News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,1 - P. Ferreira,1 - 21-12-2015 - 21H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2015, 17:21

Previous topic - Next topic

lezani

Se um canto é uma oportunidade então tivemos uma data delas.... entendo como oportunidade uma acção em que há grande probabilidade de fazer golo. O Paços teve ZERO! Assim é o futebol não criaram nenhuma e marcaram um!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Robalo

Adoro os argumentos que nao podemos passar do 4º lugar, nao temos ovos, orçamentos bla bla bla...e estamos a 6 pontos do pódio

E depois temos um Vitoria a 4 pontos de nós com 25% do nosso orçamento....sejam coerentes se nao temos obrigação/ambição de passar do 4º lugar, então temos a obrigação de chegar ao final da primeira volta com mais 10 pontos que o 5º classificado.

Compreensível depois de 120 minutos desgastantes do Filipe Augusto na quarta que ontem tivesse naquele estado físico.......os sábados a noite no Gauchão com o amigo Crislan são meros pormenores.

Sparta1

O Filipe Augusto deveria ter saído ao intervalo, só fez asneira. Mas como não é ele que decide quando entra ou sai... O Paulo Fonseca perdeu demasiado tempo na substituição. Continuo a não conseguir compreender como insistimos em jogar com o Rui fontes ou lá como se chama. Este miúdo é uma autêntica nulidade.
infelizmente temos perdido muitos pontos em jogos onde somos claramente superiores. Precisamos de um pouco de sorte e de um avançado que acerte com a putta da baliza.
temos que apanhar as galinhas somos superiores.

FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Sparta1 on 22 de December de 2015, 10:36
O Filipe Augusto deveria ter saído ao intervalo, só fez asneira. Mas como não é ele que decide quando entra ou sai... O Paulo Fonseca perdeu demasiado tempo na substituição. Continuo a não conseguir compreender como insistimos em jogar com o Rui fontes ou lá como se chama. Este miúdo é uma autêntica nulidade.
infelizmente temos perdido muitos pontos em jogos onde somos claramente superiores. Precisamos de um pouco de sorte e de um avançado que acerte com a putta da baliza.
temos que apanhar as galinhas somos superiores.

FORÇA BRAGA

Nao deves ver os jogos todos... Aposto que na quarta feira já gostavas mais do rui fonte que da tua namorada (se viste o jogo)

PAF

Quote from: lezani on 22 de December de 2015, 10:04
Se um canto é uma oportunidade então tivemos uma data delas.... entendo como oportunidade uma acção em que há grande probabilidade de fazer golo. O Paços teve ZERO! Assim é o futebol não criaram nenhuma e marcaram um!
Não foi um canto a oportunidade, a oportunidade foi uma bola na barra! Se uma bola na barra não é uma oportunidade não sei o que será... cantos tivemos nós muitos, oportunidades nesses cantos tivemos zero.
Se calhar um penalty também não é uma oportunidade de golo, já que por exemplo a do Paços nem surgiu de uma grande probabilidade de fazer golo nem nada lá perto!!
Mais probabilidade de fazer golo que um penalty ou uma bola na barra, só mesmo sendo golo parece-me.
O Paços teve as 2melhores oportunidades na 2ªparte, uma bola na barra e um penalty, marcou uma.
Para mim oportunidade são jogadas em que a equipa está perto de marcar independentemente da forma como lá chega!
Nós na 1ªparte tivemos 2 boas isolados, marcamos uma. Na 2ªparte tivemos um remate do Hassan muito fraco e do Nicola um remate que o guarda redes defendeu.

Luso

Quote from: enormeBRAGA on 22 de December de 2015, 00:15
Quote from: magicobraga on 22 de December de 2015, 00:11
Quote from: Luso on 22 de December de 2015, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 21 de December de 2015, 23:51
Quote from: barinho on 21 de December de 2015, 23:49
Quote from: Chairman Meow on 21 de December de 2015, 23:41
Quote from: Luso on 21 de December de 2015, 23:24
É começar a treinar os penaltys para a taça que contra equipas assim a defender não ganhamos. Quiseram descansar da taça na 2ª parte. Vergonhoso.
Vergonhoso são comentários como este que acabaste de fazer.

Isso é o pão nosso de cada dia desse indivíduo. Fazer comentários construtivos é que não, é preciso pensar.
Não dêem palha, a melhor resposta a este infiltrado é o golo de Nikola...
Acho que diz muito quando o melhor do nosso jogo é um golo com um bom trabalho do Nikola...
Continuo sem perceber a tua embirração com o Stoj, está a ficar um senhor avançado.
A minha não é nenhuma, nem com o Nikola nem com ninguém, mas talvez o luso te possa responder a isso
Apenas acho que não tem qualidade técnica nenhuma... É esforçado mas não passa disso. Ainda assim, não tive problema em votar nele para melhor em campo.

Arsenalista

Mais um jogo contra um autocarro... Fizemos o mais difícil que era abrir o marcador, mas num lance perfeitamente evitável voltamos a colocar o jogo no ponto de partida.
Mesmo assim gostei da dinâmica de jogo apresentada pela nossa equipa, boas investidas na zona interior, menos assertivos a explorar os flancos. O desgaste seja emocional ou físico notou-se após o golo do empate...

Infelizmente em Portugal joga-se muito para o pontinho, em desfavor do espetáculo, não me importa que uma equipa venha só para defender, pena as constantes perdas de tempo e simulações para o conseguir.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: CidadeEterna94 on 22 de December de 2015, 11:10
Quote from: Sparta1 on 22 de December de 2015, 10:36
O Filipe Augusto deveria ter saído ao intervalo, só fez asneira. Mas como não é ele que decide quando entra ou sai... O Paulo Fonseca perdeu demasiado tempo na substituição. Continuo a não conseguir compreender como insistimos em jogar com o Rui fontes ou lá como se chama. Este miúdo é uma autêntica nulidade.
infelizmente temos perdido muitos pontos em jogos onde somos claramente superiores. Precisamos de um pouco de sorte e de um avançado que acerte com a putta da baliza.
temos que apanhar as galinhas somos superiores.

FORÇA BRAGA

Nao deves ver os jogos todos... Aposto que na quarta feira já gostavas mais do rui fonte que da tua namorada (se viste o jogo)
Hassan não serve, Crislán também não. Rui fonte então. Stoil é um cêpo.

Mete o Meyong
Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: rpo.castro on 22 de December de 2015, 12:05
Quote from: CidadeEterna94 on 22 de December de 2015, 11:10
Quote from: Sparta1 on 22 de December de 2015, 10:36
O Filipe Augusto deveria ter saído ao intervalo, só fez asneira. Mas como não é ele que decide quando entra ou sai... O Paulo Fonseca perdeu demasiado tempo na substituição. Continuo a não conseguir compreender como insistimos em jogar com o Rui fontes ou lá como se chama. Este miúdo é uma autêntica nulidade.
infelizmente temos perdido muitos pontos em jogos onde somos claramente superiores. Precisamos de um pouco de sorte e de um avançado que acerte com a putta da baliza.
temos que apanhar as galinhas somos superiores.

FORÇA BRAGA

Nao deves ver os jogos todos... Aposto que na quarta feira já gostavas mais do rui fonte que da tua namorada (se viste o jogo)
Hassan não serve, Crislán também não. Rui fonte então. Stoil é um cêpo.

Mete o Meyong

A próxima dupla é rodrigo pinho e carlos fortes

LeonelP

Realmente é inacreditável o que vejo por aqui. Estamos dentro dos objectivos em todas, TODAS as frentes. Claro que ontem poderíamos ter feito melhor. A verdade é que vemos clubes com muito mais dinheiro como o Sporting a poupar na Europa, e nós que entramos para ganhar em qualquer jogo, é natural que nos ressentíssemos. Acredito piamente que vamos acabar nos quatro primeiros. Não temos obrigação a mais, isto é a verdade. Se queremos mais? Óbvio! Mas não podemos pedir à equipa mais. Este paços foi o que deu 6 à união que depois empatou com o Benfica e ganhou ao Sporting. Deixem as pessoas trabalhar sem pressão negativa. Eu acredito no trabalho de PF e equipa e com um bocado de sorte acompanhada com trabalho até pode ser que concretizemos mais que os objectivos propostos.

100%SCB

Um jogo com pouca historia senao so o anti-jogo.

Tivemos 5/6 opurtunidades claras.

A equipa tem medo de rematar a entrada da area ou pequena de area como vamos marcar?

Lentidao na circulaçao.

A verdade e que tamos a cumprir os objetivos, mas temos dos 3 jogos que faltam 2 sao saidas dificilimas  por isso e que era importante ganhar este jogo mas nao foi possivel...
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Quote from: Sparta1 on 22 de December de 2015, 10:36
O Filipe Augusto deveria ter saído ao intervalo, só fez asneira. Mas como não é ele que decide quando entra ou sai... O Paulo Fonseca perdeu demasiado tempo na substituição. Continuo a não conseguir compreender como insistimos em jogar com o Rui fontes ou lá como se chama. Este miúdo é uma autêntica nulidade.
FORÇA BRAGA

O Rui estava a ser dos melhores em campo até sair. As melhores oportunidades de golo foram com ele em campo e fez ainda uma assistençia para golo. Entrou Hassan para o lugar dele e o nosso ataque piorou. Perdeu-se a mobilidade no centro e voltamos a jogar quase exclusivamente pelas laterais e com cruzamentos. Talvez tenha sido essa a ideia de Paulo Fonseca, mas nao resultou.
Esta mais que visto que Hassan e Stojilkovic nao sao compativeis. Dois excelentes avançados que devem ser concurentes para um lugar e a outra vaga no ataque tem de ser para o Rui Fonte, Wilson ou até Crislan.

Nao sei o que se passou ou ainda se passa com o Rodrigo Pinho, mas nos poucos jogos que jogou, deu me a perçeber que tem bastante qualidade e tecnica para fazer igualmente essa posiçao de segundo avançado. Gostaria de o ver na equipa agora que o sistema de jogo esta bem mais oleado, talvez seria uma boa surpresa.

Duarte

O Felipe Augusto desde que está no Braga só o vi a fazer 1/2 jogos de jeito. Só não digo para o mandar recambiado porque iríamos reforçar um adversário directo. No entanto, tenho a esperança que melhore para aquilo que já vimos dele no Rio Ave.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: Duarte on 22 de December de 2015, 13:04
O Felipe Augusto desde que está no Braga só o vi a fazer 1/2 jogos de jeito. Só não digo para o mandar recambiado porque iríamos reforçar um adversário directo. No entanto, tenho a esperança que melhore para aquilo que já vimos dele no Rio Ave.
Ele tem qualidade, mas percebe-se facilmente porque não vingou em Valência e não vingou cá até agora, lentidão a mais. A jogar como tem jogado não joga em lado nenhum nem no Rio Ave. Provavelmente é daqueles jogadores que precisa jogar sempre para ter mais ritmo de jogo e mais confiança.

joao1999

Quote from: Luso on 22 de December de 2015, 11:28
Quote from: enormeBRAGA on 22 de December de 2015, 00:15
Quote from: magicobraga on 22 de December de 2015, 00:11
Quote from: Luso on 22 de December de 2015, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 21 de December de 2015, 23:51
Quote from: barinho on 21 de December de 2015, 23:49
Quote from: Chairman Meow on 21 de December de 2015, 23:41
Quote from: Luso on 21 de December de 2015, 23:24
É começar a treinar os penaltys para a taça que contra equipas assim a defender não ganhamos. Quiseram descansar da taça na 2ª parte. Vergonhoso.
Vergonhoso são comentários como este que acabaste de fazer.

Isso é o pão nosso de cada dia desse indivíduo. Fazer comentários construtivos é que não, é preciso pensar.
Não dêem palha, a melhor resposta a este infiltrado é o golo de Nikola...
Acho que diz muito quando o melhor do nosso jogo é um golo com um bom trabalho do Nikola...
Continuo sem perceber a tua embirração com o Stoj, está a ficar um senhor avançado.
A minha não é nenhuma, nem com o Nikola nem com ninguém, mas talvez o luso te possa responder a isso
Apenas acho que não tem qualidade técnica nenhuma... É esforçado mas não passa disso. Ainda assim, não tive problema em votar nele para melhor em campo.
O homem marca golos não marca!? Pronto é o que se pede a um PL. É evidente que não marca sempre, mas o futebol é assim.

Quote from: Duarte on 22 de December de 2015, 13:04
O Felipe Augusto desde que está no Braga só o vi a fazer 1/2 jogos de jeito. Só não digo para o mandar recambiado porque iríamos reforçar um adversário directo. No entanto, tenho a esperança que melhore para aquilo que já vimos dele no Rio Ave.
O F.Augusto na minha opinião não fez um mau jogo, sempre que o vi a perder a bola vi-o também a recuperá-la no mesmo lance. Parece-me é que ele foi um pouco lento a decidir alguns lances. Temos também de ter em atenção que o jogo de quarta desgastou muito a equipa. (não estou a dizer que isso justifica tudo).

Assim como na quarta-feira para mim o PF ganhou o jogo "no banco", ontem ele já não esteve tão bem nesse aspecto.



Nota positiva, para o Baiano para mim ele tem estado muito bem nos últimos jogos.
Note negativa, para o A.Pinto que na 2ª parte me pareceu estar nervoso e desconcentrado, estando na origem do golo do paços. E penso que o PF esteve mal em ter deixado o Alan em campo (pois parecia estar cansado) e em ter trocado o Rui Fonte pelo Hassan, deixando também o Román no banco.

FORÇA BRAGA!!!!


Olho Vivo

Quote from: joao9 on 22 de December de 2015, 13:34
Nota positiva, para o Baiano para mim ele tem estado muito bem nos últimos jogos.
Note negativa, para o A.Pinto que na 2ª parte me pareceu estar nervoso e desconcentrado, estando na origem do golo do paços. E penso que o PF esteve mal em ter deixado o Alan em campo (pois parecia estar cansado) e em ter trocado o Rui Fonte pelo Hassan, deixando também o Román no banco.

FORÇA BRAGA!!!!

Julgo que o Rui Fonte saiu tocado. Pelo menos, durante o primeiro tempo, veio até ao banco queixar-se de uma dor na parte posterior da coxa...

magico_scbraga

Ontem, resultado do jogo com o Sporting, vimos uma equipa completamente desgastada, sem pernas para acelerar o jogo quando necessário, incapaz de executar com clarividência, sendo disso exemplo a série de passes falhados logo no início da segunda parte.
Não diria que houve displicência, como ouvi alguém comentar. Acho, sim, que o desgaste físico se fez sentir de tal modo que impediu que os jogadores tivessem capacidade para discernir o que deveriam fazer a cada momento.
O Alan, embora combinando por vezes com o Baiano, fez um jogo sofrível. O Goiano esteve pouco melhor. O André Pinto, também desgastado, ainda procura a sua melhor forma desde que recuperou de lesão. O Baiano, que na primeira parte foi tendo alguma influência no momento ofensivo, perdeu capacidade no segundo tempo.
Mas o pior, ontem, foi mesmo o Filipe Augusto, cuja incapacidade para soltar a bola chega a ser exasperante. É dono de uns pés que muitos jogadores dos três metralhas desejariam ter, de uma visão de jogo que está ao alcance de poucos, mas falta-lhe a maturidade (não acredito que seja crónico) necessária para colocar as suas capacidades ao serviço da equipa. Amarra-se em demasia à bola, é muitas vezes incapaz de jogar simples, desperdiçando, com isso, as desmarcações dos companheiros e o desposicionamento das equipas adversárias.
Mas, se devidamente trabalhado, pode vir a ser um jogador imprescindível.

Já no que toca ao treinador, referir que esteve mal quando optou por retirar o Rui Fonte, deixando em campo o nosso capitão, cuja condição física já não se compadece com esta carga de jogos.
Deixando o Alan em campo, impediu que a equipa tivesse alguma profundidade, o que não aconteceria se tivesse lançado mais cedo o Wilson, Pedro Santos ou o próprio Roman. E, retirando o Rui Fonte, voltou a cometer aquele que é, a meu ver, o seu maior erro: colocar em campo, lado a lado, jogadores que deveriam ser concorrentes por um lugar no onze. Falo, obviamente, de Hassan e Stoijlkovic.

De resto, é evidente que a época tem sido satisfatória, que o futebol, então, tem sido de uma qualidade que há muito não via em Braga (nem mesmo com o Peseiro, cuja inconsistência defensiva me deixava com os cabelos em pé) e que, neste ano, o Braga nos tem permitido sonhar com uma grande época.
O Jamor é, por todos os motivos e mais algum, alcançável. A final da Taça da Liga, idem. Os oitavos-de-final, idem. E, julgo eu, dificilmente o quarto lugar deixará de ser nosso.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sparta1

Quote from: CidadeEterna94 on 22 de December de 2015, 11:10
Quote from: Sparta1 on 22 de December de 2015, 10:36
O Filipe Augusto deveria ter saído ao intervalo, só fez asneira. Mas como não é ele que decide quando entra ou sai... O Paulo Fonseca perdeu demasiado tempo na substituição. Continuo a não conseguir compreender como insistimos em jogar com o Rui fontes ou lá como se chama. Este miúdo é uma autêntica nulidade.
infelizmente temos perdido muitos pontos em jogos onde somos claramente superiores. Precisamos de um pouco de sorte e de um avançado que acerte com a putta da baliza.
temos que apanhar as galinhas somos superiores.

FORÇA BRAGA

Nao deves ver os jogos todos... Aposto que na quarta feira já gostavas mais do rui fonte que da tua namorada (se viste o jogo)

Ao contrário de ti há muitos anos que não perco um jogo seja contra quem for faça o tempo que fizer e à hora que a sportv mandar.
Eu vi o golo do Rui fonte contra o sporting, naquela posição até um cego marcava o golo apesar do Rui fonte ter atirado ao boneco. Por sorte o boneco tinha as pernas abertas.
MAS O MAIS IMPORTANTE PARA QUE TU E TODA A GENTE ENTENDA não é por ele ter marcado aquele golo que passa a ser bom jogador. Para mim é e continuará a ser o maior cepo de que tenho memória.
Se fores aos jogos presta alguma atenção !

Luso

Quote from: magico_scbraga on 22 de December de 2015, 13:43
O Jamor é, por todos os motivos e mais algum, alcançável. A final da Taça da Liga, idem. Os oitavos-de-final, idem. E, julgo eu, dificilmente o quarto lugar deixará de ser nosso.
Gostava de ter essa confiança...Aliás até acho que na próxima jornada já vamos ter o Vitória FC a um ponto de nós.

joaomf

Quote from: lezani on 22 de December de 2015, 09:36
Na verdade acabamos por ser altamente penalizados pois empatamos um jogo em que a equipa adversária não criou uma oportunidade de golo ou será que estou errado?

Além do penalty, o Paços teve um golo anulado por fora-de-jogo.
O lance resulta duma bola parada.