News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Setúbal 1-1 SC Braga - 02/01/2016| 16H15 - Lanç. e comentários do jogo

Started by RibeiroSCB, 21 de December de 2015, 13:58

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB



Edit: Pensei que dava para guardar rascunho, mas afinal postou logo :c

100%SCB

Ricardo guarda deles nao jogara.

E importante estar atento a Arnold, Suk, Andre Claro e Te Andre Horta
FORÇA BRAGA

RibeiroSCB


Tuga2006

Alguém sabe o preço dos bilhetes para Setubal? E onde se pode comprar?

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Tuga2006

Obrigado, entretanto já descobri no site do Setubal, o no site deles é muito mais fácil ver os preços dos bilhetes, diz ( bilhetes ) no do Bra não aparece nada.

http://vfc.pt/

E como vou ver compro lá.

Andebolista

Jogo muito dificil. O Setúbal na minha opinião está a ser a surpresa deste campeonato. Equipa com um futebol muito atractivo e com um jogador super motivado, o Suk. André Claro e o Costinha também têm sido peças fundamentais na equipa de Quim Machado. Se eles marcam muitos golos, também são das equipas que mais golos sofreu e sabendo que somos uma equipa que dificilmente se desequilibra podemos aproveitar os momentos em que o Setúbal balanceado para o ataque se desorganize e nós com as transições rápidas de Rafa podemos fazer mossa. Sabendo que a identidade deste Braga não passa apenas pelas transições, penso que deveríamos adoptar uma postura mais conservadora e aproveitar bem os erros do adversário.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

DiogoEA

Um treinador na linha de Paulo Fonseca, que gosta de bom futebol e que não abdica de atacar mesmo contra equipas com qualidade individual superior. Vi 2 jogos do Vitória, contra o Porto fora e contra o Tórinha d'Além Taipas e gostei muito do que vi, dá gosto ver a equipa deles jogar. Têm jogadores muito interessantes: a começar pelo óbvio Suk, passando pelo André Claro, pelo André Horta e pelo Arnold. Podemos vir a ter grandes problemas neste jogo, tendo em conta esta qualidade.

Por outro lado, parece-me que o estilo de jogo deles, se não abdicarem dele, nos poderá beneficiar neste jogo, se nos aplicarmos a fundo, porque nos damos melhor com equipas que gostam e pretendem jogar à bola do que com os campeões do anti-jogo (os FC Litos e os FC Jorges Simões desta vida).

Quim Machado seria a minha opção preferida para treinador quando Paulo Fonseca deixar o cargo, que não deve ser daqui a muito tempo, tendo em conta a sua qualidade e o trabalho que mostra em todo o lado que passa.

A.COSTA



O regresso de Nikola Stojiljkovic, que não esteve disponível para o jogo contra o Belenenses devido a lesão, é uma das notas de destaque da convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a deslocação ao terreno do Vitória FC, onde o SC Braga joga este sábado, a partir das 16h15. André Pinto e Luíz Carlos também estão de regresso, registando-se as saídas de Djavan, Alef e do castigado Hassan.

Os 19 jogadores chamados para o encontro relativa à 15.ª jornada da Liga NOS são: Kritciuk, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Joan Román, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Filipe Augusto, Pedro Santos, Ricardo Ferreira, Alan, Arghus, Vukcevic, Mauro, M. Goiano e Matheus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

«V. Setúbal - SC Braga é o grande jogo da jornada» - Paulo Fonseca

Entrar em 2016 com o pé direito e vencer o V. Setúbal, este sábado, no Estádio do Bonfim, é o grande objetivo de Paulo Fonseca.

O técnico arsenalista fez ao início da tarde desta sexta-feira a antevisão do desafio com os sadinos, onde salientou que está à espera de um encontro dificílimo.

«O V.Setúbal é uma das grandes surpresas desta época e merece plenamente os 21 pontos que já conquistaram. Gostam de arriscar, disputar o jogo pelo jogo e, por isso, estou à espera de um desafio difícil», afirmou.

Para a maioria, o grande duelo da jornada será entre Sporting e FC Porto, mas Paulo Fonseca tem uma ideia diferente...

«Antevejo um bom jogo, aberto e com duas equipas que querem ter a iniciativa e marcar golos. Sei que neste fim-de-semana há um clássico, mas arrisco-me a dizer que o grande jogo da jornada é entre V. Setúbal e SC Braga. É o meu palpite», revelou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Para moralizar as tropas para Setúbal, fica a notícia recente:

UEFA DESTACA A AMEAÇA DOS BRACARENSES AOS TRÊS GRANDES

A UEFA destacou esta segunda-feira o crescimento do Sp. Braga no panorama do futebol português, fazendo uma análise ao percurso dos arsenalistas nos últimos anos e elogiando uma equipa com uma "sempre crescente ambição".

O artigo no site oficial do organismo que tutela o futebol europeu lembra que a equipa bracarense "continua, ano após ano, a cimentar a sua posição como quarta força do futebol português" e refere mesmo a esperança dos adeptos de ser apenas uma questão de tempo até que o emblema minhoto conquiste um campeonato.

A turma de Paulo Fonseca é vista como "uma equipa que mistura a experiência de jogadores como Alan com a irreverência de jovens em plena afirmação como Rafa Silva, Vukcevic ou Ricardo Ferreira", "brilhando na Europa e dando muitas dores de cabeça a Benfica, Porto e Sporting a nível interno".

De resto, é destacado o bom registo defensivo na Liga (a melhor defesa, a par de FC Porto e Sporting, com sete golos sofridos), assim como recordada a alucinante temporada 2009/10, quando os arsenalistas lutaram pelo título até à última jornada com o Benfica, que viria a levar a melhor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tranquejo

Kritciuk,
Baiano, Ricardo F, Boly, Goiano
Alan, Luiz Carlos, Vuk, Rafa
Wilson/Fonte, Stoij

Penso que sera um bom jogo, aberto, com duas equipas a querer atacar o que favoreçe muito o nosso estilo de jogo. Se conseguirmos manter a estabilidade defensiva, acredito que iremos trazer os 3 pontos de setubal.

Cmcorreia

Este será um jogo de grau de dificuldade elevado, mas que se poderá traduzir num excelente jogo de futebol.

Espero um jogo com golos, e que poderá cair para qualquer lado (um pouco semelhante ao nosso jogo com o Sporting para a Taça) , o Setúbal é das equipas mais positivas da liga, marca em quase  todos os jogos (tb sofre, é certo), e não vão adoptar uma postura de expectativa, como a generalidade das outras equipas.

Espero por isso que sejamos mais eficazes do que o costume, pois isso poderá vir a ser o que vai fazer a diferença... Mas não conto com um domínio de jogo como na maioria dos jogos que tivemos, o que até pode trazer vantagens...

Ganhar era importante, até porque abria uma boa vantagem sobre este Setúbal, que andará certamente pelos lugares de luta pela Europa.
Cláudio Correia

Robalo

Ainda por cima o redes deles ricardo não joga, é preciso azar têm sido o grande inimigo do Vitória esta época!

Mais Norte


Jogo para enfrentar com determinação de vencer. Penso que temos equipa para isso se não nos encolhermos psicologicamente.

Toda a lenha disponível para a fogueira é o que espero para esta partida.

Kritciuk, Baiano, Boly, R. Ferreira, Goiano, Alan, Luiz Carlos, Vukcevic, Rafa, Fonte/W. Eduardo, Stojiljkovic.

Fonte ou WE são a minha dúvida.

De resto, penso que são estes jogadores os que mais garantias me dão no modelo de P. Fonseca. Também estão lá os mais desequilibradores.

Acredito num bom resultado se enfrentarmos o jogo com respeito pelo valor do adversário, mas com confiança nas nossas qualidades e potencialidades.

FORÇA SC BRAGA.



GALEGO

No novo ano, como no velho, como sempre...

Força Braga!!
A luta continúa!!

Tranquejo

Onze oficial:
Kritciuk,
Baiano, Ricardo F, Boly, Goiano,
Alan, Luiz Carlos, Vukcevic, Rafa,
Wilson, Stoijlkovic

Acertei!  ;D


Lipeste

O Setúbal tem 7 jogos em casa correspondentes a 1V 5E 1D 11GM 12 GS, 8 pontos (os últimos cinco jpgos em casa sandaram-se em D E E V E).

O SCB tem 7 jogos fora correspondentes a 3V 2E 2D 3GM 2GS, 11 pontos (os últimos cinco jpgos fora sandaram-se em V E V E V).

Só a vitória interessa...

Bracaraugustano