News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 2-1 BELENENSES - TAÇA LIGA - 28.12- 20:00 - Lanç. e comentários jogo

Started by GALEGO, 14 de December de 2015, 12:09

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Robalo

Kakakaka

Para os adeptos das palminhas, vocês merecem isto!

#competencia
# salários de reis, trabalho de amadores

MeZut#

Esta conversa toda foi para dar algum interesse a esta taça??  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

barinho

Foi um erro na página do FB, já retificaram. NÃO é preciso bilhete.

Legião


Mas é alguém do Guimarães infiltrado que está a trabalhar no clube e quer gozar com os sócios?!

Agora já não se paga outra vez?! Se não fosse o meu clube até me ria... fico triste.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Luso

A verdade é que os sócios com lugar anual, inicialmente, também eram para pagar bilhete mas depois como houve esta confusão eles lá decidiram oferecer para não parecer mal e evitar polémicas.

Uma vergonha.

Ana Cunha

Na loja do Braga Parque, esta tarde, uma funcionária garantiu-me que sócios com lugar anual não necessitam de bilhete amanhã. Basta o cartão. De qualquer forma, tive de lá ir propositadamente. Era escusado. Bastava ter respondido às dúvidas que os sócios se fartaram de colocar na página de Facebook (e estavam online porque iam colocando posts novos!) ou por email. Enfim. Quando pensamos que isto vai melhorar, vemos que o amadorismo continua.

Duarte

Eu também acho que era para pagar bilhete porque senão faziam o anúncio como para os jogos do campeonato a indicar que quem tem lugar anual não paga. Devem é ter passado a informação errada às lojas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Foi um lapso de quem escreveu.

Lugar anual NÃO NECESSITA DE BILHETE. Ponto final.

Venha o jogo e o apoio nas bancadas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Precisamos de funcionários que amem o Braga e sigam o clube como nós seguimos... ao tempo que estas dúvidas já tinham sido detectadas e esclarecidas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

O belem dispensou hoje o tonel , já não pode dar mãozinhas aos adversários.

Mais Norte

Péssimo dia para ir ao futebol mas uma bela noite para ver jogar o SC BRAGA.

Não faltem.

Espero que consigamos vencer para que o ano termine bem encaminhado em todas as provas.

Não sei que atitude vai trazer o Belenenses para o jogo mas, seja qual for, espero que não sejamos surpreendidos.

ATITUDE E DINÂMICA DE VENCEDORA É O QUE PEÇO À NOSSA EQUIPA.

Poupar muitos jogadores? Poucos? Ou será um "compromisso" entre as duas opções?

Confesso que não adivinho, mas, mesmo assim, aposto em: Matheus, Baiano, Boly, Arghus, Goiano/Djavan, Pedro Santos, Filipe Agusto, Vukcevic, Roman, Hassan, Wilson Eduardo.

Não sei se Djavan está já em condições de ir a jogo num terreno tão pesado. Quanto a Filipe Augusto espero que "limpe" a má exibição do último jogo. Gostava de voltar a ver W. E. como segundo ponta de lança.   

Tenho sérias dúvidas quanto aos alas: Pedro Santos e Roman? Talvez...até porque Alan precisa de descansar.

Toca a acelerar os motores para o jogo.

FORÇA SC BRAGA.



Sparta1

Já aqui li que sim e que não
Alguém me pode confirmar se quem tem cadeira precisa adquirir bilhete para o jogo?
Obrigado

magico_scbraga

Quote from: Sparta1 on 28 de December de 2015, 18:32
Já aqui li que sim e que não
Alguém me pode confirmar se quem tem cadeira precisa adquirir bilhete para o jogo?
Obrigado

Não é preciso comprar bilhete. Confirmado, via e-mail, pelo Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sif

Onze inicial: Matheus, Baiano, Ricardo Ferreira, Arghus, Goiano, Vukcevic, Mauro, Roman, Pedro Santos, Rui Fonte, Hassan

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOO!!!!

Grande golo de Pedro Santos!
BRAGA SEMPRE MAIS!