News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vós no campo, nós na bancada, somos um só Braga

Started by Legião, 27 de November de 2015, 23:39

Previous topic - Next topic

barinho

Está-me a dar uma alegria enorme de vídeos e fotos no Facebook da nossa cidade deserta e sem parolagem à vista. Para quem ainda tinha dúvidas.

guerreiro1921

Quote from: barinho on 13 de May de 2017, 21:57
Está-me a dar uma alegria enorme de vídeos e fotos no Facebook da nossa cidade deserta e sem parolagem à vista. Para quem ainda tinha dúvidas.
Onde da para ver imagens? Consegues pôr aqui?

SCB Monsul

Quote from: barinho on 13 de May de 2017, 21:57
Está-me a dar uma alegria enorme de vídeos e fotos no Facebook da nossa cidade deserta e sem parolagem à vista. Para quem ainda tinha dúvidas.

Podes partilhar aqui link pf?
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luís Duarte

Mesmo em termos de carros a buzinar, ouvi uns 3 ou 4, não mais do que isso.

SCB Monsul

Se há fotos e vídeos da cidade deserta vamos publicar para toda a gente ver. Os espanhóis já começaram a fazer isso. Metal aqui links.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320




SCB Monsul

Se conhecerem quem meteu os vídeos digam para meter a privacidade para o público e não apenas para os amigos.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

barinho

No telefone acho que so consigo por desta maneira.

SCB Monsul

Quote from: barinho on 13 de May de 2017, 22:29
No telefone acho que so consigo por desta maneira.

Acho que o problema está em quem os meteu, deviam meter a privacidade para público.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luís Duarte

Quote from: SCB Monsul on 13 de May de 2017, 22:32
Quote from: barinho on 13 de May de 2017, 22:29
No telefone acho que so consigo por desta maneira.

Acho que o problema está em quem os meteu, deviam meter a privacidade para público.
Exactamente. Peçam aos autores para porem como Público.

DiogoEA



Aqui têm uma foto da Avenida Central às 21h30: 50 saloios e 5 carros.

Tenho alguns vídeos da grande festa, do mar de gente que para aqui vai: Avenida da Liberdade, Rua do Raio, Avenida Central, Campo da Vinha e Rua de S. Vicente. Se alguém os quiser, carrego-os para a dropbox

100%SCB

FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: Diogo-scb on 13 de May de 2017, 23:28


Aqui têm uma foto da Avenida Central às 21h30: 50 saloios e 5 carros.

Tenho alguns vídeos da grande festa, do mar de gente que para aqui vai: Avenida da Liberdade, Rua do Raio, Avenida Central, Campo da Vinha e Rua de S. Vicente. Se alguém os quiser, carrego-os para a dropbox
Vídeos com festa ou"festa" ?

100%SCB

É normal, haver festejos, houve em todo o lado!!! TODO!

Mas é bom ver que em Braga poucos existem...

OFF-TOPIC- Parabens ao Salvador pela Eurovisão
FORÇA BRAGA


guerreiro1921


"Centenas de adeptos do Benfica festejaram este sábado em Braga a conquista do 36º título nacional da equipa 'encarnada', o primeiro tetracampeonato da história do clube.

Ainda que em menor número do que em outros tempos, várias dezenas de adeptos do Benfica foram chegando ao centro da cidade minhota alguns minutos após o fim do jogo com o Vitória de Guimarães, que a turma da 'Luz' venceu por 5-0, carimbando o primeiro lugar no campeonato independentemente dos resultados do FC Porto até ao final, para celebrar o feito inédito na história do clube: a conquista do tetracampeonato.

O grupo foi aumentando com o passar do tempo e uma ruidosa caravana automóvel percorreu as principais artérias da zona mais central da Cidade dos Arcebispos.

Cachecóis já com alusões ao 'tetra' eram vendidos apesar da chuva miudinha que caía e arrefecia alguns ânimos, e num dos carros que passavam pela Avenida Central, epicentro dos festejos, até um cão participava.

Mal o jogo terminou e quando eram muito poucos os adeptos do Benfica, um pequeno grupo de jovens mostrou-se contra os seus festejos, com alguns impropérios pelo meio, mas a chegada da PSP dissuadiu qualquer eventual incidente."

SCB Monsul

Diogo SCB mete no face um desse vídeos emde que não aparece ninguém, partilha como público e mete aqui o link.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rpo.castro

Devemos aproveitar a exposição mediática do rali de Portugal para promover a marca Braga.
Seria bonito se os que forem assistir ou tenham casa no traçado, se encontrarem vestidos a rigor e com várias bandeiras do Enorme espalhadas pelo traçado.

Quote
A 'Braga Street Stage' será disputada ao final da tarde do dia 19, decorrendo os reconhecimentos a meio do dia com utilização dos veículos de competição. O intervalo entre os reconhecimentos e a prova será preenchido com várias animações, entre as quais uma competição destinada a veículos clássicos desportivos.

Veja os horários previstos:

7:00 Fecho da pista
11:00 - 12:30 Animação de pista

12:59 - 16:08 Reconhecimentos de pista WRC

16:20 - 16:50 Animação de pista
17:00 - 17:15 Reconhecimentos de pista Clássicos Desportivos
17:15 - 17:25 Animação de pista
17:25 - 17:40 18:26 Prova de Clássicos Desportivos 1
17:40 - 18:26 Prova de Clássicos Desportivos 2
18:35 Inspeção FIA

19:03 1ª Prova WRC
19:28 2ª Prova WRC
22:36 Último concorrente

Guia informativo com a indicação de todos os condicionamentos, zonas de bancadas, zonas de espectadores:
https://www.cm-braga.pt/archive/doc/Guia_Informativo_-_Braga_Street_Stage.pdf

AUTOSPORT
Quem não sente não é filho de boa gente.