News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga

Started by Legião, 27 de November de 2015, 23:39

Previous topic - Next topic

Kilo

 O problema é que muitas vezes a malta assiste a estas situações e deixa passar, ninguém se quer meter, ninguém se quer chatear. Podem ter a certeza que se eu assistisse, ia lá. Se sobrasse para mim, paciência. Podia ficar marcado, mas pelo menos ficava com a consciência que tinha defendido os meus.

A solução? A solução é essa gente saber que em Braga não é um passeio. Não me digam que não havia 4/5 pessoas na zona para intervir? Metiam todos os rabinho entre as pernas até a polícia chegar. Fico fulo com estas merdas.

guerreiro1921

E como é que querem/vamos resolver este problema?
Vamos ter que andar a patrulhar a cidade?

Andebolista

Também os vi ontem por volta das 22:30 junto ao bar da torre por trás do viana e astória. Eram 5 ou 6, camisolas do Benfica, Porto e espanhois. São novos e têm ar de rufias, principalmente o espanhol. Se a solução for varrer com eles, contem comigo!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Juliano1966

Quote from: Kilo on 25 de May de 2017, 16:11
O problema é que muitas vezes a malta assiste a estas situações e deixa passar, ninguém se quer meter, ninguém se quer chatear. Podem ter a certeza que se eu assistisse, ia lá. Se sobrasse para mim, paciência. Podia ficar marcado, mas pelo menos ficava com a consciência que tinha defendido os meus.

A solução? A solução é essa gente saber que em Braga não é um passeio. Não me digam que não havia 4/5 pessoas na zona para intervir? Metiam todos os rabinho entre as pernas até a polícia chegar. Fico fulo com estas merdas.

Junto ao Chafariz , 2 pessoas do Braga, um jovem e um senhor mais velho foram em cima deles, até virem os policias que estavam junto do banco de Portugal e separaram. Eles continuaram ameaçar e insultar os 2 Bracarenses (um deles tinha uma camisola nossa) e centenas de pessoas naquela zona e ninguém se meteu para dar uma mão.

Kilo

 Falo de cidadania. Se vir alguém a precisar de ajuda, ajudo. Clubismos à parte, obviamente.

Lembro-me de uma onda de assaltos nas lojas do centro da cidade, há uns meses, e muita malta juntou-se a patrulhar as ruas durante a noite. Nunca mais ouvi falar de assaltos.

Se for preciso juntar uns quantos para os encontrar e rebentar, seja. 

Kilo

Quote from: Juliano1966 on 25 de May de 2017, 16:18
Quote from: Kilo on 25 de May de 2017, 16:11
O problema é que muitas vezes a malta assiste a estas situações e deixa passar, ninguém se quer meter, ninguém se quer chatear. Podem ter a certeza que se eu assistisse, ia lá. Se sobrasse para mim, paciência. Podia ficar marcado, mas pelo menos ficava com a consciência que tinha defendido os meus.

A solução? A solução é essa gente saber que em Braga não é um passeio. Não me digam que não havia 4/5 pessoas na zona para intervir? Metiam todos os rabinho entre as pernas até a polícia chegar. Fico fulo com estas merdas.

Junto ao Chafariz , 2 pessoas do Braga, um jovem e um senhor mais velho foram em cima deles, até virem os policias que estavam junto do banco de Portugal e separaram. Eles continuaram ameaçar e insultar os 2 Bracarenses (um deles tinha uma camisola nossa) e centenas de pessoas naquela zona e ninguém se meteu para dar uma mão.

Pois, duas pessoas em centenas.  >:(   Um bem haja a esses dois. Enfim, fico mesmo revoltado, tanto com as agressões como com a apatia das pessoas. Depois anda tudo no face a criticar qualquer *****, mas na hora verdade...está quieto.  >:( >:( >:(

Magicobraga

Aqui se vê que o clube e a cidade estão de costas viradas.

Kilo

Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2017, 16:24
Aqui se vê que o clube e a cidade estão de costas viradas.

Sinceramente, acho que vai para além do clube. É mesmo a sociedade que não se mete, não quer problemas e vira a cara para o lado a fazer de conta que não viu para não se chatear.


tiago1992

Quote from: Andebolista on 25 de May de 2017, 16:16
Também os vi ontem por volta das 22:30 junto ao bar da torre por trás do viana e astória. Eram 5 ou 6, camisolas do Benfica, Porto e espanhois. São novos e têm ar de rufias, principalmente o espanhol. Se a solução for varrer com eles, contem comigo!

Quando for assim escreve logo aqui...Ha sempre gente pronto a ir lá em segundos acredita...

guerreiro1921

Quote from: Kilo on 25 de May de 2017, 16:19
Falo de cidadania. Se vir alguém a precisar de ajuda, ajudo. Clubismos à parte, obviamente.

Lembro-me de uma onda de assaltos nas lojas do centro da cidade, há uns meses, e muita malta juntou-se a patrulhar as ruas durante a noite. Nunca mais ouvi falar de assaltos.

Se for preciso juntar uns quantos para os encontrar e rebentar, seja.
E temos malta suficiente para andar a patrulhar o centro durante a tarde e noite?
Por mim, avante com esta ideia.

Magicobraga

Alguém sabe se o com a camisola dos espanhóis tinha algum nome escrito nas costas?

Juliano1966

Quote from: tiago1992 on 25 de May de 2017, 16:34
Quote from: Andebolista on 25 de May de 2017, 16:16
Também os vi ontem por volta das 22:30 junto ao bar da torre por trás do viana e astória. Eram 5 ou 6, camisolas do Benfica, Porto e espanhois. São novos e têm ar de rufias, principalmente o espanhol. Se a solução for varrer com eles, contem comigo!

Quando for assim escreve logo aqui...Ha sempre gente pronto a ir lá em segundos acredita...

Tens razão, mas também acredita que havia muita gente por lá que se podia ter unido e afoga-los no chafariz., mas assobiou tudo para o lado....

Juliano1966

Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2017, 16:43
Alguém sabe se o com a camisola dos espanhóis tinha algum nome escrito nas costas?

Não.

Camisola toda branca da Macron, com as costas vazias.

Magicobraga

Quote from: Juliano1966 on 25 de May de 2017, 16:44
Quote from: Magicobraga on 25 de May de 2017, 16:43
Alguém sabe se o com a camisola dos espanhóis tinha algum nome escrito nas costas?

Não.

Camisola toda branca da Macron, com as costas vazias.

Era para saber se foi o mesmo que vi na estação, é que domingo vi-o na avenida.

Profect_SCBraga

Espalhem a noticia pelos vossos conhecidos e aumentem a atenção.. Não são 10 ***** que nos vão meter medo de vestir a nossa camisola.

Logo já sei onde vou passear os cães!

Enviado do meu Nexus 5 CAF através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"


100%SCB

Já estão a abusar tambem. Por acaso nem ando muito pelo centro, mas vou ver se hoje passo lá, e se vejo algum deles... vai correr mal, principalmente ao espanholito que vai sem camisola para a casota.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Temos que nos unir e organiar. Nao vao ser meia dizia de gatos pingados que nos vao assustar em nossa casa.

Quando alguém os vir tem que vir logo avisar aqui no fórum, nem que seja por MP.

Em Braga mandamos nós.

rnmc

Qualquer informação sobre estes animais seria de louvar!
É andar com camisolas antigas do Braga no carro pegar nos animais e vesti-las à força, com jeitinho ainda metemos as bestas na loja da avenida e fazemos os gajos sócios só para que nunca se esqueçam da visita memorável.

Aos que nada fizeram, devem ser os mesmos que ficam chocados com o bullying nas escolas e etc.