News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Satmar

Mas será impressão minha, ou muitas equipas estão já a contar com os euros das operadoras MEO e NOS que apenas virão lá para a época 2017/2018???

Pedro A.

Quote from: Satmar on 01 de February de 2016, 22:52
Mas será impressão minha, ou muitas equipas estão já a contar com os euros das operadoras MEO e NOS que apenas virão lá para a época 2017/2018???
É o que me está a parecer também. É o típico tuga, ve-se com um bocado de dinheiro nos bolsos e apressa-se a gastar. Depois toda a gente se queixa da crise...  ::)
A mim ensinaram-me a poupar, mas 90% dos portugueses não sabe o que isso é.

brunopeixoto1993

Quote from: Satmar on 01 de February de 2016, 22:52
Mas será impressão minha, ou muitas equipas estão já a contar com os euros das operadoras MEO e NOS que apenas virão lá para a época 2017/2018???

Uma coisa eu acho, tem havido contratações no mínimo estranhas no nosso campeonato com clubes pequenos esta época, já achei no verão e agora novamente neste mercado.















rpo.castro

Não se pode ter só 3 jogadores emprestados?  ???
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Quote from: rpo.castro on 01 de February de 2016, 23:00
Não se pode ter só 3 jogadores emprestados?  ???

3 de um clube especifico. Penso que o total de emprestados não pode ser mais de 7

LS

Eu acho que o Rafa fica, se fosse para sair acho que a esta hora já se sabia, certo? :)

Sif

Quote from: Layne Staley on 01 de February de 2016, 23:04
Eu acho que o Rafa fica, se fosse para sair acho que a esta hora já se sabia, certo? :)

Pensamento positivo  ;D ;D

D3cktor08

Quando foi com o Lima para o galinheiro não foi nos últimos minutos? Vamos esperar espero que tenhas razão!

Satmar

Quote from: Sif on 01 de February de 2016, 23:05
Quote from: Layne Staley on 01 de February de 2016, 23:04
Eu acho que o Rafa fica, se fosse para sair acho que a esta hora já se sabia, certo? :)

Pensamento positivo  ;D ;D

Caríssimos, não acredito que Rafa saia. São 23:00, o Braga não cede. São 20 milhões e ponto final.

brunopeixoto1993

Quote from: D3cktor08 on 01 de February de 2016, 23:07
Quando foi com o Lima para o galinheiro não foi nos últimos minutos? Vamos esperar espero que tenhas razão!

De facto a inscrição do Lima entrou nos últimos minutos do mercado, mas antes disso já haviam as noticias em todos os meios de comunicação a dar o negócio feito e certo, coisa que não está a acontecer com o Rafa. Aliás, se formos aos sites desportivos nem vemos grande importância sobre o assunto

SCB.GUERREIRO


D3cktor08

Tens razão nisso! Espero que não estejam à espera do dinheiro do Stoke para ir parar a Braga   :-\
Mas acredito que o Presidente vai cumprir com o que disse e, assim Rafa não sai.

Geração21

Espero que o jogo de Quinta tenha o mesmo interesse de estas 2 horas,não se esqueçam levem mais 1 dos bons com vontade de puxar e incendiar no bom sentido o ambiente..

enormeBRAGA

Quote from: Satmar on 01 de February de 2016, 23:08
Quote from: Sif on 01 de February de 2016, 23:05
Quote from: Layne Staley on 01 de February de 2016, 23:04
Eu acho que o Rafa fica, se fosse para sair acho que a esta hora já se sabia, certo? :)

Pensamento positivo  ;D ;D

Caríssimos, não acredito que Rafa saia. São 23:00, o Braga não cede. São 20 milhões e ponto final.
É isto, gente... enquanto não baterem os 20, não ha nada para ninguém.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

A minha pergunta é: que % do passe tem o Braga? Queremos 20M pela nossa %, ou o jogador está avaliado nesse valor, e exigimos o correspondente?

GALEGO

TOCA FICAR DESCANSADOS...

Liguei agora de telefone ao "toureiro", para garantir-lhe senhas de trincheira em todas as corridas de touros desde verao na Póvoa de Varzim. Ele ficou maravilhado da minha influencia e garante como compensaçâo ao meu esforço que já fala agora mesmo com o Pintinho para que desista de levar esta noite ao Rafa...

ASSUNTO SOLUCIONADO

Agora, vamos desfrutar com esta grande pega do nosso amigo, meses atrás em Vila Viçosa...  (Fotografías de Emilio, na web taurina "FarpasBlogue")



enormeBRAGA

#1016
50% o Braga, o resto está dividido.
10M ficam em Braga, o resto é repartido...
20 M é a cláusula.
#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb


Satmar

Quote from: easy_scb on 01 de February de 2016, 23:36
Quote from: enormeBRAGA on 01 de February de 2016, 23:34
50% o Braga, o resto está dividido.

E está a pedir 20M pelos nossos 50%?

Não creio! Os 20M será pelo passe completo, sendo que para nós ficariam os 10M.

easy_scb

Quote from: Satmar on 01 de February de 2016, 23:38
Quote from: easy_scb on 01 de February de 2016, 23:36
Quote from: enormeBRAGA on 01 de February de 2016, 23:34
50% o Braga, o resto está dividido.

E está a pedir 20M pelos nossos 50%?

Não creio! Os 20M será pelo passe completo, sendo que para nós ficariam os 10M.

Assim sendo, é a mesma exigência do verão. Algo que ao fim ao cabo está mal pois Rafa valorizou-se imenso com PF.