News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 2-0 Arouca - Taça Port.- 13-1-2016 - 18H30 - Lanç e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 27 de December de 2015, 21:20

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Não acredito que vamos para a segunda parte a jogar com Luiz Carlos e Mauro...


Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Começou muito bem a segunda parte. Mauro entrou muito bem. Trouçe velocidade e qualidade de passe. Ja podiamos ter marcado algumas vezes, nomeadamente naquela fabulosa jogada que rafa desperdiçou e o livre de boly.
Grande finalizaçao do Hugo Bastos, sim senhor, uma vez bracarense..  ;D

PMPF


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

Rafa... que craque... incrivel! Tem magia nos pés.
Stoijko é matador, raramente perdoa a frente da baliza.

Com espaço o nosso futebol é terrivel para os adversarios.

Bruno3429

Já está. 3º ano seguido nas meias finais, é obra! Agora rio ave outra vez, é para ganhar.
Força Braga!

Braga1921

Bem, o Vidigal teve a lata de dizer que não mereceu perder... Queixou-se que regamos o relvado , que deixamos a relva mais alta e fartou-se de chorar a dizer que o Goiano era expulso... Treinador fraco , tem que arranjar sempre uma desculpa.

Luís Duarte

Incrível como Rafa, Goiano e Stoj, entre eles, conseguem ter intervenção directa (golo ou assistência) em 24 dos 43 golos que já marcamos esta época (56%).

Tranquejo

Sempre teve Vidigal como bom treinador e inteligente, mas tem vindo a provar o contrario infelizmente. A sua equipa nao joga futebol nenhum, ao ponto de estar a perder por 2 e nao conseguir meter uma bola na area. Quando tiveram de pegar e assumir o jogo, fizeram rigorosamente zero.

magicobragarui

O meu resumo:  RAFA e ALAN!

Tenho passado muito tempo do jogo a observar o "velhinho" é fantástico ver a forma como ele antes da bola lhe chegar aos pés já saber o que vai fazer!

Luso

Primeira parte horrível...

Valeu pela segunda parte que até podia ter dado mais. Venha o próximo jogo.

barinho

Rafa é o jogador com mais talento que já vi jogar no Braga. Inacreditável o talento deste menino. Melhor jogador em campo mais uma vez bem secundado pelo jovem Alan.

Mas queria destacar a forma inacreditável do Goiano e do Baiano. Provavelmente a melhor dupla de laterais em Portugal até agora esta época.

Destaque para o Lito Vidigal. Não só faz um anti jogo nojento, ainda menos compreensível com o excelente plantel que tem, como é um porco dentro e fora de campo. Atitude nojenta a mandar bocas e uma conferência de imprensa surreal.

Tranquejo

Hoje começamos muito mal, mas fomos melhorando até estarmos a um bom nivel na segunda parte. Muito por merito de mauro.
Gostei imenso de Rafa neste jogo, como em praticamente todos os jogos. É um craque, joga e faz jogar. É daqueles jogadores que fazem crianças sonhar com a magia do seu jogo.
Mauro como referido esteve muito bem tamben. Estabilizou a equipa e deu velocidade com a qualidade de passe e decisao.
Stoijlkovic igualmente muito bem, gosto muito deste jogador, sobretudo da sua atitude. Um autentico guerreiro. Corre até o arbitro apitar ou neste caso ser substituido. Vem me a cabeça um sprint dele aos 85 min, depois de correr todo o jogo como um louco. Tem qualidade no posiçionamento, vai evoluindo na tecnica, finalizaçao jà ele trazia.

Gostei ainda de Alan, Baiano, Luiz Carlos (na segunda parte), Boly e Ricardo (imperiais!).

Nota menos para Hassan que esta claramente em baixa de forma. Espero que volte as exibiçoes que ja mostrou aqui e no Rio Ave.

brunopeixoto1993

Felizmente a equipa conseguiu acordar depois de 135 minutos a jogar contra o arouca. Jogamos 135 minutos com uma circulação de bola lenta onde só favoreciamos a estratégio do autocarro dessa equipa. Na segunda parte de hoje a equipa circulou a bola com velocidade como deve contra estas equipas e o jogo desbloqueou-se

Pikachu

Ainda ferido da batalha de domingo, marquei presença no nosso estádio.
Não gostei da nossa primeira parte. Gostei bastante da segunda. Entramos muito melhor e encostamos o Arouca às cordas acabando por marcar dois golos.

Jogo fantástico de Rafa, um diamante em bruto que ali temos. Baiano impressiona-me cada vez mais. Nikola não dá um lance como perdido e não desiste de nenhuma bola. Penso que toda a equipa esteve bem na segunda parte. Gostei também da entrada do Mauro. Fez um ótimo jogo.

Depois vem o Vidigal dizer que a vitoria não é justa? Vem chorar a expulsão? LOL. A equipa dele é a verdadeira definição de anti-jogo e autocarro. Quem joga assim, não merece vencer. Xau aí, Lero Lero

Viagem marcada para Vila do Conde (novamente). Em frente Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste

Não foi o nosso melhor jogo da temporada, longe disso mas, na segunda parte, foi aquele cujos "princípios", a postura da equipa mais me agradaram, nomeadamente a colocação de mais jogadores e durante mais momentos do jogo que o habitual em zonas interiores, a jogarem pelo corredor central...por várias vezes, para além dos PL, chegamos a ter mais quatro jogadores em zonas frontais à baliza adversária, essa foi, em minha opinião, a chave do jogo, o que fez a diferença e o que mais me agradou...foi o primeiro jogo em que os corredores ficaram exclusivamente entregues aos laterais e dessa forma Rafa e Alan jogaram por dentro como nunca.

Rafa está numa forma que dura dura e dura, como é possível a imprensa e alguns blogs da treta que se e auto-intitulam independentes que elegem o melhor onze da primeira metade da Liga não incluirem Rafa...Stojiljkovic é para mim o nosso melhor ponta de lança mas é uma pena que Hassan não forme com ele a dupla que melhor serve os interesses da equipa porque são os nossos dois melhores PL.

Falando para além do jogo e com vista ao nosso crescimento como equipa, como não sou apologista da rotatividade pela rotatividade em alguns sectores, "apenas e só" para manter todos os jogadores satisfeitos, pois valorizo as rotinas nesses sectores chave,  nomeadamente na dupla de médios interiores, gostava que PF apostasse definitivanente numa dupla com Mauro como primeiro médio e lhe juntasse aquele que melhor qualidade tem para sair a jogar seja ele F. Augusto ou Vukcevic mas admito que neste momento, pela consistência que L. Carlos dá à equipa PF o tenha cativo, digo-o porque acho que Mauro é o jogador com as melhores características para ocupar esse lugar e o que mais pode dar ao colectivo..a dupla de centrais que jogou hoje deve manter-se titular, andar sempre a trocar não traz vantagem nenhuma para um sector em que as rotinas e conhecimento do parceiro fazem toda a diferença (A. Pinto está irreconhecível e Arghus que vinha para substituir Santos ou foi um erro de analise ou não conta para PF porque confia noutras opções que lhe dão outras garantias).

Cmcorreia

Concordo com o Lipeste, excelente 2 parte, e tb eu reparei nesses pormenores (jogo interior e apoio à construção dos avançados) e profundidade dada pelos laterais...

Como só vi a partir dos 20 minutos da 1 parte, tb é justo dizer que já o final da mesma me pareceu indicar isso que se viu na 2!

Boa entrada de Mauro tantas vezes aqui criticado...


Nota final, o Vidigal pode usar a estratégia que quiser, é livre para isso, eu como adepto tb sou livre para não gostar, e por achar que o espetáculo (pq no fundo o futebol é um espectáculo) não sai valorizado... Mas a estratégia que usa não lhe dá o direito de tentar camuflar o que fez dizendo que não merecia perder, e até que podiam ter marcado... Jogar à espera que a outra equipa faça erros é jogar na sorte, é uma opção legítima, mas quando a sorte não aparece não se pode queixar...
Cláudio Correia

Pedro A.

off-topic: boavista jogar com mais um desde os 68 minutos e com um penalti no ultimo segundo do jogo não consegue levar o porto para prolongamento! Que nabos!