News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 0-1 SC Braga - 13/12/2015 - 20H30 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de December de 2015, 15:29

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha, desta vez em Tondela.

Parece que o estádio já está milagrosamente pronto para jogos da liga, depois de há pouco mais de 1 semana ter estado impróprio para receber o Porto. É assim o nojento futebol português.

Esperemos que a equipa seja competente e isso passa por marcar golos que permitam obter a vitória.

Com jogadores de qualidade é pouco admissível a escassa quantidade de golos marcados fora, especialmente porque na maioria dos jogos subjugamos os adversários.

Em frente SC Braga. Os 3 pontos são muito importantes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RIKYSCB

O treinador do Tondela acaba de se demitir. A ver se e um factor que ajuda a nossa equipa


Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

A.COSTA

É obrigatório regressar às vitórias na liga. Para colocar alguma ordem nisto.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Gostamos muito de ser a Santa Casa da Misericórdia... A ver.

caon295

Sei que não é este o tópico.
Uma vez que a dita centralização dos direitos televisivos foi abortada pela equipa do costume e que os dois porquinhos vão no mesmo caminho, com manifesto prejuízo para os restantes clubes, que será cada vez maior com o passar dos anos. No futuro teremos um campeonato cada vez mais desigual, onde o fosso entre os porquinhos e as restantes equipas será maior. Assim sendo, não entendo o silêncio e passividade reinante por arte das direções dos cubes mais pequenos. Se têm medo de perder as migalhas que recebem dos porquinhos fiquem cientes que a vossa dependência desses será maior.
Para combater a ganância daqueles, os clubes deveriam exigir a centralização dos direitos televisivos, caso contrário deverão fazerr greve aos jogos, ou então receber metade dos dividendos obtidos com a transmissão dos jogos em que participam, pois o espetáculo para decorrer necessita de dois atores. Sei que está ideia parece despropositada, mas tem pernas para andar. Haja coragem e a ditadura dos porquinhos termina. Basta olhar para o modelo da LC.

João Pedro Sá

Quote from: caon295 on 08 de December de 2015, 19:31
Sei que não é este o tópico.
Uma vez que a dita centralização dos direitos televisivos foi abortada pela equipa do costume e que os dois porquinhos vão no mesmo caminho, com manifesto prejuízo para os restantes clubes, que será cada vez maior com o passar dos anos. No futuro teremos um campeonato cada vez mais desigual, onde o fosso entre os porquinhos e as restantes equipas será maior. Assim sendo, não entendo o silêncio e passividade reinante por arte das direções dos cubes mais pequenos. Se têm medo de perder as migalhas que recebem dos porquinhos fiquem cientes que a vossa dependência desses será maior.
Para combater a ganância daqueles, os clubes deveriam exigir a centralização dos direitos televisivos, caso contrário deverão fazerr greve aos jogos, ou então receber metade dos dividendos obtidos com a transmissão dos jogos em que participam, pois o espetáculo para decorrer necessita de dois atores. Sei que está ideia parece despropositada, mas tem pernas para andar. Haja coragem e a ditadura dos porquinhos termina. Basta olhar para o modelo da LC.

O que já me passou pela cabeça foi os restantes clubes negociarem em bloco, mas não sei se ficariam todos a ganhar.

A.COSTA

Quote from: caon295 on 08 de December de 2015, 19:31
Sei que não é este o tópico.
Uma vez que a dita centralização dos direitos televisivos foi abortada pela equipa do costume e que os dois porquinhos vão no mesmo caminho, com manifesto prejuízo para os restantes clubes, que será cada vez maior com o passar dos anos. No futuro teremos um campeonato cada vez mais desigual, onde o fosso entre os porquinhos e as restantes equipas será maior. Assim sendo, não entendo o silêncio e passividade reinante por arte das direções dos cubes mais pequenos. Se têm medo de perder as migalhas que recebem dos porquinhos fiquem cientes que a vossa dependência desses será maior.
Para combater a ganância daqueles, os clubes deveriam exigir a centralização dos direitos televisivos, caso contrário deverão fazerr greve aos jogos, ou então receber metade dos dividendos obtidos com a transmissão dos jogos em que participam, pois o espetáculo para decorrer necessita de dois atores. Sei que está ideia parece despropositada, mas tem pernas para andar. Haja coragem e a ditadura dos porquinhos termina. Basta olhar para o modelo da LC.

Alimentando excecionalmente este off-topic, os outros clubes deveriam unir-se e lutar contra este miserável estado de coisas. Começava desde já pelo pedido de demissão de Pedro Proença, que está no cadeirão e não faz nada de nada. Nem se pronuncia.

A liga pronunciou-se sobre a viabilidade do jogo do SC Braga se realizar em Tondela dentro dos mesmos parâmetros que levaram os Andrades a jogar em Aveiro? Não me parece.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

O Tondela queria receber o porto no seu estádio mas a liga disse nao ter condições para transmissão tv. 2 dias depois já passaram na inspecção

Enviado do meu San Remo Mini através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

GALEGO

PAULO BENTO já está pronto e vai embora... Chicotada psicológica número 2 na época do Tondela.
Vamos ver se nao pagamos as consecuencias... Vamos ver que atitude temos no domingo.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 08 de December de 2015, 22:54
PAULO BENTO já está pronto e vai embora... Chicotada psicológica número 2 na época do Tondela.
Vamos ver se nao pagamos as consecuencias... Vamos ver que atitude temos no domingo.

É RUI BENTO meu caro GALEGO.

Esperemos que o SC Braga consiga vencer em casa do último.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2015, 23:21
Quote from: GALEGO on 08 de December de 2015, 22:54
PAULO BENTO já está pronto e vai embora... Chicotada psicológica número 2 na época do Tondela.
Vamos ver se nao pagamos as consecuencias... Vamos ver que atitude temos no domingo.

É RUI BENTO meu caro GALEGO.

Esperemos que o SC Braga consiga vencer em casa do último.

É verdade, caro Costa. O Paulo já foi, com certeza.


sedas

Quote from: Robalo on 09 de December de 2015, 10:52


Há que dar trabalho ao Joquinha e preparar caneleiras até ao joelho.. No regresso ao Estádio deles e com o Petit a estrear-se até vão comer relva..

sedas

Depois de levarmos com um árbitro de Lisboa no jogo com o Benfica e de Famalicão no jogo em Moreira de Cónegos, como era difícil arranjar um árbitro de Viseu para nos apitar contra o Tondela lembraram-se do Bruno Paixão..

L3GENDE

Sai do Boavista para treinar o Tondela .
Mal por mal ficava no mal.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rpo.castro

Quote from: L3GENDE on 09 de December de 2015, 14:10
Sai do Boavista para treinar o Tondela .
Mal por mal ficava no mal.
No boavista era quase património. Ainda se arriscava a ser arrestado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCBraga 1921

Quote from: caon295 on 08 de December de 2015, 19:31
Sei que não é este o tópico.
Uma vez que a dita centralização dos direitos televisivos foi abortada pela equipa do costume e que os dois porquinhos vão no mesmo caminho, com manifesto prejuízo para os restantes clubes, que será cada vez maior com o passar dos anos. No futuro teremos um campeonato cada vez mais desigual, onde o fosso entre os porquinhos e as restantes equipas será maior. Assim sendo, não entendo o silêncio e passividade reinante por arte das direções dos cubes mais pequenos. Se têm medo de perder as migalhas que recebem dos porquinhos fiquem cientes que a vossa dependência desses será maior.
Para combater a ganância daqueles, os clubes deveriam exigir a centralização dos direitos televisivos, caso contrário deverão fazerr greve aos jogos, ou então receber metade dos dividendos obtidos com a transmissão dos jogos em que participam, pois o espetáculo para decorrer necessita de dois atores. Sei que está ideia parece despropositada, mas tem pernas para andar. Haja coragem e a ditadura dos porquinhos termina. Basta olhar para o modelo da LC.
Completamente de acordo. Não sei do que estão os clubes à espera, aqui deviam unir-se em prol de uma igualdade de direitos.

Legião

Nem nisto temos sorte... devemos ser recordistas da equipa que mais adversários apanhou vindos de chicotadas psicológicas.

Seja como for, vamos a eles em mais um jogo difícil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SCB.GUERREIRO

Espero uma vitória para dar moral para receber os lagartos, entrar a matar para descansar na 2ª Parte.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva