News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Arouca - Taça Port.- 13-1-2016 - 18H30 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 27 de December de 2015, 21:20

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2016, 12:20
Jogo em que devemos apostar todas as fichas, sem dúvida nenhuma. E basta.

Espero naturalmente ganhar, mas avisado sobre o nulo da liga e os autocarros do Arouca.

Sem dúvida, não vou dizer "que se lixe o jogo com o Sporting", mas, o jogo mais importante é este, de 4ª feira.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Todos sabem "o nome à santa":

Tal como tinha anunciado, Lito Vidigal apresenta-se em Guimarães em poupança, a pensar no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Apenas Bracalli, Jailson, Hugo Basto e Artur se mantêm na equipa.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cmcorreia

Quote from: A.COSTA on 09 de January de 2016, 18:13
Todos sabem "o nome à santa":

Tal como tinha anunciado, Lito Vidigal apresenta-se em Guimarães em poupança, a pensar no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Apenas Bracalli, Jailson, Hugo Basto e Artur se mantêm na equipa.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Pode ser que nem pau, nem bola...
Cláudio Correia

Legião

Por um lado compreende-se por outro penso que é questionável porque o Arouca este ano, a manter os níveis que tem apresentado, pode lutar pela sua melhor classificação e um lugar nas competições europeias, se a isto juntarmos o facto de, se não estou em erro, este ano já entrar em vigor a regra que o finalista vencido na Taça (que até podem vencer) não tem lugar nas competições europeias penso que não seria descabido de todo apostar também neste jogo frente aos vitorinos que no final poderão estar na luta com eles por um lugar europeu.

rpo.castro

Quote from: Old School on 09 de January de 2016, 18:25
Por um lado compreende-se por outro penso que é questionável porque o Arouca este ano, a manter os níveis que tem apresentado, pode lutar pela sua melhor classificação e um lugar nas competições europeias, se a isto juntarmos o facto de, se não estou em erro, este ano já entrar em vigor a regra que o finalista vencido na Taça (que até podem vencer) não tem lugar nas competições europeias penso que não seria descabido de todo apostar também neste jogo frente aos vitorinos que no final poderão estar na luta com eles por um lugar europeu.
O objectivo do Arouca é a manutenção, e acho que a europa está fora das cogitações deles.
Com a oportunidade de poderem chegar à final da taça (dado o sorteio) apostam tudo nesta via, arriscando apenas 3 pontos que lhes fazem menos mossa, do que nos fazem a nós.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Penso que vai depender como corre o arranque desta segunda volta, se terminasse hoje, com o 6º lugar, penso que garantiam um lugar nas competições europeias. Parece-me que também se estão a reforçar bem neste mercado de inverno, vamos ver.

Robalo

Que mentalidade tacanha numa liga tacanha.

A meio de janeiro andarem a desvirtuar a verdade desportiva é de rir.

Mas a culpa não é do Arouca , que fossem despromovidos 4 clubes e vocês iam ver toda a gente a dar da perna ...

LeonelP

amtbraga

Mais uma belíssima hora.... Entretanto, este Arouca já nos deixou com a sabor amargo na boca para o campeonato e portanto ta na hora da vingança. Estou a ver o jogo com os espanhóis, o Arouca, a perder por 2desde a primeira parte, lá conseguiram empatar.
Temos de entrar forte e estar concentrados a jogo todo.
Orgulho Bracarense

PAF

Se até o Braga poupa jogadores muitas vezes quanto mais o Arouca!!
O Braga amanhã deve fazer exactamente o mesmo.

SEMPRESCB

Quote from: amtbraga on 09 de January de 2016, 20:15
Mais uma belíssima hora.... Entretanto, este Arouca já nos deixou com a sabor amargo na boca para o campeonato e portanto ta na hora da vingança. Estou a ver o jogo com os espanhóis, o Arouca, a perder por 2desde a primeira parte, lá conseguiram empatar.
Temos de entrar forte e estar concentrados a jogo todo.
Empataram com as segundas linhas com 7 ou 8 suplentes, temos de estar muito concentrados. Devíamos também apostar todas as fichas neste embate.

MeZut#

Se não marcarmos primeiro, estamos desgraçados, é das equipas que mais anti-jogo faz do campeonato, contudo também tem mérito no futebol que joga, hoje com 7 ou 8 suplentes foi empatar a badajoz (por muito pouco que estes também joguem..)

Hora de *****, mas presente, espero dar para ver o jogo todo  ;D

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joaomf

O Arouca mostrou hoje, em Guimarães, que tem bons executantes e um treinador astuto, que lê bem o jogo.
Além dos 3 porquinhos, Braga, Rio Ave e Arouca são equipas com bons princípios de jogo. Vê-se que essas equipas tem um modelo de jogo bem estabelecido e que os jogadores sabem o que estão a fazer em campo.
Será um jogo difícil, mas que vamos vencer.

Olho Vivo

Não será surpresa nenhuma que tenhamos dificuldades em eliminar este Arouca. É uma equipa que tem uma organização defensiva muito boa. Tem sete empates acumulados fora de casa, para a liga(!) e, nessa circunstância só perdeu uma vez (em Vila do Conde). Todos nos lembramos do 0-0 que "sacaram" da Pedreira. Este empate em Guimarães, alinhando com uma equipa de suplentes, apenas reforça a ideia de dificuldades nesta eliminatória.

Mas ainda temos Alvalade até lá...

Lipeste

Com apenas quatro habituais titulares empataram a dois em castela...quanto a pouparem jogadores fizeram o que qualquer treinador inteligente, que treina uma equipa que luta pela manutenção mas que se encontra numa posição confortável na Liga, faria...fazeram a leitura correcta das probabilidades, é mais provável o Arouca passar às meias finais da TP do que ir à Europa via campeonato...até nós vamos fazer "poupanças" em Alvalade pois sabemos bem que se algum caneco podemos ganhar esse caneco é uma Taça...o pódio já parece uma miragem mas tal como um Arouca de recurso empatou em castela também nós com algumas poupanças podemos vencer em Alvalade.

Venham eles fresquinhos e cheios de vontade, isso é indiferente porque mais vontade que nós nunca poderão ter, mais qualidade também não tem e quanto à frescura não há desculpa pissivel devido à quantidade/qualidade média das nossas opções...para a Liga perdemos dois pontos que nunca deveríamos ter perdido e como desta vez não há pontos em jogo não espero outra coisa senão uma vitória como é nossa obrigação apesar de em teoria antever um jogo de grau de dificuldade máxima.

Tranquejo

Admito que fiquei surpreendido e um pouco "desiludido" com o onze que jogou hoje. Jogamos com Fonte e Wilson que sao habitualmente os nossos avançados mais moveis. Desiludido porque, a partida, estes dois iram ficar no banco no jogo contra o Arouca, o que quase implica que a dupla de ataque sera Hassan e Stoj. Embora gostar muito destes dois jogadores e das qualidades que trazem a equipa, continuo a achar que nao sao a melhor combinaçao de avançados que podemos apresentar. Gosto mais de ver a equipa jogar com um jogador na frente que saiba como se movimentar para abrir espaços e que venha buscar a bola. Crislan tamben é uma possibilidade, visto que esta recuperado se nao me engano.
Mas veremos qual a dupla que PF acha ser a melhor para este jogo.

kiko scb

Presente.

Revoltado com o dia e com a hora, que a meu ver não é proporcional à realidade Portuguesa e principalmente à cidade de Braga, onde a grande maioria ainda trabalha e não pode prescindir de horas e consequente ganhos que isso inerte para ver um jogo de futebol, onde muita gente trabalha nas periferias e com isso não consegue chegar a tempo, onde num país em que não existe o culto desportivo no estádio a não ser nas conversas de café.

Revoltado, decepcionado com o resultado de hoje, de todo este folclore que a comunicação social faz, dos arranjinhos das arbitragens, da agremiação verde que habita na nossa cidade.

Revoltado com mil e uma coisas, mas presente no jogo.
Presente porque felizmente posso. Presente porque infelizmente não estou a trabalhar. Presente porque consigo pagar o bilhete, mas que para isso tenha que abdicar de outras coisas.
Presente porque sempre que ouvir "taça de Portugal" e/ou "festa da taça" vou assobiar e gritar a plenos pulmões todo o ódio que sinto por este futebolinho da treta que há no nosso país.
Presente porque quero aplaudir e cantar pela equipa, e não vou deixar que o comodismo daqueles que estão em redor da minha cadeira vença esta vontade que eu tenho de apoiar o meu clube.

Eu presente. E tu, ausente?