News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa - sorteio dos dos 16 avos - Sion - SC Braga

Started by A.COSTA, 11 de December de 2015, 00:05

Previous topic - Next topic

Kilo

camurca

Não há voos low coast nem do porto nem de Lisboa para sion?

Luís Duarte

Quote from: camurca on 14 de December de 2015, 14:13
Não há voos low coast nem do porto nem de Lisboa para sion?

Porto - Genève à volta dos 60€ pela easyjet

Mais Norte

Bom trabalho do Amigo Galego a convencer o careca. Agora é pensar no árbitro. Não é o Molina, também careca, quem manda nos apitos?

Veio uma das equipas que eu tinha pedido.

Vamos encher aquele estádio.

Não vai ser nada fácil mas acredito que consigamos passar. Muito respeito pelo adversário.

Não sai ninguém em Janeiro e quero duas entradas.

Voltarei ao tema.

FORÇA BRAGA.

rpo.castro

Quote from: darkshines on 14 de December de 2015, 13:30
Esse argumento não faz sentido algum. E mesmo com um jogo na quarta feira, os adeptos do Sion so acabarão por ir embora na quinta feira, quando supostamente chegam os adeptos do Borussia.

Se o problema é esse...então uma cidade como Londres onde temos Chelsea,Arsenal e Tottenham a jogar num espaço de dias....e ainda mais centenas de adeptos que usam Londres para ir para Manchester.

Resumindo, a nossa direcção tem que expor esta situação senão vamos continuar a ser prejudicados. Senão estou em erro o Porto terá sempre prioridade em virtude do ranking da uefa...e neste caso são cidades DIFERENTES! É ridiculo...

Mais uma idiotice deste organismo corrupto!
Londres tem mais de um aeroporto e certamente muito mais experiência em lidar com vários jogos num sódia. Acredito que não seja uma decisão autista da UEFA, mas que tenha escutado as autoridades locais (portuguesas) de quem terão recebido esta preferência.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tuga2006

Sif

magicobragarui

Quote from: Alexandre Machado on 14 de December de 2015, 15:16
Nos quartos com quem jogamos?

Com quem jogamos nos quartos?

Só espero e não os ver do sofá, vejo aqui muita gente a pensar que está ganho, relembro que ainda a poucos dias tambem estava ganho e levamos 2 batatas!  ;)

magico_scbraga

Posso estar redondamente enganado, mas creio que te tenho lido comentários profundamente depreciativos da valia da nossa equipa e depois, numa soberba quase lampiónica, dizes este tipo de coisas. Não sei se para aliviar a tensão, se para ter piada, se por acreditares cegamente no que dizes, mas tiveste um dos comentários mais descabidos que me recordo de ter lido neste fórum.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: magico_scbraga on 14 de December de 2015, 15:30

Posso estar redondamente enganado, mas creio que te tenho lido comentários profundamente depreciativos da valia da nossa equipa e depois, numa soberba quase lampiónica, dizes este tipo de coisas. Não sei se para aliviar a tensão, se para ter piada, se por acreditares cegamente no que dizes, mas tiveste um dos comentários mais descabidos que me recordo de ter lido neste fórum.
É gozo/provocação como os restantes posts, pois ainda antes dos quartos de final, haveria os oitavos.
Isto é o mesmo que perguntar "em que dia é que vamos levantar a taça".
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro A.

Quote from: rpo.castro on 14 de December de 2015, 15:33

É gozo/provocação como os restantes posts, pois ainda antes dos quartos de final, haveria os oitavos.
Isto é o mesmo que perguntar "em que dia é que vamos levantar a taça".
O benfas tb tinha Dublin "reservado" e depois foi o que se viu.

SCB.GUERREIRO

Dentro das possibilidades, foi um bom sorteio, ( ao nível da seleção para o euro ), agora e necessário que as cousas corram bem, pois eles não são chegou nenhuns e acima de tudo temos de ter os pés bem assentes no chão. Ainda bem para o pessoal que esta na Suíça, Luxemburgo, Alemanha, que assim podem apoiar o nosso SCBRAGA.

joao1999

Bom sorteio para nós!!  :)

Alguém me poder explicar melhor isso das datas dos jogos? Vamos jogar às 17h??

Robalo

O facto da final ser jogada na Suíça é um fator extra de motivação para o adversário.

Tranquejo

Estou bastante confiante como todos estamos, mas convem nao subestimar o adversario. O Sion nao é um grupo de toscos. Relembro que eles tiveram apenas uma unica derrota, 3 empates e 2 vitorias na fase de grupos, num grupo composto pelo Liverpool, o Rubin Kazan e o Bordeaux que sao equipas de relativamente bom nivel (Liverpool à parte, que é claramente de um nivel superior).
Portanto nao podemos encarar este desafio com facilitismos porque o favoritismo prova-se em campo e nao fora dele.

joaomf

Nesta fase da prova já não há equipas fracas (e.g., Altachs e as equipas eliminadas por eles), mas ainda assim eu prefiro que nos tenha calhado o Sion, em vez de Dortmund, Sevilla, Galatasaray, Shakthar ou Valencia.
O Sion será com toda a certeza um adversário valoroso. Não serão favas contadas, mas se abordarmos a eliminatória com respeito e seriedade temos condições de seguir para a próxima ronda.

Tuga2006

magico_scbraga, estaou a brincar , não se enerve :)
Por um lado acredito que iremos passar esta fase da Uefa, com mais ou menos dificuldade mas vamos passar.

Quanto á equipa no campeonato passo a explicar o que penso. No princípio achava que a equipa não jogava nada e reparava que quase toda a gente achava que jogava muito, mas pronto, como eu pouco percebo de futebol, não podia acrescentar muito aos comentários pois não tinha factos, não conheço as posições dos jogadores e a maior parte deles eram novos.

Contra o Benfica estava animado e a derrota nem sequer foi coisa que me passou pela cabeça. Com a derrota passei a ver grandes lacunas na equipa e nunca acreditei na defesa ( mas na defesa nem hoje acredito, nem no Boly porque me parece que vai sempre perder a bola ).

Hoje vejo ( não sei, porque percebo pouco ) uma equipa frágil, na defesa e meio campo. Não consigo avaliar a verdadeira capacidade da mesma. Para mim estamos no lugar que merecemos, os que estão acima estão mais longe porque também tem as ajudas dos árbitros.

Mas houve momentos que acreditei que o  2º ou 3º lugar era possivel, hoje não, não acredito, e acho que dificilmente teremos uma equipa igual ou parecida á que foi á final da liga europa.

É simples um jogo de cada vez e entretanto vou brincando, umas vezes ironicamente outras um bocadinho mais a sério.

Hã ia me esquecendo, quando escreveu lampiónica queria dizer Benfica? Hehehe se foi isso respondo-lhe já. Não não sou, nem Porto, nem Sporting só Braga mesmo.

Se conhece o meu facebook percebe logo ;)

José Coelho

Era o meu prognóstico e o meu adversário preferido, pelas razões que escrevi ontem...

Desta vez acertei em cheio e só espero acertar no próximo sorteio (é sinal de que vamos estar lá).

Quanto aos jogos com o Sion, temos muito tempo para falar disso.

Agora é tempo de Taça... Temos todos que nos concentrar no que agora importa - ou seja, ganhar ao Sporting na quarta feira.

Carvalhinha

Quote from: GALEGO on 14 de December de 2015, 13:08
Eu já sabía que ía ser uma viagem até a Suisse.

Já tinha falado com o careca esse que controla os sorteios e ele falou-me de ofrecernos
o Basel, mas eu lhe referia que Basel é uma cidade onde nao se fala francés, nao tem categoría histórica
suficiente para enfrontar com Braga (Sión é muito máis pequenina, 30.000 habitantes, mas tem castelos,
conventos e certo charme equiparable a Braga...)

e... o argumento fundamental : sendo Sion e nao Basileia,
estamos a dois passos da casa da adepta ferrenha Carvalhinha,

ilustre emigrante na Suisse e cónsul geral
do S.C. Braga no país helvético...

Despois de ouvir tao contundentes argumentos, o simpático careca, diz ao telefone :

--Ah Galego!, já arranjo eu o assunto.
Fiquem descansados.
Ora bem : fale com o professor Costa já mesmo, porque isto nao pode ficar assim.
Que ele prepare um repasto a preceito, com pao de broa de Vieira do Minho, bacalhau á moda do Gerês, afumados de Vinhais, alheiras de Mirandela, e ainda uns mariscos das Rias Baixas que deve levar você, e que a familia do professor Costa também prepare aquele pudim Abade de Priscos que tao bem sabe fazer. O vinho tem que ser um Loureiro com um cheirinho de Treixadura por meio. Acertamos uma data e vou para aí com muito prazer.
Ah!, e antes de desligar, caro Galego, o Costa, você e todos esses do SuperBraga.com devem saber que tenhem de praço até mediados de fevereiro : se daquela o Brigada do Relote nao está retornado ás suas funçoes de secretario-técnico do SB, já podem pedir o que queiram, que eu vou dispor Tubarão no seguinte sorteio...
Faço o favor de hoje... só pelo prestigio na UEFA que essa colectividade do SuperBraga tinha quando o Brigada estava ao frente dela nas contrataçoes e vendas de futebolistas. Agora, ainda bem que fica o Robalo, o Comendador Correia e alguns mais... mas sem o Brigada, isso nao presta...É Natal, eu ofreço esta prenda natalícia á colectividade do SuperBraga, mas vocês devem fazer um peditorio -ou como se chame- e conseguir a volta do Brigadinha : volta Relote, estas perdoado!, ou como vocês digam...

Caros amigos e companheiros foristas : estamos em débeda com o afamado careca, grande admirador da Serra do Gerês, que eu bem sabía quando liguei para ele...

O que eu me ri, caro amigo Galego!!! Obrigada pela parte que me toca. No entanto, Sion não fica nada perto da minha casa... são 4h de viagem. Mas vou tentar ir ao jogo. Se nada me impedir, lá estarei no Stade de Tourbillon.

Legião

Que ninguém espere facilidades, se nós achamos que é possível ninguém duvide que eles também acham o mesmo, ainda para mais tendo a possibilidade de discutir a final em Basileia, equipa que este fim-de-semana eliminaram da Taça da Suiça.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva