News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,1 - P. Ferreira,1 - 21-12-2015 - 21H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2015, 17:21

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 22 de December de 2015, 00:11
Quote from: Luso on 22 de December de 2015, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 21 de December de 2015, 23:51
Quote from: barinho on 21 de December de 2015, 23:49
Quote from: Chairman Meow on 21 de December de 2015, 23:41
Quote from: Luso on 21 de December de 2015, 23:24
É começar a treinar os penaltys para a taça que contra equipas assim a defender não ganhamos. Quiseram descansar da taça na 2ª parte. Vergonhoso.
Vergonhoso são comentários como este que acabaste de fazer.

Isso é o pão nosso de cada dia desse indivíduo. Fazer comentários construtivos é que não, é preciso pensar.
Não dêem palha, a melhor resposta a este infiltrado é o golo de Nikola...
Acho que diz muito quando o melhor do nosso jogo é um golo com um bom trabalho do Nikola...

Continuo sem perceber a tua embirração com o Stoj, está a ficar um senhor avançado.
A minha não é nenhuma, nem com o Nikola nem com ninguém, mas talvez o luso te possa responder a isso
#VãoTerDeContarConnosco

Vasco Soares

Quote from: 100%SCB on 21 de December de 2015, 23:59
Quote from: vasco soares on 21 de December de 2015, 23:57
Hoje não ganhamos não pelo sistema de jogo, nem por falta de plano b , etc etc.
Hoje não ganhamos porque não marcamos um bom par de oportunidades que tivemos. Nada  há a lamentar a não ser os 2 pontos perdidos.
A equipa foi fiel a si mesmo, e foi a sua fidelidade aos seus princípios que nos fez ganhar 4a feira, hoje não deu... paciência.

La esta fez-nos ganhar na quarta e hoje nao... logo faltou um plano B
Não podes , ou melhor não deves por em causa o trabalho realizado baseado apenas na bola que entra ou não, a forma como se colocou a bola na zona de finalização foi a mesma, hoje e 4a, logo o problema não está na forma, mas apenas no desacerto de hoje, na falta de sorte ou até azelhice (chama-lhe o que quiseres) mas  por em causa as coisas apenas porque os postes, pênaltis ou falhanços não o permitiram, é que não parece-me boa solução.

easy_scb

Falta também vontade de mexer com o jogo a partir do banco. Acho impensável estar empatado em casa e Roman não só não entrar como nem sequer aquecer.

Acho que hoje o Paulo Fonseca esteve infeliz.

Magicobraga

Quote from: enormeBRAGA on 22 de December de 2015, 00:15
Quote from: magicobraga on 22 de December de 2015, 00:11
Quote from: Luso on 22 de December de 2015, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 21 de December de 2015, 23:51
Quote from: barinho on 21 de December de 2015, 23:49
Quote from: Chairman Meow on 21 de December de 2015, 23:41
Quote from: Luso on 21 de December de 2015, 23:24
É começar a treinar os penaltys para a taça que contra equipas assim a defender não ganhamos. Quiseram descansar da taça na 2ª parte. Vergonhoso.
Vergonhoso são comentários como este que acabaste de fazer.

Isso é o pão nosso de cada dia desse indivíduo. Fazer comentários construtivos é que não, é preciso pensar.
Não dêem palha, a melhor resposta a este infiltrado é o golo de Nikola...
Acho que diz muito quando o melhor do nosso jogo é um golo com um bom trabalho do Nikola...

Continuo sem perceber a tua embirração com o Stoj, está a ficar um senhor avançado.
A minha não é nenhuma, nem com o Nikola nem com ninguém, mas talvez o luso te possa responder a isso

Eu estava a falar para o luso.

enormeBRAGA

Quote from: magicobraga on 22 de December de 2015, 00:22
Quote from: enormeBRAGA on 22 de December de 2015, 00:15
Quote from: magicobraga on 22 de December de 2015, 00:11
Quote from: Luso on 22 de December de 2015, 00:08
Quote from: enormeBRAGA on 21 de December de 2015, 23:51
Quote from: barinho on 21 de December de 2015, 23:49
Quote from: Chairman Meow on 21 de December de 2015, 23:41
Quote from: Luso on 21 de December de 2015, 23:24
É começar a treinar os penaltys para a taça que contra equipas assim a defender não ganhamos. Quiseram descansar da taça na 2ª parte. Vergonhoso.
Vergonhoso são comentários como este que acabaste de fazer.

Isso é o pão nosso de cada dia desse indivíduo. Fazer comentários construtivos é que não, é preciso pensar.
Não dêem palha, a melhor resposta a este infiltrado é o golo de Nikola...
Acho que diz muito quando o melhor do nosso jogo é um golo com um bom trabalho do Nikola...

Continuo sem perceber a tua embirração com o Stoj, está a ficar um senhor avançado.
A minha não é nenhuma, nem com o Nikola nem com ninguém, mas talvez o luso te possa responder a isso

Eu estava a falar para o luso.
Ah, ele empurra com tudo...
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

O resultado é frustrante, obviamente. Contudo façamos uma panorâmica da situação: começamos a época sem uma grande quantidade de titulares da época anterior e com um novo treinador. As aquisições foram, na generalidade, de jogadores com pouco estatuto ou com muito a provar. Na verdade poucos arriscariam almejar algo mais do que um 4ª lugar. A própria estrutura do clube apontou o 4º lugar como objectivo, o que me parece sensato.
Vejamos o andamento das coisas. Estamos em 4º lugar com 4 pontos de avanço sobre os perseguidores. Está claro que não temos plantel para ombrear com os da frente, pela falta de experiência e qualidade global. Tudo normal até aqui, dados os orçamentos das equipas.
O Paços é uma das equipas que está a lutar por um lugar europeu, isto é, um objectivo semelhante ao nosso. Que futebol veio cá apresentar? A táctica do autocarro, apostando nos contra ataques, perdendo tempo e jogando pouco. O Braga mostrou futebol muito superior. Não ganhou, é certo, mas o que joga servirá para somar mais pontos que adversários como este. A questão é que jogos como este serão muitos e a nossa equipa não é assim tão superior para ganhar sempre. Hoje foi um desses dias. Os jogadores acusaram o desgaste psicológico do jogo da taça e apresentaram-se muito desconcentrados. Essas desconcentrações custaram-nos um ponto. Ainda assim jogamos futebol para podermos ganhar. Houve um pouco de infelicidade em algumas situações. Acontece.

Custa-me ler algumas críticas a jogadores que têm estado bastante bem esta época. Há dias em que as coisas não correm bem. E eles não são jogadores excepcionais. São jogadores de bom nível, mas que têm lacunas. Quando não estão no seu melhor as deficiências evidenciam-se. Hoje aconteceu com alguns.

Há que continuar a acreditar em bons resultados, mas com os pés no chão. Não temos qualquer obrigação que não seja ficar em 4º lugar. E tentar alguma boa prestação nas taças. Não será tão fácil como muitos pensam. Basta ver que ainda não ganhamos a nenhuma equipa das que podemos apanhar até à final da taça de Portugal, por exemplo. Uma coisa de cada vez e mais apoio.

Tenhamos calma e ponderação. A ser assim pode ser que consigamos um brilharete esta época. 

Olho Vivo

Filipe Augusto esteve desastrado e teve minutos a mais em campo. As suas perdas de bola não forçadas no início de construção (que foram contagiando outros) foram intranquilizando a equipa e só mesmo a inépcia do Paços não nos castigou mais duramente em alguns desses lances.


Com Vuk as coisas melhoraram mas já foi tarde. Foi pena, foram dois pontos esbanjados sobretudo por demérito nosso!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

PAF

Fizemos uma boa meia hora, podíamos até se calhar ter resolvido o jogo, depois foi quase tudo muito sofrido. O jogo nunca esteve controlado, bem longe disso, mesmo na 1ªparte no nosso melhor momento,valeu em alguns momentos que do outro lado faltou qualidade para resolver algumas jogadas principalmente em bolas perdidas no meio campo. Acho que as coisas até correram de feição, marcamos 1º, era meio caminho para ganhar.
Na 2ªparte era esperada uma baixa de intensidade e aconteceu, o Paços teve o jogo quase sempre controlado.
Defenderam? Nada de especial, se chamam aquilo um autocarro, o que chamam ao que fizemos no dragão? Deve ser praí o muro de Berlin... cada vez tenho menos paciência para estas criticas aos adversários, que não fazem nada mais nada menos que usar as armas que têm.
No fim acabou por ser um empate normal e sem grandes surpresas face ao que se passou em campo.

Houve vários jogadores que estiveram minutos a mais em campo, muitos minutos, não se percebe a demora a mexer na equipa quando se via a equipa à nora. Hoje Alan e Filipe augusto são 2 bons exemplos.

Eskol

Quote from: Bracaraugustano on 22 de December de 2015, 00:34
O resultado é frustrante, obviamente. Contudo façamos uma panorâmica da situação: começamos a época sem uma grande quantidade de titulares da época anterior e com um novo treinador. As aquisições foram, na generalidade, de jogadores com pouco estatuto ou com muito a provar. Na verdade poucos arriscariam almejar algo mais do que um 4ª lugar. A própria estrutura do clube apontou o 4º lugar como objectivo, o que me parece sensato.
Vejamos o andamento das coisas. Estamos em 4º lugar com 4 pontos de avanço sobre os perseguidores. Está claro que não temos plantel para ombrear com os da frente, pela falta de experiência e qualidade global. Tudo normal até aqui, dados os orçamentos das equipas.
O Paços é uma das equipas que está a lutar por um lugar europeu, isto é, um objectivo semelhante ao nosso. Que futebol veio cá apresentar? A táctica do autocarro, apostando nos contra ataques, perdendo tempo e jogando pouco. O Braga mostrou futebol muito superior. Não ganhou, é certo, mas o que joga servirá para somar mais pontos que adversários como este. A questão é que jogos como este serão muitos e a nossa equipa não é assim tão superior para ganhar sempre. Hoje foi um desses dias. Os jogadores acusaram o desgaste psicológico do jogo da taça e apresentaram-se muito desconcentrados. Essas desconcentrações custaram-nos um ponto. Ainda assim jogamos futebol para podermos ganhar. Houve um pouco de infelicidade em algumas situações. Acontece.

Custa-me ler algumas críticas a jogadores que têm estado bastante bem esta época. Há dias em que as coisas não correm bem. E eles não são jogadores excepcionais. São jogadores de bom nível, mas que têm lacunas. Quando não estão no seu melhor as deficiências evidenciam-se. Hoje aconteceu com alguns.

Há que continuar a acreditar em bons resultados, mas com os pés no chão. Não temos qualquer obrigação que não seja ficar em 4º lugar. E tentar alguma boa prestação nas taças. Não será tão fácil como muitos pensam. Basta ver que ainda não ganhamos a nenhuma equipa das que podemos apanhar até à final da taça de Portugal, por exemplo. Uma coisa de cada vez e mais apoio.

Tenhamos calma e ponderação. A ser assim pode ser que consigamos um brilharete esta época.
Bravo!
Não vale a pena eu vir dizer mais nada porque já ficou tudo dito.

200% Braga - B3

Quote from: Bracaraugustano on 22 de December de 2015, 00:34
O resultado é frustrante, obviamente. Contudo façamos uma panorâmica da situação: começamos a época sem uma grande quantidade de titulares da época anterior e com um novo treinador. As aquisições foram, na generalidade, de jogadores com pouco estatuto ou com muito a provar. Na verdade poucos arriscariam almejar algo mais do que um 4ª lugar. A própria estrutura do clube apontou o 4º lugar como objectivo, o que me parece sensato.
Vejamos o andamento das coisas. Estamos em 4º lugar com 4 pontos de avanço sobre os perseguidores. Está claro que não temos plantel para ombrear com os da frente, pela falta de experiência e qualidade global. Tudo normal até aqui, dados os orçamentos das equipas.
O Paços é uma das equipas que está a lutar por um lugar europeu, isto é, um objectivo semelhante ao nosso. Que futebol veio cá apresentar? A táctica do autocarro, apostando nos contra ataques, perdendo tempo e jogando pouco. O Braga mostrou futebol muito superior. Não ganhou, é certo, mas o que joga servirá para somar mais pontos que adversários como este. A questão é que jogos como este serão muitos e a nossa equipa não é assim tão superior para ganhar sempre. Hoje foi um desses dias. Os jogadores acusaram o desgaste psicológico do jogo da taça e apresentaram-se muito desconcentrados. Essas desconcentrações custaram-nos um ponto. Ainda assim jogamos futebol para podermos ganhar. Houve um pouco de infelicidade em algumas situações. Acontece.

Custa-me ler algumas críticas a jogadores que têm estado bastante bem esta época. Há dias em que as coisas não correm bem. E eles não são jogadores excepcionais. São jogadores de bom nível, mas que têm lacunas. Quando não estão no seu melhor as deficiências evidenciam-se. Hoje aconteceu com alguns.

Há que continuar a acreditar em bons resultados, mas com os pés no chão. Não temos qualquer obrigação que não seja ficar em 4º lugar. E tentar alguma boa prestação nas taças. Não será tão fácil como muitos pensam. Basta ver que ainda não ganhamos a nenhuma equipa das que podemos apanhar até à final da taça de Portugal, por exemplo. Uma coisa de cada vez e mais apoio.

Tenhamos calma e ponderação. A ser assim pode ser que consigamos um brilharete esta época.
Isto!

Só acrescentar que há pessoas que devem pensar que jogamos sozinhos. Hoje, houve de facto algum relaxamento depois da vantagem, talvez pairasse sobre a equipa o pensamento de que o mais difícil estava feito (1º golo) e "pusemo-nos a jeito" vezes demais ao longo do jogo o que afetou a confiança de alguns jogadores e da equipa, por conseguinte. Na 2ª parte notou-se também alguma fadiga, não tanto na resposta muscular mas claramente no discernimento. Mas nem tudo é demérito nosso. Não pode deixar de ser dito que do outro lado estava uma boa equipa, muito organizada, ciente das suas limitações perante o Braga mas não se limitando a defender, mostrando muita qualidade de processos.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 22 de December de 2015, 00:37
Filipe Augusto esteve desastrado e teve minutos a mais em campo. As suas perdas de bola não forçadas no início de construção (que foram contagiando outros) foram intranquilizando a equipa e só mesmo a inépcia do Paços não nos castigou mais duramente em alguns desses lances.


Com Vuk as coisas melhoraram mas já foi tarde. Foi pena, foram dois pontos esbanjados sobretudo por demérito nosso!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Não podia estar mais de acordo. Foi por demais evidente a desconcentração do Filipe Augusto, que se fartou de perder bolas. Devia ter saído ao intervalo. Esteve minutos a mais em campo, o que prejudicou a equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de December de 2015, 06:48
Quote from: Olho Vivo on 22 de December de 2015, 00:37
Filipe Augusto esteve desastrado e teve minutos a mais em campo. As suas perdas de bola não forçadas no início de construção (que foram contagiando outros) foram intranquilizando a equipa e só mesmo a inépcia do Paços não nos castigou mais duramente em alguns desses lances.


Com Vuk as coisas melhoraram mas já foi tarde. Foi pena, foram dois pontos esbanjados sobretudo por demérito nosso!

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Não podia estar mais de acordo. Foi por demais evidente a desconcentração do Filipe Augusto, que se fartou de perder bolas. Devia ter saído ao intervalo. Esteve minutos a mais em campo, o que prejudicou a equipa.

Na minha opinião Filipe Augusto mais uma vez provou o porquê de não ser titular. Goiano e Alan cansados sem explosão e André Pinto desde a paragem que ainda não recuperou a forma física esta muito "preso" e o lance do penalti espelha bem isso .
Dois pontos perdidos contra uma equipa matreira que tirando o lance do penalti pouco fez para merecer um golo.

JotaCC

Outra coisa que eu também acho que nos faz falta é espontaneidade nos remates de fora da área, raramente isso acontece parece que temos de fintar toda a gente ate marcar golo. Esse tipo de jogo só favorece estas equipinhas fechadas lá trás.

Robalo

Os cantos deste Braga são uma delicia, parabéns!

Pelas palminha que vi no fim do jogo, fui o único a sair insatisfeito do estadio.

#lideresdasvitoriasmorais

rpo.castro

Quote from: Robalo on 22 de December de 2015, 09:06
Os cantos deste Braga são uma delicia, parabéns!

Pelas palminha que vi no fim do jogo, fui o único a sair insatisfeito do estadio.

#lideresdasvitoriasmorais
Dito por quem apoia sempre a equipa, e os outros é que são bota-abaixo
Quem não sente não é filho de boa gente.

lezani

Foi um jogo de futebol... uma equipa sempre à procura da vitória e outra bem preparada a tentar criar dificuldades ( e a conseguir)na construção ofensiva do Braga. No entanto continuamos com fraca percentagem de concretização das oportunidades criadas.  É verdade que o Filipe Augusto esteve abaixo do que sabe e pode mas também houve dose de mérito do Paços que pressionaram bem aquela fase e ele esteve lento. Na verdade acabamos por ser altamente penalizados pois empatamos um jogo em que a equipa adversária não criou uma oportunidade de golo ou será que estou errado? No lance do golo André Pinto fez má abordagem (um dos piores jogos dele) ma o Rafa também esteve mal pois podia ter matado a jogada uns 10 metros antes da área e não o fez. Em suma, foi pena mas acabamos como começamos ou seja a procurar o golo.
Eu fui dos que aplaudi porque eu sou adepto do Braga e não adeptos de vitórias. Isso não quer dizer que tenha saído satisfeito. Não confundo alhos com bogalhos
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rpo.castro

Muitos esqueceram-se que na 4ª fizemos 120 minutos a jogar com um ritmo elevado, e que o plantel, ao contrário do que se quer fazer crer não tem assim tantas alternativas (fala-se muito de Filipe Augusto e Román, quando não jogam, quando jogam é o que se vê) e espero com isto se perceba que deixar Luiz Carlos sair é um erro enorme.

Faltou alguma eficácia e maior frescura física. Com o golo a equipa descansou, e não conseguimos voltar à frente do marcador (como fizemos noutros jogos) porque do outro lado também estava uma equipa competente.

Não foi um bom jogo, e empatar em casa é um mau resultado. Fiquei fdd sim, mas os objectivos do Braga não é ganhar ao Paços, nem tem contrato jogo a jogo (ganha fica, perde sai).

Estamos no 4º lugar (quem quiser o 3º que traga ovos), na Taça de Portugal após afastar o vencedor da época passada, nos 16-avos da Liga Europa (1º lugar e recorde de pontos) e teremos ainda a taça da Liga.
Temos jogadores na sua melhor forma de sempre e muito valorizados: Rafa, Vukcevic, os 3 centrais e Kritciuk. Alan, Baiano, Goiano Luiz Carlos estão a fazer provavelmente a melhor época.

Quero mais? Sim, sempre. Não se pode ficar satisfeito com o insucesso ainda que pontual, mas não se pode passar uma borracha no que já passou e vir sempre com o bota abaixo como se resolvesse alguma coisa. Não consigo perceber a satisfação de quem diz mal por dizer. Esses que 4ª feira estiveram tão caladinhos, como têm estado na maior parte dos jogos. Devem ter umas vidinhas muito tristes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PAF

Quote from: lezani on 22 de December de 2015, 09:36
Foi um jogo de futebol... uma equipa sempre à procura da vitória e outra bem preparada a tentar criar dificuldades ( e a conseguir)na construção ofensiva do Braga. No entanto continuamos com fraca percentagem de concretização das oportunidades criadas.  É verdade que o Filipe Augusto esteve abaixo do que sabe e pode mas também houve dose de mérito do Paços que pressionaram bem aquela fase e ele esteve lento. Na verdade acabamos por ser altamente penalizados pois empatamos um jogo em que a equipa adversária não criou uma oportunidade de golo ou será que estou errado? No lance do golo André Pinto fez má abordagem (um dos piores jogos dele) ma o Rafa também esteve mal pois podia ter matado a jogada uns 10 metros antes da área e não o fez. Em suma, foi pena mas acabamos como começamos ou seja a procurar o golo.
Eu fui dos que aplaudi porque eu sou adepto do Braga e não adeptos de vitórias. Isso não quer dizer que tenha saído satisfeito. Não confundo alhos com bogalhos

Tiveram a melhor oportunidade na 2ªparte, bola na barra e depois fora de jogo que daria golo.

Sérgio Gonçalves

Quando somente se avalia o desempenho de uma equipa pelo resultado que conseguiu só há um nota possível, ou bom ou mau. Avaliando uma equipa por aquilo que ela faz em campo e pelo contexto do jogo percebe-se que quem ganha pode não ser bom como quem perde pode não ser mau. Perder pontos é sempre mau sobretudo em casa mas são coisas que acontecem.
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: PAF on 22 de December de 2015, 10:00
Quote from: lezani on 22 de December de 2015, 09:36
Foi um jogo de futebol... uma equipa sempre à procura da vitória e outra bem preparada a tentar criar dificuldades ( e a conseguir)na construção ofensiva do Braga. No entanto continuamos com fraca percentagem de concretização das oportunidades criadas.  É verdade que o Filipe Augusto esteve abaixo do que sabe e pode mas também houve dose de mérito do Paços que pressionaram bem aquela fase e ele esteve lento. Na verdade acabamos por ser altamente penalizados pois empatamos um jogo em que a equipa adversária não criou uma oportunidade de golo ou será que estou errado? No lance do golo André Pinto fez má abordagem (um dos piores jogos dele) ma o Rafa também esteve mal pois podia ter matado a jogada uns 10 metros antes da área e não o fez. Em suma, foi pena mas acabamos como começamos ou seja a procurar o golo.
Eu fui dos que aplaudi porque eu sou adepto do Braga e não adeptos de vitórias. Isso não quer dizer que tenha saído satisfeito. Não confundo alhos com bogalhos

Tiveram a melhor oportunidade na 2ªparte, bola na barra e depois fora de jogo que daria golo.

O treinador do Paços com a substituição ao intervalo mudou por completo o jogo e venceu claramente o duelo dos bancos.