News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

easy_scb

Existiu um jogador sérvio associado ao Braga no Verão quando o saudoso brigada da relote ainda nos premiava com a luz da sua presença.

Darko Brasanac. Poderá voltar a ser opção agora que o Luiz Carlos sairá? A verdade é que é um jogador cheio de qualidade e já internacional.

Já nem falo no Tiba e em como seria bom voltar a tê-lo no nosso plantel (e neste em específico)...

Cmcorreia

Cláudio Correia

rpo.castro

Quote from: Cmcorreia on 28 de December de 2015, 18:05
Não acredito em negócios com o Porto!
Tanto se critica o fonte, e depois fala-se aqui em empréstimos a torto e a direito...
Quem não sente não é filho de boa gente.

JotaCC

Jogador Hondurenho Flores Danny Boy poderá estar a caminho do Braga



"Na minha última viagem para a Espanha notei que a fundação expandiu suas conexões. O jogador se ele não ficar em Espanha, você pode estar em outro país na primeira ou segunda divisão. Existem conversações com equipas de Portugal como o mesmo Gil Vicente e Sporting Braga ", anunciou.



http://www.diez.hn/legionarios/915010-99/otro-hondure%C3%B1o-se-va-para-la-fundaci%C3%B3n-marcet-de-espa%C3%B1a

JotaCC

Bataglia poderá ser emprestado ao Rosario Central por 18 meses

Battaglia seria responsável para substituir Dominguez em Central
O meio-campista central, última etapa Moreirense Portugal, vem por empréstimo por 18 meses por empréstimo do Sporting Braga. Desde a multidão líderes dizem que o acordo ainda não está fechado.


http://www.sinmordaza.com/noticia/339914-battaglia-seria-el-encargado-de-reemplazar-a-dominguez-en-central.html

Pé Ligeiro

Quote from: JotaCC on 29 de December de 2015, 22:43
Bataglia poderá ser emprestado ao Rosario Central por 18 meses

Battaglia seria responsável para substituir Dominguez em Central
O meio-campista central, última etapa Moreirense Portugal, vem por empréstimo por 18 meses por empréstimo do Sporting Braga. Desde a multidão líderes dizem que o acordo ainda não está fechado.


http://www.sinmordaza.com/noticia/339914-battaglia-seria-el-encargado-de-reemplazar-a-dominguez-en-central.html

Tenho dificuldade em perceber estes empréstimos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tranquejo

#226
A ser verdade esta noticia penso que o clube esta a desperdiçar um jogador muito interessante. Acredito que Battaglia tem espaço neste plantel atual do Braga. Um jogador tecnicamente muito evoluido, criativo e com qualidade de passe. Certo que defensivamente nao deve cumprir aquilo que PF pretende, mas contra equipas mais fechadas, acredito que seria um jogador que pudesse fazer a diferença a furar pelo centro do terreno.

SEMPRESCB

No caso de saída do Luiz Carlos via com bons olhos o regresso de Battaglia (não compreendo de todo o empréstimo para a Argentina, a ser verdade é desistir completamente do jogador) outro jogador que aprecio muito e que está mais uma vez a comprovar toda a sua qualidade é o Vitor Gomes não sei até que ponto encaixaria no nosso miolo no modelo do PF mas que é um médio acima da média acho que isso é evidente, jogador chave no Moreirense e fulcral na melhoria abismal de rendimento da equipa de um tempo a esta parte. Tal como no ano passado é o patrão daquela equipa e não entendo como ainda não está num patamar superior tem grande qualidade e pensa o jogo como poucos.

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de December de 2015, 22:47
Quote from: JotaCC on 29 de December de 2015, 22:43
Bataglia poderá ser emprestado ao Rosario Central por 18 meses

Battaglia seria responsável para substituir Dominguez em Central
O meio-campista central, última etapa Moreirense Portugal, vem por empréstimo por 18 meses por empréstimo do Sporting Braga. Desde a multidão líderes dizem que o acordo ainda não está fechado.


http://www.sinmordaza.com/noticia/339914-battaglia-seria-el-encargado-de-reemplazar-a-dominguez-en-central.html

Tenho dificuldade em perceber estes empréstimos...

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Já se percebe?

L3GENDE

Quote from: Old School on 27 de December de 2015, 20:26
O Florent pode estar de regresso a Portugal e fala-se em ir para os espanhóis ou para a Académica, penso que ainda temos 40% do passe.
Temos que apostar nos nossos e comprar que sejam mais valias não piores.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

RibeiroSCB

Ate ja devemos tar a fazer lucro com os empréstimos do Bataglia, entretanto faz-se jogador (sim porque ainda nao vejo nada nele) mais tarde ainda nos pode dar jeito.

rpo.castro

Ir para a América do Sul é dizer adeus. Via o com lugar na próxima época mais que o Tiba.

Enviado do meu D2212 através de Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: gυεяяειяσ on 30 de December de 2015, 14:32
Ate ja devemos tar a fazer lucro com os empréstimos do Bataglia, entretanto faz-se jogador (sim porque ainda nao vejo nada nele) mais tarde ainda nos pode dar jeito.

Na Liga Record (apenas uma referência), o Bataglia está à frente (com mais pontos) dos seguintes jogadores:

- Pelé
- Ruben Neves
- Pizzi
- Samaris
- Herrera
- Ali Ghazal
- Willian Carvalho, entre outros...

Será que são os outros que andam a ver mal...

http://liga.record.xl.pt/info/rankings.aspx

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

O empréstimo do battaglia é por quanto tempo? Não entendo estes empréstimos, nunca entendi.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 30 de December de 2015, 20:55
O empréstimo do battaglia é por quanto tempo? Não entendo estes empréstimos, nunca entendi.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Pelo que li, 18 meses!

MeZut#

Este empréstimo só tem lógica se for um empréstimo com a venda garantida, não consigo perceber sinceramente, não treino o jogador todos os dias, nem sei mais do que "alguns" jogos que vejo deste jogador, mas para mim tem imensa qualidade, infelizmente indo para o Rosario vai-se perder..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PAF

Este foi e nunca mais regressa.
Não dá para perceber este tipo de negócios, a não ser que fosse escolha e a pedido do jogador.

Olho Vivo

Empréstimo... até final do contrato...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Tranquejo

Confio na direçao e na equipa tecnica, mas acho mesmo que deixamos sair um jogador muito interessante e que até jà tem dado provas da sua qualidade.

Legião

Gostei de ler a notícia de que o Luiz Carlos pode renovar, espero que se confirme.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva