News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa - sorteio dos dos 16 avos - Sion - SC Braga

Started by A.COSTA, 11 de December de 2015, 00:05

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

O sorteio foi nosso amigo, ao contrario do horário, 17h não lembra ao diabo, ou sera k a cidade de Braga vai ter feriado. Vejo o estadio vazio com muita tristeza.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Robalo


barinho

Não faz sentido nenhum o jogo ser na quarta as 17. Primeiro porque temos que ser nós a jogar antes e não o Porto e segundo porque não jogar as 18 de quinta que sempre era menos mau?

joaomf


Tranquejo

Excelente sorteio! Sion é teoricamente o segundo adversario mais acessivel, a seguir ao Midtjyllan. Isto é na teoria, agora resta provar em campo.

O Porto e o Sporting tiveram menos sorte ;D Vao jogar contra dois favoritos a ganhar esta competiçao.

A.COSTA

St- Étienne-Basileia
Villarreal-Nápoles
Sporting-Bayer Leverkusen
Sevilha-Molde
Marselha-Athletic Bilbao
Todos os jogos:

Shakhtar Donetsk-Schalke 04
Sion-Sporting Braga
Galatasaray-Lazio
Sparta Praga-Krasnodar
Augsburgo-Liverpool
Midtjylland-Manchester United
Anderlecht-Olympiacos
Fenerbahçe-Lokomotiv Moscovo
Borussia Dortmund-FC Porto
Fiorentina-Tottenham
Valencia-Rapid Viena

Palpita-me que na roda seguinte daremos na SIC.   :D :D :D :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Quote from: barinho on 14 de December de 2015, 12:36
Não faz sentido nenhum o jogo ser na quarta as 17. Primeiro porque temos que ser nós a jogar antes e não o Porto e segundo porque não jogar as 18 de quinta que sempre era menos mau?
Na última participação quando aconteceu isto foi o Porto a jogar às 17h penso que com o Villareal numa 3ªfeira.
Quem decide deve ser a UEFA e eles decidiram que Braga e Porto não podem jogar no mesmo dia pela proximidade.
E é ás 17h por causa dos jogos da Champions penso eu.

SEMPRESCB

Quote from: A.COSTA on 14 de December de 2015, 12:39
St- Étienne-Basileia
Villarreal-Nápoles
Sporting-Bayer Leverkusen
Sevilha-Molde
Marselha-Athletic Bilbao
Todos os jogos:

Shakhtar Donetsk-Schalke 04
Sion-Sporting Braga
Galatasaray-Lazio
Sparta Praga-Krasnodar
Augsburgo-Liverpool
Midtjylland-Manchester United
Anderlecht-Olympiacos
Fenerbahçe-Lokomotiv Moscovo
Borussia Dortmund-FC Porto
Fiorentina-Tottenham
Valencia-Rapid Viena

Palpita-me que na roda seguinte daremos na SIC.   :D :D :D :D :D :D
Não faltava mais nada que transmitam depois o Beyer vs Dortmund !


barinho

Quote from: PAF on 14 de December de 2015, 12:40
Quote from: barinho on 14 de December de 2015, 12:36
Não faz sentido nenhum o jogo ser na quarta as 17. Primeiro porque temos que ser nós a jogar antes e não o Porto e segundo porque não jogar as 18 de quinta que sempre era menos mau?
Na última participação quando aconteceu isto foi o Porto a jogar às 17h penso que com o Villareal numa 3ªfeira.
Quem decide deve ser a UEFA e eles decidiram que Braga e Porto não podem jogar no mesmo dia pela proximidade.
E é ás 17h por causa dos jogos da Champions penso eu.

Sim essa hora é por causa da Champions. Mas podíamos perfeitamente jogar as 18 de quinta. Mas esta regra da proximidade é toda ela uma imbecilidade.

Sérgio Gonçalves

Já estão escalonados os jogos para a ronda seguinte?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

GALEGO

Eu já sabía que ía ser uma viagem até a Suisse.

Já tinha falado com o careca esse que controla os sorteios e ele falou-me de ofrecernos
o Basel, mas eu lhe referia que Basel é uma cidade onde nao se fala francés, nao tem categoría histórica
suficiente para enfrontar com Braga (Sión é muito máis pequenina, 30.000 habitantes, mas tem castelos,
conventos e certo charme equiparable a Braga...)

e... o argumento fundamental : sendo Sion e nao Basileia,
estamos a dois passos da casa da adepta ferrenha Carvalhinha,

ilustre emigrante na Suisse e cónsul geral
do S.C. Braga no país helvético...


Despois de ouvir tao contundentes argumentos, o simpático careca, diz ao telefone :

--Ah Galego!, já arranjo eu o assunto.
Fiquem descansados.
Ora bem : fale com o professor Costa já mesmo, porque isto nao pode ficar assim.
Que ele prepare um repasto a preceito, com pao de broa de Vieira do Minho, bacalhau á moda do Gerês, afumados de Vinhais, alheiras de Mirandela, e ainda uns mariscos das Rias Baixas que deve levar você, e que a familia do professor Costa também prepare aquele pudim Abade de Priscos que tao bem sabe fazer. O vinho tem que ser um Loureiro com um cheirinho de Treixadura por meio. Acertamos uma data e vou para aí com muito prazer.
Ah!, e antes de desligar, caro Galego, o Costa, você e todos esses do SuperBraga.com devem saber que tenhem de praço até mediados de fevereiro : se daquela o Brigada do Relote nao está retornado ás suas funçoes de secretario-técnico do SB, já podem pedir o que queiram, que eu vou dispor Tubarão no seguinte sorteio...
Faço o favor de hoje... só pelo prestigio na UEFA que essa colectividade do SuperBraga tinha quando o Brigada estava ao frente dela nas contrataçoes e vendas de futebolistas. Agora, ainda bem que fica o Robalo, o Comendador Correia e alguns mais... mas sem o Brigada, isso nao presta...É Natal, eu ofreço esta prenda natalícia á colectividade do SuperBraga, mas vocês devem fazer um peditorio -ou como se chame- e conseguir a volta do Brigadinha : volta Relote, estas perdoado!, ou como vocês digam...

Caros amigos e companheiros foristas : estamos em débeda com o afamado careca, grande admirador da Serra do Gerês, que eu bem sabía quando liguei para ele...

GALEGO

Jogadores do Sion, reunidos hoje para comer juntos e ver o sorteio, ficariam sem apetito depois de saber que tenhem de frente o Sporting Clube de Braga.



sedas

Um bom prémio para os Ultra Braga Suiça, que podem ver o nosso clube jogar perto de sua casa.. Agora que a equipa corresponda em campo..

GALEGO

Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de December de 2015, 13:06
Já estão escalonados os jogos para a ronda seguinte?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Nao, nao!. Isto ainda temos que falar com o amigo, o simpático careca, que ja ele trata do assunto convenientemente...

Pedro A.

#75
Quote from: Layne Staley on 14 de December de 2015, 12:30
Sporting CP - Bayer Leverkusen

O Enorme é o único que vai passar ;D
Muito gosto de ver a arrogância desta gente...
Não fales antes sequer de o jogo ter começado.

GALEGO


rpo.castro

Quote from: barinho on 14 de December de 2015, 12:49
Quote from: PAF on 14 de December de 2015, 12:40
Quote from: barinho on 14 de December de 2015, 12:36
Não faz sentido nenhum o jogo ser na quarta as 17. Primeiro porque temos que ser nós a jogar antes e não o Porto e segundo porque não jogar as 18 de quinta que sempre era menos mau?
Na última participação quando aconteceu isto foi o Porto a jogar às 17h penso que com o Villareal numa 3ªfeira.
Quem decide deve ser a UEFA e eles decidiram que Braga e Porto não podem jogar no mesmo dia pela proximidade.
E é ás 17h por causa dos jogos da Champions penso eu.

Sim essa hora é por causa da Champions. Mas podíamos perfeitamente jogar as 18 de quinta. Mas esta regra da proximidade é toda ela uma imbecilidade.
Está relacionado com o facto de utilizarmos o mesmo aeroporto, e sendo em dias diferentes evita-se o cruzamento de adeptos do Borussia e do Sion, por isso muda o dia e não só a hora.
Quem não sente não é filho de boa gente.

darkshines

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2015, 13:20
Quote from: barinho on 14 de December de 2015, 12:49
Quote from: PAF on 14 de December de 2015, 12:40
Quote from: barinho on 14 de December de 2015, 12:36
Não faz sentido nenhum o jogo ser na quarta as 17. Primeiro porque temos que ser nós a jogar antes e não o Porto e segundo porque não jogar as 18 de quinta que sempre era menos mau?
Na última participação quando aconteceu isto foi o Porto a jogar às 17h penso que com o Villareal numa 3ªfeira.
Quem decide deve ser a UEFA e eles decidiram que Braga e Porto não podem jogar no mesmo dia pela proximidade.
E é ás 17h por causa dos jogos da Champions penso eu.

Sim essa hora é por causa da Champions. Mas podíamos perfeitamente jogar as 18 de quinta. Mas esta regra da proximidade é toda ela uma imbecilidade.
Está relacionado com o facto de utilizarmos o mesmo aeroporto, e sendo em dias diferentes evita-se o cruzamento de adeptos do Borussia e do Sion, por isso muda o dia e não só a hora.

Esse argumento não faz sentido algum. E mesmo com um jogo na quarta feira, os adeptos do Sion so acabarão por ir embora na quinta feira, quando supostamente chegam os adeptos do Borussia.

Se o problema é esse...então uma cidade como Londres onde temos Chelsea,Arsenal e Tottenham a jogar num espaço de dias....e ainda mais centenas de adeptos que usam Londres para ir para Manchester.

Resumindo, a nossa direcção tem que expor esta situação senão vamos continuar a ser prejudicados. Senão estou em erro o Porto terá sempre prioridade em virtude do ranking da uefa...e neste caso são cidades DIFERENTES! É ridiculo...

Mais uma idiotice deste organismo corrupto!

Robalo