News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha - 1 vs SC BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 02 de November de 2015, 16:37

Previous topic - Next topic

ombaiz

É impressão minha ou o golo do Liberec veio complicar as contas?!

amtbraga

Nem assim...oportunidades destas nao tivemos muitas hoje...
Orgulho Bracarense

Pikachu

Se o Crislan não se atrapalha com a bola agora, podia ser tudo diferente neste lance..
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

amtbraga

Orgulho Bracarense

catfmh

O Baiano é como o Mauro, esforçados, mas limitados!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

catfmh


Luso

Quote from: p23xoto on 05 de November de 2015, 19:37
É impressão minha ou o golo do Liberec veio complicar as contas?!
Nem por isso...Quando formos a Groningen já não vão querer nada com isto. Depois é obrigatório ganhar ao Liberec em nossa casa.

Que nojo de jogo. Mauro nem se compara com o Filipe Augusto, estava bom para continuar no Braga B.

Magicobraga

#48
O resultado foi mau mas ao mesmo tempo não foi, o Marselha teve oportunidades para nos dar 5 ou 6 sem se esforçar muito.

Deu para ver que Mauro e o Baiano não são jogadores para este nivel.

Alan e Matheus os melhores.

Kilo

 Correu quase tudo mal a toda a gente (excepção feita a Matheus e Alan). Quando assim é, com uma equipa com jogadores com a qualidade como o Marselha tem, nada a fazer.

Continua tudo em aberto.

Pena a vitória do Liberec. A qualificação está tudo menos segura, há que trabalhar muito e melhorar muito nos dois jogos que faltam. 

LS

Quote from: magicobraga on 05 de November de 2015, 19:57
O resultado foi mau mas ao mesmo tempo não foi, o Marselha teve oportunidades para nos dar 5 ou 6 sem se esforçar muito.

Deu para ver que Mauro e o Baiano não são jogadores para este nivel.

Alan e Matheus os melhores.

Mauro metes a jogar na B e não notas diferenças para os que lá estão na mesma posição.

Quanto a Baiano não concordo, já mostrou que pode dar muito mais.

Andebolista

Foi só 1, poderia ter sido muitos mais. Não sei de que forma isto das chuteiras afectou os jogadores mas hoje nada saiu bem. Só bolas perdidas, 2 ou 3 contra-ataques em superioridade númerica e sempre mal definido. A verdade é que o Luiz Carlos entrou muito bem e mostrou mais uma ez que o Mauro não é melhor que ele. Rui Fonte tem andado muito apagado. Agora ganhar ao Liberec e fechar as contas.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

José Coelho

No jogo, correu tudo mal, menos não termos sofrido mais golos (se os avançados do Marselha tivessem pontaria, hoje levávamos 3 ou 4)...

No outro jogo também... era o resultado que menos nos interessava...

Agora temos mesmo que ganhar ao Liberec. Ponto!

Braga1921

Se o Mauro tem lugar nesta equipa , quero captações sff. Tenho a certeza absoluta que faço o lugar melhor que ele e ofereço-me para jogar de borla.

Magicobraga

E esqueci-me, como já disse antes, Fonte ofensivamente é uma nulidade, é talvez a posição mais importante do nosso esquema mas não se desmarca, não ganha uma bola, não dá fluidez ao jogo, não cria desiquilíbrios, nada.

Próximo jogo espero que jogue Hassan e Stoj.

rnmc

Ainda há quem diga que as contas do grupo estão complicadas!

Qualquer equipa que se deixe eliminar na nossa posição não merece sequer estar na Liga Europa! Precisamos de 1 ponto em 2 jogos, um deles em casa e outro fora contra uma equipa sem qualquer ambição.

amtbraga

Correu tudo mal. Jogo para rever erros de posicionamento e preparar o jogo de 26Nov com Liberec.
Orgulho Bracarense

barinho

Continua a bastar um empate no próximo jogo.

Muitos passes e recepções falhadas, a que não pode ser alheio o facto dos jogadores estarem a estrear chuteiras. Nao explica tudo claro mas ajuda e muito.

Pra próxima corre melhor. Força Braga!

daniel_

Foi sem duvida um jogo fraco da nossa parte, mas tambem por merito do OM.
So temos que levantar a cabeça e seguir em frente. Continuamos a frente e a depender so de nos.
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Muito mais Marselha do que SC BRAGA.

O Marselha esteve muito melhor.

A jogar com equipas mais rápidas sobre o nosso meio-campo surgem as nossas dificuldades.

Matheus foi o melhor e Luiz Carlos trouxe melhorias ao nosso jogo e jogou muito melhor do que Mauro. Só "aparecemos" nos últimos 30 minutos.

Não há que baixar os braços e é preciso continuar a apoiar a nossa equipa. Sem desfalecer.

Venha o U. Madeira. Só a vitória interessa.

Uma palavra solidária para os nossos adeptos que foram ao estádio.

FORÇA SC BRAGA.