News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Lipeste

Agora é fazer o mesmo com o Matheus que será titularissimo...valorizar e ganhar desportiva e financeiramente....aguardo pelos pormenores do negócio do Kritciuk como aguardo pelos do Pardo.

sedas

Quote from: Johnny9 on 25 de January de 2016, 13:15
Jorge Simão confirma Marafona no Minho



Guarda-redes do Paços de Ferreira será reforço do Braga, afirmou treinador dos castores.

No dia em que Kritciuk foi oficializado no Krasnodar, o Braga tem já garantido Marafona para a baliza. A confirmação foi dada por Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, na antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Portimonense.
"Confirmo que via ser jogador do Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia. Vejo um dos nossos a ser recompensado pelo contributo que tem dado à equipa e estar a progredir na carreira. É talvez o melhor guarda-redes com quem me cruzei e ficará mais perto da seleção", afirmou Jorge Simão.

OJOGO

Não percebo para quê...

O Matheus dá garantias e o Tiago Sá tem valido muitos pontos à B e podia ser opção na equipa principal..

Há que apostar mais nos craques que temos na B..

Dracul

Péssima notícia. O Kritciuk era seguramente o melhor guarda-redes a actuar em Portugal. Espero vê-lo em breve a titular da selecção da Rússia.

kamelot

Claramente tendo em conta os 80% o passe ficou avaliado em 5 Milhões. Ou ele saia agora ou depois n renovava.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

sekko

Nao sei quando acabava o contrato dele,mas 5 milhoes parece me pouco pela qualidade demonstrada por ele.No meu pensamento penso que podiamos ter aproveitado o facto do poder economico das equipas russas,juntamente com a obrigatoriedade de as equipas russas serem obrigadas a jogarem com 5 ou 6(nao tenho a certeza de quantos) russos na equipa titular para tentar inflacionar o passe para perto dos 8 milhoes pelo menos a nao ser que o contrato dele acaba se para a proxima epoca,que nesse caso já nao é mau negocio,visto que agora certamente seria dificil renovar com ele.

Pedro A.

Quote from: Lipeste on 25 de January de 2016, 13:45
Agora é fazer o mesmo com o Matheus que será titularissimo...valorizar e ganhar desportiva e financeiramente....aguardo pelos pormenores do negócio do Kritciuk como aguardo pelos do Pardo.
O problema é que mesmo que valorizemos o Matheus não nos adianta grande coisa....
O Matheus está cá da mesma maneira que o Wallace, rende 10% ao Braga numa futura eventual transferência. A bem dizer ele não é nosso a nível financeiro.

joao1999

Quote from: sedas on 25 de January de 2016, 13:46
Quote from: Johnny9 on 25 de January de 2016, 13:15
Jorge Simão confirma Marafona no Minho



Guarda-redes do Paços de Ferreira será reforço do Braga, afirmou treinador dos castores.

No dia em que Kritciuk foi oficializado no Krasnodar, o Braga tem já garantido Marafona para a baliza. A confirmação foi dada por Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, na antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Portimonense.
"Confirmo que via ser jogador do Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia. Vejo um dos nossos a ser recompensado pelo contributo que tem dado à equipa e estar a progredir na carreira. É talvez o melhor guarda-redes com quem me cruzei e ficará mais perto da seleção", afirmou Jorge Simão.

OJOGO

Não percebo para quê...

O Matheus dá garantias e o Tiago Sá tem valido muitos pontos à B e podia ser opção na equipa principal..

Há que apostar mais nos craques que temos na B..
Veio para ser suplente do Matheus. Eu gosto do Tiago Sá, mas reconheço que ele ainda não está pronto para se assumir como o nosso 2º GR e isso viu-se ainda no outro dia contra o Gil na equipa B. Penso que dentro dos possíveis esta não foi uma má opção.

Cici

Quote from: Baldinotti on 25 de January de 2016, 10:35
Não foi (só) pelo jogo de ontem, que serviu para confirmar a boa opinião que tenho dele, mas aprecio as qualidades do Kayembe, desde os tempos em que jogou na equipa B do Porto e o ano passado no Arouca. Bom jogador,rápido,tecnicista e com margem de progressão. No Porto não há lugar para todos, se não houver para ele acho que seria um jogador a ter debaixo de olho...

Esse miúdo também me saltou à vista ontem, alia muito bem a rapidez com a técnica, o golo que fez é de qualidade. Pode ter futuro se souberem apostar nele.

Mais Norte


Marafona é uma excelente opção e apoio a sua vinda. GR com experiência e com muita qualidade a quem já vi fazer grandes exibições.

Subscrevo a sua escolha e espero que tenha muito êxito no nosso Clube.

Com Matheus e Marafona a nossa baliza fica bem defendida.


A Kritciuk desejo muita sorte.

Tranquejo

Quote from: Johnny9 on 25 de January de 2016, 14:04
Quote from: sedas on 25 de January de 2016, 13:46
Quote from: Johnny9 on 25 de January de 2016, 13:15
Jorge Simão confirma Marafona no Minho



Guarda-redes do Paços de Ferreira será reforço do Braga, afirmou treinador dos castores.

No dia em que Kritciuk foi oficializado no Krasnodar, o Braga tem já garantido Marafona para a baliza. A confirmação foi dada por Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, na antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Portimonense.
"Confirmo que via ser jogador do Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia. Vejo um dos nossos a ser recompensado pelo contributo que tem dado à equipa e estar a progredir na carreira. É talvez o melhor guarda-redes com quem me cruzei e ficará mais perto da seleção", afirmou Jorge Simão.

OJOGO

Não percebo para quê...

O Matheus dá garantias e o Tiago Sá tem valido muitos pontos à B e podia ser opção na equipa principal..

Há que apostar mais nos craques que temos na B..
Veio para ser suplente do Matheus. Eu gosto do Tiago Sá, mas reconheço que ele ainda não está pronto para se assumir como o nosso 2º GR e isso viu-se ainda no outro dia contra o Gil na equipa B. Penso que dentro dos possíveis esta não foi uma má opção.

Concordo. Ser guarda redes de uma equipa como o Braga traz muita pressao. Se um jogador jovem que ainda nao esta pronto (sobre tudo mentalmente) é lançado aos lobos, das duas uma, ou torna se um bom jogador ou é queimado.
O melhor para o Tiago seria rodar numa equipa da primeira liga que aposte regularmente nele. So assim pode crescer e tornar se o futuro guardiao das balizas do Braga.

Quanto ao preço do Kritciuk, acho pouco. Nao temos o peso do marketing, mas um GR da classe dele, a sair do nosso clube, valia a volta de ums 8-9 milhoes. Se jogasse num clube com mais peso, sairia com certeza por 15m no minimo. Mas a vontade de sair teve bastante influençia, direi eu.

Quanto a Marafona, boa aposta, bom guarda redes, pena nao ser mais "novo", para poder garantir encaixe financeiro no futuro. No entanto traz experiençia que faz dele logo à partida uma opçao valida para o onze.

A.COSTA

...

Em relação à transferência de Marafona para o SC Braga, o treinador confirmou-a: «Marafona vai ser jogador do SC Braga. Fico muito satisfeito com essa notícia, porque vejo um dos nossos, por via do desempenho da equipa e do seu contributo, ser recompensado na sua carreira. Acima de tudo expresso a gratidão por tudo que ele fez por nós. Será porventura o melhor guarda-redes com quem me cruzei e fica mais perto de ser chamado à Seleção Nacional porque é um dos três melhores guarda-redes. Abre-se espaço a outro guarda-redes, com o qual estou perfeitamente à vontade. Não estou a falar de qualquer contratação.»

...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=594319
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Para mim, excelente negócio para todas as partes. Fico orgulhoso por ter tido um GR e um homem como Kritciuk a defender as nossas cores. Todas as felicidades para ele.

Aquando do seu empréstimo ao Rio Ave, publiquei uma foto dele no facebook a dizer que não dava 5 anos para ser considerado um dos melhores da Europa. Espero não me enganar por muito.

Agora, bem vindo Marafona.  Tiago Sá é um GR com enorme futuro. Com a idade que tem precisa de jogar, sempre se possível, e num panorama onde errar não seja muito penoso para ele. Imagine-se um erro como em Barcelos ao serviço da equipa principal...provavelmente não voltaria a calçar as luvas no Braga, muito por culpa da pressão dos próprios adeptos. Deixem o miúdo crescer e jogar com segurança.  ;)

sedas

Quote from: Tranquejo on 25 de January de 2016, 14:32
Quote from: Johnny9 on 25 de January de 2016, 14:04
Quote from: sedas on 25 de January de 2016, 13:46
Quote from: Johnny9 on 25 de January de 2016, 13:15
Jorge Simão confirma Marafona no Minho



Guarda-redes do Paços de Ferreira será reforço do Braga, afirmou treinador dos castores.

No dia em que Kritciuk foi oficializado no Krasnodar, o Braga tem já garantido Marafona para a baliza. A confirmação foi dada por Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, na antevisão ao jogo da Taça da Liga com o Portimonense.
"Confirmo que via ser jogador do Braga. Fico muito satisfeito com esta notícia. Vejo um dos nossos a ser recompensado pelo contributo que tem dado à equipa e estar a progredir na carreira. É talvez o melhor guarda-redes com quem me cruzei e ficará mais perto da seleção", afirmou Jorge Simão.

OJOGO

Não percebo para quê...

O Matheus dá garantias e o Tiago Sá tem valido muitos pontos à B e podia ser opção na equipa principal..

Há que apostar mais nos craques que temos na B..
Veio para ser suplente do Matheus. Eu gosto do Tiago Sá, mas reconheço que ele ainda não está pronto para se assumir como o nosso 2º GR e isso viu-se ainda no outro dia contra o Gil na equipa B. Penso que dentro dos possíveis esta não foi uma má opção.

Concordo. Ser guarda redes de uma equipa como o Braga traz muita pressao. Se um jogador jovem que ainda nao esta pronto (sobre tudo mentalmente) é lançado aos lobos, das duas uma, ou torna se um bom jogador ou é queimado.
O melhor para o Tiago seria rodar numa equipa da primeira liga que aposte regularmente nele. So assim pode crescer e tornar se o futuro guardiao das balizas do Braga.

Quanto ao preço do Kritciuk, acho pouco. Nao temos o peso do marketing, mas um GR da classe dele, a sair do nosso clube, valia a volta de ums 8-9 milhoes. Se jogasse num clube com mais peso, sairia com certeza por 15m no minimo. Mas a vontade de sair teve bastante influençia, direi eu.

Quanto a Marafona, boa aposta, bom guarda redes, pena nao ser mais "novo", para poder garantir encaixe financeiro no futuro. No entanto traz experiençia que faz dele logo à partida uma opçao valida para o onze.

O Rui Patrício foi titular do SCP aos 19 anos e hoje (pelo menos para os treinadores) é indiscutível quer no clube quer na seleção, o Vitor Baía do FCP aos 18 e é considerado um dos melhores de sempre. O Quim foi lançado às feras aos 19 (rodando com Rui Correia) e é provavelmente o melhor guarda-redes da história do Braga.

Se tem qualidade não é preciso rodar antes de se apostar.

Quanto ao mau jogo do Tiago com o Gil Vicente acontece aos melhores, vejam quantos pontos já valeu à equipa B.. A época passada o Kritciuk deu um frango em Vila do Conde e não é por isso que deixa de ser um dos melhores guarda-redes de sempre da nossa equipa..

brunopeixoto1993

Quote from: gυεяяειяσ on 25 de January de 2016, 13:35
Mas foi emprestado ou que? Ja nao percebo nada

Emprestado com opção de compra obrigatória, porque parece que os russos estão tapados pelo fair play financeiro e para equilibrarem as contas só podem gastar na próxima época.
Quanto ao valor, é claro que podia ter sido mais, mas por outro lado aceita-se, porque o Kritciuk não teve a montra da europa para o valorizar ainda mais, se ele também tivesse sido o guarda redes na liga europa acredito que desse para esticar mais a corda, mas por outro lado o krasnodar também já não o iria querer.

E depois temos de respeitar sempre a vontade do jogador que como é óbvio tem aqui uma boa proposta financeira e veremos se desportivamente não terá o lucro da seleção

joaomf

A confirmar-se o montante de 5M, penso que é um excelente negócio. Devo lembrar que transferimos o Eduardo em 2010, por 4.5M (75% do passe), após ter sido um dos melhores g.r. no Mundial 2010.
É claro que se poderia aqui especular que vale isto ou aquilo, mas o mercado é que diz quanto vale um jogador.
Além disso, a vinda de Marafona mostra que a estrutura SCBraga está atenta e tem muito bem identificados os alvos. Marafona é claramente um dos melhores g.r. portugueses da atualidade. Fez há tempos parte da convocatória da seleção nacional (no jogo Portugal - Cabo Verde), não tendo contudo jogado.
Penso que PF vai manter o esquema de rotatividade que já existia com Krit-Math, agora com Math-Maraf.
Espero que daqui a uns anos estejamos todos tristes quando Marafona der o salto...
Ao Kritciuk desejo as maiores felicidades na sua carreira. Foi um grande profissional enquanto defendeu o nosso emblema.

P.S. Cuidado nos teclados ao escrever MARAFONA... se o dedo escorregar para a esquerda do F dá MARADONA.

Lipeste

Quote from: Chairman Meow on 25 de January de 2016, 14:02
Quote from: Lipeste on 25 de January de 2016, 13:45
Agora é fazer o mesmo com o Matheus que será titularissimo...valorizar e ganhar desportiva e financeiramente....aguardo pelos pormenores do negócio do Kritciuk como aguardo pelos do Pardo.
O problema é que mesmo que valorizemos o Matheus não nos adianta grande coisa....
O Matheus está cá da mesma maneira que o Wallace, rende 10% ao Braga numa futura eventual transferência. A bem dizer ele não é nosso a nível financeiro.
Não é isso que diz o último RC 14/15,  na pag. 64 podemos confirmar que detemos 33% dos direitos económicos do Matheus (em função das noticias que foram saindo na imprensa e do valor nelas relatado que nós teríamos investido sempre achei que seriamos detentores desses 33%, este último RC confirma-o mas concordo que nunca chegaremos a receber por ele aquilo que possivelmente iremos receber pelos 80% do Kritciuk...€4 milhões?)
em: http://scbraga.pt/wp-content/uploads/2015/11/relatoriocontas20142015.pdf

Lipeste

Sendo Marafona a opção para substituir o Matheus não tenho duvidas nenhumas que o Brasileiro é superior e será incompreensível, para mim, não ser o brasileiro (pela qualidade e investimento) a assumir a titularidade...Marafona é uma boa segunda opção mas a sair dos postes é um perigo, terá que ser trabalhado nessa vertente e com a qualidade existente no nosso clube ao nível do treino de guarda redes também não tenho duvidas que ira melhorar muito porque a qualidade está lá.

rvx

Para além disso, ter mais um jogador português no plantel é um factor positivo.

GALEGO

 



OBRIGADO pela humildade, a boa conducta pessoal e profissional, o grande desempenho baixo os tres paus, o muito que destes ao Braga. Ficamos tristes todos os que desde o início depositamos toda a confiança em ti. Ficamos á espera de te ver com a camisola 1 da equipa nacional da Russia.
OBRIGADO SEMPRE, amigo # 1 STANISLAV KRITSYUK

Robalo

400mil € pela totalidade do passe do Marafona.

O paços não aceitou o empréstimo de Alef.