News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 0-1 SC Braga - Comentários durante e após o jogo (a.p.)

Started by A.COSTA, 21 de November de 2015, 19:59

Previous topic - Next topic

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS


L3GENDE

O relvado não ajudou mas não jogamos nada .
Valeu o resultado vamos Braga.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

El Che

#103
Quote from: Luso on 22 de November de 2015, 20:38
Há jogadores que simplesmente não têm qualidade... São esforçados mas isso até eu era se me metessem a jogar pelo Braga. Nem vou dizer nomes para não dizerem que sou adepto de segunda e porque acho que está à vista de todos.
Luso é impressionante que eu nunca vi um post teu a elogiar a nossa equipa.  Estamos em terceiro lugar no campeonato, em primeiro no nosso grupo da liga Europa, passamos esta fase da Taça de Portugal num campo de batatas. E tu es incapaz de dar um elogio, ou ate de relevares um ou outro mau jogo feito de nossa parte. Critica sim, agora critica facil como a tua e a de mais alguns a mim vou te ser sincero incomoda-me.

Por curiosidade vejam o relvado do Pacos so para terem um ponto de comparacao!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

joao1999

Quote from: Layne Staley on 22 de November de 2015, 20:43
Quando é o sorteio?
Quinta-feira, penso eu.


Quanto ao jogo valeu o resultado, pois foi um jogo muito fraquinho.. mas num campo de batatas também não se podia pedir muito mais.

VAMOS BRAGA!!!
#RumoaoJamor

Duarte

Ganhámos num batatal, não houve lesões e poupámos quase toda a equipa para 5ª e 2ª feira.
Tudo o resto é se's.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

GALEGO

Está bem o que bem acaba... gato branco ou gato preto é igual, o que importa é que capture os ratos...
Para cómo estava o relvado e mais alguma coisa, ainda bem que ganhamos e podemos passar página.
Agora, a ver o que da o sorteio na quinta, mesma data na que temos que carimbar rotundamente o nosso pase para a ronda seguinte da Europa League... e já na segunda, temos que ganhar ao SLB para continuar a ser um problema para a troika...
Vamos todos, juntos, unidos, em força, a apoiar esta fase decisiva da época atual.
Força Braga!
A luta continúa!!

kamelot

Quote from: Marques_3558 on 22 de November de 2015, 20:20
O Ramon nem para a taça joga, não percebo.

Das duas uma, ou vai ser uma aposta para a Liga Europa ou é uma carta fora do baralho para esta época.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

NightHawk

Salvou-se a passagem para a próxima eliminatória num campo de batatas onde era impossível fazer 2 passes rasteiros.

Faltou aproveitar melhor termos 2 pontas de lança para fazer cruzamentos em condições. No prolongamento eles estavam de rastos, tivemos 4 golos feitos falhados!

Objetivo cumprido. Siga para o próximo jogo.

Bruno3429

Passámos à fase seguinte da taça num batatal, perante uma equipa super agressiva que se fosse contra os 3 do costume tinham 1 ou 2 expulsos.
Grande criticas ao relvado por parte de Paulo Fonseca, que se recusou a comentar o jogo.
Força Braga!

Cmcorreia

Ganhamos numa espécie de jogo de futebol, como disse e bem PF, ganhamos como podíamos ter perdido, porque o que se viu hoje não foi futebol, foi qq coisa parecida e caiu para o nosso lado e ainda bem pq mesmo assim viu-se que a nossa equipa era melhor...
No prolongamento justificamos a vitória, que até podia ter outros números...

Cláudio Correia

Olho Vivo

Infelizmente, muitos dos nossos adeptos têm dificuldade em perceber que é impossível jogar o nosso futebol num campo como o do São Luís. Penso que o Braga, por estratégia, optou por mudar o seu estilo, ponderados os riscos de perdas de bola em terrenos proibidos caso tentássemos manter o nosso estilo, construindo de pé para pé, desde a nossa zona defensiva. Como é evidente, nenhuma equipa consegue mudar o chip de um momento para o outro e, de facto, não foi bonito de ver o jogo que fizemos. A bola andou sempre pelo ar, muitas vezes sem grande nexo - e, nesse futebol, o Farense estava "em sua casa". Veja-se que um dos lances mais trabalhados pelos farenses é o lançamento de linha lateral nos últimos 30 metros do campo!

Os 90 minutos foram sempre muito equilibrados, com poucas oportunidades de golo e bastante divididas. Poderia ter caído tanto para um lado como para o outro. Felizmente, no prolongamento, caiu para nós - e até acabamos por justificá-lo. E ainda bem que tal aconteceu porque, na verdade, uma competição "organizada" por uma Federação que se preze (maxime envolvendo clubes profissionais) não pode admitir que se jogue em batatais como este, ainda por cima quando existem alternativas. O Farense defendeu os seus interesses, estava mais perto do sucesso jogando num piso destes (como se viu) mas não é admissível que a organização da competição permita jogos em pisos deste calibre entre clubes profissionais. Vencemos com dificuldade, sem futebol - mas, até por isto, com justiça.

Espero agora ver o nosso Braga de volta frente ao Liberec...

joaomf

Foi um jogo muito sofrido. Não conseguimos fazer uma jogada decente nos 90'.
Tivemos duas oportunidades de golo (ambas por Aaron).
O Farense apostou num jogo físico, algo agressivo (que o árbitro permitiu) e teve alguns lances perigosos (especialmente nos primeiros 20' da 2.ª parte).
Com o golo, já no prolongamento, o Farense expôs-se e deveríamos ter "matado" o jogo.
Em síntese, este jogo ficará na história apenas porque valeu a passagem à eliminatória seguinte.

NightHawk

Já agora, há um penalty claríssimo por mão do defesa do Farense no início do jogo que a ser convertido provavelmente nos teria poupado o prolongamento...

Luís Duarte

#114
O melhor em campo foi, para mim, o Ricardo Ferreira. Exibição quase irrepreensível (pena aquela abébia aos 28'), a melhor dele até à data. Que senhor jogador. Quem diria que afinal o PF sabia mesmo o que estava a fazer quando pediu a contratação de uma 3ª ou 4ª opção do Paços? :P

Magicobraga

Mas o problema não eram os passes falhados, nós todos vimos que o terreno estava num estado deploravel, o problema foi a agressividade da equipa, tirando o prolongamento esteve sempre muito abaixo do farense, o farense ganhou os lances divididos e as segundas bolas todas mas depois foi abaixo fisicamente.

Mas ganhamos e agora é pensar no próximo jogo.

Luís Duarte

Resumo do jogo: http://c881088.cdn.sapo.io/1/c881088/rvideos/1448228181/d67da8861f2ad6f/cache07/vidstore02/videos/f6/0f/97/7613373_P8afG.mp4

Não percebo como é que dizem que o Farense teve mais oportunidades de golo nos 90'. Só o Aarón teve 2 remates que só não deram em golo por causa do Santo que esteve na outra baliza. ;D

100%SCB

A jogadores que ainda nao me convenceram Wilson, Crislan.

Acho que Aaron nao jogou bem mas foi dos melhores.

Num campo de batatas o que interessa e que passamos
FORÇA BRAGA

LS

Já são conhecidos os clubes que irão participar na quinta eliminatória da prova rainha do futebol português, depois da vitória do Rio Ave em Paços de Ferreira por 2-1.

No sorteio da quinta eliminatória (8 avos de final) da Taça de Portugal Placard, agendado para a próxima quinta-feira (26 de outubro), pelas 11h00, na sede da Federação Portuguesa de Futebol estarão representados 16 clubes: 10 clubes da Liga NOS, cinco da Segunda Liga e um do Campeonato de Portugal Prio.

Eis os clubes que irão participar na próxima ronda da prova rainha do futebol português:

Liga NOS (10) - Académica, Arouca, Boavista, Estoril-Praia, FC Porto, Nacional, Sporting, Vitória FC de Setúbal, Braga e Rio Ave;

Segunda Liga (5) - Feirense, Gil Vicente, Penafiel, Aves e Portimonense;

Campeonato de Portugal Prio (1) - Amarante.

rpo.castro

Recusam se estádios por não terem condições para transmissão televisiva. Mas para provocar lesões numa equipa que dignifica o nome de Portugal na Europa já não se muda. O futebol é um negócio e os vencedores são escolhidos no início da época
Quem não sente não é filho de boa gente.