News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 0-1 SC Braga - Comentários durante e após o jogo (a.p.)

Started by A.COSTA, 21 de November de 2015, 19:59

Previous topic - Next topic

amtbraga

Entrada por trás do jogador do Farense que já tem um amarelo.... ,arca a falta mas o cartão fica no bolso...
Orgulho Bracarense

Sérgio Gonçalves

Não tenho duvidas que o estado do terreno tenha condicionado e muito o nosso jogo. O argumento que o relvado está mal para ambos não faz sentido pois este jogo para uns é um jogo-treino, para outros é um jogo muito importante.
Sócio nº 2014

manaus


ULTRAS MIKE

Não me recordo de ver um jogo tão mau da nossa parte
Claro que o relvado está uma vergonha mas não é desculpa para tudo

joaomf


Robalo

Estes jogos entre equipas da 2 liga e jogadores da 2 liga são sempre equilibrados...

Lipeste

Como é possível o nosso treinador não dar indicações para pararmos com o jogo directo e tentarmos, pelo menos tentarmos, circular a bola até zonas mais adiantadas...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaomf

Se alguém merecia ganhar nos 90' foi o Farense.Teve 2 ou 3 ocasiões de golo. Nós não tivemos nenhuma.

LS

Este Pedro santos em janeiro pode ir co crlh, faz se um pack com Wilson Eduardo, Mauro e Crislan e fazemos feliz uma equipa do CNS

Lipeste

Nunca pensei fazer isto mas vou mudar de canal e ouvir o relato...sofro menos a ouvir relato do que a ver isto...

Magicobraga

Coitado do Roman, sempre que jogou jogou bem e o mesmo não se pode dizer do Aaron, Pedro Santos e Wilson, mas por alguma razão continua sem jogar. Alguém que me explique por favor.

Paulo Martins

Era quem os mandasse vir a pé do Algarve.

E o Mauro trazia as malas para ver se ele serve para alguma coisa, que jogador tão fraco!

Tranquejo

Prolongamento na Sport tv5.
A unica coisa de bom neste jogo é o regresso de André Pinto, atento como sempre.

zecrava

Quote from: joaomf on 22 de November de 2015, 19:55
Se alguém merecia ganhar nos 90' foi o Farense.Teve 2 ou 3 ocasiões de golo. Nós não tivemos nenhuma.

a serio...a minha tv deve ser diferente...não tivemos nenhuma ocasião de golo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

El Che

onde vai dar o prolongamento?


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

rnmc

Mais preocupante do que jogadores de segunda são os adeptos de segunda que hoje também decidiram aparecer...

amtbraga

Vamos lá a mais 30m de futebol. pode ser que o braga comece a jogar agora. Não podemos levar isto a penaltis....
Orgulho Bracarense

Magicobraga


easy_scb

Só quem anda muito desatento é que poderia pensar que o jogo seria fácil. O relvado e acima de tudo o treinador adversário que baseia o futebol em força e coração diziam-me que não seria jogo para o nosso futebol. E não está a ser. Só os mais desatentos e que pensam que do outro lado não existem pernas e não existe uma equipa é que continuam a acreditar recorrentemente que os jogos são favas contadas.

Mas enfim. Sobre alguns jogadores, parece-me claro que Aaron foi mal tirado. WE teve 90min de absoluta nulidade.

Veremos como correrá o prolongamento.

Algum com um link? O que estava a ver mudou para o Paços x Rio Ave.