News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga,1 - P. Ferreira,1 - 21-12-2015 - 21H00 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 16 de December de 2015, 17:21

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha (noturna) para a liga, com a receção ao Paços de Ferreira.

Este tópico contemplará os habituais "comentários durante e após o jogo", bem como e eleição de MGP.

Os castores vêm de uma goleada histórica, frente ao U. Madeira.

Importante estar avisado para as dificuldades que iremos encontrar.

Este jogo contempla a incitativa solidária de "1 bilhete por 1 brinquedo".



Boa sorte Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MeZut#

Que sejam novamente 11 gverreiros, jogo muito difícil!

PS: O Diogo Jota podia já ficar por cá  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Duarte

Importante ganhar em casa frente a um adversário directo, ainda para mais jogando o Rio Ave no galinheiro. Podemos aumentar a vantagem para as duas equipas que aparecem atrás e próximas de nós.

É importante começar a cavar um pequeno fosso para os restantes para podermos encarar a o campeonato e as restantes competições com menos pressão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tranquejo

Vai ser novamente um jogo dificil. Este Paços tem um excelente treinador, boa equipa com alguns valores bem interessantes (Jota, Moreira, Farias, Pele, Lopes..) e joga bom futebol. Temos de estar atentos e nao facilitar apos a grande votoria na taça.
É importante ganhar e vamos fazer por isso! VAMOS BRAGA!!

SCB.GUERREIRO

Vai ser muito complicado conseguir ir ao estádio, mas devíamos comparecer em grande número para mostrar o nosso orgulho no SCBRAGA!!!!

rpo.castro

Quote from: MeZut# on 17 de December de 2015, 19:44
Que sejam novamente 11 gverreiros, jogo muito difícil!

PS: O Diogo Jota podia já ficar por cá  ;D
Esse gajo tem de ser agarrado à entrada do túnel. De preferência antes do jogo para não fazer o mesmo que o Hassan.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Tenho dificuldade em formar um 11. Mas confio no nosso comandante para essa tarefa.

Existirão algumas mudanças, mas o perfume deverá manter-se.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eskol

Quote from: A.COSTA on 18 de December de 2015, 01:02
Tenho dificuldade em formar um 11. Mas confio no nosso comandante para essa tarefa.

Existirão algumas mudanças, mas o perfume deverá manter-se.
Na defesa não há grandes hipóteses. Boly jogará mas de resto as opções são curtas. Ambos os centrais fizeram os 120min, o Ricardo jogou no Domingo e o André Pinto ainda não está com o ritmo todo por isso tb não estranharia ver o Arghus. Laterais não há nada a fazer, vamos ver como estarão em termos físicos.

Meio campo com Mauro e Filipe Augusto, isso é certinho.

Tranquejo

Quote from: Duffman on 18 de December de 2015, 01:56
Quote from: A.COSTA on 18 de December de 2015, 01:02
Tenho dificuldade em formar um 11. Mas confio no nosso comandante para essa tarefa.

Existirão algumas mudanças, mas o perfume deverá manter-se.
Na defesa não há grandes hipóteses. Boly jogará mas de resto as opções são curtas. Ambos os centrais fizeram os 120min, o Ricardo jogou no Domingo e o André Pinto ainda não está com o ritmo todo por isso tb não estranharia ver o Arghus. Laterais não há nada a fazer, vamos ver como estarão em termos físicos.

Meio campo com Mauro e Filipe Augusto, isso é certinho.

Tamben penso que iram jogar os que nao jogaram para a taça.
Goiano pareçe me que devera precisar de descanço e caso Djavan nao estar apto, gostaria de ver Nurio na lateral. Seria a unica opçao de raiz e até esta habituado ao sistema tatico.

Kritciuk
Baiano, Boly, Pinto/ Arghus, Nurio
Pedro Santos, Mauro, Augusto, Roman/Aaron/Rafa
Fonte, Stoj

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Tranquejo on 18 de December de 2015, 10:41
Quote from: Duffman on 18 de December de 2015, 01:56
Quote from: A.COSTA on 18 de December de 2015, 01:02
Tenho dificuldade em formar um 11. Mas confio no nosso comandante para essa tarefa.

Existirão algumas mudanças, mas o perfume deverá manter-se.
Na defesa não há grandes hipóteses. Boly jogará mas de resto as opções são curtas. Ambos os centrais fizeram os 120min, o Ricardo jogou no Domingo e o André Pinto ainda não está com o ritmo todo por isso tb não estranharia ver o Arghus. Laterais não há nada a fazer, vamos ver como estarão em termos físicos.

Meio campo com Mauro e Filipe Augusto, isso é certinho.

Tamben penso que iram jogar os que nao jogaram para a taça.
Goiano pareçe me que devera precisar de descanço e caso Djavan nao estar apto, gostaria de ver Nurio na lateral. Seria a unica opçao de raiz e até esta habituado ao sistema tatico.

Kritciuk
Baiano, Boly, Pinto/ Arghus, Nurio
Pedro Santos, Mauro, Augusto, Roman/Aaron/Rafa
Fonte, Stoj

Com este onze, se a coisa corre mal, caía tudo em cima do fonseca por mexer demasiado na equipa (como no domingo)

Duarte

Se já era difícil escolher/adivinhar um 11, depois de um prolongamento e de 3 jogos numa semana nem me atrevo a mandar palpites. Só com o treino durante a semana o ditará.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

O 11 que escolheria

Kritciuk

Baiano
Boly
A Pinto
Nurio

Mauro
Felipe Augusto

Aaron
Roman

Rui Fonte
Nikola

Acredito que o Marcelo saiu mais cansado que o Baiano do jogo de quarta. Penso igualmente que André Pinto, tendo uma sequência menor de jogos estará em condições. Na ala esquerda gostaria de ver Nurio como titular e nas extremas agradar-me-ia ver os dois espanhóis a assumir a equipa.

No entanto acho que o 11 será outro. Mais uma vez apostar-se-à nos dois laterais Goiano e Baiano (ignorando a equipa B e até Pedro Santos que ficou como reserva para substituir Djavan). Mais uma vez se lançará um Pedro Santos que oferece pouco em termos de jogo em espaço reduzido.

Bruno Silva

O 11 que penso que vai ser:

Kritciuk

Baiano
Boly
A. Pinto/Arghus
Goiano

Aaron
Mauro
F. Augusto
Roman/Pedro Santos

Rui Fonte
Hassan/Stoij

Tranquejo

Quote from: CidadeEterna94 on 18 de December de 2015, 12:00
Quote from: Tranquejo on 18 de December de 2015, 10:41
Quote from: Duffman on 18 de December de 2015, 01:56
Quote from: A.COSTA on 18 de December de 2015, 01:02
Tenho dificuldade em formar um 11. Mas confio no nosso comandante para essa tarefa.

Existirão algumas mudanças, mas o perfume deverá manter-se.
Na defesa não há grandes hipóteses. Boly jogará mas de resto as opções são curtas. Ambos os centrais fizeram os 120min, o Ricardo jogou no Domingo e o André Pinto ainda não está com o ritmo todo por isso tb não estranharia ver o Arghus. Laterais não há nada a fazer, vamos ver como estarão em termos físicos.

Meio campo com Mauro e Filipe Augusto, isso é certinho.

Tamben penso que iram jogar os que nao jogaram para a taça.
Goiano pareçe me que devera precisar de descanço e caso Djavan nao estar apto, gostaria de ver Nurio na lateral. Seria a unica opçao de raiz e até esta habituado ao sistema tatico.

Kritciuk
Baiano, Boly, Pinto/ Arghus, Nurio
Pedro Santos, Mauro, Augusto, Roman/Aaron/Rafa
Fonte, Stoj

Com este onze, se a coisa corre mal, caía tudo em cima do fonseca por mexer demasiado na equipa (como no domingo)

Mas se corre bem, é o mestre da rotatividade   ;D

Cmcorreia

Este jogo já seria difícil, depois do jogo que fizemos será ainda mais.  Porquê?

Porque vamos jogar contra uma boa equipa, mas que vem jogar (com quase toda a certeza) na expectativa e que criará outros tipos de dificuldade que o último jogo não trouxe, e se não marcarmos um golo cedo, virão certamente as críticas (e impaciência dos adeptos) que se viam à equipa antes do jogo do Sporting!

Não espero muitas diferenças na forma de jogar, mesmo no onze escolhido não me parece que vá haver muitas mudanças (3, 4 no máximo), espero que a equipa jogue um futebol idêntico, mas que aproveite mais o jogo interior dos médios alas, e que os avançados estejam mais em jogo que o costume, mas se não marcamos cedo, será um deja vu dos últimos jogos da liga.

Do Paços espero uma equipa organizada e a sair rápido para o ataque...

Veremos como corre, mas é uma jornada importante para cimentar o 4 lugar, estabilizar e que sabe pode sonhar com algo mais...
Cláudio Correia

easy_scb

Não percebo o conceito de mudanças neste Braga. Seja na defesa, no meio-campo ou no ataque, todos os jogadores levam um jogo considerável de jogos. Tirando Rafa e Alan que se apresentam realmente como praticamente indiscutíveis, todos estão ao mesmo nível e ritmo.

Desta forma não percebo como ainda se fala de descaracterização da equipa e falta de rotinas.

LeonelP

Como costuma funcionar esta recolha de brinquedos em troca de um bilhete?

100%SCB

Iremos jogar com uma excelente equipa com bons jogadores a nivel individual.

Acho que conseguiremos recuperar maior parte dos jogadores.

Meu onze:

Kritsyuk
Baiano Ricardo  Boly Djavan*
Alan Mauro Filipe Rafa*
Fonte  Stoj

*Nao sei se Djavan e Rafa ( pois estava cansado).

Confio no mister
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Alan revelou que a vitória na Taça de Portugal já faz parte do passado e que o SC Braga já está focado no embate diante o Paços de Ferreira.

«Têm sido dias normais. Foi uma excelente vitória, frente a uma grande equipa e fruto do nosso trabalho, mas já estamos a pensar no jogo do Paços Ferreira», afirmou Alan, à margem da visita na pediatria do Hospital de Braga, ao lado de Rui Fonte, André Pinto e Matheus, onde distribuíram cachecóis, postais e autógrafos.

O extremo revelou qual foi o segredo da vitória na Taça.

«Já tivemos bons momentos, mas não estivemos bem na finalização. Neste jogo conseguimos e fomos felizes num grande espetáculo.»
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo