais uma demonstração do seu individualismo.

Quanto te vai convencer, quando marcar tantos como o Ronaldo?! Quando não marca é cepo, quando marca não convence.

Cmcorreia

Só cheguei em cima do primeiro golo que não vi, logo não é fácil falar do jogo, até porque já estávamos em superioridade... Do que vi gostei, porque me pareceu que a abordagem ao adversário foi muito mais pelo corredor central do que no passado aconteceu, e com isso foram-se acumulando lances de perigo. Mas tb esta académica, mesmo com menos 1,não criou grandes dificuldades defensivas, era espaços por todos os lados, falta saber se foi só mérito nosso ou se houve demérito deles, a rever já com o Arouca por exemplo!

De resto, jogo sem muito interesse que vale pelos 3 pontos sem muito esforço!

PS: é que eu gosto de ouvir treinadores dizerem que a expulsão estragou a estratégia, seja bem ao mal expulso, não vi, não falo, que raio de treinador pode ter uma estratégia de jogo que se pode alterar logo a começar (podia logo haver um penalty e expulsão no 1 minuto por exemplo, e estou a falar em qq jogo não deste em especial), é por isso que admiro PF (entre outros) a nossa filosofia é sempre a mesma, pode ficar condicionada, pode não ser eficaz algumas vezes, mas com um identidade (positiva) sempre presente os resultados finais serão sempre melhores!
Cláudio Correia

BracaraAvgvsta1994

A pior negativa foi o público, ou falta dele. Tem de ser feita alguma coisa ou acabamos como equipas como a académica. Eu sei que o horário não ajuda, mas porra, quanta gente podia ter ido e não foi por causa da chuva, por exemplo? Como é que estavam 5 pessoas nos red boys quando começou o jogo?

Mais importante é nós, adeptos, começarmos a pensar no que fazer para dar a volta à situação, já que os horários (e as próprias políticas do clube, por vezes) não ajudam: fazermos esforços para levar gente que não costuma, familiares, etc... Esta cidade tem de dar muito mais ao clube (também o clube tem de dar muito mais aos adeptos, mas façamos nós o que podemos!)

ps. mesmo os que estavam, eu sei que está frio, mas podiamos fazer um esforço para apoiar mais, tudo tão calado...

Luso

Quote from: barinho on 06 de January de 2016, 21:46
Quote from: Luso on 06 de January de 2016, 21:41
Quote from: Sif on 06 de January de 2016, 21:24
Quote from: Luso on 06 de January de 2016, 21:03
Quote from: Robalo on 06 de January de 2016, 20:35
Que gestão física do Alan é esta?
Há coisas que não percebo nesta gestão... Esta é uma delas.

Valeu pelos 3 pontos. Jogo que não precisou de muito esforço.

Pela negativa: a segunda parte parte que podia ter dado mais golos e Pedro Santos... Que lhe dêem uma bola só para ele no inicio do jogo, que degredo de jogador.

como o stojiljkovic marcou, agora o "degredo de jogador" já é o pedro santos?  ::) ::)
Há pessoas que falam aqui como se eu ficasse triste por o Stojiljkovic marcar... Espero que o continue a fazer mas sinceramente ainda não me convenceu.

Quanto ao Pedro Santos nunca gostei dele. Alguns ainda se deixaram enganar pelo golo na Taça da Liga que, apesar de ter sido golo, foi só mais uma demonstração do seu individualismo.
Quanto te vai convencer, quando marcar tantos como o Ronaldo?! Quando não marca é cepo, quando marca não convence.
Acho-o muito fraco tecnicamente como já disse. Eu sei que a um jogador na posição dele não se deve pedir muito mais que golos mas...