News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Quote from: joaomf on 21 de January de 2016, 23:30
Quote from: Old School on 21 de January de 2016, 23:25
Fico algo surpreendido com a possibilidade do Josué vir para cá pelo facto do Porto ter, desde algum tempo a esta parte, deixado de nos emprestar jogadores e começando a encaminhá-los para Guimarães. A confirmar-se acho que é um jogador com qualidade, que o mister conhece bem e que deve vir com vontade de mostrar serviço se calhar ainda a espreitar uma possibilidade de ir ao Europeu onde a jogar em Portugal tem mais hipóteses de ser visto.

Há limites no número de emprestados. Creio que é 3.
O Guimarães já lá tem Otávio, Licá e, creio, Tózé.
Tozé foi em definitivo, penso eu.

GALEGO

Se finalmente vendemos ao Stanislav Kristsyuk sería importante contratar un guarda-redes experimentado para suplente do Matheus. Um guarda-redes com oficio que possa sacar ao Braga do apuro nos momentos que possam vir... O Tiago Sá deve ainda rodar e madurar... Sería temerario incorporar sem mais ao rapaz...

Legião

Quote from: BrunoSCB21 on 21 de January de 2016, 23:32
Quote from: joaomf on 21 de January de 2016, 23:30
Quote from: Old School on 21 de January de 2016, 23:25
Fico algo surpreendido com a possibilidade do Josué vir para cá pelo facto do Porto ter, desde algum tempo a esta parte, deixado de nos emprestar jogadores e começando a encaminhá-los para Guimarães. A confirmar-se acho que é um jogador com qualidade, que o mister conhece bem e que deve vir com vontade de mostrar serviço se calhar ainda a espreitar uma possibilidade de ir ao Europeu onde a jogar em Portugal tem mais hipóteses de ser visto.

Há limites no número de emprestados. Creio que é 3.
O Guimarães já lá tem Otávio, Licá e, creio, Tózé.
Tozé foi em definitivo, penso eu.

Sim, neste momento, são esses dois.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro A.

#523
Quote from: Robalo on 21 de January de 2016, 22:40
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 22:38
Robalo, só acredito se disseres que é exclusivo superBraga.com...

Não tou com disposição para ironias , o mister não merecia isto depois de começar um plantel do zero .
Se calhar era a 1ª vez que dizes algo e depois chega à hora e nunca acontece.  ::)

Este rumores do "ouvi que" ou "disseram-me que" são bons para rir um bocadito.

PMPF

Quote from: Chairman Meow on 21 de January de 2016, 23:59
Quote from: Robalo on 21 de January de 2016, 22:40
Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 22:38
Robalo, só acredito se disseres que é exclusivo superBraga.com...

Não tou com disposição para ironias , o mister não merecia isto depois de começar um plantel do zero .
Se calhar era a 1ª vez que dizes algo e depois chega à hora e nunca acontece.  ::)

Este rumores do "ouvi que" ou "disseram-me que" são bons para rir um bocadito.

Para mim a "fonte segura" é a melhor. Como eu gosto das fontes seguras.


Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

O Kritciuk é dos melhores se não mesmo o melhor GR que vi em Braga, o Matheus é muito bom mas Kritciuk está noutro patamar, merece jogar em grandes clubes europeus.

Se for vendido que seja por um preço que corresponda à sua enorme qualidade!

A.COSTA

Quote from: magicobraga on 22 de January de 2016, 00:16
O Kritciuk é dos melhores se não mesmo o melhor GR que vi em Braga, o Matheus é muito bom mas Kritciuk está noutro patamar, merece jogar em grandes clubes europeus.

Se for vendido que seja por um preço que corresponda à sua enorme qualidade!

Concordo. Para mim é o melhor atualmente em Portugal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: A.COSTA on 22 de January de 2016, 00:17
Quote from: magicobraga on 22 de January de 2016, 00:16
O Kritciuk é dos melhores se não mesmo o melhor GR que vi em Braga, o Matheus é muito bom mas Kritciuk está noutro patamar, merece jogar em grandes clubes europeus.

Se for vendido que seja por um preço que corresponda à sua enorme qualidade!

Concordo. Para mim é o melhor atualmente em Portugal.
x 3

Ricardo

O problema não é a saída do Kritciuk, porque aí há um substituto muito bom para ele (Matheus) mas o guarda redes suplente. O Tiago Sá precisa mais de minutos a jogar na B do que horas a aquecer o banco. E o Cristiano que tão bem estava para entrar preciso fosse, foi dispensado há alguns dias atrás...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Geração21


Lipeste

Kritciuk é sem dúvida o melhor guarda redes da Liga e para mim um pouco superior a Matheus mas também não tenho dúvidas que se o brasileiro fosse o titular seria ele o melhor da Liga.

Gostava que o Russo ficasse mas a ter que se vender alguém que seja um redes ou, contra a opinião de quase todos, o L. Carlos para podermos jogar com josué no meio campo em 4X4X2

Andebolista

Mas anda tudo maluco?! Basta vir alguém aqui dizer que x e y vão ser vendidos e todos acreditam?! Só acredito quando vir noticias concretas. Com algum azar o record e a Bola ainda vos vêm aqui copiar. Caso isso tenha um pingo de verdade, é mau pois perdemos o melhor guarda-redes da liga.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Geração21

Vamos é rezar as alminhas para o rafa não ir para o porto...

Cmcorreia

A uma semana do fecho do mercado isto começa a animar...

Sem estas histórias, umas confirmadas outras nem por isso, isto não tinha a mesma piada...
Cláudio Correia

A.COSTA

Nesta semana que resta a animação vai ser intensa.

Espero que depois do fecho de mercado que o plantel não perca qualidade global e, a existirem vendas, que seja por uma verba boa. O dinheiro faz falta ao clube, desde que bem aplicado em seguida.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rfg_mlk

Calma pessoal, isto não é assim tão simples. De facto, o Krasnodar está mesmo muito interessado e é natural que o Kritciuk até queira ir, porque a nível de dinheiros é outra realidade e está mais perto da seleção. Mas ao que sei o Braga não fará a coisa por menos de 5 milhões de euros (acho que temos 80% do passe, acho).
Vamos ver no que dá, não nos precipitemos, mas isto só irá para a frente se o Krasnodar abrir os cordões à bolsa. Calma...

Geração21

Sinceramente só temo mesmo é que o Rafa parta ainda este mês para os corruptos...(uma abelhinha zumbiu que estão neste momento as direções reunidas)espero que as negociações falhem redondamente nem que isso custe a não vinda de Josué,a perda de rafa este mês seria um tiro demasiado forte...

superbracarense

Só se fala em suposições. Rafa não vai para o Porto.
Quem não sente,não entende!

Geração21

Eu tb não disse que ia,o Porto quer pelo menos um direito de preferência dele,mas o rafa se Salvador for intransigente será vendido lá para fora não faltam clubes interessados falta saber se estão na disposição de abrir os cordões à bolsa,rafa é neste momento um ativo muito difícil de agarrar aos clubes portugueses