News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 0-1 SC Braga - Comentários durante e após o jogo (a.p.)

Started by A.COSTA, 21 de November de 2015, 19:59

Previous topic - Next topic

kamelot

Não percebo como joga o Aron o que ele provou até agora? O Roman  merece muito mais a titularidade pelo bom rendimento e pelo golo que já marcou.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

joaomf


amtbraga

Orgulho Bracarense

haskily

Dominados por uma equipa deste nível, treinados por este colosso de treinador.. Jasus que tristeza são Aaron e crislan. 2 autênticos cepos. Do Mauro nem falo já q não acerta um passe cm sempre

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


amtbraga

Orgulho Bracarense

kamelot

"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

manaus

Crislan muito fraco... e estamos a fazer o jogo q é à base de duelos individuais,  temos de por bola no chão e fugir so contacto.

LéoR

Só tenho uma cena a dizer: Crislan não tinha lugar no Farense... E mais não digo...

amtbraga

Eu ainda espero ver o Roman em campo mas já começo. Pensar que o rapaz é bem capa de ser carta fora do baralho....

Até tu Matheus...
Orgulho Bracarense

PMPF

Mais parece um jogo do campeonato do futebol de praia...

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste



amtbraga

O Wilson Eduardo já ta há tempo a mais em campo....
Orgulho Bracarense

amtbraga

Vai entrar o Hassan.... Espero que o escolhido seja o Crislan
Orgulho Bracarense

manaus


amtbraga

Filipe Augusto está a desperdiçar uma boa oportunidade para se mostrar... Ainda não o vi a fazer alguma coisa de jeito... Colectivamente estão todos muito mal
Orgulho Bracarense

Lipeste

Por vezes fico com a impressão que PF não faz substituições em função do jogo que está a ver...Román é único jogador no banco com capacidade para transportar bola, se essa está a ser a nossa grande dificuldade não consigo compreender o porquê de já não ter entrado...

amtbraga


Quote from: Lipeste on 22 de November de 2015, 19:35
Por vezes fico com a impressão que PF não faz substituições em função do jogo que está a ver...Román é único jogador no banco com capacidade para transportar bola, se essa está a ser a nossa grande dificuldade não consigo compreender o porquê de já não ter entrado...
Isto! Tb não percebo...
Orgulho Bracarense

JRGR

Nem com desenhos percebo este nosso jogo... lembro-me agora que vi as fotos do relvado!...
Afinal onde está o melhor futebol do campeonato!...
Vamos lá, vamos acreditar até ao fim!