News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 0-1 SC Braga - 13/12/2015 - 20H30 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de December de 2015, 15:29

Previous topic - Next topic

easy_scb


lipe

Quote from: Luso on 13 de December de 2015, 23:33
Quote from: barinho on 13 de December de 2015, 23:16
Quote from: Luso on 13 de December de 2015, 22:46
Quote from: vasco soares on 13 de December de 2015, 22:42
Há foristas que estavam bem era aquibem minha casa.por.detras do menino jesus, que a minha filha partiu o de barro.
;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: barinho on 13 de December de 2015, 22:28
Quote from: Luso on 13 de December de 2015, 22:19
Só engana quem quer ser enganado este Stoj...Meu Deus.
Epa vá lá pro raio te parta mais os teus comentários de *****. Não há paciência pra tanta estupidez! Até pareces aziado pela vitória.
Tem mais respeito se faz favor...

O respeito é algo que se tem que conquistar. Quem enxovalha o meu clube assim constantemente, ainda pra mais sendo também adepto do mesmo, não mo merece.
Nunca enxovalho o Braga! Apenas quero os melhores jogadores (possíveis) a representar o meu clube e o Stojiljkovic ainda não me convenceu. Apenas isso.
Luso, dás uma no cravo outra na ferradura. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

PMF

Quote from: magicobraga on 13 de December de 2015, 22:41
Quote from: joaomf on 13 de December de 2015, 22:37
Quote from: magicobraga on 13 de December de 2015, 22:29
Ricardo Ferreira esteve pessimo!

Não foi dele o passe para o golo do Stoj?

E isso faz da exibição dele boa? Falhou VÁRIOS passes faceis e nos longos não acertou nenhum.

Se o que fez bem não serve para dizer que fez boa exibição então o que fez mal não serve para dizer que fez má exibição.

Teve 2 erros na primeira parte mas defensivamente esteve bem, fez 2 ou 3 bons lançamentos longos ao contrário do que disse e a assistência para golo. Para mim, saldo perfeitamente positivo.

jeba

Quando o melhor marcador da equipa (Stojilkovic) não convence... não muito mais a dizer.

PMF

Quote from: SEMPRESCB on 13 de December de 2015, 22:49
Quote from: amtbraga on 13 de December de 2015, 22:42

Quote from: repost on 13 de December de 2015, 22:36

Quote from: amtbraga on 13 de December de 2015, 22:25
3 pontos já cá cantam mas algo se passa na nossa equipa. Jogamos sem objectividade, criatividade e intensidade. Temos muito trabalho pela frente para fazer se queremos ir mais longe no campeonato.

Momento do jogo: Hassan a tirar selfies com os putos do Tondela! Giro

Mais longe???
Estamos em 4, mas podemos perfeitamente acabar em 3. Aliás já devíamos estar nessa posição não fosse aquela derrota com o Benfica. Vocês acham mesmo que em condições normais não podemos chegar mais acima? Ou temos que nos resumir ao 4?
Infelizmente não podemos aspirar a mais que o 4º quando temos 1 penalty escandaloso roubado por jornada. Acham mesmo que alguma vez nos deixariam chegar mais longe? Como dizia um velho cérbero do futebol (que só sabe treinar em Portugal com a ajuda dos amigos) só na PlayStation meus caros. E não percebo porquê razão o critico Salvador anda tão caladinho este ano que estamos a ser esfoliados a cada jornada!

Simples, quando o Salvador fala, mesmo que com razão, é multado e a toada continua a mesma. Não adianta chorar como os outros três do costume, é preciso jogar mais e acabou.

PAF

Foi uma vitória normal e diria quase obrigatória face aquela que é a pior equipa da liga.
Jogamos mal? No fim como digo sempre importa é o placard e os 3 pontos. Todas as equipas têm fases boas e fases más ao longo da época, umas vezes perde-se jogando bem e outras ganha-se jogando mal. No fim praticamente só a classificação dirá se fizemos uma boa ou má época.

ombaiz

Alguém consegue arranjar o lance do penalti a favor do braga?! É que nos jornais desportivos é ridiculo o branqueamento que fazem a este lance!!!

Magicobraga

Quote from: p23xoto on 14 de December de 2015, 13:56
Alguém consegue arranjar o lance do penalti a favor do braga?! É que nos jornais desportivos é ridiculo o branqueamento que fazem a este lance!!!

Na abosta nem uma referencia, o arbitro teve bem dizem eles!

easy_scb

Quote from: p23xoto on 14 de December de 2015, 13:56
Alguém consegue arranjar o lance do penalti a favor do braga?! É que nos jornais desportivos é ridiculo o branqueamento que fazem a este lance!!!

É engraçado que o resumo do sapo desporto faz questão de mostrar um lance onde Boly toca no seu adversário após jogar a bola (adversário esse que até parte em fora de jogo), e ignora o lance da mão.

Não consigo entender as críticas ao Stoij. Corre que se farta, é extremamente arrojado no pressing que faz, não se esconde do jogo e ainda por cima vai fazendo uns golos. É um fora de série? Não.No entanto gostaria imenso de o ver como 'o' avançado da equipa, cabendo a Fonte ou a Wilson a mobilidade.

Robalo

Quote from: p23xoto on 14 de December de 2015, 13:56
Alguém consegue arranjar o lance do penalti a favor do braga?! É que nos jornais desportivos é ridiculo o branqueamento que fazem a este lance!!!

Honra ao Jn

"Um penálti reclamado por cada equipa, mais evidente o do Braga (mão de Bruno Nascimento) do que a queda de Nathan. Poupou a expulsão de Romário Baldé."

Sérgio Gonçalves

#210


Desculpem lá a qualidade mas a aplicação que uso para gravar os jogos é muito fraca. Ve-se o sérvio todo de lado e a bola a ir bater no braço do jogador do Arouca.

"As pessoas não sabem o que é o futebol e isso faz-lhes alguma confusão São pessoas que não sabem o que se passa, não sabem os movimentos, não sabem porque é que o Tonel tinha os braços mais em cima do que é normal. Eu não lhes vou explicar e vão continuar a não perceber. Vao continuar a dizer asneiras atrás de asneiras."

Ah, espera lá, não era em Alvalade...
Sócio nº 2014


Bruno Silva

O que deixa uma pessoa mais revoltada é que por exemplo neste lance o arbitro está mm em cima, dá para perceber que ele viu, não o quis marcar o que é ainda pior

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

tiago1992

Quote from: BrunoM on 14 de December de 2015, 15:21
O que deixa uma pessoa mais revoltada é que por exemplo neste lance o arbitro está mm em cima, dá para perceber que ele viu, não o quis marcar o que é ainda pior

Este não quis claramente marcar...É impossivel ele não ter visto...

SCBraga 1921

O importante era ganhar e isso foi conseguido. Tal como na Holanda, jogamos melhor na segunda parte do que na primeira. Grande passe do Ricardo para finalização (de bom nível) do Stojljkovic. O sérvio podia ter bisado na partida não fosse aquela perdida incrível na pequena área. No entanto, fez um golo e batalhou durante a maior parte do jogo e, por isso considero-o o melhor em campo.
No entanto, há que destacar Roman (tem que jogar mais). Tem drible, é dos poucos que remata de longa distância (não fosse uma bela defesa do guarda-redes dos da casa e tinha feito um golo de belo efeito).

Mais uma vez fomos roubados (pênalti clalirrissimo por marcar). Mais um jogo em que a bola vai aos ferros, incrível.

Em Janeiro temos que ir ao mercado, uma equipa como a nossa não pode andar sempre com adaptações a defesa esquerdo. Djavan tira a paciência a qualquer treinador de tantas vezes que está lesionado.

Parabéns a todos os nossos adeptos presentes, grandes Gverreiros!

A.COSTA

Votação terminada. Eleito MGP ... STOJILJKOVIC

Parabéns Gverreiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo