News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 0-2 Benfica - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de November de 2015, 14:54

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 01 de December de 2015, 10:11
Quote from: enormeBRAGA on 01 de December de 2015, 10:08


Quote from: Pé Ligeiro on 01 de December de 2015, 09:54
...pois a bola chutada pelos nossos homens bateu 4 vezes nos ferros (Alan, Hassan, Boly e Filipe Augusto). Podem dizer que o Benfica também teve uma na trave e ainda um penalty de Baiano. Aqui terão que acrescentar o penalty de Lisandro Lopez sobre Alan.

Bem me parecia que tinham sido quatro e não três, mas penso ter sido Rafa e não Alan... esse pênalti, não me recordo, o que me recordo é que há uma falta sobre Alan, no segundo golo, mesmo nas barbas do homem do pau, que não foi assinalada...

E um penalty claro sobre o Hassan que dava expulsão do Lisandro..
Esse é tão absurdo, que nem há comentário possível...........
#VãoTerDeContarConnosco

sedas

Estou há 4 anos sem perceber o que tem o Mauro para ser aposta regular na nossa equipa mesmo já tendo passado 5 treinadores (Peseiro, Jesualdo, Paixão, Conceição e Fonseca).

É um jogador que luta e ganha algumas bolas mas que não consegue fazer um passe com mais de 5 metros e normalmente só passa a bola para trás e para o lado para além de ter alguns erros crassos que custam pontos como fez com o Marselha..

Em jogos como o de ontem ter o Mauro em campo foi dar uma hora de avanço ao adversário e pagamos isso muito caro..

Já agora continuo sem perceber porque é que de todas as combinações possíveis entre os jogadores do meio-campo só não usamos aquela onde entram os 2 melhores jogadores (Vuckcevic e Filipe Augusto).

Já li aqui que pode ser pelo facto de serem os 2 canhotos, mas se fosse por causa disso também não poderíamos ter jogado com Mauro e Luiz Carlos porque são os 2 destros..

Robalo

Quote from: sedas on 01 de December de 2015, 10:19
Estou há 4 anos sem perceber o que tem o Mauro para ser aposta regular na nossa equipa mesmo já tendo passado 5 treinadores (Peseiro, Jesualdo, Paixão, Conceição e Fonseca).

É um jogador que luta e ganha algumas bolas mas que não consegue fazer um passe com mais de 5 metros e normalmente só passa a bola para trás e para o lado para além de ter alguns erros crassos que custam pontos como fez com o Marselha..

Em jogos como o de ontem ter o Mauro em campo foi dar uma hora de avanço ao adversário e pagamos isso muito caro..

Já agora continuo sem perceber porque é que de todas as combinações possíveis entre os jogadores do meio-campo só não usamos aquela onde entram os 2 melhores jogadores (Vuckcevic e Filipe Augusto).

Já li aqui que pode ser pelo facto de serem os 2 canhotos, mas se fosse por causa disso também não poderíamos ter jogado com Mauro e Luiz Carlos porque são os 2 destros..

O baiano tem 2 pés esquerdos e joga muitas vezes....

PAF

Foi uma derrota normal. A equipa cometeu 2erros cedo e entregou o jogo.
Podíamos ter marcado logo no 1ºminuto, sofremos um minuto depois! Depois veio o 2ºgolo, um canto marcado para fora da área (intencional pois Jardel foi falar com o marcador do canto) e mais uma vez a equipa a dormir.
Podíamos ter feito o 1-2 logo de seguida, mas não fomos eficazes naquelas 2 oportunidades e o jogo pareceu ficar ali marcado.
A equipa jogou liberta e até ao intervalo mostrou que o jogo não estava resolvido, que um golo podia mudar tudo. Mas na 2ªparte o slb controlou muito mais o jogo e as oportunidades foram poucas e menos claras que na 1ªparte. A posse de bola foi também muito consentida.

O treinador para mim esteve mal nas substituições, muito mal, a perder 2-0 em casa desde os 10minutos e faz a 1ªsubstituição aos 60minutos e a última aos 87?? (ia mudar o quê a perder 2-0). Neste aspecto muito fraquinho mesmo. Rafa esteve tempo a mais em campo, Mauro o mesmo.
O pessoa critica Djavam, mas não sei porquê ninguém lhe passava a bola, na 2ªparte esteve 10 a 15 vezes completamente sozinho e bola nem vê-la, o Braga passou 90% do jogo a jogar pelo lado direito, maior parte das vezes mal. Não percebi a insistência.

BRAGA FOREVER

#84
Como disse antes do jogo, estava algo pessimista devido ao nosso favoritismo inicial.

Agora e mais a frio, estou muito satisfeito com o meu Enorme clube , pois perder assim não custa, quando a equipa tudo faz para inverter a situação de 2 golos sofridos em 11 minutos, onde o 1º golo  é um auto-golo e o 2º uma falta clara sobre o Alan somando as 3 bolas ao ferro, então menos custa perder.

Aqueles camelos Lisboetas com diarreia mental falam de um penalti a favor deles,mas esquecem-se aquelas bestas quadradas de falar no do Hassan que é bem mais evidente.


Para quem é sócio dos tempos do 1º de maio sabe bem o que vou dizer agora:

VER UM CLUBE QUE NESSA ÉPOCA VINHA A BRAGA COMO SE JOGASSE EM CASA, E VULGARIZAR O BRAGA A NÍVEL FUTEBOLÍSTICO...COMO SABE BEM, E ATÉ BEM MELHOR DO QUE GANHAR...VER UMA CIDADE QUE REAGIU A TEMPO PARA NOS DIAS DE HOJE CONSEGUIRMOS FAZER DESSE CLUBE DO REGIME UM CLUBE REGIONAL ONDE VIR A BRAGA DENTRO E FORA DAS 4 LINHAS É SINONIMO DE SE BORRAREM DE MEDO!!!

Parabéns ao meu S.C.BRAGA que vulgarizou um Benfica ao nível de um Tondela/Arouca com 65% de posse de bola contra 35% e todos eles com um autocarro à frente da baliza...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rpo.castro

A perder 2-0 contra o benfica logo aos 11 minutos, era preciso marcar rápido para voltarmos a entrar na discussão do resultado, mas tal não aconteceu. A falta de eficácia já não vem de agora.

Apesar do esforço do Braga, as galinhas fecharam-se bem.

Jogando com 2 pontas de lança fixos, sem grande propensão para vir buscar jogo, é preciso municiar-los. Baiano não o faz (nunca o fez, deveria jogar Goiano) e Djavan ontem não conseguiu fazer. Ficam as opções Alan e Rafa. Rafa não conseguiu aparecer dada a superioridade numérica no meio campo das galinhas e juntando o Luiz Carlos-Mauro. Sinceramente ninguém consegue perceber como Mauro pode jogar em detrimento de Vukcevic num jogo destes. Mudar a dupla de meio campo depois dos ultimos jogos não fez sentido nenhum e só nos levou a perder.

Fico com a ideia de que a dupla de avançados utilizada só servirá contra equipas de menor dificuldade, e se tivermos condições de lhes darmos bola. Senão teremos de utilizar um 2º avançado mais móvel (Crislán).

A defesa esteve a dormir, e pagamos caro (Bolly teve a sua noite não). Confirma-se que precisamos de 2 laterais: Djavan só faz metade dos jogos (outra metade está lesionado ou a recuperar) e precisa de concorrência. Goiano e Baiano são medianos e igualam-se.
Quem não sente não é filho de boa gente.

LeonelP

Isto vai de encontro a uma teoria que me vem passando pela cabeça e que infelizmente se realizou.

Contra equipas teoricamente fortes, tenho dúvidas que ganhemos.

Não faz sentido jogar contra estas equipas fortes com dois pontas de lança como Hassan e Stoljikovic. O sérvio não sabe vir buscar jogo, jogar de costas para a baliza, abrir espaços, etc. Hassan ainda tentou mas notou-se que era como um peixe fora de água. Eu sei que muitos foristas têm esta ideia com o Rui Fonte, mas um jogador com estas características, ou até Crislan, a jogar contra um clube forte ou semelhante ao nosso, é importante. Contra outros clubes dois pontas de lança de raiz servem perfeitamente, e até gosto.

Eu também fui um dos que desesperou com a capacidade de pôr a bola a jogar de Luiz Carlos. Mas há que dar desconto, foram inúmeras as vezes que ele simplesmente estava sozinho naquele meio campo, rodeados de 4/5 jogadores do Benfica. Com isto seria difícil fazer alguma coisa. E quando isto não acontecia, Luiz Carlos simplesmente não apresenta características para isso. Dois médios de contenção com dois pontas de lança imóveis? Não seria difícil anular-nos. Por isso tal como muitos outros foristas, peço mais tempo de jogo a Filipe Augusto, que apresenta o melhor de dois mundos: fecha mas sabe bem o que fazer à bola quando é preciso organizar jogo.

Fiquei desiludido com Boly e Djavan, pois esperava mais. Mas sei que têm qualidade e não é por um jogo mau que vão deixar de ser os jogadores influentes que são, que têm dado muito e vão continuar a dar.

Robalo

Quote from: LeoP on 01 de December de 2015, 10:50
Fiquei desiludido com Boly e Djavan, pois esperava mais. Mas sei que têm qualidade e não é por um jogo mau que vão deixar de ser os jogadores influentes que são, que têm dado muito e vão continuar a dar.

Penso que todos nós gostamos de ver o Djavan jogar, mas a verdade é que defensivamente tem estado péssimo, basta analisar os últimos golos que temos sofrido, curiosamente com o regresso dele voltamos a sofrer golos em jogos seguidos.

Em relação a Vuk não percebo, ele nunca joga na jornada a seguir a liga europa, um jovem não tem pernas para tal? Falhou os jogos em casa com Arouce e benfica e curiosamente foram os jogos em que não conseguimos marcar..

José Coelho

Nada a acrescentar ao que foi já dito, sobre o jogo e o desempenho da equipa e do treinador... 

Uma noite má em que nada saíu bem (e podíamos estar lá mais uma hora, que não conseguiríamos marcar). Há jogos assim...

Importante é reconhecer os erros (espero que, mais a frio, P.F. o consiga fazer) e reverter a situação já no próximo jogo. Isso agora é o mais importante!

Estamos ainda no primeiro terço do campeonato, temos desafios importantíssimos pela frente, já a curto prazo, e temos TODOS que apoiar a equipa ainda com mais força.

É nestas alturas que se vêm os verdadeiros adeptos!

Bracaro

Quote from: VERMELHO MAGICO on 01 de December de 2015, 09:02
Red Boys ou Diabos Vermelhos?
Apesar da semelhança da côr há diferenças que alguns não distinguem. É só analisar a diferença no apoio ao Braga neste jogo e noutros.
Inclusive, na poente superior, num sector onde não havia bilhetes para publico, estava carregado de lampiões à pala de bilhetes adquiridos com cartões de sócios de *****.
Veja-se o cumulo e a vergonha de ver um elemento equipado a rigor com um casaco "Red Boys" a gritar o que os pulmões lhe permitiam pelos lampiões.
VERGONHA. Não do resultado mas de muitos sócios do nosso clube.

Na Nascente Inferiror, bem próximo da claque dos Red, a titulo de exemplo, como podem verificar no facebook deste sócio do Braga, estiveram lá 2 "amigos" do boifica congratulados com a grandeza de um clube que não lhes pertence, mas que é usado para encher o ego de "milhões" de estúpidos portugueses pobres de espírito.

Neste tipo de jogos, em que jogamos contra tudo e contra todos, a bancada destinada aos sócios do Braga, deve ser exclusivamente nossa, pois o nosso determinante apoio gera vitórias!

Este sócio do Braga chama no seu facebook "Fairplay" àquilo que eu apelido falta de bom senso. Se quisermos reconverter a estupidez destes vendidos bracarenses, que são aliciados para verem o seu "Grande" clube ao qual, como verdadeiras meretrizes, se venderam, devemos sim, convidá-los para nos acompanharem a verem o Nosso Braga contra os "Tondelas" do nosso campeonato e, assim, podermos testemunhar a prova das suas "amizades" e sua possível digna reconversão ao verdadeiro símbolo que lhes representa e os pode valorizar - o NOSSO BRAGA!

Os dois "camuflados" são os que, na selfie tirada aos 4 "amigalhaços", não têm qualquer símbolo que os identifique com o Braga. E são este tipo de camuflados, que ao invés de nestes jogos poderem ter algum tipo de aproximação com o Braga, alimentam o seu ódio pelo nosso clube, ora porque de vez em quando saem da Pedreira com uma derrota, ora pela animosidade legítima dos nossos adeptos por esses clubes do regime central e corrupto.

Fica aqui o endereço para, quem de direito, pretenda dar uma palavra, com razoabilidade e educação, ao nosso caro sócio "Lourenço Gomes Leto", apelando-o ao bom senso nos eventos que envolvam os "3 PORCOS".

https://www.facebook.com/lgleto?fref=ts

A LUTA CONTINUA! BRAGA!!!


 

joaobl03

Quando eu ouço ou leio gente dizer que somos diferentes e mais umas quantas barbaridades até dá vontade de rir... Somos adeptos de vitórias e jogos grandes! Inferno da pedreira? Quando estamos a ganhar só se for, estando a perder por dois golos desde o minuto onze os adeptos do Braga parece que não apareceram ao jogo e como de costume parece que estavam no teatro.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Um dia deste li uma história parecida com esta, contada por um treinador de uma equipa de futebol que via a sua equipa a esmagar na posse de bola e a perder o encontro:

"Certa noite fui a um bar e logo conheci uma mulher com quem conversei bastante. Conversa e mais conversa, mais umas mãos por algumas zonas e tal durante quase toda a noite. Cerca das cinco da manhã chega um tipo que leva a tal mulher para a casa de banho, com quem tem relações sexuais, em pouco tempo com ela."

O SC Braga ontem foi um pouco como neste "história", mas por ordem inversa, pois o SC Braga sofreu 2 golos logo de rajada (com infelicidade evidente) e depois teve 65 % de posse de bola. Aliás estatisticamente ganhámos em toda a linha, menos no que mais interessava que era nos golos e no resultado final. Mesmo assim gostei do que vi, pois não é qualquer equipa que consegue dominar assim um Benfica, ainda que este de Rui Vitória seja claramente de pensamento pequeno, como se viu em Alvalade e em Braga, onde prescindiu dos avançados.

O primeiro golo resulta de 2 lapsos defensivos, a saber: 1) Djavan e Boly foram anjinhos na forma como foram "comidos" pelo grego; 2) Luiz Carlos deveria ter sido mais incisivo no encontro com Pizzi. Depois a conclusão deve-se a uma azar tremendo, pois Baiano corta a bola com tanto azar que vai contra as costas de Kritciuk para depois entrar na baliza.

O resto foi assistir a um conjunto alargado de falhanços e derrota.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

O Rui Fonte na teoria seria um jogador capaz de ligar a equipa mas a verdade é que quando joga não faz nada disso.

Quantas vezes vemos os Fonte a ligar o meio campo com o ataque? Quantas vezes o vemos com a bola, Quantas vezes o vemos a desmarcar-se? Quantas vezes o vemos a ir buscar a bola? Nenhuma ou quase nenhuma.

Faltou foi um médio capaz de fazer isso, um Filipe Augusto ou Vukcevic.

sedas

Quote from: Bracaro on 01 de December de 2015, 12:23
Quote from: VERMELHO MAGICO on 01 de December de 2015, 09:02
Red Boys ou Diabos Vermelhos?
Apesar da semelhança da côr há diferenças que alguns não distinguem. É só analisar a diferença no apoio ao Braga neste jogo e noutros.
Inclusive, na poente superior, num sector onde não havia bilhetes para publico, estava carregado de lampiões à pala de bilhetes adquiridos com cartões de sócios de *****.
Veja-se o cumulo e a vergonha de ver um elemento equipado a rigor com um casaco "Red Boys" a gritar o que os pulmões lhe permitiam pelos lampiões.
VERGONHA. Não do resultado mas de muitos sócios do nosso clube.

Na Nascente Inferiror, bem próximo da claque dos Red, a titulo de exemplo, como podem verificar no facebook deste sócio do Braga, estiveram lá 2 "amigos" do boifica congratulados com a grandeza de um clube que não lhes pertence, mas que é usado para encher o ego de "milhões" de estúpidos portugueses pobres de espírito.

Neste tipo de jogos, em que jogamos contra tudo e contra todos, a bancada destinada aos sócios do Braga, deve ser exclusivamente nossa, pois o nosso determinante apoio gera vitórias!

Este sócio do Braga chama no seu facebook "Fairplay" àquilo que eu apelido falta de bom senso. Se quisermos reconverter a estupidez destes vendidos bracarenses, que são aliciados para verem o seu "Grande" clube ao qual, como verdadeiras meretrizes, se venderam, devemos sim, convidá-los para nos acompanharem a verem o Nosso Braga contra os "Tondelas" do nosso campeonato e, assim, podermos testemunhar a prova das suas "amizades" e sua possível digna reconversão ao verdadeiro símbolo que lhes representa e os pode valorizar - o NOSSO BRAGA!

Os dois "camuflados" são os que, na selfie tirada aos 4 "amigalhaços", não têm qualquer símbolo que os identifique com o Braga. E são este tipo de camuflados, que ao invés de nestes jogos poderem ter algum tipo de aproximação com o Braga, alimentam o seu ódio pelo nosso clube, ora porque de vez em quando saem da Pedreira com uma derrota, ora pela animosidade legítima dos nossos adeptos por esses clubes do regime central e corrupto.

Fica aqui o endereço para, quem de direito, pretenda dar uma palavra, com razoabilidade e educação, ao nosso caro sócio, apelando-o ao bom senso nos eventos que envolvam os "3 PORCOS".



A LUTA CONTINUA! BRAGA!!!




Mas estamos no fórum da "caça às bruxas" agora?

Os outros não os conheço de lado nenhum, mas o indivíduo que aparece aqui identificado é um BRAGUISTA FERRENHO que ama o nosso clube e com quem até já fiz algumas deslocações..

Este tipo de post´s não faz sentido nenhum, especialmente quando põe em causa publicamente um adepto e sócio do nosso clube..

Podem-lhe até querer chamar a atenção mas não é desta forma que se faz..

A moderação que tenha cuidado com post´s deste tipo...

sedas

Quote from: magicobraga on 01 de December de 2015, 13:51
O Rui Fonte na teoria seria um jogador capaz de ligar a equipa mas a verdade é que quando joga não faz nada disso.

Quantas vezes vemos os Fonte a ligar o meio campo com o ataque? Quantas vezes o vemos com a bola, Quantas vezes o vemos a desmarcar-se? Quantas vezes o vemos a ir buscar a bola? Nenhuma ou quase nenhuma.

Faltou foi um médio capaz de fazer isso, um Filipe Augusto ou Vukcevic.

Acho que até vemos bastante daí ser o que melhor combina quer com Stojilkjovic quer com o Hassan..

No último jogo (que por acaso até foi dos que pior lhe correu fartou-se de vir buscar bolas ao meio-campo).

É um tipo de avançado diferente do Hassan e do Nikola e que dá muito jeito pois apesar de ainda só ter marcado um golo, consegue muitas vezes abrir espaço para o ponta-de-lança que joga com ele ou até mesmo para o Rafa..


A.COSTA

Uma palavra "especial" para Pizzi que ontem foi um verdadeiro cretino. Nem marcou o golo, que foi na própria baliza e fez aquela festa toda. Quando marcou ao Braga pelo Paços até pediu perdão (acho que nem tinha que o fazer, pois celebrar o golo é um direito) e ontem foi um imbecil. Influências daquele galinheiro.

PIZZI ganhou neste jogo um ódio de estimação dos adeptos do SC Braga. Que isto não seja esquecido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: sedas on 01 de December de 2015, 14:22
Quote from: magicobraga on 01 de December de 2015, 13:51
O Rui Fonte na teoria seria um jogador capaz de ligar a equipa mas a verdade é que quando joga não faz nada disso.

Quantas vezes vemos os Fonte a ligar o meio campo com o ataque? Quantas vezes o vemos com a bola, Quantas vezes o vemos a desmarcar-se? Quantas vezes o vemos a ir buscar a bola? Nenhuma ou quase nenhuma.

Faltou foi um médio capaz de fazer isso, um Filipe Augusto ou Vukcevic.

Acho que até vemos bastante daí ser o que melhor combina quer com Stojilkjovic quer com o Hassan..

No último jogo (que por acaso até foi dos que pior lhe correu fartou-se de vir buscar bolas ao meio-campo).

É um tipo de avançado diferente do Hassan e do Nikola e que dá muito jeito pois apesar de ainda só ter marcado um golo, consegue muitas vezes abrir espaço para o ponta-de-lança que joga com ele ou até mesmo para o Rafa..
A sério? A vários jogos que tem sido o pior elemento, enganou me bem nos dois primeiros.

Magicobraga

Quote from: A.COSTA on 01 de December de 2015, 14:28
Uma palavra "especial" para Pizzi que ontem foi um verdadeiro cretino. Nem marcou o golo, que foi na própria baliza e fez aquela festa toda. Quando marcou ao Braga pelo Paços até pediu perdão (acho que nem tinha que o fazer, pois celebrar o golo é um direito) e ontem foi um imbecil. Influências daquele galinheiro.

PIZZI ganhou neste jogo um ódio de estimação dos adeptos do SC Braga. Que isto não seja esquecido.
Pediu desculpa porque lhe convinha já que tinha contrato connosco.

No ano passado armou confusão com os jogadores do Braga e este ano ainda veio pior, uma vergonha para mim um palhaço daqueles ter sido formado aqui, talvez um dia venha a precisar de nós e aí vai ter o que merece.

magico_scbraga

O Paulo Fonseca, a quem continuo a dar todo o crédito deste mundo, e até do outro, pelo trabalho que tem desenvolvido, cometeu ontem, na minha opinião, dois erros crassos.
Em primeiro lugar, fazendo actuar no meio-campo a dupla Luiz Carlos-Mauro, retirou criatividade à equipa e sujeitou-a a perdas de bola em zonas perigosas, por em causa estarem dois jogadores (sobretudo Mauro)que, quando pressionados pela linha avançada do adversário, têm uma tremenda dificuldade em desenvencilhar-se da bola, em entregá-la com a qualidade que se exige a uma equipa que tem como mote a circulação de bola, ou então, em alternativa, progredir com ela, ganhando metros ao adversário.
Nem Mauro, nem Luiz Carlos conseguem fazê-lo.
E, se a ideia subjacente à colocação desta dupla foi a de dificultar o jogo interior do Benfica, e até a de permitir compensações às investidas dos laterais, sempre se poderia dizer que esta ideia, a ser colocada em prática, só poderia tê-lo sido se pela frente tivéssemos um adversário a atravessar grande momento de forma, e não quando pela frente estava um adversário a quem não se vislumbra o mais pequeno fio de jogo, e cujo futebol se cinge, actualmente, à transição rápida.
Quando vi o onze escalado pelo Paulo Fonseca, em pleno estádio, fiquei sem perceber a razão pela qual não jogou o Vukcevic. Um jogador que oferece qualidade de passe, que é capaz de progredir no terreno com a bola, que é combativo, que não dá descanso aos adversários, não pode ser dispensado de um jogo destes.
Entrou o Felipe Augusto e eu fiquei agradado com o futebol que ele demonstrou. Só que, ao contrário de muitos, que entendem que a sua entrada se deveria ter dado logo ao intervalo, a mim, parece-me óbvio que, estando nós a perder por 0-2 aos 11 minutos, ele deveria ter entrado logo no minuto 12.
Sem qualquer tipo de receio, porque, para além de jogarmos em casa, não estava em causa uma substituição tão arriscada quanto isso do ponto de vista táctico. E, caramba, era visível a classe do Felipe Augusto sempre que ele pegava na bola e, sem medo, assumia a construção a partir de trás, soltando sempre a bola no momento certo, para o sítio certo, não tendo ainda medo de rematar se entendesse ser essa a opção mais adequada.
Acredito que o Paulo Fonseca retirou deste jogo as ilações devidas, que aprendeu como deve jogar, em casa, frente a um metralha e que é, agora, um treinador ainda mais capaz.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

100%SCB

Criticar sempre Mauro.
Antes era luiz carlos agora a culpa e toda do mauro (este nem perdeu nenhuma bola em zoma perigisa), e foi melhor que luiz carlos na primeira parte.
Agora por mauro a diaputar bolas aereas com mitroglou? E um erro.
Eles chegam 3/4 vezes a baliza marcam dois golos( o 2 em falta).
Tivemos 5/6 opurtunidades CLARAS e hassan sempre no poste.
Stoj nao fez nada.
Rafa tambem.
Baiano nao tem força no pe.

Principais erros nao meter filipe ou vuk ou os 3 e para mudar de flanco a bola ter de passar por 3/4 jogadores enquanto poderiam fazer um passe longo.
Nos estragamos os cantos todos.

E so nao ganhamos devido a incompetencia do arbitro e devido a termos entrado a dormir.
FORÇA BRAGA