News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-1 BELENENSES - TAÇA LIGA - 28.12- 20:00 - Lanç. e comentários jogo

Started by GALEGO, 14 de December de 2015, 12:09

Previous topic - Next topic

100%SCB

Em Roman notou-se muita falta de confiança e ritmo de jogo.

Fonte jogou bem ate aos 75 minutos, quando ja estava desgastado nao tomou as melhores decisoes.

P.S- O Rio Ave ganhou 2-1 ao Leixões, tendo o Leixões feito o golo nos descontos finais.
FORÇA BRAGA

joaomf

No outro jogo do grupo: Leixões 1-2 Rio Ave. O Leixões marcou o golo aos 90'.
Acaba por ser um resultado esperado. Na próxima jornada, se Rio Ave e Braga ganharem, o jogo da última jornada servirá para decidir o vencedor do grupo. Bastará um empate à equipa que conseguir melhor resultado na 2.ª jornada.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 29 de December de 2015, 15:11
Quote from: magicobraga on 29 de December de 2015, 13:43
O Fonte esteve bem nos golos mas no resto do jogo colecionou maus passes e péssimas decisões.

Já o Roman esteve razoavelmente bem até ficar todo roto depois foi só asneiras.


Espero que se faça uma homenagem ao Alan no próximo jogo em casa, merece muito mais que aquilo.

Acreditas mesmo no que dizes?
Só por fanatismo, por um anti-fontismo a que, já vi, gostas de te prestar, se pode dizer que ele coleccionou uma série de más decisões e que, em contrapartida, o Roman esteve bem.

É a minha opinião, o fonte sem ser nos lances dos golos só fez asneira, o roman não esteve nem bem nem mal até ficar cansado depois foi só disparates.

Anti-fontisto esse é boa, para mim até podia ser o messi ali, a minha opinião sobre a actuação é a mesma,não ligo a nomes.

1

Quote from: joaomf on 29 de December de 2015, 17:00
No outro jogo do grupo: Leixões 1-2 Rio Ave. O Leixões marcou o golo aos 90'.
Acaba por ser um resultado esperado. Na próxima jornada, se Rio Ave e Braga ganharem, o jogo da última jornada servirá para decidir o vencedor do grupo. Bastará um empate à equipa que conseguir melhor resultado na 2.ª jornada.

O Rio Ave joga com o Belenenses em casa ou fora?

O ideal era o Belenenses ganhar...

100%SCB

Quote from: 1 on 29 de December de 2015, 17:41
Quote from: joaomf on 29 de December de 2015, 17:00
No outro jogo do grupo: Leixões 1-2 Rio Ave. O Leixões marcou o golo aos 90'.
Acaba por ser um resultado esperado. Na próxima jornada, se Rio Ave e Braga ganharem, o jogo da última jornada servirá para decidir o vencedor do grupo. Bastará um empate à equipa que conseguir melhor resultado na 2.ª jornada.

O Rio Ave joga com o Belenenses em casa ou fora?

O ideal era o Belenenses ganhar...
Fora, tenho quase a certeza
FORÇA BRAGA


sedas

Quote from: 100%SCB on 29 de December de 2015, 17:43
Quote from: 1 on 29 de December de 2015, 17:41
Quote from: joaomf on 29 de December de 2015, 17:00
No outro jogo do grupo: Leixões 1-2 Rio Ave. O Leixões marcou o golo aos 90'.
Acaba por ser um resultado esperado. Na próxima jornada, se Rio Ave e Braga ganharem, o jogo da última jornada servirá para decidir o vencedor do grupo. Bastará um empate à equipa que conseguir melhor resultado na 2.ª jornada.

O Rio Ave joga com o Belenenses em casa ou fora?

O ideal era o Belenenses ganhar...
Fora, tenho quase a certeza

Em casa.. O jogo do Belenenses em casa é com o Leixões.. O Rio Ave e o Leixões tem 2 jogos em casa e o Braga e o Belenenses 1..

magico_scbraga

Quote from: magicobraga on 29 de December de 2015, 17:27
Quote from: magico_scbraga on 29 de December de 2015, 15:11
Quote from: magicobraga on 29 de December de 2015, 13:43
O Fonte esteve bem nos golos mas no resto do jogo colecionou maus passes e péssimas decisões.

Já o Roman esteve razoavelmente bem até ficar todo roto depois foi só asneiras.


Espero que se faça uma homenagem ao Alan no próximo jogo em casa, merece muito mais que aquilo.

Acreditas mesmo no que dizes?
Só por fanatismo, por um anti-fontismo a que, já vi, gostas de te prestar, se pode dizer que ele coleccionou uma série de más decisões e que, em contrapartida, o Roman esteve bem.

É a minha opinião, o fonte sem ser nos lances dos golos só fez asneira, o roman não esteve nem bem nem mal até ficar cansado depois foi só disparates.

Anti-fontisto esse é boa, para mim até podia ser o messi ali, a minha opinião sobre a actuação é a mesma,não ligo a nomes.

Eu não duvido do teu braguismo, nem que gostes tanto do Braga quanto qualquer um de nós. Só acho que às vezes, por não apreciares determinado jogador, levas as tuas apreciações a um extremo que não é muito saudável e que faz crer, pelo menos a quem não te conhece do fórum, que começaste a ver futebol há umas semanas e que nem tens, sequer, umas noções básicas deste desporto. Quando, na verdade, eu sei que tens e reconheço que, quando não está em causa um jogador com quem tenhas embirrado (há uns tempos, a "vítima" era o Rafa, se não me engano), és capaz de apreciações muito acertadas.
Um abraço!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 29 de December de 2015, 19:06
Quote from: magicobraga on 29 de December de 2015, 17:27
Quote from: magico_scbraga on 29 de December de 2015, 15:11
Quote from: magicobraga on 29 de December de 2015, 13:43
O Fonte esteve bem nos golos mas no resto do jogo colecionou maus passes e péssimas decisões.

Já o Roman esteve razoavelmente bem até ficar todo roto depois foi só asneiras.


Espero que se faça uma homenagem ao Alan no próximo jogo em casa, merece muito mais que aquilo.

Acreditas mesmo no que dizes?
Só por fanatismo, por um anti-fontismo a que, já vi, gostas de te prestar, se pode dizer que ele coleccionou uma série de más decisões e que, em contrapartida, o Roman esteve bem.

É a minha opinião, o fonte sem ser nos lances dos golos só fez asneira, o roman não esteve nem bem nem mal até ficar cansado depois foi só disparates.

Anti-fontisto esse é boa, para mim até podia ser o messi ali, a minha opinião sobre a actuação é a mesma,não ligo a nomes.

Eu não duvido do teu braguismo, nem que gostes tanto do Braga quanto qualquer um de nós. Só acho que às vezes, por não apreciares determinado jogador, levas as tuas apreciações a um extremo que não é muito saudável e que faz crer, pelo menos a quem não te conhece do fórum, que começaste a ver futebol há umas semanas e que nem tens, sequer, umas noções básicas deste desporto. Quando, na verdade, eu sei que tens e reconheço que, quando não está em causa um jogador com quem tenhas embirrado (há uns tempos, a "vítima" era o Rafa, se não me engano), és capaz de apreciações muito acertadas.
Um abraço!

Porque eu digo sempre o que acho, tal como falei varias vezes que o Rafa não jogava nada também já o vim elogiar esta época por que acho que está agora sim a jogar futebol a merecer os elogios que tanto lhe davam no passado e na minha opinião não merecia.

Tal como quando o Lima fez aquela grande época, eu fui dos que o criticou mais no inicio dessa época e não me arrependo porque ele falhava golos escandalosos, fazia maus jogos até que levou uma assobiadela monumental após falhar um golo cantado e a partir daí desatou a marcar golos. Ele próprio disse que foi nesse momento que "acordou", não sou a favou de assobiadelas mas também não sou a favor de palmadinhas nas costas e se um jogador não rende independentemente da sua qualidade eu sou o primeiro a criticar mas depois também sou o primeiro a elogiar.

Eu não tenho nada contra nenhum jogador mas se acho que não jogou bem eu digo, não me vou censurar só porque acho que alguém não vai gostar/concordar comigo se não para isso nem comento nada.

Eu gostei bastante das primeiras exibições do Fonte e disse-o aqui mas depois do jogo com o porto ele tem vindo a desiludir-me muito, sempre pensei que ele fosse um jogador bem mais inteligente do que o tem mostrado em campo, varias vezes os colegas desesperam por uma desmarcação dele e ele simplesmente fica parado e com a bola nos pés toma varias más decisões mas lá está é a minha opinião.

Um abraço e fica a saber que em questões de futebol és o forista que mais leio com atenção.

Olho Vivo

Foi um jogo mais fácil do que eu esperava. A expulsão do jogador do Belenenses (no campo pareceu-me exagerada), ainda no primeiro tempo, já com o resultado em 2-0 deixou em todos, jogadores incluídos, a sensação de que o jogo estava no papo e que, sem grande esforço, conseguiríamos engordar o resultado. Tudo muito certo, não fosse a expulsão de Hassan (novo exagero do árbitro), para equilibrar os pratos da balança. Já não conseguimos sair do mesmo registo (gerir à espera do fim do jogo) e a segunda parte decorreu de forma muito desinteressante. Apenas na fase final permitimos ao Belém criar algum perigo (e até marcar um golo), creio eu que por termos mantido em campo um par de jogadores completamente esgotados (Roman à cabeça). No entanto, sem que tehamos feito muito, julgo que o 2-1 é um resultado que não espelha a nossa superioridade - basta dizer que o golo de honra do Belém é precedido de uma oportunidade de golo gritante desperdiçada por Roman.

Duas notas de destaque. Pela negativa, a expulsão de Hassan - que cria problemas a Paulo Fonseca para o jogo de Setúbal, já que tanto quanto sei, dos quatro pontas-de-lança do plantel, só Rui Fonte se encontra apto. Num plano positivo, uma confirmação: o achado que foi Ricardo Ferreira! A sua qualidade com bola é impressionante! O lance que origina a expulsão de Hassan é (apenas mais) uma abertura soberba deste nosso defesa. A sua capacidade para verticalizar o jogo, quer com um passe que ultrapassa a linha de pressão do adversário, quer em condução é uma arma importante para quem se propõe jogar como Paulo Fonseca pretende... Eu não conheço a personalidade do Ricardo. Mas se ele souber ser humilde e não se acomodar, penso que tem nível para chegar mais ou menos rapidamente à nossa seleção principal. Basta olhar para o lote principal dos centrais utilizados por Fernando Santos para perceber que mais cedo ou mais tarde será preciso sangue novo.

Voltando ao que foi o jogo, espero que sejamos capazes de dar muito mais em Setúbal porque vamos encontrar um adversário que nos vai colocar muito maiores dificuldades do que este Belenenses - se mais razões não houvesse, bastaria dizer que o Vitória se encontra a apenas três pontos de distância de nós (e é para mim, a maior surpresa da actual liga).

fghm

Na minha opinião, o jogo era dominado por nós até à expulsão do Hassan. Aí, o Belenenses equilibrou o jogo, mas continuámos a ter oportunidades facilmente. O lance do 2-1 devia ser o lance do 3-0.
Este não foi o jogo à medida do nosso grande capitão Alan. Ele merecia muito mais.

Desejo um bom 2016 a todos os foristas.
Quem não sente, não entende!

A.COSTA

Poderia ter sido um jogo bastante mais produtivo do que acabou por ser no final, com um score de 2-1 que engana meio mundo, tal foi a diferença entre as equipas.

O árbitro esteve mal ao expulsar João Amorim (ao que sei nem é sequer um jogador maldoso) e Hassan, como que a compensar o erro da primeira expulsão. Claro que Ricardo Ribeiro fez teatro e prejudicou um colega de profissão, que é bastante correto, como é Hassan. O guarda-redes mereceu ouvir todos os apupos e assobios que ouviu em Braga. Palhaço.

Pela positiva destaco Pedro Santos, por mostrar ao treinador que merece alguma atenção e mais minutos de jogo, devido à sua qualidade. Depois destaco Rui Fonte, que está a marcar golos (2 nos últimos 3 jogos) a mostrar que a equipa pode contar com ele neste momento em que tanto é preciso. Em seguida destaco Ricardo Ferreira que é a maior surpresa da época, devido à qualidade que impõe em campo, chegando a impressionar a forma como empresta verticalidade à equipa e a qualidade com a saída de bola nos pés.

Discordo por completo de algumas opiniões que colocam a exibição de Joan Román superior à de Rui Fonte. Não me parece de todo. O espanhol deve ter percebido o porquê de ter jogado tão pouco, ao contrário do que era esperado. A ânsia de querer mostrar não ajuda nada, pelo que espero que Román possa ser trabalhado de modo a ser útil à equipa.

Estive a rever o jogo e Luis Freitas Lobo referiu que Alef tem uma qualidade muito grande e que ainda irá ser útil à equipa. Foi pena não ter tido a sua estreia neste jogo, mas a época é longa.

Esta competição está mal desenhada, algo que já foi bastante discutido. Mesmo assim foi importante vencer e espero que a equipa responsa positivamente em Setúbal. Se os tipos de luz ficarem apurados para a fase seguinte a meia-final a uma só mão disputada em Lisboa complica sobremaneira o apuramento para a final. Neste aspeto tivemos azar.

O público presente foi pouco, na minha opinião, pois a equipa merece um apoio mais amplo devido à qualidade que apresenta. Paulo Fonseca reconheceu que houve alguns momentos que não deveriam ter existido. Concordo com ele.

Esta equipa do SC Braga tem tudo para fazer uma grande época. Assim os adeptos consigam ajudar na obtenção dos objetivos definidos. ESTAMOSJUNTOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014



ombaiz

Quote from: guerreiro1921 on 30 de December de 2015, 16:18
Corrijam-me se estiver errado mas acho que jogaremos contra o vencedor do grupo do porto.

Estas errado. :) É com os lamps.

guerreiro1921

Sendo assim, melhor para nós. Prefiro ir jogar a luz do que ao dragao.

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 30 de December de 2015, 18:13
Sendo assim, melhor para nós. Prefiro ir jogar a luz do que ao dragao.
Porto eliminado ou quase eliminado logo preferes jogar na Madeira ou na luz?
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Quote from: 100%SCB on 30 de December de 2015, 18:25
Quote from: guerreiro1921 on 30 de December de 2015, 18:13
Sendo assim, melhor para nós. Prefiro ir jogar a luz do que ao dragao.
Porto eliminado ou quase eliminado logo preferes jogar na Madeira ou na luz?

Pessoalmente preferia jogar na Luz mas acho que vamos antes a Moreira de Conegos...
Sócio nº 2014

rpo.castro

Já estava na hora desta taça passar a taça mesmo, por eliminatórias e sorteio puro. Mata mata atrai público. Agora fazer jogos para encher chouriços à espera daquele que decide...

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.