News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tondela 0-1 SC Braga - 13/12/2015 - 20H30 - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 08 de December de 2015, 15:29

Previous topic - Next topic

rnmc


Quote from: amtbraga on 13 de December de 2015, 22:25
3 pontos já cá cantam mas algo se passa na nossa equipa. Jogamos sem objectividade, criatividade e intensidade. Temos muito trabalho pela frente para fazer se queremos ir mais longe no campeonato.

Momento do jogo: Hassan a tirar selfies com os putos do Tondela! Giro

Mais longe???

joaomf


Kilo

 Vitória mais do que justa. Nem outro resultado pode ser equacionado perante o que se passou.

Tivemos algumas dificuldades mas, acima de tudo, por culpa própria. Acabamos por não permitir uma oportunidade de golo flagrante ao adversário em situação de jogo que nos tenham superado.

Acredito que limando algumas arestas, esta equipa pode render mais, principalmente a nível de aproveitamento ofensivo. Melhor definição no último passe e na finalização. Não encontro nada mais gritante a que possamos apontar o dedo.

Sif

Quote from: joaomf on 13 de December de 2015, 22:37
Quote from: magicobraga on 13 de December de 2015, 22:29
Ricardo Ferreira esteve pessimo!

Não foi dele o passe para o golo do Stoj?

Segundo os comentadores sim. Só me lembro de duas falhas do Ricardo, ambas na primeira parte. De resto, penso que fez um bom jogo.

Magicobraga

Quote from: joaomf on 13 de December de 2015, 22:37
Quote from: magicobraga on 13 de December de 2015, 22:29
Ricardo Ferreira esteve pessimo!

Não foi dele o passe para o golo do Stoj?

E isso faz da exibição dele boa? Falhou VÁRIOS passes faceis e nos longos não acertou nenhum.

Vasco Soares

Há foristas que estavam bem era aquibem minha casa.por.detras do menino jesus, que a minha filha partiu o de barro.

amtbraga


Quote from: repost on 13 de December de 2015, 22:36

Quote from: amtbraga on 13 de December de 2015, 22:25
3 pontos já cá cantam mas algo se passa na nossa equipa. Jogamos sem objectividade, criatividade e intensidade. Temos muito trabalho pela frente para fazer se queremos ir mais longe no campeonato.

Momento do jogo: Hassan a tirar selfies com os putos do Tondela! Giro

Mais longe???
Estamos em 4, mas podemos perfeitamente acabar em 3. Aliás já devíamos estar nessa posição não fosse aquela derrota com o Benfica. Vocês acham mesmo que em condições normais não podemos chegar mais acima? Ou temos que nos resumir ao 4?
Orgulho Bracarense

PMPF

Foi um jogo em tudo idêntico aos mais recentes que tivemos. Como disse o nosso treinador a vitoria assenta nos bem mas na minha opinião falta nos algo.

Mais um jogo a mastigar muito o jogo no nosso meio campo. Precisamos de mais velocidade e capacidade de decisão no ultimo terço do terreno e o Rafa deu isso quando entrou mas não podemos estar sempre dependentes dele.

O Stojiljkovic é um poço de energia e de força. Falta lhe qualidade nos pés? O Slimani é um excelente avançado mas um "trepo" com a bola nos pés. Temos aqui um grande avançado,jovem e com enorme margem de progressão. O jogador que esteve menos bem hoje a meu ver foi o Ricardo Ferreira. Muitos passes falhados e más decisões tomadas(tirando claro o excelente passe para o golo).

Robalo

Parabéns a todos os adeptos presentes, vocês são enormes!

Nem um palavra do nosso capitão e do nosso mister na flash agradecer o apoio dos Adeptos, como nos vai reconhecer de fora se nem de dentro se valoriza!

Luso

Quote from: vasco soares on 13 de December de 2015, 22:42
Há foristas que estavam bem era aquibem minha casa.por.detras do menino jesus, que a minha filha partiu o de barro.
;D ;D ;D ;D ;D

Quote from: barinho on 13 de December de 2015, 22:28
Quote from: Luso on 13 de December de 2015, 22:19
Só engana quem quer ser enganado este Stoj...Meu Deus.
Epa vá lá pro raio te parta mais os teus comentários de *****. Não há paciência pra tanta estupidez! Até pareces aziado pela vitória.
Tem mais respeito se faz favor...

SEMPRESCB

Quote from: amtbraga on 13 de December de 2015, 22:42

Quote from: repost on 13 de December de 2015, 22:36

Quote from: amtbraga on 13 de December de 2015, 22:25
3 pontos já cá cantam mas algo se passa na nossa equipa. Jogamos sem objectividade, criatividade e intensidade. Temos muito trabalho pela frente para fazer se queremos ir mais longe no campeonato.

Momento do jogo: Hassan a tirar selfies com os putos do Tondela! Giro

Mais longe???
Estamos em 4, mas podemos perfeitamente acabar em 3. Aliás já devíamos estar nessa posição não fosse aquela derrota com o Benfica. Vocês acham mesmo que em condições normais não podemos chegar mais acima? Ou temos que nos resumir ao 4?
Infelizmente não podemos aspirar a mais que o 4º quando temos 1 penalty escandaloso roubado por jornada. Acham mesmo que alguma vez nos deixariam chegar mais longe? Como dizia um velho cérbero do futebol (que só sabe treinar em Portugal com a ajuda dos amigos) só na PlayStation meus caros. E não percebo porquê razão o critico Salvador anda tão caladinho este ano que estamos a ser esfoliados a cada jornada!

Vasco Soares

Quote from: Robalo on 13 de December de 2015, 22:44
Parabéns a todos os adeptos presentes, vocês são enormes!

Nem um palavra do nosso capitão e do nosso mister na flash agradecer o apoio dos Adeptos, como nos vai reconhecer de fora se nem de dentro se valoriza!
Se hoje assim foi, não é costume, como tal nao vamos fazer drama.

SCB.GUERREIRO

Quote from: vasco soares on 13 de December de 2015, 22:42
Há foristas que estavam bem era aquibem minha casa.por.detras do menino jesus, que a minha filha partiu o de barro.
Boas palavras, hihihihih

Legião

Falta começarmos a marcar mais cedo, a grande maioria das equipas do campeonato jogam fechadas contra nós, depois de marcarmos o golo o Tondela teve de abrir e aí surgiram várias oportunidades.

Bola no poste e penalti por assinalar, para não variar.

O Boly é o maior, no agradecimento aos adeptos atirou camisola e kispo para a bancada, é assim mesmo :)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ULTRAS MIKE

Caros amigos vivo a 6000km da nossa Enorme cidade e do Nosso Enorme clube ,hoje se não estivesse aqui estaria debaixo daquela chuva a apoiar o Enorme
Fico triste quando abro este fórum e vejo tanta gente a criticar ,quando deveriam estar lá a fazer a sua parte em apoiar a equipa
Quem estava a apoiar a equipa em  Tondela???
Os criticados de sempre , as claques
Pensem nisso no próximo jogo em vez de vir para aqui criticar sejam mais uma  voz a juntar as claques em apoio ao
Enorme
Força Braga juntos somos mais fortes
Na  vitória e na derrota eternamente Braga
Saudações

SCB.GUERREIRO

Infelizmente não pude ver o jogo, mas a ANALIZAR alguns comentários parecemos uma equipa da 3 escalão, neste momento estou mais interessado nos pontos que no futebol bonito, agora espero que com os lagartos estejam todos com a equipa. FORÇA SCBRAGA!!!!!

Sérgio Gonçalves

Valeu pela vitoria. A primeira parte estivemos muito mal, sempre com o ataque muito adiantado face ao resto da equipa procurando explorar as costas da defesa do Tondela. Acho que nunca entrou nenhuma bola e estávamos sempre a perde-la. Na segunda parte melhoramos sobretudo porque começamos a jogar muito mais juntos. O lance do golo é demonstrativo disto mesmo, o Ricardo Ferreira passa a bola já muito depois da linha de meio campo enquanto que na primeira parte este tipo de passes surgiam antes da linha de meio campo. Com a equipa tão junto o Tondela teve muitas mais dificuldades em trocar bola. Não gostei do nosso jogo, é verdade que com Rafa e Alan o jogo seria melhor, mas o nosso plantel está ao nível dos outros e como tal temos de tentar encontrar soluções. Não gosto de analisar individualmente os jogadores mas gostava de deixar um nota a Roman e Pedro Santos. O primeiro ve-se que tem toque de bola e sabe jogar, mas parece-me um jogador de transições rápidas, talvez por isso tenha poucos minutos de jogo. Acelera em demasia o jogo e é muito vertical. Na segunda parte desapareceu. Pedro Santos, começo a ter dificuldades em imaginar a carreira deste miúdo. Lê bem o jogo e dá imensas linhas de passe mas depois parece que não sabe dominar um bola.

Agora é descansar e esperar que entremos contra Sporting mais focados.
Sócio nº 2014

java551

Caros amigos vivo a 6000km da nossa Enorme cidade e do Nosso Enorme clube ,hoje se não estivesse aqui estaria debaixo daquela chuva a apoiar o Enorme
Fico triste quando abro este fórum e vejo tanta gente a criticar ,quando deveriam estar lá a fazer a sua parte em apoiar a equipa
Quem estava a apoiar a equipa em  Tondela???
Os criticados de sempre , as claques
Pensem nisso no próximo jogo em vez de vir para aqui criticar sejam mais uma  voz a juntar as claques em apoio ao
Enorme
Força Braga juntos somos mais fortes
Na  vitória e na derrota eternamente Braga
Saudações



tudo dito

Sérgio Gonçalves

Por já ser um hábito nesta equipa nem dá para notar. Mais um jogo sem sofrer golos e sem a equipa adversaria ter um oportunidade de golo.
Sócio nº 2014

SCB.GUERREIRO

Quote from: Sérgio Gonçalves on 13 de December de 2015, 23:06
Por já ser um hábito nesta equipa nem dá para notar. Mais um jogo sem sofrer golos e sem a equipa adversaria ter um oportunidade de golo.
deve ser por termos uns jogadores que são uma vergonha, fracos, e que não valem nada. FORÇA SCBRAGA!!!!!