News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha - 1 vs SC BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de November de 2015, 16:37

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Boa sorte Gverreiros.

ESTAMOSJUNTOS.

SC BRAGA --- NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

manaus

Estou com fé num enorme jogo nosso depois desta pouca vergonha. Força Mágico Braga.


Lipeste




JuBraga


amtbraga

Entramos bem, apesar daquela desatençao do Ricardo Ferreira, mas continuamos a fazer o nosso jogo e afastar os franceses da nossa area
Orgulho Bracarense

Lipeste

Há momentos em que a prioridade não é sair a jogar de pé para pé mas sim despachar a bola...

amtbraga

O Marsella agora pressionou mais, temos de acertar a defesa e a ligaçao com o meio campo...

Ca susto agora...

Vamos la Braga
Orgulho Bracarense

amtbraga

Pronto.... Pior fase do Braga, golo dos avecs..

Nao percebi esta do Mauro..

Vamos la Braga!
Orgulho Bracarense

LS

Quem joga com Mauro tem sempre possibilidades de a qualquer momento perder um jogo. Tenho dito. 

PMPF

Isto não pode acontecer. É claro que jogar no pé é bonito e tudo mas as vezes é "bota para a frente"

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Anabela

É este tipo de erros que eu não admito enquanto envergam a camisola do Braga. Inadmissível perder a bola daquela forma.

Eskol

Estamos a perder muitas bolas atrás (muito mais do que o costume), na início da construção de jogo, uma delas deu golo.
E acreditem que a história das chuteiras acaba por ter influência neste capítulo. Verdade que o Marselha esta a pressionar muito alto, mas tudo ajuda.

LS

O defeito não é das chuteiras, é mesmo dos pés. Não é a primeira nem a 2 nem 3x que isto acontece com o mesmo jogador. Com ele a jogar nunca dou nada por garantido, pq a qualquer momento pode tirar uma destas da cartola. Já estou habituado.
Mas todos os treinadores gostam dele, eu devo estar errado.

magicobragarui


BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

amtbraga

Bendito intervalo.
Rever o modelo de jogo para a segunda parte. O Mauro teve um momento de diarreia mental mas nao é o unico a cometer erros. No entanto, por mim, ficava no banco para a segunda parte.
Ta dificil mas acredito num empate
Orgulho Bracarense