News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha - 1 vs SC BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de November de 2015, 16:37

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: jorjao on 06 de November de 2015, 12:14
Quote from: SCB Monsul on 05 de November de 2015, 18:44
Quero o Mauro fora do meu clube.

Mais grave do que perdermos é ver alguns comentários aqui.
è certo que errou mas dai a isto....

Realmente, enfim.... Minha vontade era de apagar este tipo de comentários mas depois dizem que vem a censura.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Luís Duarte

Quote from: JotaCC on 06 de November de 2015, 15:37
Quote from: jorjao on 06 de November de 2015, 12:14
Quote from: SCB Monsul on 05 de November de 2015, 18:44
Quero o Mauro fora do meu clube.

Mais grave do que perdermos é ver alguns comentários aqui.
è certo que errou mas dai a isto....

Realmente, enfim.... Minha vontade era de apagar este tipo de comentários mas depois dizem que vem a censura.

E dizem bem.

Mais Norte

Força Mauro.

Um jogo menos conseguido é para ser ultrapassado com coragem.

Mauro tem sido sempre um profissional irrepreensível. Prova-o a forma como passou pela equipa B em que deu todo o seu esforço e capacidade. Eu vi.

Toca a levantar a cabeça e a ter força para voltar por cima.

Força Mauro.


JotaCC

Quote from: Mais Norte on 06 de November de 2015, 18:42
Força Mauro.

Um jogo menos conseguido é para ser ultrapassado com coragem.

Mauro tem sido sempre um profissional irrepreensível. Prova-o a forma como passou pela equipa B em que deu todo o seu esforço e capacidade. Eu vi.

Toca a levantar a cabeça e a ter força para voltar por cima.

Força Mauro.

Assim é que dizem bem!

BrunoSCB21

Quote from: Mais Norte on 06 de November de 2015, 18:42
Força Mauro.

Um jogo menos conseguido é para ser ultrapassado com coragem.

Mauro tem sido sempre um profissional irrepreensível. Prova-o a forma como passou pela equipa B em que deu todo o seu esforço e capacidade. Eu vi.

Toca a levantar a cabeça e a ter força para voltar por cima.

Força Mauro.

É isto mesmo! Muito bem!  ;)

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 06 de November de 2015, 18:15
Quote from: JotaCC on 06 de November de 2015, 15:37
Quote from: jorjao on 06 de November de 2015, 12:14
Quote from: SCB Monsul on 05 de November de 2015, 18:44
Quero o Mauro fora do meu clube.

Mais grave do que perdermos é ver alguns comentários aqui.
è certo que errou mas dai a isto....

Realmente, enfim.... Minha vontade era de apagar este tipo de comentários mas depois dizem que vem a censura.

E dizem bem.

E é mesmo censura.

Magicobraga

Quote from: magico_scbraga on 06 de November de 2015, 13:32
Quote from: easy_scb on 06 de November de 2015, 13:26
Alguém me indica um link com resumo do jogo? No okgoals não aparece o lance do Crislan.

Se ainda não viste esse lance, repara no passe, delicioso, do Rafa. Que visão de jogo!

O passe se não me engano foi do Fonte.

joao1999

Quote from: SCB Monsul on 06 de November de 2015, 14:50
Quote from: magicobraga on 06 de November de 2015, 14:41
Quote from: MeZut# on 06 de November de 2015, 14:31
https://www.facebook.com/116840608341632/videos/1266082370084111/

Incrível! Nunca vi disto! Castigos? Nada disso!! FD*!!!! Havias de ficar pelo caminho e depois queria ver quem era a nulidade seu grande burro!!!

Esse tosco depois dos falhanços que fez devia era enfiar um saco na cabeça e dedicar-se a outra coisa que o futebol não é pra ele.
Equipa de ***** com jogadores de *****.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/batshuayi-troca-com-roubo-das-chuteiras-dos-minhotos-985424.html

Isto não pode passar em branco! Temos de nos fazer ouvir!

Facebook do gajo: https://www.facebook.com/batshuayiofficial/?fref=ts
Esse já se deve ter arrependido de ter dito isso, o face dele está a ser "invadido" por comentários de adeptos nossos! Temos de nós fazer ouvir de algum modo, já que castigos não existem..!

Augustita


Quote from: Robalo on 06 de November de 2015, 10:56
E mesmo a nossa federação ja devia ter feito um comunicado sobre o assunto... mas se nem o Braga o fez...


A verdade é que o Salvador esteve em Marselha com a equipa e qualquer comunicado que possa sair tem de ser assinado por ele. Vamos dar tempo ao tempo, para nós adeptos parece bem mais simples lançar um comunicado do que na realidade é.
É preciso lembrar que está uma investigação a decorrer e qualquer comunicado do Braga tem de ser bem pensado, já que as consequências de acusar oficialmente o Marselha poderiam ser desastrosas.

Para mim o mais importante seria o Braga pedir o apoio da FPF e de outros clubes portugueses já que é uma situação que afecta todo o país e não apenas o clube. Há momentos para rivalidades e há momentos para cooperação


Prefiro mil vezes que se trate do assunto legalmente e de forma seria, do que com comunicados espalhafatosos ou com declaracoes polemicas nas televisoes.

Luís Duarte

Irrepreensível. Força Mauro, se Deus quiser terás muitas mais oportunidades de enterrar. #EstamosJuntos

Magicobraga

Quote from: Luís Duarte on 06 de November de 2015, 22:11
Irrepreensível. Força Mauro, se Deus quiser terás muitas mais oportunidades de enterrar. #EstamosJuntos

Foi a 1ª coisa que pensei quando sofremos.

A.COSTA

Depois de uma viagem de ida algo atribulada e de uma de vinda excelente, ainda fui jogar e tomar um banho para estar aqui fresco para comentar.

Lamento alguns comentários que vi, apesar de apenas ter "lido na diagonal".

Quanto à "estória" das chuteiras considero algo surreal e inacreditável. O objetivo era perturbar de modo claro mas vil. Se fosse ao contrário o SC BRAGA tinha sido imediatamente penalizado. Sabemos como é "Platini e sus muchachos" ao nível da corrupção e dos jogos baixos (recordo a título de exemplo aquele miserável apuramento da França frente à R. Irlanda).

Quanto ao jogo vi demasiados erros defensivos e um Braga demasiado curto a nível ofensivo, tal como noutros jogos de exigência elevada disputados fora de casa. Como disse o OLHO VIVO a este nível existe ainda uma margem larga de progressão. Que esse crescimento seja rápido.

MAURO esteve numa noite infeliz, tal como todos poderemos ter, mas daí a crucificar o nosso jogador vai uma distância grande. Claro que me irritou no momento, mas depois mais a frio o jogador merece o meu apoio inequívoco.

Houve lances de quedas estranhas de alguns jogadores, que pode dever-se ao facto de terem jogado com as chuteiras.

O Marselha acabou por ganhar bem. MATHEUS foi o nosso melhor e isso diz muita coisa.

Gostei da viagem e de conhecer a cidade, apesar de não ter conhecido grande coisa.

O local dos adeptos do Braga para ver futebol era simplesmente miserável. Sentado não se consegue ver o jogo naquele local. Uma vergonha.

Apetece dizer, depois de tamanha e louca viagem "SC BRAGA NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JotaCC

Até dá vontade rir nestas alturas entram com o nicks diferentes para criticar e metem videos dos golos das galinhas, sem duvida estes são os verdadeiros adeptos.

Luís Duarte

Quote from: JotaCC on 06 de November de 2015, 23:13
Até dá vontade rir nestas alturas entram com o nicks diferentes para criticar e metem videos dos golos das galinhas, sem duvida estes são os verdadeiros adeptos.

Não gostas? Podes sempre apagar... ;)

SCB Monsul

Quote from: Luís Duarte on 06 de November de 2015, 18:15
Quote from: JotaCC on 06 de November de 2015, 15:37
Quote from: jorjao on 06 de November de 2015, 12:14
Quote from: SCB Monsul on 05 de November de 2015, 18:44
Quero o Mauro fora do meu clube.

Mais grave do que perdermos é ver alguns comentários aqui.
è certo que errou mas dai a isto....



Realmente, enfim.... Minha vontade era de apagar este tipo de comentários mas depois dizem que vem a censura.

E dizem bem.

Mas agora não posso ter uma opinião e esta ser não querer um jogador como jogador do meu clube? Eu insultei alguém? Critiquei até? Disse que não o quero no meu clube só...

E a quem disse que me queria antes a mim fora do clube, azar. Eu estou lá, faça chuva ou sol e nunca assobiei uma única vez, no estádio, ao Mauro ou a outro jogador. Sou dos primeiros a puxar pelo sector quando a equipa precisa de ânimo e o que tenho a dizer digo e acho que o fórum é para isso. É muito bonito ser adepto de ocasião e vir mandar aqui boquinhas.

Eu tenho uma opinião, e posso não gostar de um jogador que já nos enterrou várias vezes e que não tem qualidade para jogar na nossa equipa principal, ponto.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Pedro A.

Eu até posso não concordar com alguns posts de vários foristas, mas também acho que ultimamente parece que não é permitido existirem opiniões diferentes.
Isto ainda é um fórum livre acho, e como tal, desde que se não ofenda ninguém acho que cada deve ter a liberdade de escrever a sua opinião sem ser criticado por ser diferente das restantes.

Lateralus

Fizemos uma exibição semelhante à do Dragão, com a diferença que desta vez o adversário conseguiu concretizar. Voltamos a ser uma equipa inofensiva e também revelamos muitas debilidades defensivas, que só não tiveram repercussões mais graves, porque o Matheus estava inspirado. É uma situação a rever, pois há que abordar estes jogos de uma forma distinta, que nos permita circular melhor a bola, ter mais oportunidades de golo e aproveitar melhor os lances de bola parada. Destaque positivo para a exibição do Matheus, para a boa entrada do Luiz Carlos e por ver que o Rafa não se "escondeu" do jogo, apesar de algumas más decisões.

Quanto às contas do grupo, esta derrota pouco altera a nossa posição. Uma vitória chega para a qualificação, mas dois empates também. Para o primeiro lugar, vamos ter vencer um dos jogos e empatar o outro. Temos mais que possibilidades de fazê-lo, logo não haverá motivo para entrar em pânico.

LeonelP

Sim, porque "quero o mauro fora do meu clube" é uma opinião sustentada e coerente. Há diferença entre opinião e incendiar. Isto foi um incêndio.

SCB Monsul

Quote from: LeoP on 07 de November de 2015, 12:08
Sim, porque "quero o mauro fora do meu clube" é uma opinião sustentada e coerente. Há diferença entre opinião e incendiar. Isto foi um incêndio.

Mas que incêndio? Mandei alguma carta registada para o clube a exigir isso? Vais-me obrigar a escrever uma página inteira com os argumentos que toda a gente já conhece e já foram enumerados?  Este fórum vai de mal a pior...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320