News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

easy_scb


Pé Ligeiro

Quote from: joaomf on 21 de January de 2016, 22:10
A ser verdade esta saída do Krit não é especialmente crítica, pois Matheus é de valia semelhante.
Preferia que ficasse, mas se os valores foram irrecusáveis, deixá-lo ir.
Não é normal uma equipa ter 2 g.r. de igual valia.
Veja-se p.ex Sporting e Benfica, cujos titulares são muito melhores que os suplentes.
Temos ainda Tiago Sá, que espera-se que possa estar brevemente no top-5 dos g.r. portugueses.

O Tiago Sá não pode é ter muitos jogos como o da última jornada em Barcelos...
Nos dois primeiros golos esteve mal...
BRAGA SEMPRE MAIS!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Geração21

Na minha opinião temos 2 excelentes guarda redes,mas tb gosto mais do russo mais frio,mais ágil,e com uma calma e concentração acima da média,mas o Matheus com o vital tb já evoluiu muito..os valores são muito bons pelo que ouvi para ele é para o clube,para ir agora tem de ser bons valores

easy_scb

Quote from: L3GENDE on 21 de January de 2016, 22:18
Emprestado ??   ???

É apenas uma maneira de levar receitas a entrar em outros anos. O mesmo foi feito com o Pardo. Assumindo que a venda de Micael, Éder e Zé Luís tornou os números de um ano de contas razoáveis, trata-se de agora acautelar o próximo ano com receitas já previstas para entrar.


Robalo

Djavan e Luiz Carlos também na porta de saída.

Rejeita -se 4 milhões pelo boly e depois destrói se o plantel por 500 mil € ,tava a ser um mês perfeito demais .

easy_scb

Robalo, só acredito se disseres que é exclusivo superBraga.com...

Robalo

Quote from: easy_scb on 21 de January de 2016, 22:38
Robalo, só acredito se disseres que é exclusivo superBraga.com...

Não tou com disposição para ironias , o mister não merecia isto depois de começar um plantel do zero .

Geração21

500 mil???estas louco isso é só pelo empréstimo até Julho,depois vem o resto...foi um ótimo negócio,e o Djavan se for não é destruir um plantel é vender um jogador que ao que ganha e ao que joga em minutos é bem vendido...o Luís caros não acredito que saía...

LS

O Djavan só joga 20% dos jogos, acho que é bem vendido.

Quanto ao LCarlos, tornou-se demasiado importante no esquema atual para se prescindir dele. Mas... É a última oportunidade de encaixar algum € com ele. Desde que entre no clube...

NeeDXxPT

Parece que vamos jogar contra algum dos 3 metralhas... Esta a ser vendida a equipa toda

Alguém me explique como vamos vender 3 titulares...

Quando no final de época vão valer mais??

Ainda por cima o Kritciuk podem bem ser chamado para o euro

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Vasco Soares

#512
Vamos com calma e esperar, estamos todos , uns mais outros menos, a especular ... deixem chegar (ou não) as confirmações e depois aplaudam ou casquem conforme  as vossas convicções.

Olho Vivo

#513
Bem, não sei se esta estória do Josué é verdadeira (então não havia interesse do Fenerbahce nele!?). Mas seria um bom reforço, que o  nosso treinador conhece muito bem. Não me parece que seja uma opção para "médio ofensivo". Fonseca, com ele, no Porto, jogava ora fazendo dupla com Fernando, ora como "falso ala" e, a vir para Braga, creio que é por aí que PF pensará utilizá-lo. Não acredito que o veja como jogador para actuar em posições mais adiantadas, no tal sistema alternativo. Não estou na cabeça de PF, mas não acredito nisso. Agora, é evidente que Josué permitiria que o nosso sistema funcionasse diferentemente caso viesse a actuar como "ala", por exemplo, ou mesmo se viesse a fazer dupla com um dos restantes médios do plantel (já que é um jogador com características mais ofensivas do que os que têm por aí actuado).

De todo o modo, a menos que Filipe Augusto tenha lesão para bastante mais tempo do que se suspeita ou haja alguma saída na calha no meio-campo, uma entrada de Josué deve significar o empréstimo de Alef ou então a integração até final da época na equipa B. Não tenho as expectativas que todos parecem ter em relação a Alef mas não contar para a equipa principal, nem para a equipa B não me parece fazer sentido.

Quanto a este rumor da saída de Kritciuk, tenho pena se acontecer mas se for por valores compatíveis com a qualidade que ele já mostrou... seja! Até porque temos também um outro excelente guarda-redes. Com características diferentes, mas também um grande guarda-redes...

Tranquejo

#514
Dass, tava mesmo a ser bom demais. Finalmente tinhamos um plantel de elevada qualidade, mesmo nas segundas linhas.

Se for real esta saida de Kritciuk, tenho a certeza que os valores sao muito boms. Primeiro, porque volta para a russia que paga bem e que com os novos regulamentos da liga russa, necessita de um certo numero de jogadores russos na equipa, portanto para ter um excelente guarda redes russo devem dar um bom dinheirinho. Segundo, porque AS deixar sair um titular indiscutivel na liga no mercado de inverno, so mesmo por valores muito interessantes. Aguardo.

Tenho pena deixar sair o melhor guarda redes da liga (junto com patricio), mas Matheus nao nos deixa mal de todo.

Geração21

O kritciuk vai ter mais visibilidade na Rússia e agora sim vai ao mundial de certeza,vai ser titular e jogar liga Europa que lhe vai dar uma visibilidade que aqui não tinha,além disso Tonho um salário baixo e para renovar ia ser muito dispendioso,além disso há propostas que não dá para esperar até ao fim do ano,eles vão investir muito,aliás estão a construír um estádio fantástico,na Rússia há dinheiro a malhão para gastar e lavar...

GALEGO

Fico triste pela saída do Krityciuk. É sempre triste ter que assistir á mesma cançao... pois vira o disco e toca o mesmo : temos que vender se queremos subsistir. E volta a começar... desde abaixo.

Fico resignado, como antes fiquei noutros casos similares.
ORA BEM : A SAÍDA DO Krityciuk é uma nova advertencia aos dirigentes do SCB, para melhorar sempre e permanentemente, os departamentos de scouting e técnicos destinados a descobrir novos valores, futebolistas com futuro, etc. etc. É FUNDAMENTAL ISSO : É ONDE NAO PODEMOS FALHAR...
Nao só temos que vender para subsistir; temos que ter OLHO AVIZOR se queremos seguir na ribalta e depois poder vender futebolistas de qualidade...

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 21 de January de 2016, 22:18
Quote from: joaomf on 21 de January de 2016, 22:10
A ser verdade esta saída do Krit não é especialmente crítica, pois Matheus é de valia semelhante.
Preferia que ficasse, mas se os valores foram irrecusáveis, deixá-lo ir.
Não é normal uma equipa ter 2 g.r. de igual valia.
Veja-se p.ex Sporting e Benfica, cujos titulares são muito melhores que os suplentes.
Temos ainda Tiago Sá, que espera-se que possa estar brevemente no top-5 dos g.r. portugueses.

O Tiago Sá não pode é ter muitos jogos como o da última jornada em Barcelos...
Nos dois primeiros golos esteve mal...
Na equipa B tem alternado jogos muito bons e jogos maus este ano.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Fico algo surpreendido com a possibilidade do Josué vir para cá pelo facto do Porto ter, desde algum tempo a esta parte, deixado de nos emprestar jogadores e começando a encaminhá-los para Guimarães. A confirmar-se acho que é um jogador com qualidade, que o mister conhece bem e que deve vir com vontade de mostrar serviço se calhar ainda a espreitar uma possibilidade de ir ao Europeu onde a jogar em Portugal tem mais hipóteses de ser visto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Quote from: Old School on 21 de January de 2016, 23:25
Fico algo surpreendido com a possibilidade do Josué vir para cá pelo facto do Porto ter, desde algum tempo a esta parte, deixado de nos emprestar jogadores e começando a encaminhá-los para Guimarães. A confirmar-se acho que é um jogador com qualidade, que o mister conhece bem e que deve vir com vontade de mostrar serviço se calhar ainda a espreitar uma possibilidade de ir ao Europeu onde a jogar em Portugal tem mais hipóteses de ser visto.

Há limites no número de emprestados. Creio que é 3.
O Guimarães já lá tem Otávio, Licá e, creio, Tózé.