News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,1 - P. Ferreira,1 - 21-12-2015 - 21H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2015, 17:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Jogo a uma hora tardia, mas que no meu caso até favorece. Posso levar os meus 2 Gverreiros.  ;D ;D ;D ;D ;D

Espero que, com algumas mudanças, a equipa saiba ganhar o jogo e permita passar um Natal da melhor maneira.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

D3cktor08

Domingo lá vou eu do Algarve rumo a Braga! 2f lá estou eu no estádio e conto com uma vitória!  :D

Robalo

Pessoal vamos la contribuir com alguns brinquedos para as crianças mais carenciadas da cidade e ao mesmo tempo levar gente ao estádio que não costuma ir para ficar o bichinho a crescer por dentro.Assim ajudamos um pouco a sociedade e fortalecemos o nosso querido clube.Vamos lá!

A loja do centro hoje está aberta ate as 19h, para quem quiser evitar o Bragaparque.

100%SCB

ARGHUS CONVOCADO PARA A RECEÇÃO AO FC PAÇOS DE FERREIRA

A chamada do central Arghus é a grande novidade na lista de convocados para a receção ao FC Paços de Ferreira. O brasileiro integra um grupo do qual não constam, comparativamente com a eliminatória da Taça de Portugal frente ao Sporting CP, Ricardo Ferreira e Aarón, este último a recuperar de um traumatismo no joelho direito.

O SC Braga treinou pela última vez este domingo, defrontando amanhã os 'castores' em partida relativa à 14.ª jornada da Liga NOS e que tem pontapé de saída marcado para as 21 horas.

Os convocados para esse encontro são: Kritciuk, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Joan Román, Baiano, Rui Fonte, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Filipe Augusto, Pedro Santos, Alan, Arghus, Vukcevic, Mauro, Marcelo Goiano e Matheus.
FORÇA BRAGA

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Nurio ausente da equipa B por castigo lesão ou porque vai jogar amanhã nos A?

A.COSTA

Quote from: easy_scb on 20 de December de 2015, 15:31
Nurio ausente da equipa B por castigo lesão ou porque vai jogar amanhã nos A?

Não está convocado para a A.

Paulo Fonseca:

Virar de página. Paulo Fonseca exige uma rápida transição entre as emoções do jogo contra o Sporting CP e avisou para os perigos que o FC Paços de Ferreira pode transportar para o duelo da 14.ª jornada da Liga NOS. "A vitória sobre o Sporting reforça aquele que tem sido o nosso percurso e é bom trabalhar em cima de vitórias, mas já fiz perceber aos jogadores que esse resultado conta zero, nada. Teremos um jogo completamente diferente", pontuou, analisando de forma detalhada a equipa que orientou na época anterior: "O Paços tem feito uma excelente campanha, conheço bem os seus jogadores, embora agora num registo diferente, porque há formas diferentes de pensar o jogo. Mas é uma equipa que defende bem, compacta e com linhas muito próximas. Nós tentaremos ser pressionantes, ter a bola, não vamos mudar nada, mas este jogo terá características muito diferentes comparativamente com o jogo frente ao Sporting."

Quanto aos pacenses, ficou a perceção do seu valor individual e da sua marca coletiva. "Espero um jogo difícil, contra uma equipa com bons jogadores. O Paços tem um dos melhores guarda-redes do nosso futebol, um avançado em excelente momento e dois jovens, o Andrézinho e o Jota, com muita influência na equipa. Não espero um cenário diferente daquele que tem sido habitual aqui e que é mais confortável para o Paços de Ferreira. Espero um adversário com um bloco baixo, que defende bem e à espreita de sair para o contra-ataque. Mas não espero uma equipa com iniciativa e que venha dividir o jogo", antecipou.

O treinador rejeitou a ideia de grandes alterações no onze e recusou também comentar laterais, reforçando o foco total na partida desta segunda-feira (21 horas).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb


Lipeste

Kritciuk
Goiano
Arghus
A. Pinto
Baiano
Vukcevic
Luíz Carlos
Rafa
Roman
R. Fonte
Stojiljkovic

Matheus, Boly , Mauro, Filipe Augusto,
Alan, Wilson e  Hassan

Face às últimas más exibições dos centrais que tem vindo a jogar Arghus merece ter oportunidade de mostrar o  que vale e provar se é ou não o patrão que veio substituir Santos (o nosso eixo defensivo está órfão e carente desse patrão)...como também pode jogar a defesa esquerdo presumo que, por isso, também tenha alguma qualidade na saída de bola, característica importante para o nosso modelo de jogo, podendo assim fazer dupla com qualquer outro sem que passemos a "bater bombo"...como forma de mostrar confiança no seu trabalho e lhe dar oportunidade de se redimir dos fracos jogos que tem vindo a fazer desde que regressou de lesão (muita responsabilidade no segundo golo dos lagartos e alguma no terceiro) escolheria A. Pinto para fazer dupla com o brasileiro.

Luiz Carlos nunca é a minha primeira opção mas, se tiver pernas, pelo bom jogo que fez na TP merece continuar no onze...o mérito ou a falta dele terá que ser sempre um dos primeiros critérios a dar ou não entrada no onze, se há momento em que Luiz Carlos justifica e merece estar no onze é este.

Gostava de voltar a ver Román como titular, nunca por troca com Rafa mas sim no mesmo onze.

Em casa, exceptuando as recpções ao três metralhas, somos favoritos em todos os jogos e temos obrigação de os vencer, este é mais um para vencer apesar das dificuldades que o Paços nos tem vindo a colocar nos últimas temporadas e de alguns resultados positivos conseguidos fora de portas esta época como são o empate a um em alvalade e as vitorias no Bessa e caldeirão (nas duas útimas jornadas fora perderam por 2-1 no dragão e 2-0 em Moreira de Cónegos, a outra derrota foi na luz por 3-0)...se eles vem moralizados pela goleada de 6-0 imposta ao União também nós estamos com a moral em alta fruto de uma grande vitória a meio da semana.

Nos últimos anos o Paços tem-nos feito a vida negra na Pedreira, os 17 embates para a I Liga resultaram em 11V 3E 3D...as últimas cinco deslocações dos castores à Pedreira saldam-se em 2V 1E 2D:
14/15 - 3-0
13/14 - 1-1
12/13 - 2-3
11/12 - 5-2
10-11 - 1-2 (nessa época venceram também para a TL por 2-3)





Legião

Apesar de lamentavelmente o jogo ser 2ª feira acredito que poderá estar uma casa interessante, às 21h00 já dá tempo para a maioria das pessoas regressar do trabalho, estão muitas crianças de férias, já estão de regresso muitos emigrantes para passar o Natal e com muitas saudades de ver o Braga ao vivo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Está uma campanha interessante. Juntar o útil ao agradável. Possibilitar às crianças mais carenciadas um natal diferente e com um presente especial, podendo usufruir de um jogo de futebol. Tudo o que seja de relevo no que toca a assuntos de cariz social aplaudo sempre de pé.
Se com isto contribuirmos, divulgarmos e sobretudo consigamos arrastar connosco quem não é habitual nas bancadas, acredito que teremos uma boa casa. Eu sei que isto é um bocado contra-senso, principalmente quando no nosso clube tem sido tomadas decisões completamente contraditórias e que só tem feito com que a ausência de público seja ainda mais notória, mas não há nada mais gratificante que lhes mostrar quem é a verdadeira alma do clube... os adeptos...

Vamos Braga!

A.COSTA

Eu vou levar brinquedos, mesmo sem precisar de bilhetes.

Venha um vitória, para as batatas saberem melhor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Espero um jogo totalmente diferente do da Taça, na passada quarta-feira. Então, tanto nós como o Sporting ajustamos a estratégia ao adversário. O Sporting mudou inclusive de sistema, povoando mais o seu meio-campo, procurando controlar a bola e condicionar o nosso jogo, particularmente o nosso início de construção. Nós apresentámo-nos com Wilson Eduardona frente, apostando mais na velocidade e nos espaços nas costas da defesa adversária, com menos bola (possivelmente, forçados a isso pela pressão sportinguista) e com um jogo mais vertical.

Não acho que isto possa acontecer frente ao Paços. Creio que regressaremos a um figurino mais habitual, com um jogo mais controlado da nossa parte, de pé para pé, frente a um adversário que conheço mal mas que julgo que procurará apostar nas saídas rápidas para o ataque e com um posicionamento mais ou menos baixo (e que certamente virá moralizado pelo seu último resultado). Admito que voltemos a ter dificuldades em desmontar a organização defensiva do Paços. Aquilo que aconteceu na quarta - os nossos avançados jogarem muitas vezes de frente para a baliza - não acontecerá com a mesma frequência amanhã. Será preciso mais envolvimento destes na construção, darem-se mais a apoios frontais - e, desse ponto de vista, falta-nos alguma qualidade nos homens da frente - porque para jogar em terrenos tão congestionados, entre defesas e médios, é necessária muita qualidade na recepção e no passe. Bola que não cole no pé é garantidamente bola perdida. Hassan e Fonte são, talvez os jogadores que melhor desempenham este papel - mas a ambos falta alguma agressividade e mesmo intensidade no jogo.

Ainda assim, acredito que, com paciência, poderemos vencer o jogo. Sobre o onze, tenho dúvidas quanto à condição física dos jogadores que actuaram frente ao Sporting. A partida foi muito intensa e durou 120 minutos mas já passaram alguns dias. Em pricípio, não mexeria muito na equipa. Apenas faria entrar Fonte para o lugar de Wilson Eduardo. E tenho algumas dúvidas quanto à consição física de Alan. De resto, apenas espero a entrada de Boly para o lugar de Ricardo Ferreira (que surpreendentedente, para mim, não foi convocado) e a troca habitual de guarda-redes.

JotaCC

Também não espero facilidades neste jogo, o Paços é uma equipa organizada e com bons executantes á frente temos de ter muitas cautelas. Não vamos ter muito espaço lá na frente por isso jogava com stoiko e o Fonte avançados mais moveis. Temos de vencer para continuarmos próximo dos três primeiros e começar a deixar os outros mais distantes.

Zusco

Quote from: LeoP on 18 de December de 2015, 13:44
Como costuma funcionar esta recolha de brinquedos em troca de um bilhete?
Pegando nesta questão, dá para fazer a troca hoje antes do jogo na bilheteira ?

Sérgio Gonçalves

Engraçado, no ano passado depois de eliminarmos o Benfica da Taça jogamos e vencemos em casa o Paços por 3-0. Que este ano se repita a façanha depois de um jogo da Taça.
Sócio nº 2014

Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 21 de December de 2015, 15:52
Engraçado, no ano passado depois de eliminarmos o Benfica da Taça jogamos e vencemos em casa o Paços por 3-0. Que este ano se repita a façanha depois de um jogo da Taça.

Curiosamente também na segunda antes do natal.

Já agora nas 2 ultimas jornadas da liga vamos a Coimbra e recebmos o sporting, da ultima vez que isto aconteceu em 2011 fomos a uma final Europeia!

Mais Norte

Depois do jogo intenso de quarta-feira espero que os jogadores estejam recuperados fisicamente e capazes de continuar a dar tudo contra o Paços de Ferreira.

Também me parece que não deve haver grandes poupanças embora admita a troca de alguns jogadores dadas as características do nosso adversário:

- Kritciuk, Baiano, Boly, André Pinto, Goiano, Alan, L. Carlos, Filipe Augusto, Rafa, Fonte/W.E, Hassan.

Espero um P. Ferreira atrevido e a entrar forte para nos surpreender.

Acredito na vitória.

FORÇA SC BRAGA.

brunopeixoto1993

Quote from: Mais Norte on 21 de December de 2015, 16:40
Depois do jogo intenso de quarta-feira espero que os jogadores estejam recuperados fisicamente e capazes de continuar a dar tudo contra o Paços de Ferreira.

Também me parece que não deve haver grandes poupanças embora admita a troca de alguns jogadores dadas as características do nosso adversário:

- Kritciuk, Baiano, Boly, André Pinto, Goiano, Alan, L. Carlos, Filipe Augusto, Rafa, Fonte/W.E, Hassan.

Espero um P. Ferreira atrevido e a entrar forte para nos surpreender.

Acredito na vitória.

FORÇA SC BRAGA.

Eu trocaria o Rafa pelo Roman, o Rafa fez 120 minutos de alta rotação na quarta e acabou o jogo de rastos mesmo, ou então lá está, entrar de início e a equipa entrar forte no jogo e depois rodar durante o encontro

100%SCB

Acredito que se marcarmos primeiro poderemos ganhar facilmente.
E isso que tem de acontecer: entrarmos fortes e pressionantes, na tentativa de um golo cedo.

Acho que ha tempo suficiente para recuperar pelo menos 6/7 dos 8 que jogaram os 120 minutos. O meu onze seria:

Kritciuk
Baiano, Boly, Andre, Goiano.
          Filipe,  Luiz/ Mauro
Roman.                        Rafa
         Fonte. Stoj/ Hassan

Neste momento, penso qur nao sou so eu que penso isso estamos completamente dependentes de Rafa que e o unico que para ja trm um lugar seguro. E provavelmente podera sair em janeiro.

Espero um Paços a jogar na expectativa mas tambem sem autocarro pelo menos como o do arouca.
Tem um bom guarda redes.
Tem uma defesa de nivel medio.
No meio tem Pele um otimo jogador, mas christian que costuma ser o seu parceiro nao pode jogar.
No centro do terreno ofensivo tem homens com qualidade como Diogo Jota, Andrezinho, Roniel, Osei; a prova disto e que Fabio Martins (nosso jogador) nao e um titular nesta equipa, sim um suplente utilizado.
Na frente tem realmente um avançado motivado, mas que nao e um fora de serie; este PL Bruno Moreira a epoca passada fez salvo o erro 9 golos na liga e teve algum tempo parado. Ah foi ele que marcou no Dragao pelo Paços.

Força SCB!!!
FORÇA BRAGA