News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-3 Sporting - Taça Port.-16/12/2015- 20h - Lanç. e comentários do jogo

Started by A.COSTA, 26 de November de 2015, 11:24

Previous topic - Next topic

joelvm

Quote from: LeoP on 17 de December de 2015, 16:19
Os profetas da desgraça desta vez ficaram calados. Grande jogo dos nosso mal amados. Baiano, Goiano, e especialmente Luiz Carlos e Rui Fonte. Sempre acreditei nestes dois jogadores e está aí a prova.

Alguém sabe até quando Rui Fonte tem contracto com os lampiões? Temos que renovar com. Luiz Carlos, não temos mais ninguém com as suas características.

Subscrevo e gostaria de acrescentar Wilson Eduardo que fez uma belíssima 1ª parte, participando em todos os nossos lances ofensivos de destaque apesar de não dar o melhor seguimento a alguns lances.

O golo do Rui Fonte é brutal, a forma como leva o Paulo Oliveira para fora do lance, arrancando para o primeiro poste e depois recuando para finalizar é de quem sabe muito bem o que deve fazer.

Que o golo lhe dê a confiança, que lhe falta

Coelho SCB

Quote from: abesbilico on 17 de December de 2015, 15:43
Quote from: Sif on 17 de December de 2015, 15:30
Quote from: Robalo on 17 de December de 2015, 15:24
Não gostei de ver adeptos do Sporting mal tratados num dos camarotes da bancada nascente apenas por estarem a cuspir e a insultar sócios do Braga na altura do 1-1.

Lamentável

Nunca mais voltam a fazer o mesmo. Nunca vi tantas cadeiras a voar ;D

Estava lá, nos Red Boys, subi que nem uma flecha, mas houve alguém que tratou do assunto e bem, para a próxima cospe com mais estilo.... sem os dentes a estorvar... foram bem dadas.

Até poderia lá estar, com cachecol e tudo, tinha era que respeitar o espaço e as pessoas.

No A5 e A6 também aconteceu uma escaramuça, onde alguns tentamos acalmar, mas as lagartichas armaram-se em más e teve de se arrumar com eles lá para cima á pressão!
Querem festejar vão lá para cima!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joao1999

Ganhamos!!
Foi uma vitória fantástica!!

Bravo GVEREIRROS!!

#RumoaoJamor

PMPF

Quote from: abesbilico on 17 de December de 2015, 15:43
Quote from: Sif on 17 de December de 2015, 15:30
Quote from: Robalo on 17 de December de 2015, 15:24
Não gostei de ver adeptos do Sporting mal tratados num dos camarotes da bancada nascente apenas por estarem a cuspir e a insultar sócios do Braga na altura do 1-1.

Lamentável

Nunca mais voltam a fazer o mesmo. Nunca vi tantas cadeiras a voar ;D

Estava lá, nos Red Boys, subi que nem uma flecha, mas houve alguém que tratou do assunto e bem, para a próxima cospe com mais estilo.... sem os dentes a estorvar... foram bem dadas.

Até poderia lá estar, com cachecol e tudo, tinha era que respeitar o espaço e as pessoas.

No momento desses incidentes um rapaz atras de mim começou se a rir e mandar umas piadas e um senhor ao meu lado enervou se com ele e quase que lhe estendia uma chapada porque esse mesmo rapaz era sportinguista "escondido" e joga nas nossas camadas jovens.

magico_scbraga

Ainda não refeito das emoções do dia de ontem, direi apenas que .. AMO-TE BRAGA!
Uma palavra de apreço, de grande apreço, para toda a equipa. Mas, se me é permitido individualizar, um agradecimento ao: Goiano - para mim, o melhor, pelo golo, pelo envolvimento, pela capacidade para sair a jogar limpo, pela facilidade que teve em adaptar-se à posição e por ter sabido adaptar-se aos diversos jogadores que lhe foram sendo postos à frente; Baiano- jogo incrível e também seria merecedor do prémio; Luiz Carlos- uma vez mais, deixou-me sem palavras este abnegado profissional; Alan- o nosso velhote é magnífico!; Rui Fonte- que tratou de demonstrar que não é a condição de emprestado que lhe retirará ambição e vontade de se afirmar, de vez, no nosso futebol; a forma como festejou o golo, como saudou os adeptos, deixou-me emocionado.

Fortes na vitória. Fiéis na derrota. Força Braga.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cmcorreia

Ontem antes do 3 golo pensava para com os meus botões: "Épá, estamos a perder mas estou orgulhoso desta equipa, jogar com esta identidade contra a (provavelmente) melhor equipa portuguesa da actualidade em termos tácticos e mesmo de intensidade de jogo, só mostra que estamos no bom caminho, mesmo que neste percurso nem tudo seja perfeito".

Felizmente conseguimos empatar, e depois vencer, com todo o mérito, pois acreditamos sempre que era possível e nunca entramos no desespero típico de equipas sem ideias...

Infelizmente, mais uma vez, já começa a campanha, para menosprezar a vitória e excelente exibição (e excelente jogo de ambas as equipas)... É pena que em Portugal não se valorize o futebol, mas sim os resultados imediatos e as vitórias, só para poder dizer que a "nossa" pila é maior que a do outro... Fossem a maioria dos jogos em Portugal como o de ontem...

Confesso que não estava muito optimista à partida, mas a exibição foi muito boa, espero que seja o clique que precisávamos (porque os últimos jogos não tinham sido tão bem conseguidos na minha óptica, e nem estou a falar dos resultados), para de uma vez por todas a equipa acreditar neste modelo e neste processo, pois se assim for, e continuando a trabalhar para evoluir sempre mais, podemos ter alegrias como as de ontem...
Cláudio Correia

GALEGO

Quote from: Cmcorreia on 17 de December de 2015, 19:25
...
Infelizmente, mais uma vez, já começa a campanha, para menosprezar a vitória e excelente exibição (e excelente jogo de ambas as equipas)... É pena que em Portugal não se valorize o futebol, mas sim os resultados imediatos e as vitórias, só para poder dizer que a "nossa" pila é maior que a do outro... Fossem a maioria dos jogos em Portugal como o de ontem...


Concordo plenamente com este apontamento do Comendador Correia... Como ganhou o Braga já estão a atirar lhe méritos referindo que o Sporting jogou mal, que nao tinha o seu día, tal e qual...
Porca miseria!

Nakamura

O Sporting jogou muito bem.
O Braga igualmente.
Num grande jogo de futebol, ganhou o Braga.
Podia ter ganho o Sporting, que não se desajustava do espetáculo. Tem grandes jogadores, que desequilibram, como Slimani e Bryan Ruiz. Não gosto pessoalmente do treinador, porque acho que tem mau carácter, mas há que reconhecer que é bom treinador.

O Braga foi mais feliz e ganhou, porque fez por isso e mereceu.
Grande exibição - de gala - do nosso Braga!
De volta aos grandes momentos. Às grandes exibições.

Não ganhou nada, é certo.
Nem sei se vai ganhar.
Mas como já tinha dito noutras vezes: nota-se uma equipa com estrutura, bem construída e trabalhada. Consistente e não casuística. Apresenta fio de jogo, bom futebol, pensado e competitivo.
Mérito de todos: o primeiro mérito tem que ir para os jogadores, como é óbvio.
Mas grande parte do mérito (enorme) é de Paulo Fonseca, que independentemente de vir ou não a ter a pontinha de sorte necessária aos grandes resultados, já deu mostras de perceber da poda.
Por isso, não queria ser chatinho, mas volto a lembrar: não durmam no pedaço... vão tratando já do futuro. Para não haver más surpresas como noutras alturas. Vamos fazer uma coisa estruturada, que deixe marcas históricas, não um fogacho.

OBRIGADO BRAGA POR MITIGARES A MÁGOA QUE FICOU DO JAMOR (não por perder, pelas circunstâncias desastrosas).
SÓ POR ISSO, JÁ VALEU!

Agora vamos a mais!
Vamos até onde as nossas forças nos levarem!

VOCÊS TÊM MUITO VALOR!
ACREDITEM!
NÓS ACREDITAMOS.

MUITO OBRIGADO RAPAZES!  ;D

Nakamura

Quanto às exibições:
RAFA e ALAN no talento de assumir um jogo destes e de ir para cima deles!
BAIANO (grandes centros!) e GOIANO (pena o 2 golo do Sporting, mas depois redimiu-se e no resto do jogo foi um monstro), excelentes nas laterais.
Bem também, LUIZ CARLOS e VUKCEVIC na batalha do meio-campo.
Pontos de somar nas cadernetas de W.EDUARDO (rapidez e disponibilidade no contragolpe) e de RUI FONTE(agora sim, a decidir!).

Assim se constrói um grupo de trabalho!
Assim vão surgindo as oportunidades para todos aparecerem, darem o seu contributo e se valorizarem individualmente.
Bom sinal.

SCB.GUERREIRO

Já posso comentar, pois não conseguia, só agora estou a ficar mais calmo, depois do 2 - 2, quase me dava um ataque, não mais consegui abrir o bico, só depois do apito consegui dizer qualquer coisa VIVO O SCBRAGA, VIVA O NOSSO SCBRAGA

kiko scb



Já dizia o grande Barroso antes do jogo começar... É chapa 4... Novamente!

rpo.castro

Um gajo não vai ao estádio e é o melhor jogo do ano. se é preciso para ganhar às lagartixas, começo a faltar aos jogos. Vou aproveitar o link do robalo para ver o jogo porque ainda nem os golos vi.

Do relato, fiquei com pena por o Braga não ter ganho o jogo. Foi sempre referido que o sporting perdeu (mas o porto já ganhou). Boa noticia para os contribuintes, a Axa patrocina a Antena 1, tantas foram as vezes que o nome Axa foi utilizada no transmissão.

Muito prazer me deu hoje ver os melões e dizerem que ganharam por 4-3. foi pena o nosso golo não ter sido o mais ilegal possível. Mamai *****.
Quem não sente não é filho de boa gente.

JRGR

Hoje ao acordar sentia-me mais gordo, afinal estava inchado...
Grande jogo, entrega total dos jogadores, parabéns à "legião braguista"! Que saborosa vitória!
Lamento o facto de sócios com lugar anual e com admiração pelas "lagartixas", trazerem para junto de si adeptos dos lagartos com os respectivos cachecóis que não se inibiram de comemorar o 1º golo.
O que se torna intolerável é o facto de isto ter ocorrido na B4 e os bilhetes dos "ditos cujos", quase que tenho a certeza, pertencerem à superior! Ninguém controla ninguém!

joao1999

Quote from: L3GENDE on 17 de December de 2015, 15:19
Videos do bailando alguém tem ? ou do relatador ?  ;D
:D ;D
Mesmo, não há videos das bancadas da parte final do jogo?


haskily

Quote from: Robalo on 17 de December de 2015, 23:43


isso é o que se chama perspectiva Robalo, se reparares a linha de fundo também não esta alinhada com a da grande área. Sai-me cada cromo por aqui. lol

SCBraga 1921

Dos melhores jogos que já assisti ao vivo. Foi um grande jogo, com bons golos e emoção até ao fim. Ganhou a melhor equipa, aquela que mais fez por vencer. De facto, este foi um jogo que mostrou que temos um grande grupo de trabalho e que está muito bem orientado. Que possamos continuar a evoluir assim.

Grande entrega por parte dos nossos jogadores. Nem sei quem escolher para melhor em campo, são muitos os jogadores que o poderiam ser. No entanto, Baiano, Goiano, Luiz Carlos, Rafa e Alan (o nosso jovem, o nosso melhor jogador de sempre) foram sem dúvida fantásticos. Fomos Gverreiros, quer em campo quer na bancada. Os para-quedistas foram recebidos da melhor forma, estes tem que meter na cabeça, aliás já o deveriam ter feito, que em Braga manda o Braga!

Mais um jogo que ficará para sempre na memória de todos os Braguistas! Obrigado Gverreiros por esta vitória. AMO-TE BRAGA SEM TI NÃO SEI VIVER!


Eskol

Quote from: haskily on 18 de December de 2015, 00:00
Quote from: Robalo on 17 de December de 2015, 23:43


isso é o que se chama perspectiva Robalo, se reparares a linha de fundo também não esta alinhada com a da grande área. Sai-me cada cromo por aqui. lol

Mesmo assim a linha continua a estar mal marcada, se reparares a linha do fora de jogo está alinhada com a linha de fundo o que, usando a mesma lógica, também não é possível.


Afinal parece que o cotovelos é mesmo capaz de estar em fora de jogo. Mais uma prova de como a CS distorce tudo para controlar o povo e fazê-los acreditar no que quiserem.
O resumo da RTP mostrado no telejornal é mais um caso de manipulação. Fazem a questão de mostrar a suposta falta (que não é falta nenhuma) sobre o William antes do golo do Braga mas esquecem-se das cotoveladas ou da entrada do Adrien sobre o Rafa.

Estou farto desta gente!

Magicobraga


A.COSTA

Relato dos golos por João Ricardo Pateiro (TSF):

https://www.youtube.com/watch?v=d0diKhcEdho
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo