News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga

Started by Legião, 27 de November de 2015, 23:39

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quem tem páginas de apoio ao clube devia partilhar isto até por questões de segurança, não vá alguém passear com a família até lá cima e tenha uma surpresa.

magico_scbraga

Sou avesso à violência mas, quando decidem espicaçar os meus, podem contar comigo.

A malta das claques vai juntar-se?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 25 de May de 2017, 17:06
Sou avesso à violência mas, quando decidem espicaçar os meus, podem contar comigo.

A malta das claques vai juntar-se?
Nao fazes parte da BL?

magico_scbraga

Quote from: guerreiro1921 on 25 de May de 2017, 17:11
Quote from: magico_scbraga on 25 de May de 2017, 17:06
Sou avesso à violência mas, quando decidem espicaçar os meus, podem contar comigo.

A malta das claques vai juntar-se?
Nao fazes parte da BL?

Vejo os jogos junto da BL, vou a alguns jogos com eles e até sou sócio, mas confesso que, estando a trabalhar, acabo por conviver pouco com o pessoal.

Em todo o caso, já estou a tentar averiguar se haverá concentração de pessoal no centro da cidade.

Apelo, no entanto, à divulgação destes incidentes em tudo o que for página afecta ao Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

LS


magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 25 de May de 2017, 17:30
Pelos relatos devem ser de Braga

O que é que te leva a crer que são de Braga (curiosidade, apenas..) ?
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

guerreiro1921

Quote from: magico_scbraga on 25 de May de 2017, 17:36
Quote from: Layne Staley on 25 de May de 2017, 17:30
Pelos relatos devem ser de Braga

O que é que te leva a crer que são de Braga (curiosidade, apenas..) ?
Pelo que dizem têm pronuncia de Lisboa.

LS

#227
Quote from: magico_scbraga on 25 de May de 2017, 17:36
Quote from: Layne Staley on 25 de May de 2017, 17:30
Pelos relatos devem ser de Braga

O que é que te leva a crer que são de Braga (curiosidade, apenas..) ?

Não se iam juntar 6 gajos de diversos clubes e vir a Braga passar férias para fazer *****.

Digo eu... isto com a Braga romana deve andar aí gente de todo o país, mas supostamente cultos...

ModoDeVida


SCB Monsul

Eu sei que muita gente aqui é contra as claques, mas é nestas alturas que apoiaria a capacidade de união e mobilizam que as claques têm para defender o que é nosso. Marquem, juntem-se e divulguem aqui hora e local e que seja um ponto de apaziguamento e união de amor ao clube entre os sócios e claques.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

abesbilico

Quote from: magico_scbraga on 25 de May de 2017, 17:06
Sou avesso à violência mas, quando decidem espicaçar os meus, podem contar comigo.

A malta das claques vai juntar-se?

Mas acham que os vão voltar a ver? só se fossem estúpidos... estão neste momento a ler aqui o mesmo que vocês... enfim...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

a ler e a rirem-se de nós... mas há mais marés que marinheiros...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

guerreiro1921

Quote from: abesbilico on 25 de May de 2017, 19:57
a ler e a rirem-se de nós... mas há mais marés que marinheiros...
Quem ri por ultimo ri melhor.
Eles hao-de voltar a aparecer e nós estaremos la para os receber à moda do minho.

Magicobraga

Cerca de 30 adeptos dos espanhóis no doce rosa! Já fizeram estragos!

Quem poder ir para lá que ajude.

Magicobraga

Estas situações tem se vindo a repetir e é preocupante.

Vá lá que 1 adepto nosso sozinho ainda tratou de uns quantos.

Legião

Quote from: Magicobraga on 28 de May de 2017, 07:52
Cerca de 30 adeptos dos espanhóis no doce rosa!Já fizeram estragos!

Quem poder ir para lá que ajude.

Qual Doce Rosa?

Já começam a ser vários exemplos, quando forem estes casos de malta que vem para aqui armados em heróis pegando com inocentes, têm de ter um a resposta à altura e ser divulgada para que os outros pensem duas vezes antes de virem para cá fazer *****.

Muitas vezes falta-nos união, temos sempre alguns adeptos iluminados que julgam serem os detentores da boa educação e da superioridade moral que armados em inteligentes criticam quem tenta defender a cidade chamando-os até de arruaceiros e energúmenos (que previsíveis...). Quando levarem na tromba sem saber porquê só porque estavam no sitio errado à hora errada talvez comecem a olhar para esta gente de outra forma, até lá muitos continuaram a julgarem-se superiores quando não percebem que o que estão a fazer é a alimentar a divisão no meio dos adeptos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Quote from: Old School on 28 de May de 2017, 08:56
Quote from: Magicobraga on 28 de May de 2017, 07:52
Cerca de 30 adeptos dos espanhóis no doce rosa!Já fizeram estragos!

Quem poder ir para lá que ajude.

Qual Doce Rosa?

Já começam a ser vários exemplos, quando forem estes casos de malta que vem para aqui armados em heróis pegando com inocentes, têm de ter um a resposta à altura e ser divulgada para que os outros pensem duas vezes antes de virem para cá fazer *****.

Muitas vezes falta-nos união, temos sempre alguns adeptos iluminados que julgam serem os detentores da boa educação e da superioridade moral que armados em inteligentes criticam quem tenta defender a cidade chamando-os até de arruaceiros e energúmenos (que previsíveis...). Quando levarem na tromba sem saber porquê só porque estavam no sitio errado à hora errada talvez comecem a olhar para esta gente de outra forma, até lá muitos continuaram a julgarem-se superiores quando não percebem que o que estão a fazer é a alimentar a divisão no meio dos adeptos.

Completamente de acordo. Há pessoal que acha que criticar quem defende o clube  a cidade é o caminho a seguir, o que conseguem é uma divisão entre adeptos. Mas também são esses que em momentos de aperto chamam pelas claques.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

LS

De onde é que estes melros apareceram?

E como é que isto acabou?

Eskol

Isto ultrapassa clubes e picardias. Isto é caso sério de agressão a inocentes. A policia e o MP têm o dever de proteger os cidadãos e tomar medidas.

Que aquela gentinha é anormal e não bate bem da cabeça já isso sabemos à muito tempo. São verdadeiramente "únicos". Mas deixem lá, a CS vai fingir que não vê. Ainda por cima hoje que vai ser uma tarde dedicada ao bajulamento.

joao1999

#239
Quote from: Old School on 28 de May de 2017, 08:56
Quote from: Magicobraga on 28 de May de 2017, 07:52
Cerca de 30 adeptos dos espanhóis no doce rosa!Já fizeram estragos!

Quem poder ir para lá que ajude.

Qual Doce Rosa?

Já começam a ser vários exemplos, quando forem estes casos de malta que vem para aqui armados em heróis pegando com inocentes, têm de ter um a resposta à altura e ser divulgada para que os outros pensem duas vezes antes de virem para cá fazer *****.

Muitas vezes falta-nos união, temos sempre alguns adeptos iluminados que julgam serem os detentores da boa educação e da superioridade moral que armados em inteligentes criticam quem tenta defender a cidade chamando-os até de arruaceiros e energúmenos (que previsíveis...). Quando levarem na tromba sem saber porquê só porque estavam no sitio errado à hora errada talvez comecem a olhar para esta gente de outra forma, até lá muitos continuaram a julgarem-se superiores quando não percebem que o que estão a fazer é a alimentar a divisão no meio dos adeptos.
Concordo a 100%, com o Old School!

Na minha opinião, existe ainda para alguns adeptos nossos, uma pequena "divisão" entre as nossas claques e o resto dos sócios. O que não tem razão nenhuma de existir. Isto para mim é uma questão que deveria ser resolvida o quanto antes. Pois nós TODOS JUNTOS somos muito mais fortes, e enquanto isto não acontecer, situações com esta que foi relatada podem voltar a acontecer.