News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 02/01/2016| 16H15 - Lanç. e comentários do jogo

Started by RibeiroSCB, 21 de December de 2015, 13:58

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Cada gajo com os olhos em bico que tenha um livre a frente da grande area contra o Braga marca golo? Nunca mais marca outro igual.

Começo a ficar farto da eficacia das outras equipas contra nós e da nossa ineficacia, já podiamos ter marcado mais de 1 golo mas estou a ver que só com a bola debaixo da barra é que fazemos golos.

enormeBRAGA

O empate já era mais do que merecido...
Destaque para Horta que no chão queixa se da cara, e sai a mancar...
Não sejam tristes.
Vamos lá rapazes.......
#estamosjuntos
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

Quote from: Chairman Meow on 02 de January de 2016, 17:01
Quote from: Bracaraugustano on 02 de January de 2016, 16:55
Para merecermos o empate não basta ter a bola. Temos de rematar, acertar na baliza, e esperar que ela entre. E, quanto a isso, temos sido praticamente uma nulidade.
Foi boa esta...O Braga até agora só rematou o dobro ou mais das vezes do vitória.  ::)
E tivemos bem mais oportunidades que eles, que basicamente marcaram no livre.

Só me faltam dizer que estamos a jogar mal.

Eu não disse que não temos rematado. O que eu digo é que os remates não vão à baliza e isso é condição essencial para ser golo. Que me adianta rematarem muito se os remates forem como os do Luís Carlos ou do Vukcevic que foram para a bancada? Já não me lembro de marcarmos um golo de fora da área. Isso e a qualidade dos cruzamentos. Cruzam muito, temo sempre dois ou mais jogadores na área, e a bola é SEMPRE aliviada pelo defesa. Nesses casos nem um remate para amostra.

Não digo que estejamos a jogar mal, mas ter muita posse de bola e remates inconsequentes não nos trarão qualquer resultado positivo.

Hucry

Podem criticar e dizer o que quiserem...


Mas a verdade, é que a jogar fora de casa jogamos muito pouco, ou melhoramos muito como visitantes, ou então, teremos muitos dissabores até ao final da época...

Oxalá eu me engane...

Vamos Grande Braga!

100%SCB

E assim NUM PLANTEL COM CERCA DE 25 JOGADORES NAO HA UM QUE SAIBA FAZER UM REMATE?

Wilson=0.

Para ja destaco Goiano e mesmo Alan.

Para fazermos um GOLO temos de desperdiçar 10 opurtunidades?
FORÇA BRAGA

Cmcorreia

Acho que fizemos um 1 parte razoável, não fomos nada inferiores, eles tiveram a sorte é engenho de marcar de livre, nós já tivemos chances e não aproveitamos... Como temia, a eficácia tinha de ser alta (mesmo nos últimos passes), e não temos sabido aproveitar o que construímos...

Empate era mais justo, mas só contam as que entram, a ver vamos como corre a 2 parte...
Cláudio Correia

Paulo Martins

Além disso, a verdade é que a nossa defesa faz parecer o trio de ataque do Setubal num Messi, Neymar e Suarez.

ULTRAS MIKE

chegaram os profetas da desgraça que tanto reclamam em vez de
Estar lá no campo a apoiar a equipa
Não vamos para o intervalo empatados por sorte do Setúbal
Uma equipa que rematou 1 vez aos 4 minutos e fez um golo e que mais fez
Infelizmente vem para aqui gente que ouve os comentários destes palhaços
Televisivos e passam-nos para aqui
Na vitória e na derrota sempre S C Braga

Pedro A.

Quote from: Robalo on 02 de January de 2016, 17:07
Quote from: Luso on 02 de January de 2016, 17:04
O Reveillon foi forte para alguns jogadores. Enfim, vergonhoso... Este jogo já foi.

O Crislan parece que ainda nao se levantou da cama!

Um gajo ve esta tristeza de futebol, e depois chega aqui e parece que esta a jogar o bayern...tudo maravilhado!

São mordomias a mais para estas pseudo vedetas......
Depois é o coitadinho do Robalo que é perseguido..
Com tanta ironia que pões nos comentários para tentar ser engraçado só te tornas mais triste.

Estamos a perder porque basicamente eles foram eficazes nos poucos ataques que fizeram. Mas contudo sempre temos aqui gente que pensa que futebol é só rematar que elas entram sempre... e as equipas jogam sozinhas. "Já fomos"...Cresçam e apareçam.

enormeBRAGA



Quote from: Bracaraugustano on 02 de January de 2016, 17:09
Quote from: Chairman Meow on 02 de January de 2016, 17:01
Quote from: Bracaraugustano on 02 de January de 2016, 16:55
Para merecermos o empate não basta ter a bola. Temos de rematar, acertar na baliza, e esperar que ela entre. E, quanto a isso, temos sido praticamente uma nulidade.
Foi boa esta...O Braga até agora só rematou o dobro ou mais das vezes do vitória.  ::)
E tivemos bem mais oportunidades que eles, que basicamente marcaram no livre.

Só me faltam dizer que estamos a jogar mal.
Já não me lembro de marcarmos um golo de fora da área.

Goiano contra o zbordem...
Ainda hoje fez um bom remate...
Memorias seletivas.
#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

Este é daqueles golos que fazem um gajo dizer "dassssss"

Nao sei que jogo estao a ver os forista aqui, a meu ver estamos a fazer um bom jogo, temos bola, criamos oportunidades, vamos apertando e encostando o setubal, que se limita a jogar em contra ataque o que nao é o estilo de jogo deste Setubal. Alem do (grande) golo de livre e aquele lançe de desintendimento pelo fim da primeira parte, nao tiveram oportunidades nenhumas.
Estamos claramente melhores do que o Setubal, so falta mesmo o golo. Vamos Braga!!

PMPF

Dizer que um jogo esta perdido com 45min pela frente a perder por 1 golo e a jogar melhor é obra.




Bracaraugustano

Quote from: enormeBRAGA on 02 de January de 2016, 17:14


Quote from: Bracaraugustano on 02 de January de 2016, 17:09
Quote from: Chairman Meow on 02 de January de 2016, 17:01
Quote from: Bracaraugustano on 02 de January de 2016, 16:55
Para merecermos o empate não basta ter a bola. Temos de rematar, acertar na baliza, e esperar que ela entre. E, quanto a isso, temos sido praticamente uma nulidade.
Foi boa esta...O Braga até agora só rematou o dobro ou mais das vezes do vitória.  ::)
E tivemos bem mais oportunidades que eles, que basicamente marcaram no livre.

Só me faltam dizer que estamos a jogar mal.
Já não me lembro de marcarmos um golo de fora da área.

Goiano contra o zbordem...
Ainda hoje fez um bom remate...
Memorias seletivas.

O golo do Goiano foi em cima da linha de área, mas aceito. Também aceito que hoje foi o único a fazer um bom remate, mas não foi golo. Estava-me a referir a tantos lances a 5- 6  metros da área em que não se remata ou, quando o fazem, vai para a bancada. Falta-nos alguém como o Viana ou Lima que faziam bons golos de fora da área.

Luso

Estamos a jogar muito bem nesta 2ª parte também...***** que pariu

Paulo Martins

Tenho de concordar com os comentadores aqui do fórum: jogamos lindamente.

Fantástico inicio de segunda parte.

Enfim..

rpo.castro

O intervalo não fez nada bem ao Braga.

Há por aqui quem fique mais contente por ter razão do que com a vitória do braga, e depois os jogadores é que são fracos.. :-X
Quem não sente não é filho de boa gente.

enormeBRAGA

Quote from: rpo.castro on 02 de January de 2016, 17:35
O intervalo não fez nada bem ao Braga.

Há por aqui quem fique mais contente por ter razão do que com a vitória do braga, e depois os jogadores é que são fracos.. :-X
É isto.....
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


Lipeste